Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anon11
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Fev 2017, 15:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Corona Virus

#496 Mensagem por Anon11 » 16 Dez 2020, 00:22

Ximbador69 escreveu:
15 Dez 2020, 21:29
então passei a usar mais transporte público.
Aí, é foda.
Ximbador69 escreveu:
15 Dez 2020, 21:29
porém mesmo na balança sendo favorável,estou INFECTADO!
Sim, isso não garante imunidade, nem que vc não tenha um caso grave, mas ajuda. Pra mim, o problema maior não é ser infectado, é infectar os outros (principalmente família). Por isso, eu me cuido.

Ouvi falar de um cara que foi na clínica, falou que tava com corona e ainda queria subir com as GPs. Tiraram ele de lá, lógico. Esse FDP merecia morrer de corona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Corona Virus

#497 Mensagem por juliano ronaldo » 16 Dez 2020, 05:21

Um país onde se tem cemitério com muros e grades e mesmo assim se rouba o defunto...não há nada a esperar desse povo...a banana come o macaco....um país onde o povo teme o político e não o contrário....sem chancessss.... é só esperar o Brasil pais de 4 mundo....e que venha 2021 e toda a hipocrisia tupiniquim 🎸🎸🎸🐰🐰🤪🤪🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Corona Virus

#498 Mensagem por RJapa » 21 Dez 2020, 10:05

moodiomemo escreveu:
21 Dez 2020, 01:54
POVO CU DA PORRA ESSE POVO BRASILEIRO(NAO IMPORTA CLASSE SOCIAL POIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO)
ME ENVORGONHO CADA DIA MAIS DE TER NASCIDO NESSE LUGAR
PREFEITURA DO GUARUJA NO LITORAL DE SP COMECOU RECENTEMENTE A EFETUAR BARRICADAS PRA EVITAR QUE ONIBUS E VANS DO PAULISTANO MENOS ABASTADO ENTRASSE NA CIDADE PRA IR NA PRAIA(NAO O PLAYBOY QUE DEIXA $$$ LA COM OS CARNES DE IPTU E GASTOS DE FDS E TEMPORADA)
POIS BEM , SABE O QUE ACONTECEU?????
PROIBIU O POBRE DE IR NA PRAIA MAS LIBEROU O RICO PLAYBOY(AQUELE QUE O FILHAO ESTUDA NO DANTE E MORA NOS JARDINS E A FILHONA TA TORRANDO A GRANA NUMA UNIVERSIDADE FORA DO PAIS)
SIM....O RICO PLAYBOY DEIXA A GRANINHA DELE LA NO CARNEZINHO DE IPTU EM FRENTE A PRAIA DO TOMBO, ENSEADA E O MALOCA SO VAI PRA FAZER FAROFA
TODOS SEM EXCECAO NA PRAIA SEM MASCARA UMA ZONA DO CARAIO CHAPADO DE AGLOMERACAO E NINGUEM PREOCUPADO EM PEGAR COVID
COMO O DINHEIRO QUE MANDA FODAM-SE AS LEIS . SERVE PRA UNS MAS PRA OUTROS VISTA GROSSA
AS PREFEITURAS DAS DEMAIS CIDADES AQUI SEM EXCECAO NENHUMA IRAO FAZER O MESMO(AFROUXAR E ABRIR AS PERNAS FICANDO DE 4 POR PAULISTANO MOOQUENSE ORRRA MEU VIR PASSAR O FINAL DE ANO SOSSEGADO BEBEMORANDO NA PRAIA NA VIRADA DE 2020/2021)
ENQUANTO ISSO ESSA GENTE DESCE A RODO PRA ANTECIPAR AS FESTAS DE FIM DE ANO ACUMULANDO MAIS E MAIS GENTE NESSAS CIDADES
E DIA 31 TAI. A BOMBA TA PRONTA PRA SER DISPARADA( O MESMO SERVE PRO RJ AONDE OS GOVERNANTES DISSERAM QUE NAO IA PODER QUIOSQUE , CARRO NA PRAIA ,ETC MAS VAO ABRIR O RABO PRO TURISTA TAMBEM)
AQUELE JOGO QUE FUDEU COM A EUROPA E FOI O RESPONSAVEL POR DISSIMINAR A DOENCA NA EUROPA(VALENCIA E UM TIME DA ITALIA) NAO VAI SER ABSOLUTAMENTE NADA PERTO DO QUE ESTA POR VIR POR AQUI
E TEM GENTE AINDA ACREDITANDO QUE ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA , COISA DE POLITICO ETC
BRASILEIRO SO APRENDE QUANDO ACONTECE COM ELE. SO QUANDO SE FODE
DO CONTRARIO QUER MAIS É QUE SE FODA
POVO LIXO
Para se ver como para tudo se pode ter um ponto de vista diferente.

Imagino que você more no Guarujá, mas com base no que você falou, não está errado. Uma van vai trazer umas 15 pessoas enquanto um carro de playboy uns 4, logo, a van em teoria representa um risco maior de transmissão.

