Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 790
Oral Sem:Sim 2Não 788
Beija:Sim 1Não 789
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#481 Mensagem por damonpod » 15 Abr 2024, 22:21

Thomas Turbano escreveu:
15 Abr 2024, 21:55

Se alguém cair em golpe de facção mesmo depois de ler essas suas dicas, aí o cara já pode abandonar a vida de putanheiro.
:lol: :lol: :lol:
Valeu, confrade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#482 Mensagem por Moneyking100 » 16 Abr 2024, 10:38

São dois macetes aqui:
1) não descartar ou vender os aparelhos mais antigos;
2) direcionar a atenção da esposa sempre para os celulares que ela TE VÊ usando.
Ótima dica amigo. Obrigado!
tem alguma dica de como pagar gp com cartao que nao aparece meu nome? to cansado de ir no banco sacar dinheiro kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8028
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#483 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Abr 2024, 10:58

Moneyking100 escreveu:
16 Abr 2024, 10:38
Ótima dica amigo. Obrigado!
tem alguma dica de como pagar gp com cartao que nao aparece meu nome? to cansado de ir no banco sacar dinheiro kkkkkkkkk
Conforme artigo 3° do CPP (Código do Putanheiro Perfeito), GPs devem ser pagas SEMPRE em dinheiro, objetivando a não rastreabilidade e a manutenção da paz pós orgásmica da parte contratante)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#484 Mensagem por henrique80 » 16 Abr 2024, 11:08

damonpod escreveu:
15 Abr 2024, 22:14
Eu tenho 3 aparelhos em casa: o de uso pessoal, o que só tem app bancários (sem chip) e o das GPs.

Tanto o celular pessoal quanto o dos apps eu deixo ao alcance da minha mulher e não demonstro qualquer incômodo quando ela pega pra usar, afinal, eu não faço nada "ilegal" com eles.

Já o celular das GPs é mais simples e eu vivia reclamando da "lentidão" dele. Usei isso como desculpa para tirá-lo de cena e "guardá-lo".
Atualmente ele fica junto com outros aparelhos "encalhados", guardados numa prateleira alta de um guarda roupa que só eu uso.

São dois macetes aqui:
1) não descartar ou vender os aparelhos mais antigos;
2) direcionar a atenção da esposa sempre para os celulares que ela TE VÊ usando.

Eu ainda bloqueei muita coisa no celular das Gps para dificultar um possível acesso da minha esposa e sempre deixo ele com pouca bateria ou zerado.

Dá trabalho? Dá, mas eu prefiro pecar pelo excesso de segurança.

Esposa desconfiada é o bicho mais esperto e tenaz que existe.
A questão de não descartar aparelho antigo é para ter sempre um aparelho para usar no contato com as primas?

Como segurança doméstica, o WhatsApp recentemente liberou uma função nova para as conversas trancadas.

Ao invés de 'arrastar' a lista e aparecer a opção de conversas trancadas é possível colocar uma palavra-chave para fazer aparecer as conversas trancadas. Depois é só usar o campo 'busca' e digitar essa palavra que ele vai te mostrar as conversas trancadas.

A opção de arrastar a tela vai denunciar que você tem conversas trancadas. Você pode até não revelar o conteúdo, mas vai dar na cara que tem alguma coisa escondida.

Se você salvar o nome do contato, qdo vc procurar pelo contato vai aparecer que tem conversa trancada e vai pedir a palavra-chave também. Mas se não salvar o contato das primas, só com a palavra-chave mesmo pra liberar essas conversas.

(talvez esteja complicado de entender. é mais fácil usar do que explicar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#485 Mensagem por Moneyking100 » 16 Abr 2024, 11:12

Conforme artigo 3° do CPP (Código do Putanheiro Perfeito), GPs devem ser pagas SEMPRE em dinheiro, objetivando a não rastreabilidade e a manutenção da paz pós orgásmica da parte contratante)...
kkkkkkkkkkk, me passa esse código completo to precisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#486 Mensagem por mamalookingatme » 16 Abr 2024, 11:19

Seguem alguns anúncios do ABC, que são fakes, devido os photoshops(chega a ser hilário os desenhos das lingeries feitos no computador kkk), os números "estrangeiros" do rio de janeiro ou Santos, e devido a falta de endereços, borros nas caras, porém, se for do seu agrado, você pode entrar em contato com a "facção" kkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7bd9f

