Sério agora, sempre foram, são e sempre serão FOLGADAS
Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: IMPRESSAO MINHA OU AS PUTAS ESTAO CADA VEZ MAIS FOLGADAS???
Puta é sempre folgada, dá a buceta demais ai fica alargado, laceado....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PRS
mas com o tempo deixei de acreditar que era util e bom por um motivo simples
ando em um monte de pico para garimpar (muita mina tido como top deu muito em prive antes de virar estrelinha aqui)
ai vc posta tem coisa boa em tal pico chove gente que so vai na certeza nunca desbrava nada (fora os manes metidos a cafetão que vão incentivar carreira de "free" e a mina passa de R$100 para mais de R$250
e eu não frequento flateiras que é a parte forte de td do forum
mas continuei frequentando a AGs
pessoalmente quando entrei no gpguia foi para postar tdsEntrar num forum como o GpGuia para NÃO POSTAR TDs é como inscrever-se em faculdade para ficar usando o centro esportivo (tinha uma faculdade, a hebraica, acho, que tinha alunos há anos cursando um curso bem além do normal).
mas com o tempo deixei de acreditar que era util e bom por um motivo simples
ando em um monte de pico para garimpar (muita mina tido como top deu muito em prive antes de virar estrelinha aqui)
ai vc posta tem coisa boa em tal pico chove gente que so vai na certeza nunca desbrava nada (fora os manes metidos a cafetão que vão incentivar carreira de "free" e a mina passa de R$100 para mais de R$250
e eu não frequento flateiras que é a parte forte de td do forum
mas continuei frequentando a AGs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Desculpe a igorância... que catzo é AGs?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
150 sem local em 2010, 200 sem local em 2011, o que significa um aumento de 50 reais por ano promovido pelos cartéis. 150 pra 250 é 166% de aumento em dois anos, contra 10% de inflação durante o período. Notem que o preço dos moteis continua no mesmo patamar, por volta de 50 reais um quarto simples.Dr. Zero escreveu:depois de uma sequência de TDs neutros e negativos e de presenciar uma escalada de preços (checando as 5 primeiras páginas aqui de SP capital, já apareceram as que cobram R$ 250 sem local — nessa progressão, até a Copa do Mundo os preços devem chegar a R$ 350 sem local ou mesmo R$ 400, R$ 450 ou mesmo R$ 500 dependendo da coragem da perva em arrancar a grana dos trouxas do sexo masculino) tem os que — como eu — "se encheram"
2014 provavelmente será 350 o padrão, sem local, e 400 as de flat (se o preço dos moteis não subir, pois elas levam sempre os 50 reais do quarto simples em consideração), as flateiras mais requisitadas cobrarão 500. É provável haver um disparo ainda maior dos preços por causa da copa do mundo, pois virão muitos estrangeiros pra cá cheios de dinheiro no bolso. Se isso acontecer, em 2015 será 500 sem local, e uns 600 em flats, pois puta nunca abaixa o preço.
Felizmente, segundo meus planos, talvez eu não esteja mais morando no estado de São Paulo até lá. Pois esta alta se restringe sempre à capital paulista, com Campinas e Rio de Janeiro seguindo atrás.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
a questão é que as pervas tem uma demanda "enorme" de clientes, aumetam o preço e a demanda continua (ao que parece) quase a mesma — então por quê baixar o preço? e putaria não é artigo de primeira necessidade, ninguém morre se ficar 1 semana sem bater uma punheta, mas experimenta ficar 2 dias sem beber água ou 5 dias sem comer que vcs verão o que é "primeira necessidade"; entretanto, muitos se comportam como se putaria fosse sim artigo de primeira necessidade e aceitam tudo (aumento de preço, atendimento ruim, enganação) só por causa de uma buceta que provavelmente está encharcada de KY e de 60 minutos de bajulaçãoCompson escreveu:Acho que não nos entendemos sobre essa história dos babacas.PRS escreveu:Você comentou mais acima que a "maioria babaca" pareceu "ter aumentado" ;agora, se formos determinar um percentual quanto dos "babacas" são os que contribuem regularmente (com Tds) e quantos são dos que estão mais aqui para brincar de polemista?
