Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 776
Oral Sem:Sim 2Não 774
Beija:Sim 1Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#541 Mensagem por henrique80 » 01 Mai 2024, 21:36

Confrades,

E o Xwiter? Várias meninas anunciam lá tb.

Tem muito fake ali?

Além do cuidado básico de perfil mto recente, poucas fotos, etc., o que mais é bom ficar atento?

Acho uma boa qdo a menina responde a DM lá. Garante um anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#542 Mensagem por D K » 01 Mai 2024, 21:58

toda semana tem um zé chorando que tomou golpe de puta no twitter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#543 Mensagem por henrique80 » 03 Mai 2024, 06:22

Li em algum post que tem uma operadora q permite ver o número antes de vc cadastrar e mandar o documento.

Não sei se era possível receber SMS antes de mandar documento também, mas se for, só isso basta pra cadastrar um número no WhatsApp.

Se der para fazer isso e com autenticação de duas vias, dá pra ter o número por um bom tempo. Mesmo que a operadora recicle o número o novo dono terá q esperar pelo menos 1 semana para conseguir cadastrar o WhatsApp só no SMS.

Se não me engano alguém disse que a TIM permitia ver o número antes de cadastrar. Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#544 Mensagem por tenente » 03 Mai 2024, 09:18

Pessoal
Essa semana precisei cadastrar um número no WhatsBusiness. Foi realmente à trabalho, nada a ver com putaria.
Esta versão do whats permite que se use um número fixo (neste caso, o código de autenticação é entregue por ligação).
E aqui vem o pulo do gato: eu comprei um número DDD 11 do Skype. Embora peça CPF, é bem rápido e descomplicado, tendo acesso a vários DDDs e também números de outros países.
Alguém que tem mais conhecimento técnico pode esclarecer se esse número do Skype seria rastreável pela facção? Porque seria uma excelente opção.

PS: O Skype pede apenas o número do CPF, e nenhum envio de documentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#545 Mensagem por jotacba123 » 03 Mai 2024, 09:38

tenente escreveu:
03 Mai 2024, 09:18
Pessoal
Essa semana precisei cadastrar um número no WhatsBusiness. Foi realmente à trabalho, nada a ver com putaria.
Esta versão do whats permite que se use um número fixo (neste caso, o código de autenticação é entregue por ligação).
E aqui vem o pulo do gato: eu comprei um número DDD 11 do Skype. Embora peça CPF, é bem rápido e descomplicado, tendo acesso a vários DDDs e também números de outros países.
Alguém que tem mais conhecimento técnico pode esclarecer se esse número do Skype seria rastreável pela facção? Porque seria uma excelente opção.
Acho pouco provável visto que como são números temporários essa informação deve ficar com o Skype somente, o maior problema de vazamento de informação é as operadoras de telefonia e o serasa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#546 Mensagem por henrique80 » 03 Mai 2024, 10:01

Dica útil:

Não testei ainda, mas me disseram que pelo menos na TIM é possível finalizar o cadastro sem mandar selfie com o documento.

Tendo CPF e data de nascimento é possível selecionar a opção de que está sem o documento em mãos e confirmar os dados.

Vou testar pra ver se funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike _AdrianoSJC
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2023, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#547 Mensagem por Mike _AdrianoSJC » 03 Mai 2024, 12:50

Já postei uma vez mas os adms apagaram

No telegram há a possibilidade de comprar sms de números sem cadastro. Só pedir um número, colocar no whats, solicitar o sms e pronto. Basta pesquisar no telegram que acha

É a única e melhor opção viável. Quem tem o whats particular é só baixar o business. Apesar que na nova atualização vc consegue colocar mais de um número no aplicativo (é oq eu faço)

Sobre o comentaria acima sobre a TIM: Sim, é possível cadastrar sem enviar foto do documento, mas aí vc vai cadastrar no nome de terceiros? Não né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#548 Mensagem por henrique80 » 03 Mai 2024, 13:30