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ytnnd

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8xuh8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hg38d

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-mxtd7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j42u9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6vv7e

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qyycc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#487 Mensagem por Moneyking100 » 16 Abr 2024, 11:20

Ao invés de 'arrastar' a lista e aparecer a opção de conversas trancadas é possível colocar uma palavra-chave para fazer aparecer as conversas trancadas. Depois é só usar o campo 'busca' e digitar essa palavra que ele vai te mostrar as conversas trancadas.
Eu nao sabia, mas achei um video explicando.
segue abaixo o video
https://www.youtube.com/watch?v=yvu-ovvt9AM&t=211s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#488 Mensagem por xrossberg32 » 16 Abr 2024, 12:25

Moneyking100 escreveu:
16 Abr 2024, 10:38
São dois macetes aqui:
1) não descartar ou vender os aparelhos mais antigos;
2) direcionar a atenção da esposa sempre para os celulares que ela TE VÊ usando.
Ótima dica amigo. Obrigado!
tem alguma dica de como pagar gp com cartao que nao aparece meu nome? to cansado de ir no banco sacar dinheiro kkkkkkkkk
Gift card recarregavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#489 Mensagem por Moneyking100 » 16 Abr 2024, 13:32

Gift card recarregavel
Como funciona isso?
Alguma gp aceita esse trem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#490 Mensagem por henrique80 » 16 Abr 2024, 13:38

Moneyking100 escreveu:
16 Abr 2024, 10:38
Ótima dica amigo. Obrigado!
tem alguma dica de como pagar gp com cartao que nao aparece meu nome? to cansado de ir no banco sacar dinheiro kkkkkkkkk
Não sei se alguma GP usa, mas tem uma plataforma que streamers usam. Ou quem vende conteúdo de putaria na internet.
Livepix. Os caras fazem papel de intermediário pra vc mandar um Pix pra pessoa sem compartilhar dados. Nem quem recebe e nem quem paga sabe a identidade do outro. Só algum nick ou coisa assim. Acho que cobram 5%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GH15pupil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2024, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#491 Mensagem por GH15pupil » 16 Abr 2024, 14:28

Aquele chip azul ainda tá funcionando algum tempo sem precisar verificar ? Tenho um número de fora porém parece que algumas prestadoras estão ignorando, não sei se é golpista ou pelo número do exterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#492 Mensagem por damonpod » 16 Abr 2024, 19:36

Moneyking100 escreveu:
16 Abr 2024, 10:38

Ótima dica amigo. Obrigado!
tem alguma dica de como pagar gp com cartao que nao aparece meu nome? to cansado de ir no banco sacar dinheiro kkkkkkkkk
Opa! Tamo junto.
Tb não curto ter esse trabalho, mas a paz de não ser rastreado não tem preço, rs.
xrossberg32 escreveu:
16 Abr 2024, 12:25
Gift card recarregavel
Seria sim uma opção, mas eu acho difícil que alguma GP aceite, ainda mais de um desconhecido.
Se até pra receber em dinheiro algumas já torcem o nariz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#493 Mensagem por damonpod » 16 Abr 2024, 19:52

henrique80 escreveu:
16 Abr 2024, 11:08

A questão de não descartar aparelho antigo é para ter sempre um aparelho para usar no contato com as primas?
Exatamente.

henrique80 escreveu:
16 Abr 2024, 11:08
Como segurança doméstica, o WhatsApp recentemente liberou uma função nova para as conversas trancadas.

Ao invés de 'arrastar' a lista e aparecer a opção de conversas trancadas é possível colocar uma palavra-chave para fazer aparecer as conversas trancadas. Depois é só usar o campo 'busca' e digitar essa palavra que ele vai te mostrar as conversas trancadas.

A opção de arrastar a tela vai denunciar que você tem conversas trancadas. Você pode até não revelar o conteúdo, mas vai dar na cara que tem alguma coisa escondida.

Se você salvar o nome do contato, qdo vc procurar pelo contato vai aparecer que tem conversa trancada e vai pedir a palavra-chave também. Mas se não salvar o contato das primas, só com a palavra-chave mesmo pra liberar essas conversas.