Você tocou em um ponto importante, o playboy que paga IPTU, também sustenta o sistema público de saúde, e muito provavelmente ele não vai usar, logo, está colaborando em um ponto com a cidade, agora o farofeiro, não, no máximo sua contribuição vai ser trazer a doença para a sua cidade, não que o playboy também não possa trazer, mas ao menos, colabora positivamente de alguma forma.

De fato os governantes do Guarujá, nunca gostaram dos farofeiros pelos motivos acima, agora só encontraram uma desculpa de barra-lós com uma justificativa de saúde.

Quer coisa pior que Brás e 25 de março que vem gente do país inteiro se aglomerar? Esse sim será o grande vetor da segunda onda aqui que está só começando, e o maior impacto dela não serão as mortes de pessoas, mas sim econômico.

Mas concordo com você com a questão da máscara e estar no clima do não pega nada... logo pagaremos o preço disso. Mas isso não acontece só no Rio ou São Paulo, acontece no país inteiro. O brasileiro tem o que merece, e sempre conta com a sorte para se safar das coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Corona Virus

#499 Mensagem por Fire Action » 25 Dez 2020, 18:35

Graças a porra da eleiçao,estamos as voltas com o recrudescimento dessa porra toda
sim,pq não é o povão que saiu maquiando dados
tampouco classificando o estado na fase verde e sinalizando ao povo que tudo estava bem
pela eleição valeu tudo
comicios cheios,diretorios lotados
e a merda voltando pelos hospitais privados,como no inicio
e agora vem os cretinos politicos e mais alguns pelasacos culparem o povão
povão fodido que chega todo estropiado ao final desse ano
e ainda levando a pecha de culpado
a historia um dia vai contar quem sao os verdadeiros culpados

obs:tive o cuidado de olhar portais de internet em todo o periodo eleitoral
a doença estava erradicada
era so pesquisa ,torcida e politica
arrumem outra que ela erradica de novo
e o culpado sou eu,que não trepo desde março,so saio de casa pra trabalhar e me privo de tudo

é bom se onformar e analisar os fatos corretamente antes de vir abrir a latrina e falar por aqui


vivemos num pais de terceiro mundo seus putos
fique em casa e depois arrumamos a economia é pra parasita do serviço publico que recebe em dia,salvo algumas exceções
e alguns com uma condição estavel
a grande maioria tem de ralar o cu na ostra pra ter o que comer e pagar suas contas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Corona Virus

#500 Mensagem por juliano ronaldo » 25 Dez 2020, 19:40

Grande amigo o brasileiro é um fella imbecil....ele não que ir atrás dos fatos e entender o que está fudendo ele e toda a nação de idiotas.....o foda é que todos pagam....olhe só aí o prefeito....queria ver a cara de quem votou nele.....kkkkkk.... é lastimável...e foda ser brasileiro...povo cheio de esperteza.....que no fim...o único esperto é o filha da puta do Estado gigantesco e toda a quadrilha de corruptossss....enfim vamos para o 4 mundo..... abraçoooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Corona Virus

#501 Mensagem por Ximbador69 » 26 Dez 2020, 20:31

juliano ronaldo escreveu:
25 Dez 2020, 19:40
Grande amigo o brasileiro é um fella imbecil....ele não que ir atrás dos fatos e entender o que está fudendo ele e toda a nação de idiotas.....o foda é que todos pagam....olhe só aí o prefeito....queria ver a cara de quem votou nele.....kkkkkk.... é lastimável...e foda ser brasileiro...povo cheio de esperteza.....que no fim...o único esperto é o filha da puta do Estado gigantesco e toda a quadrilha de corruptossss....enfim vamos para o 4 mundo..... abraçoooo
Pior que é mesmo...admito que votei no FDP do Covas...mas,nunca maissssssss....nem para síndico do prédio!!!

É mta sacanagem,cara de pau e cinismo....por essa eu não esperava!!!

Eu jamais votaria no Boulos,mas me arrependi de ter votado no Covas...melhor ANULAR O VOTO PARA ESSES FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Corona Virus

#502 Mensagem por Mentalista » 04 Jan 2021, 02:15

Reinfectado pelo covid em pleno fim de ano (ocorreu antes do Natal). Ficarei sem sair com pervas pelos próximos 30 a 45 dias, que é quando "perde-se" o efeito de transmissão.

A reinfecção veio mais severa que a primeira vez que tive, tive todos os sintomas menos a falta de ar. Na primeira vez tive apenas uma dor de cabeça. Porém, um sintoma novo surgiu junto a dor de cabeça intensa, começou uma forte dor ocular em ambos os olhos. A principio pensei que se tratasse de uma dengue, mas quando começou os sintomas gripais descartei na hora.

Fui no pronto-socorro pra obter a receita de azitromicina e medicamentos além dos que normalmente receitam para os sintomas, solicitação do exame PCR etc. PCR positivo pra covid.

