Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#481 Mensagem por bullitt » 10 Abr 2018, 11:11

O Tradutor escreveu:
ZeitGeist escreveu:Na Turquia tem muita mulher bonita e gostosa!
cara nao chega nem perto de beirute
olha o canal do zeenomena para vc ter uma ideia das novinhas libanesas universitarias

ele faz videos em campus das universidades de la

https://www.youtube.com/watch?v=am1j_P977wg" -"-

garotas libanesas estilo europeias

Assisti rapidamente o vídeo e sinceramente não vi nada de extraordinário em termos de mulher. Só não imaginava existir esse grau de liberdade da mulherada por lá. Não sei em que estado você mora, mas aqui em São Paulo tem bastante universitárias que tem essa mesma aparência física, não precisa sonhar com Beirute...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#482 Mensagem por O Tradutor » 10 Abr 2018, 13:24

bullitt escreveu:
O Tradutor escreveu:
ZeitGeist escreveu:Na Turquia tem muita mulher bonita e gostosa!
cara nao chega nem perto de beirute
olha o canal do zeenomena para vc ter uma ideia das novinhas libanesas universitarias

ele faz videos em campus das universidades de la

https://www.youtube.com/watch?v=am1j_P977wg" -"-

garotas libanesas estilo europeias

Assisti rapidamente o vídeo e sinceramente não vi nada de extraordinário em termos de mulher. Só não imaginava existir esse grau de liberdade da mulherada por lá. Não sei em que estado você mora, mas aqui em São Paulo tem bastante universitárias que tem essa mesma aparência física, não precisa sonhar com Beirute...
Eu sei disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#483 Mensagem por rapaz solitário » 27 Abr 2018, 11:33

Video estarrecedor, com compilações de diversas reportagens a respeito do que está acontecendo na Europa quanto à Invasão Kebab. Esse vídeo está incompleto, faltando algo entre 2 e 3 minutos, pois eu tenho ele inteiro, mas sem legendas em português. Mas, dá pra ter uma noção boa do que o vídeo quer passar.

Vejo essas coisas e sinto raiva. E nós, brasileiros, também seremos alvo disso tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=ErmOVdQ ... e=youtu.be" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#484 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Abr 2018, 15:25

rapaz solitário escreveu:Video estarrecedor, com compilações de diversas reportagens a respeito do que está acontecendo na Europa quanto à Invasão Kebab. Esse vídeo está incompleto, faltando algo entre 2 e 3 minutos, pois eu tenho ele inteiro, mas sem legendas em português. Mas, dá pra ter uma noção boa do que o vídeo quer passar.

Vejo essas coisas e sinto raiva. E nós, brasileiros, também seremos alvo disso tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=ErmOVdQ ... e=youtu.be" -"-
Sou indiferente a isso aí, até porquê, quando esses malucos chegarem no Brasil, eu já não estarei mais por aqui faz tempo...

No mais, substituir o brasileiro não vai fazer mal nenhum para a humanidade... Talvez até a melhore...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#485 Mensagem por Alexandremk » 27 Abr 2018, 16:15

Não acho nada. A população nativa européia está com os dias contados juntamente com a população japonesa. Lembrando que o calcanhar de Aquiles é a previdência social. E essa também será a nossa.Vamos envelhecer rapidamente.Além de não refrear os acidentes de trânsito e os alarmantes índices de homicídios, que é custo pra previdência.

Nem tenho que preocupar com a situação européia. Até porque eles espoliaram muita gente por séculos. Uma população que não reproduz os índices sustentáveis em termos demográficos está fadado a extinção. Aonde tem espaço vazio ou vácuo de poder político sempre será preenchido e pouco importa quem seja. A população oriunda do oriente médio é bem vindo, gostando eles ou não. Basta ver o baixo índice histórico de natalidade da Alemanha. Uma preocupação que existe já na virada do século XX até a ascensão do nazismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#486 Mensagem por rapaz solitário » 27 Abr 2018, 20:53

Vendo os comentários acima, ainda que eu entenda o que queiram dizer, só me dá mais razão em relação à indignação que eu sinto ao ver tais vídeos falando sobre o tema da decadência do Ocidente, porque a culpa que muitos ocidentais (principalmente brancos) sentem em relação a certos fatos do passado é tão grande que chega a ser travestida de razão absoluta e justificativa pra que merdas piores sigam acontecendo. Assim, fica fácil de um povo ser dominado e só corrobora que, de fato, o Ocidente já era.