Mike _AdrianoSJC escreveu:
03 Mai 2024, 12:50
Sobre o comentaria acima sobre a TIM: Sim, é possível cadastrar sem enviar foto do documento, mas aí vc vai cadastrar no nome de terceiros? Não né
Mas fazendo o próprio cadastro mas sem dar upload numa foto sua, é mais fácil alegar que roubaram seus dados e estão de sacanagem. Até pq qualquer atendente de loja que tenha acesso a um cadastro de clientes consegue essa informação de nascimento e CPF facilmente. E, na real, os bandidos devem usar dessa brecha pra ter acesso a celular e tb fazer os cadastros de Whatsapp pra disparar as ameaças.

Se o malandro tiver a selfie, aí pode dar um BO bem grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike _AdrianoSJC
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2023, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#549 Mensagem por Mike _AdrianoSJC » 03 Mai 2024, 15:35

Henrique seus dados estão todos disponíveis no telegram. Procure qualquer "bot de puxada" (tipo um canal que busca dados) e põe seu CPF, vai ver todos os seus dados e de familiares. É assim que eles agem. Quando vc manda mensagem pra puta fake eles colocam seu telefone nesses bot ou painéis de busca e vão atrás de vc com informações
Você não enviar seu documento no cadastro do chip não interfere em absolutamente nada. A melhor opção é a que eu disse: compre um número em algum bot de sms no telegram que não vai ter nunca mais dor de cabeça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#550 Mensagem por Ex-Vara CDG » 05 Mai 2024, 14:52

Algumas dicas para não se dar mal com anúncios falsos.

1 - Siga a dica dos experientes que sabem mexer com as dicas sobre chip de celular;

2 - Tenta contato com alguma garota que tem atendimento em clínica, casa de massagem que tenha site e que você já viu a foto;

3 - Se a garota que você se interessou no site, tenta ao ver pelo menos se ela tem anúncio em outro site. Pode acontecer também ela cobrar R$ 200,00 num site e R$ 150,00 no outro;

4 - Ao ver alguma foto em algum site suspeito, verifique se a foto tenha um carrão na garagem ou então uma casa muito luxuosa. Isto já é indício que foi copiado fotos de algum site e feito o anúncio falso no site suspeito;

5 - Quando ver alguma garota no site suspeito, copie a foto e mande para o Google Images. Se a foto conter o nome do site suspeito, pode até cortar o nome do site suspeito e mandar a foto para o Google verificar. Lá pode acontecer da foto não ser da pessoa que está no site suspeito e sim de outra pessoa em outro site;

6 - Busque sites de inteira confiança que está no mercado faz tempo. Mas, veja a dica final do número 3 da cobrança de valores;

7 - Está querendo algo bom e demorado com alguma garota, só tentar marcar com alguma do CDG, aí é sem perigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkdz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2024, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#551 Mensagem por mkdz » 05 Mai 2024, 15:10

Ontem marquei com uma suposta garota no site Photosacompanhantes cheguei no local era um condomínio de alta classe, mais ou menos.ela me pediu pra mandar o Pix antes de subir pro apartamento alegando que e um protocolo da acessória dela pra liberar na portaria infelizmente acabei mandando o pix e depois disso ela me pediu mais 150,00 pro quarto. logo após isso eu não mandei comecei a ficar desconfiado falei pra ela que não ia mandar pois ela não teria me avisado antes deu deslocar até o local dela acabei indo embora minutos depois recebo vários áudios no whatsapp com rapaz com ddd 11 falando que eu tinha prejudicado a mina pq não paguei o quarto dela e tal infelizmente acabei ficando com medo mandei 150,00 e depois mais 70,00 depois que mandei ele disse que tinha morrido o assunto ali e na manhã seguinte ele me manda mensagem com ddd 21 perguntando o pq eu tinha bloqueado ele no outro número falei que tinha pagado o valor exigido e tinha acabado mesmo assim mandou outro áudio perguntando como que a gente iria resolver esse assunto depois dos áudios bloqueei esse número também e 3 minutos depois ele me manda mensagem com a foto da mina no perfil mas agora com ddd 67 e de novo eu bloqueei e até agora a tarde não me mandou mais nada mas estou morrendo de medo

