Visite as Melhores Acompanhantes de SP

MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#61 Mensagem por Ramoncinho » 14 Nov 2010, 17:46

Eu já tenho máis de um ano que nao posto TDS
Quando cheguei ao Brasil por vez primeira, a Gente foi ao Locomotiva em Belem do Pará, onde poussamos pra depois continuar viagem a Goiania, vindo do Miami.
Corria o ano do 2003, ganhava 10000 dolares ao mes, eram ao cambio 35.000 reais, as putas cobravam por lá 30 reais..mais 8 do cuarto !! :lol: ,....levei duas uma mulata de olhos verdes, e uma galeguinha que nao aparantava mas de 18 !!, a qualidade era cinco estrelas.
Chegamos a Goiania é no Real Privé, alí si fiquei doido !!..as meninas cobravam uma meia do 100 reais, e as estrelas davam por 200 rs, bem bonitinhas e gostosas...eram 30 dolares.
Agora diminuirom a qualidade as mulheres,... e subirom o caché, Uma ratazana que já tia comido por 100, queria depois do ums 2 kilos de silicone... 400 rs !!...esso agora saon 250 dólares !!
E só tam querendo ficar por uma hora, em vez das duas de antes, e ainda querendo chupar com camisinha !!
Sem contar a saída ou o consumo mínimo dó até 300 rs !! :shock:
Quí na Venezuela 400 rs saon 2.000 bolívares...
Com isso como aquí 8 mulheres realmente belas, a tarde tuda !!
Dúas a vez !!
Até os puiteiros tan ficamdo mais caros...A Belísima em Fortaleza já anda por 100 reais en vez dos 70 de antes, e agora e só ..ate vc gozar, ainda que falte meia hora ...elas se vestem, a nao ser que vc dé mais 50 o 100 rs adicionais...passou a epoca das gatinhas que davam até tres veces, bundinha inclusa ainda passada a hora legal.
E agora o que ten por alí ...e puro dragao !!
Na Europa, vocé come as melhores Brasileiras, Rumanas e Rusas ...por 60 euros...150 reais..e falo que o servicio e melhor...no apartamento ou cuarto delas..o seja sem pago de hotel !! :shock:
Pra nois ..os Gringos...e melhor comer quí que por lá!!
Fuí !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por Advobala » 14 Nov 2010, 19:28

Google_colorado escreveu:O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:

- desilusão com trabalho realizado pelas gps: Nos dias de hoje é dificil encontrar uma puta disposta para o trabalho. O sexo realizado por elas é muitas vezes como de um casamento a beira da falência ou como estar fudendo uma moça reprimida e oprimida;

- conceito namoradinha: Putanheiro apaixonado por puta sempre houve, eu mesmo já tive minhas paixões ou como prefiro dizer "tara excessiva" por alguma. Mas nunca deixei isso atrapalhar na procura por sexo não convencional, sem compromisso. Percebo que boa parte dos putanheiros estão aderindo cada vez mais o conceito de namoradinha, inclusive elas na sua maioria já se sentem assim: querem receber carinho, saber da vida do cliente e não é nada dificil sair com alguma delas fora do ambiente de trabalho. Outra coisa que o fenomeno namoradinha traz é a vontade do cliente agradar a puta e fazer ela gozar. Os tópicos ultimamente são repletos de "eu fiz ela gozar" como se fosse uma glória. Fazer uma mulher gozar, por si só é excitante e enche o ego, mas fazer disso a prioridade do programa???? não entendo;

- meninas procurando sustento e não dinheiro: Se for conversar com essas gurias veremos mães jovens e de familia não tão bem desprovida. Geralmente estão ali por necessidade e acabam deixando isso transparecer na sua infelicidade e desleixo;

- meninas Paty: Ser Paty não é um defeito, longe disso...uma Paty original rende uma ótima foda, pois é "bem cuidada" e puta, além de ter aspecto de eterna ninfeta. Mas, sempre o "mas" as Paty que estão por ai, querem dinheiro fácil...por preguiça de pensar escolhem essa profissão..imaginam - Relaxa e goza - Não deveria ser assim e sim - Trabalha e faz o cliente gozar;

- inflação nos preços: Deixei esse por último, não por entender ser menos importante. Eu particluarmente acho o valor muito caro pelo que é oferecido. Pelo ramo de atividade deles até que é razoavel, mas da forma que está sendo realizado o serviço..o valor está excessivo demais.

