Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 765
Oral Sem:Sim 2Não 763
Beija:Sim 1Não 764
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#571 Mensagem por caçador de putas » 13 Mai 2024, 08:47

essas facções tem serviço de inteligencia e quando descobrirem que estão usando o nome dela pra esse tipo de coisa os golpistas vão estar ferrados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mar 2016, 06:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#572 Mensagem por Motoqueiro Transante » 13 Mai 2024, 09:10

Achei um anúncio que a mina se parece muito com uma do meu trabalho, pensei, vou comer só pra imaginar comenda colega de trabalho, joguei uma foto do anúncio no Google, apareceu outra mina nada a ver do Tiktok

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3kp8p

Fiquei na vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunterbbw10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2024, 22:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#573 Mensagem por Hunterbbw10 » 13 Mai 2024, 10:48

Andei usando meu pessoal em um dia meio de “desespero” mas em tds mag deixei claro que queria p aquele dia se n respondesse era tchau.. mesmo assim passado alguns dias a msg veio dizendo que era o “agenciador “ e que eu tava prejudicando o sistema…mandou minha foto de perfil do whats e um audio de 5seg so p dizer meu nome e perguntar como vamos resolver.

Bloqueei e denunciei ate pq n devo nada e nao prejudiquei sistema algum …

Alguem ja teve relato semelhante sem dizer q e de facção mas dizendo que e o agenciador?0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#574 Mensagem por damonpod » 13 Mai 2024, 17:04

Hunterbbw10 escreveu:
13 Mai 2024, 10:48
Andei usando meu pessoal em um dia meio de “desespero” mas em tds mag deixei claro que queria p aquele dia se n respondesse era tchau.. mesmo assim passado alguns dias a msg veio dizendo que era o “agenciador “ e que eu tava prejudicando o sistema…mandou minha foto de perfil do whats e um audio de 5seg so p dizer meu nome e perguntar como vamos resolver.

Bloqueei e denunciei ate pq n devo nada e nao prejudiquei sistema algum …

Alguem ja teve relato semelhante sem dizer q e de facção mas dizendo que e o agenciador?0
Dizer que é "agenciador" ou "de uma facção" não muda em nada: tudo se trata de um golpe e eles vão tentar te extorquir de todo jeito.

- Evitem utilizar o telefone pessoal ou de trabalho para os seus agendamentos. Tenham um número EXCLUSIVO pra isso, assim a dor de cabeça é menor se der algum problema.
- Viu que GP não tem foto de perfil no WhatsApp, não chame!
- Puta novinha, que é lindíssima e faz anal e oral sem capa por R$ 120,00 NÃO EXISTE! O mercado tá inflacionado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#575 Mensagem por alezeit » 14 Mai 2024, 22:27

Como que vamos utilizar um número de telefone que não é o nosso pessoal? Pensando agora faz muito sentido porém como usar um outro número?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#576 Mensagem por alezeit » 15 Mai 2024, 16:44

Como n usar o telefone pessoal ou do trabalho para marcar? Vai usar qual número.? Como fazer ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#577 Mensagem por Souza28 » 15 Mai 2024, 22:30

@alezeit meu amigo vc paga 40 pra usar vários números fakes ou compra um chip cadastra em nome de terceiros, tem operadora que nem precisa cadastrar chip, aí amigo coloca um nome de guerra que não seja o seu blz, aí pode entrar em contato cm as putas a vontade que nunca vão saber o seu nome e vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#578 Mensagem por alezeit » 16 Mai 2024, 00:04

N entendi como fazer esse número fake mas de qqr forma se for pagar por Pix vc será descoberto.. .

Se o mundo tá assim , tá realmente mto perigoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1989rodrod
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2024, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#579 Mensagem por 1989rodrod » 16 Mai 2024, 00:58

Dica aí para os confrades sobre os dados do Pix (mesmo nome completo)

Já usei esse sistema: https://pixanonimo.com.br/

Eles geram um QR code, você paga e eles fazem o PIX para a chave que você cadastrar em nome deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio13
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Dez 2012, 18:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#580 Mensagem por antonio13 » 16 Mai 2024, 05:29

Ta aí o número de uma golpista
+5521984854514 ela usa outro também
+55 21 98772-9914 já vem com texto padrão no vivalocal

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /327550075
Se quiser só clicar e chamar logo depois vai ser chamado pelo tal crime kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wellingtondon20
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2012, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#581 Mensagem por wellingtondon20 » 16 Mai 2024, 09:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve punheteiro de plantão, o fórum não só serve pra elogiar as garotas de plantão, mas também serve pra denunciarmos as garotas que não cumprem com o programa, as famosas fakes.