(talvez esteja complicado de entender. é mais fácil usar do que explicar)
Desconhecia isso, amigo.
Imagino que isso seja bem útil pra quem usa o celular pessoal pra agendar, imagino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#494 Mensagem por henrique80 » 16 Abr 2024, 20:17

damonpod escreveu:
16 Abr 2024, 19:52
Desconhecia isso, amigo.
Imagino que isso seja bem útil pra quem usa o celular pessoal pra agendar, imagino.
Acho válido mesmo num celular secundário.

Se por acaso ele é descoberto, dá pra falar “ah, tem WhatsApp instalado aí, mas não tem nenhuma conversa, tá vendo?”

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#495 Mensagem por Thomas Turbano » 16 Abr 2024, 21:55

Moneyking100 escreveu:
16 Abr 2024, 10:38
São dois macetes aqui:
1) não descartar ou vender os aparelhos mais antigos;
2) direcionar a atenção da esposa sempre para os celulares que ela TE VÊ usando.
Ótima dica amigo. Obrigado!
tem alguma dica de como pagar gp com cartao que nao aparece meu nome? to cansado de ir no banco sacar dinheiro kkkkkkkkk
Tomara que as GPs comecem a aceitar pagamento em criptomoedas logo. Hoje em dia só uso dinheiro em papel pra pagar as primas kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#496 Mensagem por henrique80 » 16 Abr 2024, 22:03

Sobre esse negócio de pagamento, o PicPay não faz pagamento sem precisar dar dados pessoais se as duas pessoas tiverem conta lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#497 Mensagem por henrique80 » 16 Abr 2024, 22:09

Thomas Turbano escreveu:
16 Abr 2024, 21:55
Tomara que as GPs comecem a aceitar pagamento em criptomoedas logo. Hoje em dia só uso dinheiro em papel pra pagar as primas kkkkkkkkk
As GPs que aceitam cartão fazem como? Elas têm maquininha?

Pagando com cartão elas têm acesso a algum dado do pagador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#498 Mensagem por takadan » 16 Abr 2024, 23:07

PicPay era meio rede social, no app do vendedor aparece nome e tudo que o cliente cadastrou como público. Como a maioria nem percebe o problema, deixa tudo aberto e aparece para quem está recebendo o valor.

Cartões: tem máquinas, como a Stone, que no canhoto da loja, aparece o nome do cliente que está impresso no cartão.
Se o nome não for José Silva, fica fácil encontrar a pessoa em alguma rede social e afins.
Não são todas, mas algumas ficam como descrito acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8028
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#499 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Abr 2024, 09:29

damonpod escreveu:
16 Abr 2024, 19:36
Seria sim uma opção, mas eu acho difícil que alguma GP aceite, ainda mais de um desconhecido.
Se até pra receber em dinheiro algumas já torcem o nariz...
Se qualquer Acompanhante tiver a petulância de recusar pagamento em dinheiro, pergunte se ela aceita Nota Promissória ou Duplicata como faziam os antigos Maias...💰
Diga que já teve problemas com pagamentos digitais e não usa mais.
Mantenha-se firme e pague SEMPRE em dinheiro, conferindo junto com a prestadora se está certo o montante.
Lembrando que recusar pagamento em dinheiro (moeda corrente nacional) é crime...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogermogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#500 Mensagem por rogermogi » 17 Abr 2024, 16:47

pessoal comprei um chip novo da vivo e pra ativar esta pedindo , cpf, data nascimento, rg e tudo mais, como fazem pra ativar com numeros fakes? ou tem algum outro macete nao conseguir burlar o negocio de jeito nenhum, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#501 Mensagem por viajando a procura » 17 Abr 2024, 19:36

Colega Roger. Cadastre seus dados pessoais. Até vc receber o trote da facção demora uns 6 meses. Ou se bobear nem recebe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloWesley
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#502 Mensagem por PauloWesley » 18 Abr 2024, 22:13

damonpod escreveu:
15 Abr 2024, 22:14
Moneyking100 escreveu:
15 Abr 2024, 16:25

Como vc faz para esconder o celular?
Eu tenho 3 aparelhos em casa: o de uso pessoal, o que só tem app bancários (sem chip) e o das GPs.

Tanto o celular pessoal quanto o dos apps eu deixo ao alcance da minha mulher e não demonstro qualquer incômodo quando ela pega pra usar, afinal, eu não faço nada "ilegal" com eles.