Alguem tem alguns conselhos pra mim? De como fazer agora e tal
Vi muitos relatos das pessoas falando sobre golpe de gp mas estou com medo de ser real

Ele me mandou 2 informações minha apenas (data de nascimento e CPF)

Desculpa por escrever errado estou com mal estar da porra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#552 Mensagem por Ex-Vara CDG » 05 Mai 2024, 15:26

Errar todos nós erramos. Isto é normal e não pode se ficar culpando algo pelo desejo.
Lendo o relato da galera aqui eu percebi que estas pessoas que ficam mandando mensagens, nem sabem onde você mora. Ainda mais de DDD que não é da sua cidade. Sei que tem uma letra de rap que fala um cara matou outro por menos de dez centavos. Mas, não vai fazer um cara viajar lá do Rio de Janeiro ou São Paulo e vir para Minas cobrar um valor irrisório de programa. O tanto que ele vai gastar de lá até aqui não compensa. Falou em pagamento por PIX anteriormente, só cair fora. A lei é esta.
Por mais que a garota seja a maior gostosa na foto, não quer dizer que ela é a real que está lá para fazer o programa, ainda mais em um site que falaram que não presta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#553 Mensagem por jotacba123 » 05 Mai 2024, 17:13

Ex-Vara CDG escreveu:
05 Mai 2024, 14:52
Alguem tem alguns conselhos pra mim? De como fazer agora e tal
Vi muitos relatos das pessoas falando sobre golpe de gp mas estou com medo de ser real

Ele me mandou 2 informações minha apenas (data de nascimento e CPF)

Desculpa por escrever errado estou com mal estar da porra
É só ignorar e bloquear, depois de um tempo desiste, infelizmente eles viram que vc é uma preza, provavelmente sempre que tiverem números novos vão ligar para vc.
O ideal é bloquear ou responder debochado, particularmente respondo debochado e já desistem na primeira mensagem, nem preciso bloquear.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#554 Mensagem por Ex-Vara CDG » 05 Mai 2024, 17:59

Meu nick citado acima pedindo conselho? Não, não! kkkkkkkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#555 Mensagem por Ex-Vara CDG » 05 Mai 2024, 18:29

Meu nick falando que escrevi? Não, não, kkkkkkkkk... Tranquilo.
Todo santo dia eu recebo ligações de número de celular que nunca vi. Agora está sendo sempre 031 (DDD daqui) e um número de celular. Já reparei que quando você faz algum pix, compra em site, venda em site, ficam esta encheção de saco ligando e não é ninguém.
Eu até inventei um negócio para escapar disso. Colocar som em todos os números dos seus contatos. E quem for ligar, só colocar um áudio sem som. Se algum número estranho te ligar, vai chamar, mas não vai te incomodar.
Mas, uma pessoa me informou de um aplicativo que se chama Filtro de Chamadas. É só aceitar todas as permissões. Eu instalei e deixei. Agora quero ver amanhã, segunda-feira se vão me perturbar.
Procura o app na Playstore.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaacgrunge132
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#556 Mensagem por isaacgrunge132 » 05 Mai 2024, 19:52

dúvida honesta: o que é melhor, ou "mais seguro", ir no espaço da mina ou no motel?

como podem ver, sou novato total e pergunto pq tenho receio de motel ela entrar com alguém e eu me foder e de ir no espaço dela e ela gravar sem em saber e depois ficar recebendo esse tipo de ameaça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#557 Mensagem por onlyhaters » 05 Mai 2024, 20:08

Em tese é ir ao motel você num Uber e ela em outro. Digo em tese porque o Luan ex-corinthians foi emboscado mesmo fazendo isso. Eu prefiro ir no local da mina sempre checando antes onde é pra ver o nível do risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#558 Mensagem por henrique80 » 05 Mai 2024, 20:16

isaacgrunge132 escreveu:
05 Mai 2024, 19:52
dúvida honesta: o que é melhor, ou "mais seguro", ir no espaço da mina ou no motel?

como podem ver, sou novato total e pergunto pq tenho receio de motel ela entrar com alguém e eu me foder e de ir no espaço dela e ela gravar sem em saber e depois ficar recebendo esse tipo de ameaça

Nada é infalível como o confrade falou.