Antes já tinha visto vários relatos sobre o local Henrique Bernardelli, 119, então resolvi arriscar e ver a realidade de perto e experimentar.

Entrei em contato com a garota do anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f9mbp que faz o papel de boazinha, dizendo não ser telefonista, não ser fake :wink: ...quem alimenta o mercado de fake é você mesmo ficando no local e saindo... discurso de golpista fajuta.

Primeiro ela mandou um áudio questionando onde eu tinha viu o seu anúncio, hein kkkkkkkkkkkkk Insistindo de se encontrarmos na Henrique Bernardelli, que não poderia ser outro local.

Cobrou R$340,00 por 2 horas ( incluso na suite ), questionou sobre o programa e assim marcamos no local.

Ao chegar no local, um homem bem invocado cobra o valor já adiantado, mesmo exigindo que estava aguardando a garota. Liguei e ela disse pra reservar a suite que já estava chegando. Depois de meia hora de atraso, bate na porta.

Ao abrir a porta me deparei com uma anã com a cara bem plastificada, um pouco gorda. Ao perguntar sobre as fotos, a garota ficou irritada dizendo serem antigas e o importante era o programa.

Contudo ela disse que precisava tomar banho antes por estar suada, ao insistir de tomarmos banho, ela se irritou e pediu que aguardasse e respeitasse.

Depois do banho fui tentar beija-lá , mas foi bem ríspida evitando contato ( selinho sem graça ).

Logo ela á vestiu a camisinha no júnior e fez um boquete bem fraco, com nojo dizendo que estava com um odor desagradável. rs

Eu tinha tomado banho e já tinha passado perfume no corpo, logo estranhei a situação e me lavei acreditando que a mesma tivesse alguma alergia mas era papo. Então pedi o vaginal pra comer ela de frente, já estava de pau duro e logo meti na sem vergonha, ela fez cara de cú falando que estava machucando, pra minha sorte acabei gozando. Pensa numa menina fresca pra caranho, não se esforçava em se entregar no programa. O mais chato é que ela não larga o celular e desvia os olhares.

Ela disse que trabalhava com apenas 1 finalização e claro na segunda podia bater uma pra mim.kkkkkkk Cara, brochei, mesmo assim pedi pra ela fazer o boquete , e a vagava apelou pras unhas me machucando.

Então pedi pra ela ficar de 4, ela disse que não faz.kkkkk Eu questionei sobre o anúncio ela disse que precisava atualizar.

Desisti de continuar, a garota já estava instruída com cara de deboche. Foi uma das piores experiencias e nem penso em repetir. Por este preço da pra conseguir garotas melhores.

Resumo : A maioria das garotas de Santana que marcarem na Rua Henrique Bernardelli fugam, são tudo fake (não correspondem as fotos). Outro detalhe importante, depois que marquei com esta garota recebi inúmeros contatos de golpe de caras do PCC ameaçando que sabiam onde eu moro, ou seja elas patrocinam golpistas, só bloquear galera.

Vamos as notas :

Oral : (1 ) Pensa numa garota que não chupa com vontade, pior boquete.
Vaginal : ( 0) Faz caras e bocas
Beija : Não
Anal : Não faz ( no anuncio fala que faz )
Caro, essa não é uma area para a postagem de TDs, favor se atentar ao local correto

Duvidas MP

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTA_
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#582 Mensagem por ROTA_ » 16 Mai 2024, 11:50

antonio13 escreveu:
16 Mai 2024, 05:29
Ta aí o número de uma golpista
+5521984854514 ela usa outro também
+55 21 98772-9914 já vem com texto padrão no vivalocal

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /327550075
Se quiser só clicar e chamar logo depois vai ser chamado pelo tal crime kkkkkk
Pô confadre, me ajuda a te ajudar kkkk
esse anúncio nao precisa mais que 10s pra ver que é fake
A cuié nesse nível ai por 130,00 ? Cai quem quer mesmo kkkkkk

Tem varios fatores pra determinar anúncio fake e esse valor ai com ctz é um dos mais evidentes

Cogito até dizer que, puta tem que ter foto pelada, essas mina que mete fotinha de modelo que nao mostra nada é quase 100% de chance de ser fake.
Entretanto esse fato da foto não é tão relevante para descobrir, porém existe.