Não sou contra a felicidade das putas, ao contrário puta feliz é garantia de boa foda. Mas´ultimamente só as putas tem ganhado e o custo-beneficio é pró-puta. Acredito que a Dilma deveria lançar ensino técnico para putas e vale-puta para população.

Concordam? falei besteira? opini, critique.

Concordo plenamente com o colega, principalmente no aspecto financeiro. Imagine uma GP apenas um pouco mais bonita que a média (e olhe que maquiagem e photoshop têm um grande percentual de influência nisso) cobrar R$ 500,00 ou R$ 600,00. Chega a ser um absurdo.

Os mais experientes membros daqui ficam sonegando TDs (muitas vezes com razão) para não perder o seu prazer no futuro.

Uma sujeita que cobrava R$ 150,00 há um ano recebeu um elogio (eu diria "ingênuo") do tipo "Você só cobra isso? Podia cobrar bem mais." Atualmente quer fixar tabela em torno de R$ 300,00 sem muita emoção. Caramba, isso não é elogio que se faça a alguém que esteja vendendo algo para nós. Será que não basta dizer que ela é "bonita", "muito bonita", "simpática", "uma pessoa 10", "gostosa", "um tesão", "Ah, eu quero te ver de novo algum dia" etc.? Acredito que seja o suficiente.

Ora, se uma GP recebe R$ 500,00 por foda, ela pode muito bem trabalhar apenas um turno, e durante a semana, que no final do mês terá um faturamento análogo ao do diretor de uma empresa ou magistrado. Nada contra alguém suar muito e ganhar um bom salário, mas desde que esse valor não seja inflacionado de maneira pouco sensata, elevando o preço a valores desproporcionais ao serviço que se apresenta.

Espero que os leitores daqui se conscientizem dessas circunstâncias e transmitam aos que não têm acesso ao GPGuia.

Abraços,

Advobala

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Nov 2010, 23:33

Mas essa diminuição se deu em que estado precisamente?

Aqui no RJ, sinceramente, não notei esse fato, todos os dias, vejo muitos TDs tanto na área de Termas/privês/massagens, como nas freelancers/acompanhantes.

Tou meio por fora, mas o maior motivo que eu poderia citar, seria por causa do aumento dos preços.........??

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#64 Mensagem por El_Loco » 15 Nov 2010, 07:07

Dillon escreveu:Mas essa diminuição se deu em que estado precisamente?

Aqui no RJ, sinceramente, não notei esse fato, todos os dias, vejo muitos TDs tanto na área de Termas/privês/massagens, como nas freelancers/acompanhantes.

Tou meio por fora, mas o maior motivo que eu poderia citar, seria por causa do aumento dos preços.........??
Respondendo e complementando

Este cenário esta restrito a S.Paulo e como já postei anteriormente em parte é pelo aumento de preço. Tem motivos maiores que este aqui em sampa, o maior motivo é á vaidade do forista. Me explico, alguns foristas não trepam para ter prazer,mas sim para fazer injeva a outros chegando muitas vezes a mentir sobre o valor que pagam para valorizar, aos olhos do outro, a puta que ele comeu. A puta que não é boba vê isso pega carona e aumenta o preço do cache.

Aqui, neste topico, você pode ler claras manisfestações do que eu cito acima.

Exemplo: Se a puta faz preço diferenciado para o cara ou até dá de graça pra ele.O que o motiva a postar isso aqui a não ser a vaidade de se sentir o pica das galáxias ?? Se vc tem beneficios com a puta e este beneficios são teus, guarde-o pra você. Simples assim.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por Dr. Zero » 15 Nov 2010, 10:23

como diz a matemática rasteira das putanas, R$ 100,00 * 60 = R$ 200,00 * 30 = R$ 300 * 20 = R$ 400,00 * 15 = R$ 600,00 * 10

se vc pode ganhar um tanto com 10 ou 15 TDs, porque ficar ralando com as pernas abertas para fazer 60 TDs apenas para chegar ao mesmo resultado?

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#66 Mensagem por LFerrari » 15 Nov 2010, 10:53

Dr. Zero escreveu:como diz a matemática rasteira das putanas, R$ 100,00 * 60 = R$ 200,00 * 30 = R$ 300 * 20 = R$ 400,00 * 15 = R$ 600,00 * 10

se vc pode ganhar um tanto com 10 ou 15 TDs, porque ficar ralando com as pernas abertas para fazer 60 TDs apenas para chegar ao mesmo resultado?
Pior ainda é burrice de quem paga caro por programas incompletos, de uma misera horinha, com putas q atendem sem qualquer atenção maior e ainda ganham positivo.