Mas dos teus receios:

No local dela: pode ter câmera escondida e o comparsa pode estar lá te aguardando.

No motel: ela teria que entrar com o comparsa lá. E como os locais tem circuito interno de câmeras, é um negócio mais arriscado pra própria bandidagem.

Nos dois ela poderia te filmar com celular.

Muitos confrades preferem as clínicas. Por motivos de privacidade eu ainda prefiro motel. E sempre procurando as meninas com avaliações aqui ou em sites decentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#559 Mensagem por xrossberg32 » 06 Mai 2024, 12:49

isaacgrunge132 escreveu:
05 Mai 2024, 19:52
dúvida honesta: o que é melhor, ou "mais seguro", ir no espaço da mina ou no motel?

como podem ver, sou novato total e pergunto pq tenho receio de motel ela entrar com alguém e eu me foder e de ir no espaço dela e ela gravar sem em saber e depois ficar recebendo esse tipo de ameaça
Cara, estou na putaria faz uns 7 anos e nunca vi nada disso de gravar.
Eu tomo minhas precauções básicas, que é só marcar no local da menina, perguntar o endereço antes e consultar no fórum para ter referências. Se não tiver ou forem negativas eu não vou. Ultimamente tenho ido em umas 5 ou 6 clinicas fixas que sei que são de confiança e me suprem totalmente.

Eu moro em Campinas, então já sei onde são os lugares onde não ir: itatinga, centro e próximo ao estádio do guarani.

Nesses anos todos já tive algumas furadas, mas todas relacionadas ao atendimento ruim e nunca nada relacionado a segurança, e olha que pago com meu PIX e uso meu número pessoal com foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#560 Mensagem por tenente » 06 Mai 2024, 13:05

Eu nunca vi esse golpe da mina filmar e extorquir. E já tô na putaria desde 2009/10, desde os tempos do FSD (embora eu seja apenas um aposentado putanhístico hoje :lol: )
Quem faz isso é traveco. Mulher mesmo, nunca vi.
Enfim, mas vamos raciocinar aqui...
A garota te filma. Ela quer te extorquir depois. Mas essa extorsão funcionaria por que? Porque você é casado...
E aí vem a pergunta de 1 milhão de dólares:
Como caralhos a puta sabe que você é casado??
Fica aí para reflexão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romântico solitário
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2024, 13:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#561 Mensagem por Romântico solitário » 06 Mai 2024, 14:03

Algum florista já usou o Erosguia? E confiável?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#562 Mensagem por onlyhaters » 06 Mai 2024, 14:06

Erosguia é desatualizado. tem anúncio de gp que já se aposentou faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglasdonato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Abr 2024, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#563 Mensagem por douglasdonato » 06 Mai 2024, 14:56

aqui tenho usado mais o fatalmodel.com e o acompanhanteslocal.com, esse Erosguia e fake acompanhantes são ruins demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#564 Mensagem por jotacba123 » 06 Mai 2024, 18:03

isaacgrunge132 escreveu:
05 Mai 2024, 19:52
dúvida honesta: o que é melhor, ou "mais seguro", ir no espaço da mina ou no motel?

como podem ver, sou novato total e pergunto pq tenho receio de motel ela entrar com alguém e eu me foder e de ir no espaço dela e ela gravar sem em saber e depois ficar recebendo esse tipo de ameaça
Sinceramente nunca vi golpes de extorsão e/ou sequestro em nenhum dos dois, geralmente na primeira vez vou lugar da menina mesmo, já que é mais barato, e se a mina valer a pena depois levo em motel, na minha cidade as minas fakes não gostam de ir no motel, mas não sei se é igual e todos os lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#565 Mensagem por new_japa_gyn » 07 Mai 2024, 17:12