"Babacas", utilizando a expressão do Peter, se referia aos putanheiros eventuais que não se preocupam muito com preço e exigem pouco do programa.
O que quis dizer é que sempre houve uma maioria de clientes desse tipo, mas que recentemente, com a entrada de muitos novatos, essa maioria ficou muito maior e mais dominante, com consequências sobre os preços e o comportamento das GPs.
Quando disse que o GPGuia era um "bastião da resistência" estava falando sério, embora eu ache que o pessoal tende a se fazer mais de machão do que realmente é por aqui.
Sobre a questão de postar TDs, ainda acho que a maioria contribui... Muitos, como o Zero, ficaram de saco cheio e/ou bolso vazio. Outros preferem sair com as para-profissionais, que rondam o Fórum mas não querem tópico, ou com meninas que conhecem em casas ou boates e também não desejam seguir a trajetória free.
Mas não acho que corremos o risco de perder o foco, pois os AGs, na verdade, tem uma meia dúzia de postadores regulares e um índice de visualizações infinitamente menor que o das áreas de TDs (pelo menos de SP).
e estou certo que teremos muitas saudades da putaria de 2012 quando chegarmos em 2014 e 2016
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Calma, teremos saudade da putaria do inicio de 02/2012, quando chegar carnaval !!Kapeta(EX) escreveu:Assino embaixo.Dr. Zero escreveu:Compson escreveu:PRS escreveu: e estou certo que teremos muitas saudades da putaria de 2012 quando chegarmos em 2014 e 2016
[]´s

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
somente observando que a frase "e estou certo que teremos muitas saudades da putaria de 2012 quando chegarmos em 2014 e 2016" foi escrita por mim e não pelo preclaro forista PRSroladoce escreveu:Calma, teremos saudade da putaria do inicio de 02/2012, quando chegar carnaval !!Kapeta(EX) escreveu:Assino embaixo.Dr. Zero escreveu:Compson escreveu:PRS escreveu: e estou certo que teremos muitas saudades da putaria de 2012 quando chegarmos em 2014 e 2016
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu espero que os meus relatos estejam servindo de parâmetro para outros foristas, principalmente para aqueles que também postam. Temos que ter uma postura mais rígida com as gps, não deixar passar casos de pisadas na bola ou tds negativos, reportar tudo da forma que aconteceu. As putas estão realmente mais folgadas, isto se deve ao fato de que a falta de mulher na praça se tornou uma realidade que não pode ser ignorada. Com o mercado de trabalho priorizando mulheres, muitos homens ficam desempregados, e muitas mulheres abandonam a idéia de se prostituírem; o resultado disso é o regime plenamente matriarcal, no qual o homem é reduzido à posição de miguxo ou cuckboy de civil - a proporção é de 1 pra 100: pra cada mulher que um homem comer, uma mulher terá dado pra 100 homens. Desesperados, os homens passam a aceitar qualquer buraco pra enfiar dentro, inclusive de outro homem, e logo estão provando do homosexualismo. Gays, lesbicas e transexuais proliferam, e locais na capital que eram pontos de gps hoje estão tomados por travecos. Não há como parar o avanço desta realidade, mas podemos pelo menos frear um pouco o descaso das putas, reportando casos de picaretagem por aqui. Ao reportar um caso de picaretagem você estará pelo menos dizendo "não" para a repressão sexual organizada pelo matriarcado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?
Nobres,
tá foda. Me empolguei com um tópico de uma recém lançada de santo André, dois foristas de bolinhas verdes postando
positivo, a gata de cerca de 37 anos (coroa). E todos dizendo que era maravilhosa. Depois mais dois TDs meio suspeitos.