Resumindo: os maiores culpados são os consumidores, ou seja, os foristas inconsequentes q aceitam tudo, como se a puta os atendesse fazendo um favor e não prestando um serviço, q alias é muito bem remunerado.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#67 Mensagem por Dr. Zero » 15 Nov 2010, 11:15

e pelo que vemos do depoimento de uma insigne ex-prima (LN), parece que nós fazemos muito mal a elas :( tanto fisicamente quanto psicologicamente, e que o cascaio que elas juntam é pouco perto do caco que elas ficam depois de um certo tempo de labuta

tem mais gente além delas que fala isso (psicólogos, assistentes sociais, etc), mas ser bombeiro, controlador de voo ou meedico/enfermeira de PS também são trabalhos estressantes (muito mais, se vcs querem saber) com altíssimo grau de responsabilidade e ninguém está nem aí

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#68 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2010, 12:42

A Laura era um caso totalmente à parte.
Superava quase todas em quase todos os quesitos, se é que é possível comparar seres humanos.
Era bonita, inteligente, flexível, sensível...
E talvez por conta desta maior sensibilidade é que saiu do jeito que saiu, tendo até uma impressão equivocada dos putanheiros. Acho que generalizou... A sensibilidade foi além da inteligência!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por LFerrari » 15 Nov 2010, 13:07

Dr. Zero escreveu:e pelo que vemos do depoimento de uma insigne ex-prima (LN), parece que nós fazemos muito mal a elas :( tanto fisicamente quanto psicologicamente, e que o cascaio que elas juntam é pouco perto do caco que elas ficam depois de um certo tempo de labuta

tem mais gente além delas que fala isso (psicólogos, assistentes sociais, etc), mas ser bombeiro, controlador de voo ou meedico/enfermeira de PS também são trabalhos estressantes (muito mais, se vcs querem saber) com altíssimo grau de responsabilidade e ninguém está nem aí
Será q os amigos poderiam indicar onde esse comovente depoimento pode ser lido?

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2010, 13:14

Claro...
O tópico é: Será que os putanheiros e as gps tem um lugar no céu quando morrrer?

viewtopic.php?f=12&t=103539&p=1378450&hilit=laura+novaes#p1378450

Na página 3, Laurinha dá sua versão sobre a coisa, em duas postagens...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por Hammermart » 15 Nov 2010, 13:27

lferrari escreveu:
Dr. Zero escreveu:e pelo que vemos do depoimento de uma insigne ex-prima (LN), parece que nós fazemos muito mal a elas :( tanto fisicamente quanto psicologicamente, e que o cascaio que elas juntam é pouco perto do caco que elas ficam depois de um certo tempo de labuta

Será q os amigos poderiam indicar onde esse comovente depoimento pode ser lido?
Acho que é esse aqui:

