Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#466 Mensagem por Ergon » 24 Abr 2016, 03:59

Homens a partir de 35 anos não pegam mulheres que prestam? Só se for para inventar desculpa... :lol:

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#467 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Abr 2016, 10:59

Ôrra...

Conheço um monte de cara na faixa dos 35 (ou mais) anos catando mulher massa. De novinhas à trintonas...

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#468 Mensagem por oGuto » 24 Abr 2016, 17:36

A tirada do MALEVO foi muito boa. Claro que após os 35 os homens catam mulheres interessantes. Mas, evidentemente não são todos iguais independente da idade. Meio besta isso aí. Parece frase de auto-ajuda, que só costuma servir para quem precisa. Acho que, nesse assunto, basta assumir o gosto por mulheres mais jovens e ir em frente. O interesse que se busca é apenas mútuo e não generalizado. Não é questão do que pensa a maioria das mulheres e sim algumas específicas. Que, de resto, é o que faz com que os relacionamentos ocorram.

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#469 Mensagem por ppk » 24 Abr 2016, 19:28

Acabei de ver um vizinho meu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
preto e feio,
de bonezinho e com cara de vida louca de māo dada com uma branquinha gostosa.

Fiquei puto, mulher tem uns critérios muito escrotos para escolher homem, gostam de marginais... Proporcionam emoções, eu que só fico estudando, nāo bebo e nem fumo sou visto como bonzinho.

E Malevo, sai do tópico seu MALA.

Suprimida citaçao de cunho racista
pensar um pouco mais antes de postar
pirroque

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por ppk » 24 Abr 2016, 19:30

Cara, to puto mesmo... Uma branquinha muito deliciosa de shortiho, para namorar pode nāo servir mas para fuder... E eu na punheta tendo que pagar puta.

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por Ergon » 24 Abr 2016, 20:32

Também entendi essa generalização como mais uma brincadeira do Malevo... :lol:

As generalizaçãoes são arriscadas, muitas vezes falsas, mas podem trazer um conteúdo digno de ser debatido. De nada vale afirmar que tudo depende da situação, que cada caso é único, ou coisas do gênero. São afirmações verdadeiras, mas triviais.

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#472 Mensagem por FacelessMan » 25 Abr 2016, 09:18

ppk escreveu:Cara, to puto mesmo... Uma branquinha muito deliciosa de shortiho, para namorar pode nāo servir mas para fuder... E eu na punheta tendo que pagar puta.
pelas características que vc mesmo disse, pra ficar grávida é 2 palito
como ela só tem experiência em kikar então só resta entrar oficialmente pro ramo
daí finalmente vc terá sua chance (torça pra gravidez não zuar muito o material de trabalho).
desse tipo aqui tem um monte mas não faz parte do meu fetiche

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#473 Mensagem por Rodrigão » 25 Abr 2016, 10:06

MALEVO escreveu:O que eu percebo é que a dificuldade em pegar mulher decorre de dois fatores. A ditadura de beleza impõe restrições aos menos favorecidos. Isso é fato. O cara mediano tem que se virar nos trinta se quiser pegar mulher boa. Mulher do nível dele, nem tanto. O outro fator preponderante é a falta de tato na abordagem. Muita mulher dando sopa e o cara não chega junto. No meu caso, sofro por ambos os motivos. Não sou bonito e não tenho muita cara de pau pra abordar qualquer mulher. Isso me limita um pouco e raramente eu pego a civil que eu gostaria de pegar. Daí vou na puta.
Eu acho que a mulherada em geral das novinhas as mais balzacas estão bebendo demais na balada...
e quando elas bebem elas querem beijar, meter...
quem tem dificuldades nesses 2 fatores que vc mencionou pode se dar bem...

Rodrigão.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#474 Mensagem por MALEVO » 25 Abr 2016, 10:59

Eu vejo isso bem claro na mente. Depois de uma certa idade, as coisas vão ficando mais complicadas. Se por um lado a pessoa adquire mais habilidade na abordagem e tem mais conteúdo, o corpo vai ficando deteriorado e você não tem a disposição da juventude para sair catando mulher. O cara se torna mais caseiro e, para esses casos, a internet se tornou uma grande aliada. Lógico que existem as exceções, mas exceção é exceção. Pelo menos, eu não vejo com frequencia homem de 35-40 com mulher novinha gostosa.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#475 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Abr 2016, 17:04

Então... eu não só vejo bastante homem de 35-40 anos com novinhas gostosas, como vejo muita mulher gostosa (das mais variadas idades) com homens bem feios, aquele estilo calvo, baixinho e barrigudo clássico. Não sei se isso tem a ver com algum fetiche dessas novinhas ou é apenas interesse, se juntando com caras mais velhos mas estabilizados financeiramente...

No mais, se o cara se cuidar, com 35-40 anos, ele não estará com o corpo deteriorado. Alimentação saudável, diminuir ou evitar fumo e bebida além de exercícios físicos regulares ajudam bastante. Eu mesmo, tenho 36 anos, faço academia à 18 anos e consigo manter o corpo legal. Muita gente acha que eu tenho menos idade. Óbvio que algumas coisas da genética variam de pessoa para pessoa. Conheço cara de 30 anos que tem cabelo grisalho já e outros, com calvície. Mas, no geral, se alimentando corretamente, evitando excessos e praticando os exercícios físicos de forma regular, dá para manter o corpo legal, mesmo com trinta e tantos anos...

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#476 Mensagem por MALEVO » 25 Abr 2016, 17:51

Mas são exceções. E aqui em Porto Alegre não conheço quase ninguém. E nesses casais que eu consigo lembrar, há o interesse, pois são homens com a condição financeira acima da média e mulher sem eira nem beira. A maioria destes casais já separou.

Eu diria, sem medo de errar, que 99% dos casais são formados por pessoas da mesma idade ou com pouca diferença entre eles. Não acredito que no centro do País seja assim tão diferente.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por oGuto » 25 Abr 2016, 18:23

Que seja. 1% é casal pra caramba. Faço parte desse grupo, não com novinhas, mas da diferença de idade. Quanto ao interesse, não chega a ser bem isso. É natural que homens mais velhos tenham mais status. Ser bem sucedido, não necessariamente rico, é visto como uma qualidade por todo mundo. Não seria diferente com as mulheres .

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por ppk » 25 Abr 2016, 21:48

A idade passa e os dramas mudam. Na juventude: não tenho dinheiro, não tenho carro... Homem mais velho: as novinhas não me querem, sou broxa, tenho cabelo branco, fiquei casado muito tempo e perdi o jeito.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por oGuto » 25 Abr 2016, 22:27

Que é isso, ppk.....sem ofensas, ok?

Broxa, não. Pega leve aí...

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por Ergon » 25 Abr 2016, 23:06

O que eu quis dizer é que os homens de 35 anos, se bem cuidados, estáveis, com disposição e um interessante círculo social, estão na área quando se trata de pegar garotas novinhas. É verdade que muitos deles não estão acompanhados delas, pois assumiram compromissos há 5 ou 10 anos e sua namorada/esposa deixou de ser novinha. Alguns se tornaram mais caseiros, outros preferem mulheres de idade próxima, com cabeça mais madura. Outra coisa bem diferente é dizer que eles não teriam chance com mulheres de 20 a 25 anos.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”