Se essa mina da foto for puta ou qlqr uma nesse nipe ai pode ter certeza que ela JAMAIS cobraria algo menor que 250,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#583 Mensagem por Moneyking100 » 16 Mai 2024, 13:53

Já usei esse sistema: https://pixanonimo.com.br/

Eles geram um QR code, você paga e eles fazem o PIX para a chave que você cadastrar em nome deles.
Quase usei uma vez, mas fiquei com medo de ser golpe.
vc paga 40 pra usar vários números fake
Me explica como faz isso? ou qual site tenho acesso a isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mahal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#584 Mensagem por mahal » 16 Mai 2024, 18:34

Eu fiz assim
Comprei um número virtual em um boot no telegram
na hora de pagar por pix usei o pix anônimo
e nos dados para gerar o qrcode usei um gerador de cpf, inventei um nome qualquer e usei gerador de cep.
e fiz tudo isso usando vpn paga.
pronto. tudo resolvido. eu acho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ralink
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#585 Mensagem por ralink » 16 Mai 2024, 21:43

Mês passado fiz uma visita na casa de umas primas e cometi o erro de pagar no pix, uma semana depois um vagabundo manda áudio me ameaçando, dizendo que era facção e que tinha saido com gp e nao tinha pago, mandou varios audios que nem perdi tempo ouvindo, bloquiei o número , três dias depois o mesmo manda mensagem de outro número, apaguei na mesma hora as mensagens sem ouvir nada e bloquiei denovo, tiver que trocar de número pra não passar raiva, agora tenho um número exclusivo só pra tratar desses assuntos e nunca mais pago no pix pra puta agenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#586 Mensagem por damonpod » 16 Mai 2024, 23:00

alezeit escreveu:
15 Mai 2024, 16:44
Como n usar o telefone pessoal ou do trabalho para marcar? Vai usar qual número.? Como fazer ?
Vou dizer o que eu faço:
Comprei um outro chip, registrei conforme a exigência da operadora e o coloquei num outro celular.
Como sou casado, esse celular obviamente fica escondido e eu só o utilizo quando vou agendar com uma GP ou falar com meus "contatos civis".
É simples e funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#587 Mensagem por damonpod » 16 Mai 2024, 23:06

ralink escreveu:
16 Mai 2024, 21:43
Mês passado fiz uma visita na casa de umas primas e cometi o erro de pagar no pix, uma semana depois um vagabundo manda áudio me ameaçando, dizendo que era facção e que tinha saido com gp e nao tinha pago, mandou varios audios que nem perdi tempo ouvindo, bloquiei o número , três dias depois o mesmo manda mensagem de outro número, apaguei na mesma hora as mensagens sem ouvir nada e bloquiei denovo, tiver que trocar de número pra não passar raiva, agora tenho um número exclusivo só pra tratar desses assuntos e nunca mais pago no pix pra puta agenciada.
Está claro que os vagabundos não agem somente através de anúncios.
Vale reforçar que o pagamento de qualquer serviço presencial deve ser SOMENTE EM DINHEIRO.
Mesmo que você só tenha conta em banco digital, é possível fazer saques em caixas eletrônicos 24 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#588 Mensagem por alezeit » 18 Mai 2024, 01:26

