Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#571 Mensagem por ZeitGeist » 08 Abr 2021, 21:32

A causa de tantas mortes é a variante de Manaus, que agora deve ter sofrido mutação é agora esta pegando muito mais pessoas abaixo dos 40 anos.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Corona Virus

#572 Mensagem por GPAmor+ » 08 Abr 2021, 23:15

Não é somente as variantes que estão causando mais mortes e casos. Hoje tem bem mais teste do que antes: eu me lembro que em Junho do ano passado eu tive que esperar 2 semanas para fazer o teste, era uma fila enorme, e era bem menos casos do que hoje. Nesse ano é mais acessível o teste, porém é bem menos confiável. Mais de 5 conhecidos tiveram que fazer RT_PCR 3 vezes, nos dias mais sensíveis de detecção do teste, e eram resultados falsos negativos nos dois primeiros testes.

Hoje está ocorrendo o que já se espera: subnotificação e um considerável número de falsos negativos. Quem é que tem 200 reais toda hora para pagar PCR?

Outro fato é que muitas pessoas jogaram a toalha : ninguém sabe de nada, testes dão resultados contraditórios, pessoas vacinadas que pegam a doença e morrem, tudo uma bagunça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Corona Virus

#573 Mensagem por Mutley/SC » 09 Abr 2021, 00:46

Ontem tomei minha vitamina D, e hoje 4 bagas de ivermectina.

Tô na putaria desde o início da fraudemia e descendo o tabaco nas vagabundas sem dó!

Mas a vida segue; cada um na sua filosofia. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Corona Virus

#574 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Abr 2021, 01:26

Mutley escreveu: Ontem tomei minha vitamina D, e hoje 4 bagas de ivermectina.

Tô na putaria desde o início da fraudemia e descendo o tabaco nas vagabundas sem dó!

Mas a vida segue; cada um na sua filosofia. 8)
Tens o corpo fechado, só pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Corona Virus

#575 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 09 Abr 2021, 20:29

Bolsonaro autoriza, e governo faz campanha por distanciamento e máscara... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola


Daqui a pouco o biroliro vai falar que o kit covid é coisa de comunista e que nunca recomendou essa porcaria.
Bozominion deve ficar maluco haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Corona Virus

#576 Mensagem por ZeitGeist » 09 Abr 2021, 20:52

Por incrível que parece, as putas estão é aumentando o valor nessa pandemia, num exemplo uma moça que eu sigo no twitter vai subir o valor de 600 contos para 1000 contos. Em resumo, vou continuar só olhando as fotos dela!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Corona Virus

#577 Mensagem por Pro » 09 Abr 2021, 23:47

Mutley/SC
Forista
Forista
Re: Corona Virus
Denunciar Curtir
#579 Mensagem não lida 09-04-2021 00:46

Ontem tomei minha vitamina D, e hoje 4 bagas de ivermectina.

Tô na putaria desde o início da fraudemia e descendo o tabaco nas vagabundas sem dó!

Mas a vida segue; cada um na sua filosofia. 8)
Tá certo. Ivomec é pra isso mesmo. Tem que cuidar da sarna e se livrar dos bernes. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Corona Virus

#578 Mensagem por Pro » 10 Abr 2021, 00:04

Um grande problema com os testes é que ambos funcionam em períodos diferente da doença pelo que entendi. Por isso que acontece tanta confusão com os resultados.

Já com relação a vacina. A maioria de nós temos a vacina como algo garantido. Mas a realidade não é essa. E com certeza não vão comunicar a realidade para não desanimar as pessoas de se vacinar.
Pelo que entendi a vacina qualquer uma delas não evita que vc pegue a doença ela não evita que vc transmita a doença a única certeza que todas dão é que vc tem uma grande probabilidade de não desenvolver a forma mais grave da doença.
Por isso que é tão importante se vacinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Belo180176
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 12 Fev 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Corona Virus

#579 Mensagem por Belo180176 » 10 Abr 2021, 01:44

Sinceramente acho tudo isso ridículo quando vc sai com uma gp ou civil está sujeito a pegar de tudo.
E do jeito que o mundo tá hoje tem que se cuida mas acima de tudo Deus.

Ninguém morre na véspera cada um de nós tem um ciclo a cumprir e quando chega a hora tem que partir para o mundo espiritual.

A terra está passando por uma limpeza e aos poucos vai ser limpa quem tiver merecimento vai permanecer e o resto infelizmente não vai poder ficar

O mundo está vamos dizer podre e na sua nova fase evolutiva tem que ser melhor habitado por espíritos mais elevados

Hoje é só ilusão coisas fúteis o certo virou errado e a consequência tá aí, a lei de Deus não tem jeitinho toda ação gera uma reação

Com certeza temos débitos com as meninas e tem que ser pago eu queria ser forte superior a carne para ñ sentir falta desse mundo do sexo que estamos sujeitos a todas as doenças físicas e mentais

Pois o sexo é uma ligação espiritual poderosa e o covid é o de menos pode ter certeza.