Já o celular das GPs é mais simples e eu vivia reclamando da "lentidão" dele. Usei isso como desculpa para tirá-lo de cena e "guardá-lo".
Atualmente ele fica junto com outros aparelhos "encalhados", guardados numa prateleira alta de um guarda roupa que só eu uso.

São dois macetes aqui:
1) não descartar ou vender os aparelhos mais antigos;
2) direcionar a atenção da esposa sempre para os celulares que ela TE VÊ usando.

Eu ainda bloqueei muita coisa no celular das Gps para dificultar um possível acesso da minha esposa e sempre deixo ele com pouca bateria ou zerado.

Dá trabalho? Dá, mas eu prefiro pecar pelo excesso de segurança.

Esposa desconfiada é o bicho mais esperto e tenaz que existe.
Até um mês atrás eu usava o app Parallel Space pra clonar o app whatsapp e colocar uma conta de whatsapp de outro número (no meu CPF msm). Nesse exato momento tô usando o navegador Opera clonado no parallel space. O Parallel Space tem uma funcionalidade de poder ser bloqueado por padrão ou pin (obviamente vc escolhe diferente do padrão do seu celular). Eu retirei o chip, ocultei o ícone do app da área de trabalho do celular e pronto. Qualquer um em casa mexe no meu celular e eu fico despreocupado. O problema foi que de um mês pra cá o whatsapp passou a barrar o uso em aplicações clonadas. Isso me quebrou. Se alguém por acaso ainda usa WhatsApp em algum aplicativo de espaço paralelo (Parallel Space, Clone App, Calculadora Secreta, etc), eu ficaria muito grato se me desse a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#503 Mensagem por henrique80 » 18 Abr 2024, 22:38

PauloWesley escreveu:
18 Abr 2024, 22:13

Até um mês atrás eu usava o app Parallel Space pra clonar o app whatsapp e colocar uma conta de whatsapp de outro número (no meu CPF msm). Nesse exato momento tô usando o navegador Opera clonado no parallel space. O Parallel Space tem uma funcionalidade de poder ser bloqueado por padrão ou pin (obviamente vc escolhe diferente do padrão do seu celular). Eu retirei o chip, ocultei o ícone do app da área de trabalho do celular e pronto. Qualquer um em casa mexe no meu celular e eu fico despreocupado. O problema foi que de um mês pra cá o whatsapp passou a barrar o uso em aplicações clonadas. Isso me quebrou. Se alguém por acaso ainda usa WhatsApp em algum aplicativo de espaço paralelo (Parallel Space, Clone App, Calculadora Secreta, etc), eu ficaria muito grato se me desse a dica.
Num mesmo aparelho dá pra ter 2 WhatsApp.
O comum e o Business.

Já tinha 2 e quis colocar um terceiro através do GB WhatsApp numa linha do TextMe (justamente para não atrelar ao meu CPF). Fui barrado rapidamente e pelo visto o bloqueio é permanente.

Não sei como vou fazer. A linha “anônima” do TextMe está num outro aparelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#504 Mensagem por Bds » 19 Abr 2024, 11:35

Alguns samsumg com da linha A a partir do a22 a23 a24 a25 pra cima tem a pasta segura e la fica tudo salvo favoritos contatos segundo whats acesso com biometria da pra ocultar conteudo das notificacoese muito mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#505 Mensagem por Rollo » 21 Abr 2024, 07:15

Bom dia senhores!
A melhor opção que eu achei foi criar 2 usuários no mesmo celular, assim vc tem 2 celulares em 1.
O usuário comum todo mundo pode acessar e o outro só você.
Os usuários são independentes(Não compartilha informação) podendo instalar todos os programas, fotos e etc…
Segue abaixo mais informações.
https://support.google.com/android/answ ... 3?hl=pt-BR
https://www.youtube.com/watch?v=vQjD26D3S9g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjapg
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Abr 2024, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#506 Mensagem por ninjapg » 21 Abr 2024, 15:53

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a4nf2

Pede pix adiantado pra subir no ap e ta usando fotos e videos da brenda trindade para se passar por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglasdonato
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2024, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#507 Mensagem por douglasdonato » 21 Abr 2024, 22:52

Essa semana entrei em contato com essa, achei no photo acompanhantes e no acompanhantes local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f8ptg
https://acompanhanteslocal.com/acompanh ... scura-1536