Puta de um rolê pegar um outro número de celular , fazer um depósito por pix pra outra conta, sacar dinheiro( nos dias atuais ainda , tem que ser num caixa eletrônico dentro de um shopping e ainda ficar carregando dinheiro vivo) pra sair com uma gp, mais fácil ir numa casa como ********* ou prive, casa de massagem ,sei lá ,que pelo menos n te da dor de cabeça. É muito trabalho pra uma gp que nem sempre te trata bem ou cumpre o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#589 Mensagem por damonpod » 18 Mai 2024, 14:00

alezeit escreveu:
18 Mai 2024, 01:26
Puta de um rolê pegar um outro número de celular , fazer um depósito por pix pra outra conta, sacar dinheiro( nos dias atuais ainda , tem que ser num caixa eletrônico dentro de um shopping e ainda ficar carregando dinheiro vivo) pra sair com uma gp, mais fácil ir numa casa como ********* ou prive, casa de massagem ,sei lá ,que pelo menos n te da dor de cabeça. É muito trabalho pra uma gp que nem sempre te trata bem ou cumpre o combinado.
Se você acha que não vale a pena tomar algumas medidas preventivas, tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#590 Mensagem por alezeit » 18 Mai 2024, 14:34

Eu tomo cuidado verificando os relatos no Gp guia que imagino te dão algum grau de confiabilidade né …


Mais que isso eu acho que ficaria até receoso em me relacionar com gps pois tem que ter tanto cuidado que nem aproveitaria o rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#591 Mensagem por tenente » 18 Mai 2024, 16:22

Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Tá lá na Bíblia do Putanheiro, capítulo 6, versículo 9:

"Pagarás vossa putaria exclusivamente com cédulas, vigilante e sábio que és"

Talvez por eu ser um coroa velho e ranzinza.. mas é de cair o cu da bunda ver gente pagando putaria com PIX :roll: Sou do tempo do dinheiro trocado e nunca tive problema algum!
Mas, enfim! Cada um sabe de si...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#592 Mensagem por Thomas Turbano » 18 Mai 2024, 17:44

Comprei um chip novo da TIM pra substituir o meu atual (que só uso pra conversar com GP) e na hora que fui ativar usando um CPF aleatório da internet, pediram uma foto do documento de identidade e uma selfie. Pqp, pra exigir esses procedimentos de segurança na ativação das linhas as operadoras são tigrão, agora pra proteger os dados dos seus clientes contra vazamentos feitos por seus próprios funcionários elas são tudo tchutchuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#593 Mensagem por alezeit » 18 Mai 2024, 18:15

Só vou em garotas com mtos TDS positivos relatos aqui , se der algum problema vou relatar aqui no fórum , se isso n servir pra nada e n for um método de defesa n sei o que é.

Tô errado?

Se começar a ficar perigoso é só n ir mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#594 Mensagem por tenente » 19 Mai 2024, 16:53

Thomas Turbano escreveu:
18 Mai 2024, 17:44
Comprei um chip novo da TIM pra substituir o meu atual (que só uso pra conversar com GP) e na hora que fui ativar usando um CPF aleatório da internet, pediram uma foto do documento de identidade e uma selfie. Pqp, pra exigir esses procedimentos de segurança na ativação das linhas as operadoras são tigrão, agora pra proteger os dados dos seus clientes contra vazamentos feitos por seus próprios funcionários elas são tudo tchutchuca.
A Vivo também pede a mesma coisa: selfie e foto de documento. Cadastrei um chip há poucos meses (para uso pessoal mesmo) e pediram.
Se alguém puder confirmar como está a Claro, seria interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#595 Mensagem por alezeit » 19 Mai 2024, 18:22

tenente escreveu:
18 Mai 2024, 16:22
Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Tá lá na Bíblia do Putanheiro, capítulo 6, versículo 9:

"Pagarás vossa putaria exclusivamente com cédulas, vigilante e sábio que és"

Talvez por eu ser um coroa velho e ranzinza.. mas é de cair o cu da bunda ver gente pagando putaria com PIX :roll: Sou do tempo do dinheiro trocado e nunca tive problema algum!
Mas, enfim! Cada um sabe de si...
Sério mesmo quem anda com dinheiro em espécie hj em dia especialmente com valores acima de R$ 200?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#596 Mensagem por damonpod » 19 Mai 2024, 19:45

alezeit escreveu:
19 Mai 2024, 18:22
tenente escreveu:
18 Mai 2024, 16:22
Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Tá lá na Bíblia do Putanheiro, capítulo 6, versículo 9:

"Pagarás vossa putaria exclusivamente com cédulas, vigilante e sábio que és"