Quem comanda o planeta é Deus não se iludam
A gente gosta de sexo mais tudo sempre tem consequências ninguém paga sem dever e chegou a hora tem que morrer começar um novo ciclo

Com certeza melhor que esse atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Corona Virus

#580 Mensagem por LBU » 10 Abr 2021, 05:47

Victor ZOPA escreveu:
09 Abr 2021, 22:02
As putas da minha cidade dizem que usando água oxigenada e listerine antes e dps da foda protege contra o covid
disse que só morre quem tem comorbidades tbm


Sinceramente... Fico desanimado quando ouço imbecilidade

bate uma tristeza de compartilhar o ar com essas pessoas


Se existir vida após a morte, céu ou inferno, espero que lá faça uma separação entre as pessoas, pq aqui no plano terreno não dá pra viver bem com eles
Eh isto que o governo quer, um povo burro. Quanto mais burros, mais acreditam no que eles dizem e voltam a votar neles. O pior eh que tenho percebido que cada vez mais tem piorado a nivel da educacao por aqui. Onde vamos parar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Corona Virus

#581 Mensagem por Mutley/SC » 10 Abr 2021, 10:55

Ragnar Lothbrok escreveu:Tens o corpo fechado, só pode.
Os amantes do loquidau e os seguidores da ciência "laica" vão à loucuuuuura. :lol:
Pro escreveu:Tá certo. Ivomec é pra isso mesmo. Tem que cuidar da sarna e se livrar dos bernes. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Parcêro, as puta podem me chamar de feio, fedido e barrigudo, mas se elas pegarem sarna ou piolhos, não foi de mim. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10655
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Corona Virus

#582 Mensagem por D K » 10 Abr 2021, 13:12

rapaz, mas aparece de tudo por aqui......bozominion, negacionista, pastor puteiro, desesperado, hipocondríaco e os zé ruelas de sempre.......kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Corona Virus

#583 Mensagem por Oliveira_BH » 10 Abr 2021, 13:21

Eu até concordo que essa doença faz uma limpeza no mundo, que nem um camarada falou aí em cima, afinal essa nossa raça humana é PODRE, NOJENTA. Mas tem um pequeno problema: quando a “limpeza” chega à sua casa, e vai sua mãe, seu pai, seus parentes... Aí complica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Corona Virus

#584 Mensagem por The Cupid » 10 Abr 2021, 17:07

De saco (bem) cheio de ficar em casa, resolvi sair para perambular pela minha cidade e distrair um pouco. fui fazer uma "visita" em algumas casas que conheço, só pra perguntar de preço. Um horror.

Uma casa tá 170 reais, sem promoção nenhuma. antes da Pandemia, se não me engano era por volta de 130 reais. fui em outra, mais muquifo, bem ruinzinha, de plantel fraco, era 100 reais antes da Pandemia, agora ? 130 reais. Perguntei de promoção nas duas, nada. Pó assim é difícil né ? podiam ao menos oferecer uma massagem por 70,80 reais... aumentar o preço numa meio de uma Pandemia e não oferecer nada de atrativo ao cliente que está lá se arriscando, acho muita sacanagem.

Sabe outra coisa que me incomoda ? eu odeio essas modas atuais, de minas todas rabiscadas, com tatuagem e piercings, cabelos raspados ou coloridos, corpo todo rabiscado... parece que as mulheres fazem de tudo para ficarem feias, não sei vocês, mas essas coisas acabam com meu tesão, acho broxante... que saudades dos tempos quando as mulheres tinham aquele corpo limpinho sem nada disso. Numa das casas que fui, tinha uma mina moreninha que achei bem atraente... ele se aproximou e vi a cara dela, era bonita, mas ela tinha colocado 300 piercings diferentes no rosto, parecia aquele monstro do filme Hellraiser, cheio de prego na cara, so se estragou.


Se entra na casa e não sabe se ali é Puteiro ou diretório de universidade kkkkkkkkk

Sinceramente hoje desanimei bastante com a Putaria, o Covid um dia vai acabar mas e o fator preço alto e mina feia ? como fica ? pó, pagar caro desse jeito pra pegar minha horrorosa, vale a pena ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Corona Virus

#585 Mensagem por Pro » 11 Abr 2021, 07:56

Bom cada um acha Belo o que lhe convém. Algumas tattoos e piercings até vai. Mas tem umas que exageram.


Ah sim. O mundo está passando por uma limpeza com toda certeza o maior problema é o quem vai sobrar depois disso. E se vc está ciente disso talvez seja bom pensar que vc e muitos próximos a vc tbm estarám no meio dessa limpeza.


Em quatro do carma ou aqui se faz aqui se paga. Bom não sou religioso nem nada, tenho minhas crenças sim. Mas sempre penso comigo mesmo toda vez que a puta fala que Deus quer cuida/protege ela. Pq Deus iria cuidar de quem promove o adultério e a luxúria sem contar na vaidade? Então se tem alguém que olha por elas com certeza não deve ser ele.


Mas uma coisa é certa a Covid um dia irá desaparecer(da mesma forma que a gripe espanhola tbm desapareceu), mas será que estaremos preparados para pagar o preço?
Se é pedido 50%~60% de isolamento social para parar com o ciclo de transmissão, então o número final(da limpeza) provavelmente deve ser um pouco maior que esse para que o vírus simplesmente desapareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”