A conversa foi estranha, botei o numero no google e encontrei outros anuncios com outro nome

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z2vk6
https://acompanhanteslocal.com/acompanh ... onante-791
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/hellen-freitas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigão da noite
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2024, 06:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#508 Mensagem por amigão da noite » 22 Abr 2024, 06:55

Aconteceu comigo recentemente, meu erro querer algo rapidinho e bater uma. Ai fui no photoacompanhantes e vi uma menina que fazia chamada de video e enviava conteudos, pensei ser uma boa idea, mas ai começou a desgraça. No momento que fiz o pix, ela mandou uma foto, e nessa foto eu comentei "noosa, que gostosa". Ai, já recebi uma mensagem de outro numero, com o print, e dizendo que se nao fizer pix, iria me expor etc. Meu whatsapp é bloqueado para quem eu não salvo, assim, não teria acesso a minha foto nem nome, erro meu. Já tinham todos meus dados, inclusive da esposa, que ameaçaram ligar, caso nao enviasse logo. a cada 10 segundos enviavam audio ameaçando, etc.
Unica solução, liguei pra esposa, disse que fiz essa cagada, e que iriam tentar me chantagear. Claro que ela ficou transtornada, e depois que bloquiei o numero do criminoso, realmente mandaram o print pra ela (uns fdp mesmo), mas como ja tinha conversado, e ja fui trocar meu chip, não aconteceu mais nada.
o mais assustador foi terem nossas info tão fácil, sabiam de tudo. Então, realmente não aconselho a fazer pix desse jeito, melhor sair com alguem presencialmente, e que já conheça, ou tenha alguma indicação, todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#509 Mensagem por duduhtv » 22 Abr 2024, 15:23

amigão da noite escreveu:
22 Abr 2024, 06:55
Aconteceu comigo recentemente, meu erro querer algo rapidinho e bater uma. Ai fui no photoacompanhantes e vi uma menina que fazia chamada de video e enviava conteudos, pensei ser uma boa idea, mas ai começou a desgraça. No momento que fiz o pix, ela mandou uma foto, e nessa foto eu comentei "noosa, que gostosa". Ai, já recebi uma mensagem de outro numero, com o print, e dizendo que se nao fizer pix, iria me expor etc. Meu whatsapp é bloqueado para quem eu não salvo, assim, não teria acesso a minha foto nem nome, erro meu. Já tinham todos meus dados, inclusive da esposa, que ameaçaram ligar, caso nao enviasse logo. a cada 10 segundos enviavam audio ameaçando, etc.
Unica solução, liguei pra esposa, disse que fiz essa cagada, e que iriam tentar me chantagear. Claro que ela ficou transtornada, e depois que bloquiei o numero do criminoso, realmente mandaram o print pra ela (uns fdp mesmo), mas como ja tinha conversado, e ja fui trocar meu chip, não aconteceu mais nada.
o mais assustador foi terem nossas info tão fácil, sabiam de tudo. Então, realmente não aconselho a fazer pix desse jeito, melhor sair com alguem presencialmente, e que já conheça, ou tenha alguma indicação, todo cuidado é pouco.
Gente, não façam pix. Qualquer dado que a pessoa consiga seu, vai utilizar para tentar te extorquir...eles só fazem isso. Passam o dia procurando um casado pra aplicar golpe, e muitos casados, com o coração mole e o pau duro caem na tentação de fazer um pix.
Com seu CPF em mãos, já era...acessam tudo seu, coisa que vc nem imagina e aí começa a baraiada.

NÃO FAÇAM PIX.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#510 Mensagem por Moneyking100 » 22 Abr 2024, 15:38

Com seu CPF em mãos, já era...acessam tudo seu, coisa que vc nem imagina e aí começa a baraiada.
Nem precisa do cpf completo até pq o pix nao vai com cpf compleo. So de ter o nome completo no pix eles ja puxam tudo. So paguem no dinheiro.
E numero de telefone anteriores a 2017 tiveram os dados vazados. comprem chip novo cadastrem em nome de terceiros. ou deixem em plano prepago sem cadastrar seus dados ou comprem chip virtual para isso q é o mais seguro e nao precisa cadastrar cpf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    4 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7469 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1588 Exibições
    Última mensagem por X Tudo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”