Aff!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#487 Mensagem por O Tradutor » 27 Abr 2018, 22:54

caras....

a ALEMANHA de boba não tem nada...acreditem nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#488 Mensagem por Alexandremk » 28 Abr 2018, 09:21

O Tradutor escreveu:caras....

a ALEMANHA de boba não tem nada...acreditem nisso.
Claro que não tem nada de bobo. Basta ver que sobreviveu a reunificação. E agora manda na Europa toda. Que ironia não é? Justo a protagonista das duas guerras mundiais.
Lembrando que a Merkel é a geração que viveu a guerra fria. Mas o desgaste dela é evidente. Agora tem que segurar a onda xenofóbica, que é base do populismo tosco da direita. Coisa que tá contaminando por aqui também: Mais uma ironia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#489 Mensagem por rapaz solitário » 28 Abr 2018, 15:53

Alexandremk escreveu:
O Tradutor escreveu:caras....

a ALEMANHA de boba não tem nada...acreditem nisso.
Claro que não tem nada de bobo. Basta ver que sobreviveu a reunificação. E agora manda na Europa toda. Que ironia não é? Justo a protagonista das duas guerras mundiais.
Lembrando que a Merkel é a geração que viveu a guerra fria. Mas o desgaste dela é evidente. Agora tem que segurar a onda xenofóbica, que é base do populismo tosco da direita. Coisa que tá contaminando por aqui também: Mais uma ironia.
tsc tsc tsc

Legal é ser progressista e "prafrentex", aceitar a tudo e a todos, sem discriminação, afinal, somos todos iguais. Não é, mesmo?

Lindo no papel mas, na prática, a história é outra. Vamos acabar com nossas raízes e trocar por uma cultura primitiva e que não se adaptou às mudanças do tempo. Legal pra caramba! E, pra justificar essa mudança, vir com culpa histórica de espoliação, exploração e bla bla bla, como se fosse um karma obrigatório a ser aceito e como se um erro justificasse outro.

É cada uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#490 Mensagem por O Tradutor » 28 Abr 2018, 21:53

rapaz solitário escreveu:
Alexandremk escreveu:
O Tradutor escreveu:caras....

a ALEMANHA de boba não tem nada...acreditem nisso.
Claro que não tem nada de bobo. Basta ver que sobreviveu a reunificação. E agora manda na Europa toda. Que ironia não é? Justo a protagonista das duas guerras mundiais.
Lembrando que a Merkel é a geração que viveu a guerra fria. Mas o desgaste dela é evidente. Agora tem que segurar a onda xenofóbica, que é base do populismo tosco da direita. Coisa que tá contaminando por aqui também: Mais uma ironia.
tsc tsc tsc

Legal é ser progressista e "prafrentex", aceitar a tudo e a todos, sem discriminação, afinal, somos todos iguais. Não é, mesmo?

Lindo no papel mas, na prática, a história é outra. Vamos acabar com nossas raízes e trocar por uma cultura primitiva e que não se adaptou às mudanças do tempo. Legal pra caramba! E, pra justificar essa mudança, vir com culpa histórica de espoliação, exploração e bla bla bla, como se fosse um karma obrigatório a ser aceito e como se um erro justificasse outro.

É cada uma...
Os alemães mostram sua verdadeira cara quando vc estuda ou trabalha com eles.
Como falei eles de bobo não tem absolutamente nada...sabem muito bem oq estão fazendo.
Estrangeiros são bem vindos na alemenha....desde que qualificados.
Esse papo de culpa histórica não me desce....no fundo eles ainda se acham os melhores mesmo que não falem ou exponham isso. Lá é bem liberal e mais receptivo se comparado com U.K ou USA.

Outra coisa....o % desses imigrantes ainda é bem baixo se comparado com a população nativa

R.S pode ficar tranquilo que as loirinhas de lá não vão se acabar tão cedo....nós não vamos ver isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#491 Mensagem por Alexandremk » 28 Abr 2018, 22:00

rapaz solitário escreveu:
Vamos acabar com nossas raízes e trocar por uma cultura primitiva e que não se adaptou às mudanças do tempo.
Se querem acabar isso fica por conta da sua consciência. Por hora se eu estiver fora daqui como bom cosmopolita reverencio a cultura nativa, no entanto não esqueço quem sou e qual é a minha ascendência. Coisa que eu não vejo na média dos brazucas.
Não é novidade a dominância de um povo em cima dos outros nos tempos passados.

Se tem uma coisa boa na atual fase da humanidade é a existência da democracia moderna. Coisa que muita gente anda confundido as bolas sobretudo no que tange a ideia da maioria e das minorias. Não sei se é por ignorância ou desonestidade intelectual.

Só sei que a tua crítica não tem nada a ver. Afinal são dados históricos. Seria uma estupidez fazer viés do moralismo em fatos históricos.
Aceite o ocorrido e faça a mea culpa pra que o mesmo não repita.
Se tem uma coisa que me causa certo assombro é esse ressurgimento da xenofobia. E como esse tipo de coisa tem respingado por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#492 Mensagem por rapaz solitário » 09 Mai 2018, 00:01

Alexandremk escreveu:
rapaz solitário escreveu:
Vamos acabar com nossas raízes e trocar por uma cultura primitiva e que não se adaptou às mudanças do tempo.
Se querem acabar isso fica por conta da sua consciência. Por hora se eu estiver fora daqui como bom cosmopolita reverencio a cultura nativa, no entanto não esqueço quem sou e qual é a minha ascendência. Coisa que eu não vejo na média dos brazucas.
Não é novidade a dominância de um povo em cima dos outros nos tempos passados.