Laura Novaes escreveu:
Gente, não estou me fazendo de vítima nem cuspindo no prato que comi. Não estou condenando a prostituição. Quando disse que esta é um inferno, quis dizer que ela foi um inferno pra mim. Agora que não atendo mais posso mostrar um lado onde nem tudo são flores. Quando tomei a decisão de começar a fazer programas eu era muito imatura e não parei pra pensar nas consequências e nem imaginei que isso me traria sofrimento. O sofrimento veio quando as fichas começaram a cair... O inferno foi criado pela minha própria consciência que passou a me fazer cobranças. Comecei a me perguntar por que escolhi esse caminho, comecei a pensar nisso que já foi citado, de muitas pessoas que ralam o dia inteiro trabalhando pra ganhar um salário de miséria, na minha família, da vida pessoal que tive que deixar de lado em detrimento de uma escolha que eu fiz, enfim, muitas coisas. Não acho justo mesmo uma pessoa passar anos estudando e ganhar um salário que eu fico pensando como a pessoa consegue viver com aquele dinheiro... Aqui em São Paulo mesmo, onde o custo de vida é elevado, não consigo imaginar como alguém vive com um salário mínimo, não consigo imaginar como uma pessoa sustenta uma família com um salário mínimo. Desanima olhar os sites de empregos e ver que uma pessoa que demorou no mínimo 4 anos pra se formar tem um salário inicial de R$ 1200 e olhe lá. Sim, acho muito injusto. Acho injusto como o mercado de trabalho hoje em dia suga a vida das pessoas, é uma competitividade, uma pressão, um estresse danado. Trabalho, trabalho, trabalho... Onde sobra tempo pra vida pessoal?
Algumas gurias conseguem se dar bem financeiramente fazendo programas. Soube de uma que fazia até 8 programas por dia e só reduziu o ritmo porque a saúde do seu útero estava prestes a ser seriamente comprometida se ela não começasse a maneirar. Viajou toda europa, tem carro, apartamento, casa na praia e o escambal. Pra mim, não funcionou. Chegando em São Paulo, a princípio, sim, me deslumbrei com a quantidade de dinheiro que vi em minhas mãos, uma quantia que com certeza eu teria que passar anos trabalhando pra juntar o que ganhei em um mês. Mas isso não durou muito tempo. Pois logo passou a ser um sacrifício pra mim fazer programas quase todos os dias. Fazia dois, quando muito um, porque eu comecei a sentir um vazio, caía em depressão, mas tinha um aluguel de quase R$ 3000 pra pagar, mais alimentação, válvulas de escape pra fugir da tristeza que no meu caso nunca foi torrar dinheiro no shopping com roupas de marca nem ir a salão de beleza e gastar rios de dinheiro com estética. Eu gostava de ir ao cinema, comprar livros, dvs, cds, shows, comer o que me desse vontade, essa era a única parte legal de ter dinheiro. Mas daí caiu a ficha do sacrifício que eu estava tendo que fazer pra manter pequenos prazeres e que aquilo definitivamente não estava mais valendo a pena há tempos. Comecei a pensar em alternativas, no que posso trabalhar? Que merda, não me formei em nada e não tenho experiência no mercado de trabalho, o que vou fazer? E mesmo que arranjasse um emprego em uma loja, isso não pagaria nem metade do meu aluguel, fiz um contrato de tantos meses... Ai, meu Deus!
Enfim, no final das contas eu consegui achar uma saída e, pra mim, a prostituição não deu certo. Não fiquei rica, pelo contrário, não tenho vergonha de dizer que vou sair dessa com menos dinheiro do que com que entrei mas com a certeza que eu não nasci pra ficar rica sendo puta porque não tenho estrutura psicológica pra tal. Vou voltar a estudar, terminar a faculdade e ir à luta! E com a certeza que, no meu caso, o salário que eu ganhar, seja lá qual for, desde que seja fazendo algo que eu goste e no qual eu acredite e me sinta realizada vai valer muito mais do que o tanto que por ventura eu poderia ganhar fazendo programas.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#72 Mensagem por campineiro2 » 15 Nov 2010, 15:08

Com todo respeito ao depoimento da Gp em questão, a profissão de acompanhante tem rentabilidade rápida, por este motivo mesmo, vulnerabilidade que a profissional fica exposta, doenças, violência física e psicológica. Assim como muitas outras profissões de risco que sempre levam o profissional ao limite extremo emocional . Como bombeiro, policial, professor etc...

Lembro muito bem quando a LN entrou no fórum paulistano, "convencida" que São Paulo era a terra das oportunidades($$$$). Conheceu um colega no chat, e pouco depois trocou o RS, por uma metrópe como São Paulo. Custo de vida alto e adaptação ao modo de vida difícil...Não é só simplesmente ganhar dinheiro, administar custo de vida, rentabilizar ganhos do trabalho, ter vida social. Coisa muito complicado numa sociedade consumista e que discriminaliza esse tipo de profissão.

Segundo o site do Ministério do Trabalho as profissão de Acompanhante é regulamentada, CBO 5198:
http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/ ... vidade.jsf

5198 :: Profissionais do sexo

Títulos
5198-05 - Profissional do sexo

Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Trabalhador do sexo

Descrição Sumária
Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes ;participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.

5198 :: Profissionais do sexo

Competências Pessoais

1 Demonstrar capacidade de persuasão

2 Demonstrar capacidade de comunicação

3 Demonstrar capacidade de realizar fantasias sexuais

4 Demonstrar paciência

5 Planejar o futuro

6 Demonstrar solidariedade aos colegas de profissão

7 Demonstrar capacidade de ouvir

8 Demonstrar capacidade lúdica

9 Demonstrar sensualidade

10 Reconhecer o potencial do cliente

11 Cuidar da higiene pessoal

O site do governo mostra as competências que precisam para ser uma puta. Mas ocorre que a grande maioria que entra na profissão não possui preenchem todos os quesitos para ser uma ótima profissional. Mas se formos somar fora essas "competências" as exigências e parâmetros diversos que os clientes/foristas exigem de uma gp, então mais de 95% das gps que se encontram na internet não estão aptas a ser uma ótima profissional.