Mas a fome era maior. Entrei no MSN chamei para conversar. Ela me disse que fazia e acontecia, com Anal era R$180,00
pedí fotos, e vieram aquelas onde os Angulos são mais para esconder com quê para mostrar. Resolví arriscar e qdo
chegou tive vontade de vomitar
. A mulher é baixinha (1,53), uma verruga enorme no meio da cara, cabelo sarará, gorda com
cara de bolacha, uma bunda quadrada que mal conseguia andar, veio de saia comprida parecendo aquelas crentes da Mundial.
Povo, estou com vontade de escrever e postar as fotos da cara da sujeita no tópico dela, FODA-SE essa questão de
quê GOSTO é relativo, se a puta é bonita é bonita, se é gostosa é gostosa, se é tesuda é tesuda. Tem cara por aquí que
se diz forista, mas está mais para lançador de Civil Que Precisa Pagar as Contas do Mês.
Tô de saco Cheio dessa Merda....
WG
tá foda. Me empolguei com um tópico de uma recém lançada de santo André, dois foristas de bolinhas verdes postando
positivo, a gata de cerca de 37 anos (coroa). E todos dizendo que era maravilhosa. Depois mais dois TDs meio suspeitos.
Mas a fome era maior. Entrei no MSN chamei para conversar. Ela me disse que fazia e acontecia, com Anal era R$180,00
pedí fotos, e vieram aquelas onde os Angulos são mais para esconder com quê para mostrar. Resolví arriscar e qdo
chegou tive vontade de vomitar

cara de bolacha, uma bunda quadrada que mal conseguia andar, veio de saia comprida parecendo aquelas crentes da Mundial.
Povo, estou com vontade de escrever e postar as fotos da cara da sujeita no tópico dela, FODA-SE essa questão de
quê GOSTO é relativo, se a puta é bonita é bonita, se é gostosa é gostosa, se é tesuda é tesuda. Tem cara por aquí que
se diz forista, mas está mais para lançador de Civil Que Precisa Pagar as Contas do Mês.
Tô de saco Cheio dessa Merda....
WG
Re: PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?
Beleza e gosto não são relativos. Angelina Jolie todos acham bonita. Marlene Mattos todas acham feia. Não é muito questão de gosto. Claro, alguns acham a bonita, normal ou muito bonita, mas ninguém acha a muita feia, bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Putz.............................isso já me aconteceu uma vez, lí os relatos que a mina era gata e fui conferir..........se arrependimento matasse!!!
acabei abraçando o capeta, e postei a merda que fiz, mas também arregacei a desgraçada, que além de ser feia e gorda, estava fedidinha. Tanto é que a gorda escrota sumiu do mapa depois do meu td.
me fodi legal.
acabei abraçando o capeta, e postei a merda que fiz, mas também arregacei a desgraçada, que além de ser feia e gorda, estava fedidinha. Tanto é que a gorda escrota sumiu do mapa depois do meu td.
me fodi legal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Mas percebas meu amigo wheresgrelo a enorme perspicácia/desenvolvutura/astúcia dos orientadores e instrutores delas nas postagens e lançamentos delas... Quando o forista ser-se-á mais criterioso e seletivo então solicitando prévia filtragem pelo msn eles as ensinam a se comportar lá também, coisa bem peculiar do atual momento do GPGuia sampa capital... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re:
Nobre Kunta,Kunta-Kin-The escreveu:Mas percebas meu amigo wheresgrelo a enorme perspicácia/desenvolvutura/astúcia dos orientadores e instrutores delas nas postagens e lançamentos delas... Quando o forista ser-se-á mais criterioso e seletivo então solicitando prévia filtragem pelo msn eles as ensinam a se comportar lá também, coisa bem peculiar do atual momento do GPGuia sampa capital...
e o pior... A Yakuza não tem dissernimento, Lança Putas Ruins para o Fórum e Guarda as Gostosas para os Amigos dos Amigos.
Alguns Yakuzanos já confidenciaram que não postam TODOS OS TDs, mas somente aqueles que lhes interessam. Para bom
entendedor pingo é letra.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
gorda e feia por 200 ?
precisa responder ?
precisa responder ?
-