Notícia fresquinha:

Família é suspeita de criar perfis falsos de garotas de programas para extorquir vítimas em Goiânia
Mãe e filho foram detidos; um segundo filho está foragido

https://www.maisgoias.com.br/cidades/fa ... m-goiania/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#566 Mensagem por henrique80 » 07 Mai 2024, 17:48

new_japa_gyn escreveu:
07 Mai 2024, 17:12
Notícia fresquinha:

Família é suspeita de criar perfis falsos de garotas de programas para extorquir vítimas em Goiânia
Mãe e filho foram detidos; um segundo filho está foragido

https://www.maisgoias.com.br/cidades/fa ... m-goiania/
Seria bem engraçado se o malandro aí virasse a putinha dentro da sela. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anti otário
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2024, 01:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#567 Mensagem por Anti otário » 09 Mai 2024, 02:37

Bom tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#568 Mensagem por torquetotal » 09 Mai 2024, 17:58

vinha a tempos querendo agendar com uma gp , porem ela mesmo com anuncio ativo nunca respondia, ate que seu anuncio foi excluído ... porém como diz um forista, elas dão um tempo... enfim segui de olho no PA onde ela anunciava.. uns dias atrás olhei e tinha o anuncio da gp novamente, outras fotos no PA mas o anuncio não parecia ainda completo.. porem eu tinha o numero da GP e notei que o whatsapp voltou a conta, mas desta vez sem a foto de perfil... olhei depois de uns minutos o anuncio no PA e estava com a descrição completa, mesmo numero de telefone , fotos novas e uma tatuagem de coração na bunda, ok era ela mas com a novidade da tatuagem... fiz contato mesmo sem a foto no perfil... nisso me bateu um alerta.. golpe... e exclui a msg.. não tive retorno da GP, anuncio foi excluído minutos depois ... e horas mais tarde a facção me liga, manda fotos de um endereço que não era o meu, enfim, fiz o bloqueio, boletim de ocorrência.

No PA estou vendo vários anúncios bem estranhos com cara de golpe, mas acho que irei retornar aposentadoria da vida, esta cada vez mais complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#569 Mensagem por damonpod » 10 Mai 2024, 00:01

torquetotal escreveu:
09 Mai 2024, 17:58
...porem eu tinha o numero da GP e notei que o whatsapp voltou a conta, mas desta vez sem a foto de perfil... olhei depois de uns minutos o anuncio no PA e estava com a descrição completa, mesmo numero de telefone , fotos novas e uma tatuagem de coração na bunda, ok era ela mas com a novidade da tatuagem... fiz contato mesmo sem a foto no perfil... nisso me bateu um alerta.. golpe... e exclui a msg.. não tive retorno da GP, anuncio foi excluído minutos depois ... e horas mais tarde a facção me liga, manda fotos de um endereço que não era o meu, enfim, fiz o bloqueio, boletim de ocorrência.
O relato do confrade só reforça um dos itens da lista que postei tem menos de um mês:
3) Avalie a foto de perfil e a apresentação da GP no WhatsApp:
Perfis fakes geralmente não possuem foto de perfil ou, qdo possuem, não preenchem as "frases de apresentações".
Avalie a qualidade da foto (quando houver) e desconfie de perfis sem qualquer informação extra.
Quem quiser ver a lista completa, busque na página 16 desse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RubaoJR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2017, 15:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#570 Mensagem por RubaoJR » 11 Mai 2024, 15:15

Tb recebi esse golpe hj. Perguntei no WhatsApp se a garota tinha local e preço da hora. Não deu outra e me lugaram com aquele papo de várias reclamacoes das meninas etc etc.
Bloqueei na hora. O do cara e o da menina.
Quando não tem foto no WhatsApp, fica esperto. Ou é agência ou golpe......
Perdi o barato de dar uma. Hj vai na mão que perdi a vontade.....fdp desses vagabundos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    4 Respostas
    2214 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7373 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por X Tudo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”