Talvez por eu ser um coroa velho e ranzinza.. mas é de cair o cu da bunda ver gente pagando putaria com PIX :roll: Sou do tempo do dinheiro trocado e nunca tive problema algum!
Mas, enfim! Cada um sabe de si...
Sério mesmo quem anda com dinheiro em espécie hj em dia especialmente com valores acima de R$ 200?????
Normalmente eu ando com até 200,00 em espécie por precaução. Não costumo passar cartão com ambulantes ou em lugares em que a chance de clonagem de cartão seja alta.
Qdo se trata de GP ou casa de massagem, me programo para um dia antes estar com todo o montante em mãos, independente do valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#597 Mensagem por alezeit » 19 Mai 2024, 19:52

damonpod escreveu:
19 Mai 2024, 19:45
alezeit escreveu:
19 Mai 2024, 18:22
tenente escreveu:
18 Mai 2024, 16:22
Porra, meu povo.. Pqp, viu...
Tá lá na Bíblia do Putanheiro, capítulo 6, versículo 9:

"Pagarás vossa putaria exclusivamente com cédulas, vigilante e sábio que és"

Talvez por eu ser um coroa velho e ranzinza.. mas é de cair o cu da bunda ver gente pagando putaria com PIX :roll: Sou do tempo do dinheiro trocado e nunca tive problema algum!
Mas, enfim! Cada um sabe de si...
Sério mesmo quem anda com dinheiro em espécie hj em dia especialmente com valores acima de R$ 200?????
Normalmente eu ando com até 200,00 em espécie por precaução. Não costumo passar cartão com ambulantes ou em lugares em que a chance de clonagem de cartão seja alta.
Qdo se trata de GP ou casa de massagem, me programo para um dia antes estar com todo o montante em mãos, independente do valor.
Sim eu tbm, mas já teve vezes que a garota furtou uma qtde da minha carteira deixando o valor de pagamento, se for com dinheiro o bicho pega se pagar com pix o bicho come…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#598 Mensagem por damonpod » 19 Mai 2024, 19:59

alezeit escreveu:
18 Mai 2024, 18:15
Só vou em garotas com mtos TDS positivos relatos aqui , se der algum problema vou relatar aqui no fórum , se isso n servir pra nada e n for um método de defesa n sei o que é.

Tô errado?

Se começar a ficar perigoso é só n ir mais .
Você não está errado em consultar o Fórum. Acredito que todos aqui consultam, afinal, é uma das formas mais eficazes de evitar um problema.
Essas orientações extras (ter número exclusivo pra agendar com GPs, só pagar com dinheiro vivo, etc) servem mais para uns do que para outros, mas não são inúteis.
Quem achar que deve se precaver mais, que o faça. Quem achar que não há necessidade, sem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#599 Mensagem por alezeit » 20 Mai 2024, 15:10

Essas dicas de pix anônimo , usar outro telefone é mais para segurança pessoal ou mais pra quem n é solteiro?

Pq o pix anônimo cobra uma tx e usar um outro número tbm gera custos extras…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTA_
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2024, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#600 Mensagem por ROTA_ » 20 Mai 2024, 16:35

alezeit escreveu:
20 Mai 2024, 15:10
Essas dicas de pix anônimo , usar outro telefone é mais para segurança pessoal ou mais pra quem n é solteiro?

Pq o pix anônimo cobra uma tx e usar um outro número tbm gera custos extras…
Cara, toda dica é válida para qualquer um, na vdd são regras da putari4 e deveriam ser obrigatórias
Afinal as GP's usam varias regras delas para que elas tenham segurança, pq não usariamos outras para nós mesmos ?

Se voce for casado vãao arrumar problema pro seu casamento
Se for solteiro vão envolver familiar
Se nao for nada, vão ameaçar voce mesmo

A melhor coisa é previnir
Sempre pague em DINHEIRO VIVO e se possível, jamais use seu numero pessoal.
Um confadre pelas paginas ai deixou um video do youtub3 com um tutorial de como ter um outro numero, paguei se nao me engano 12 reais e ja tem 1 mes que esse numero ta ativo com ddd11
até agora nao recebi nada de ameaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    4 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    143 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7348 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1489 Exibições
    Última mensagem por X Tudo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”