Se tem uma coisa boa na atual fase da humanidade é a existência da democracia moderna. Coisa que muita gente anda confundido as bolas sobretudo no que tange a ideia da maioria e das minorias. Não sei se é por ignorância ou desonestidade intelectual.

Só sei que a tua crítica não tem nada a ver. Afinal são dados históricos. Seria uma estupidez fazer viés do moralismo em fatos históricos.
Aceite o ocorrido e faça a mea culpa pra que o mesmo não repita.
Se tem uma coisa que me causa certo assombro é esse ressurgimento da xenofobia. E como esse tipo de coisa tem respingado por aqui.
Deus do céu! É complicado quando tem que discutir um assunto com outro lado, principalmente quando ele é influenciado por ideias lacradoras e de procedência um tanto questionável. Me faz lembrar as discussões com o headbanger, cujo o mesmo se declara como pedante (e o é, mesmo), como se só a verdade dele valesse e fosse incontestável. Assim, fica complicado e soa como perda de tempo.

Mea culpa? Eu não sou "branco opressor" pra me sentir culpado com relação à dívida histórica e coisas do tipo. Se bem que, se for analisar a fundo, kebabs também foram opressores e escravizaram tanto negros como... deixa eu ver... BRANCOS! PRINCIPALMENTE BELAS MOÇAS BRANQUINHAS E ROSADAS NAS PARTES ESTRATÉGICAS, SENDO ELAS TORNADAS ESCRAVAS SEXUAIS!! Isso deve explicar o tanto de árabe de pele clara que existe por ai. Ai, vemos kebabs sedentos pelas mesmas na Europa e não me parece ser mera coincidência.

Falar de fato histórico, de dominância de um pelo outro, é uma coisa, além de que tem que ser avaliado o contexto dessa tal dominação. Outra coisa é vermos, nos dias de hoje, poderosos trair seu próprio povo, armando um complô pra desmoronar com o que vemos nos dias de hoje como civilização ocidental e usando povos africanos e do Oriente Médio como massa de manobra pra pôr tais planos em prática, fazendo lavagem cerebral nos nativos pra aceitar tal imigração e, praticamente, convidar tais imigrantes a invadirem seus países. Até parece que 100% dos imigrantes são meros refugiados! Muitos se aproveitaram das fronteiras abertas pra adentrarem em tais países, mesmo sem haver guerra nos seus respectivos países de origem. Quer dizer, então, que na cabeça de um cosmopolita convicto, países como Polônia e Hungria estão todos errados em não compactuar com essa palhaçada promovida pela UE e ONU, ao tentarem manter suas origens? Pff! E sou obrigado a ler sobre xenofobia, democracia moderna e bla bla bla. Ai, não dá!

Por isso que eu já escrevi uma vez: cada um na sua Matrix. Cada um com suas verdades e conveniências, mas a verdade está ai, independente do que cada um pense. No final, veremos o que vai acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#493 Mensagem por ZeitGeist » 09 Mai 2018, 01:03

Aproveitando o insejo e fugindo um pouco do assunto.

O que significa "ideias lacradoras", vira e mexe vejo esse termo de "lacrar". Já procurei em várias fontes e não consegui entender seu significado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#494 Mensagem por ZeitGeist » 09 Mai 2018, 01:07

Encontrei esta explicação, esta correta?

Quem lacrou não deixou espaço para que falem mal, quer dizer que aquela pessoa "calou a boca" dos outros, como na frase "lacrou as inimigas".

Ou seja, se lacrou é porque usou de bons argumentos para garantir que não seja desacreditado.

A gíria lacrou surgiu como um bordão do youtuber Romagaga em 2013, e foi sendo popularizado entre a comunidade gay como um meme da internet, até chegar ao vocabulário popular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#495 Mensagem por rapaz solitário » 09 Mai 2018, 01:37

ZeitGeist escreveu:Encontrei esta explicação, esta correta?

Quem lacrou não deixou espaço para que falem mal, quer dizer que aquela pessoa "calou a boca" dos outros, como na frase "lacrou as inimigas".

Ou seja, se lacrou é porque usou de bons argumentos para garantir que não seja desacreditado.

A gíria lacrou surgiu como um bordão do youtuber Romagaga em 2013, e foi sendo popularizado entre a comunidade gay como um meme da internet, até chegar ao vocabulário popular.
Nem sempre "lacrar" significa usar de bons argumentos e que não seja desacreditado. Lacrar virou termo atribuído às "mitagens" da esquerda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • O que vocês acham ...
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • GAROTAS QUE VOCÊS QUEREM DESBRAVAR, MAS NÃO TÊM CORAGEM
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    46 Respostas
    5224 Exibições
    Última mensagem por Pietro888
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”