Sobre o período da doença, já passou, os sintomas duraram quatro dias, tendo seu ápice no terceiro para o quarto dia. Estou "revitalizado", de todos os sintomas apenas três sintomas ainda não cessaram. Uma dor ao respirar fundo (ao máximo), irei investigar isso nos próximos dias e dois dos meus sentidos, paladar e olfato estão nulos. O paladar e olfato devem voltar em alguns dias.

O que me faz pensar é que se a reinfecção agora está mais severa, como será com os casos em que a pessoa sequer teve uma infecção inicial? Será que terá o mesmo efeito da reinfecção? E como será uma terceira ou quarta reinfecção? Pois se for proporcional a cada reinfecção, acredito que não conseguiremos aguentar mais 4 a 5 novas reinfecções em períodos de cinco a seis meses de intervalo.

É senhores... tem muito mar pra nadar ainda diante dessa pandemia. Tâmo é fodido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Corona Virus

#503 Mensagem por juliano ronaldo » 04 Jan 2021, 05:19

Amigo Thanos...boa recuperação pra ti....mas estamos fudidos pelo estado e toda essa corja de fdp políticos....um presidente que diz que de direita toma cloroquina e de esquerda toma tubaina....kkkkkk....o que esperar.....um país que nem tem ministro da saúde....200 mil mortos que dizem pois eu não acredito...a mídia brazuca é uma piada assim como o bozó....e tem gente protegendo....a gadolandia e os otários que somos nós ainda não entendemos que quem só se fode é um ladoooo..... portanto cuide se e viva sua realidade sem esperar pelo mundo que temos aí.....e o tema do final de ano foi a festa do Neymar....kkkkkk....não tem nada importante....saúde em dia, educação em dia, emprego bastantes, não tem impostos..... tá tudo certo...vai tomar no caju......bando de felllllasss....tenho vergonha desse povooooo......kkkkkkkkk....Brasilllll 4 mundo.... abraçoooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#504 Mensagem por ZeitGeist » 06 Jan 2021, 11:38

Vi ontem que apareceu uma nova variante do coronavirus na Africa, ainda mais contagiosa que a encontrada na Inglaterra. Quando aparecer uma variante mais letal vai ser correr para as montanhas!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Corona Virus

#505 Mensagem por Fireheart » 08 Jan 2021, 19:49

Viciado em Cacau escreveu: Por essas e outras é que doenças estão ressurgindo
Inacreditável a irresponsabilidade de deixar uma criança ter Sarampo,
Poliomielite então...
É, isso é lamentável.
ZeitGeist escreveu: Vi ontem que apareceu uma nova variante do coronavirus na Africa, ainda mais contagiosa que a encontrada na Inglaterra. Quando aparecer uma variante mais letal vai ser correr para as montanhas!
Em geral os vírus ficam mais contagiosos e menos letais, por seleção natural. Afinal de contas, se o parasita mata demais seus hospedeiros, não vai pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#506 Mensagem por ZeitGeist » 22 Jan 2021, 16:47

Acabei de ver na BandNews que a nova versão do coronavirus da Inglaterra parece ser mais letal!

Deixa o povo brincando com o perigo para ver aonde chega!

https://www.youtube.com/watch?v=qVNdC7WI-Z4


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#507 Mensagem por ZeitGeist » 24 Jan 2021, 18:25

Enquanto o estado de São Paulo esta no vermelho, fiquei sabendo pela minha mãe que uma prima minha de 20 anos pegou a COVID-19 e ela se encontra em estado crítico na UTI! Segundo os médicos, ela esta com água nos pulmões e também estão comprometidos.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Corona Virus

#508 Mensagem por Alexandremk » 27 Jan 2021, 13:45

Não duvido que essa vacinação toda feita a passos de tartaruga será vital para o vírus. Aliás, tô achando que essa vacinação vai caducar graças a essa mutação ali e acolá sendo constatados. Se tem uma coisa que mais temo nessa pestilência mundial é a possível obsolescência programada de tudo que o homem produz e reproduz. É possível que essa pestilência dure por anos a fio. Sem contar outras pestilências outrora extinta volte em cena sem contar as outras que estão aí para surgir. 7 bilhões de seres parasitando e exterminando outras espécies vislumbrará mais cedo ou mais tarde o que os dinossauros sofreram no que tange a extinção em massa.
:badgrin: Quem puder picar a mula daqui, faça. Blade Runner era uma ficção científica distópica. Tô achando que essa ficção não era tanto fantasiosa e sim uma visão do que é possível para o que resta dessa humanidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Corona Virus

#509 Mensagem por Fire Action » 27 Jan 2021, 14:31

Pelo visto
O terrorismo midiatico tem alcançado seus objetivos
Morreremos todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Corona Virus

#510 Mensagem por Alexandremk » 27 Jan 2021, 18:35

:badgrin: :badgrin: :badgrin: Não me admira que colocaram na cola desse terrorismo midiático a lei de segurança nacional no rabo de alguns jornalistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”