Logo o fórum e os tds dos foristas positivos num tópico são a "peneirada" de certa forma, das profissionais encontrada no mercado que atendem os parâmetro exigidos pelos foristas. Por exemplo, fodedora, sem frescuras, chupar sem, fazer anal, beijar, atender 1h a 2hs etc.. Portanto um espaço restrito, com opções reduzidas de qualidade quando o indice inflacionário bate a porta.

Como já comentado antes, sobra então nos tópicos muito marketing, porque com restritas opções de qualidade, subir o preço, ainda sempre tem muita gp que mantém seu mercado. O culpado nós mesmos putanheiros, que ao invés de desbravar novas opções, ficamos esperando sempre outros fazerem este papel. Alem de pagar os valores dando mercado. Mas també é muito difícil culpar os colegas,diante de muitas péssimas profissionais. Por esse motivo as que sabem trabalhar, acabam inflacionando.
abs.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por LFerrari » 15 Nov 2010, 17:59

Sem duvida a prostituição gera acumulo rapido de dinheiro, suprindo determinadas carencias a curto prazo, mas e lá na frente? A longo prazo vem a cobrança do boleto, as neuras, as idas ao terapeuta etc. Um amigo terapeuta me disse q muitas o procuram, na ativa e pós "aposentadoria", e os sentimentos são muito parecidos: arrependimento, questionamentos pessoais, sonhos de cunho religioso; esta ultima parte, os sonhos, segundo ele, significa um julgamento extremamente duro q a pessoa faz acerca do seu próprio comportamento, o q pode gerar sequelas tardias graves. Assim, entendi perfeitamente as apreensões da LN, q por sinal me pareceu inteligente e articulada.

Nas minhas andanças gpguianas conheci GPs com boa cabeça, q souberam pelo menos aplicar bem o dinheiro ganho, enquanto em outras não vi o mesmo bom senso. Algumas tops nem carro próprio me pareceram ter, por mais incrivel q pareça. Assim, as historias de carros e imoveis sofisticados q algumas conseguiram adquirir, sem duvida são situações raras, distantes da grande maioria. Algumas, francamente ainda não entendi pq entraram nessa. Agora a pior parte é q em outras tantas não vi ao menos um planejamento serio p sair da putaria, uma vez q beleza, essencial nesse ramo, é sempre efemera, e paciencia/ saco, igualmente essenciais, tambem tem limite.

Lendo o relato da LN percebo a razão para tanto mau humor e falta de atenção q marcam algumas profissionais. Claro q estão ali pq querem (e precisam) e nada justifica tratar um cliente com desatenção, mas nem todas as cabeças são iguais e sem duvida o mau atendimento q marca algumas putas, pelo menos em parte, deve decorrer de sentimentos parecidos c os exteriorizados no relato citado.
O foda é q essas marcadas pelo mau atendimento são justamente as q terão mais e mais dificuldade de parar, pois sempre terão mais dificuldade de alcançar seus objetivos ($$$$$$$$$), formando um ciclo vicioso q pode pirar pessoas de mente mais fraca.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2010, 18:32

Sei que o caso específico aqui não é tratar de uma moça.
No entanto, não poderíamos deixar de considerar o que foi dito por ela.
Parecia-me realmente uma pessoa de qualidades bastante diferenciadas...
Talvez, o grande efeito nocivo tenha sido causado pelo "conjunto" dos putanheiros ou pela forma de considerá-los.
Acho meio complicado julgar o todo pela parte - ainda que seja uma parte muito grande.

Até pelo relato de alguns foristas aqui, pelas ideias trazidas, pelos dados... percebe-se que, se por um lado a moça "sofre" muito com alguns tipos, com o estigma da profissão, por outro tem contato com muita gente que tem a acrescentar - algo muito mais valioso do que o dinheiro.

Eu mesmo sabia que a profissão tinha lá seu código no Ministério do Trabalho - só não conhecia esta lista de competências, que achei interessante, porém não exaustiva.

Teriam que incluir "lidar bem com o estigma".

Em suma, mente quem diz que é uma "vida fácil".

Dia destes, verificando os TÓPICOS, deparei-me com aquele que trata do sentido e do alcance da expressão "depende da higiene".
Descobri que está em voga já há mais de 5 anos.
E notei que uma das moças reclamava do "mau cheiro" de alguns pintos.
Realmente, parece uma situação difícil - com a qual convivem os lixeiros, com a qual convivem as enfermeiras, que atendem os mendigos e mesmo quem faz atendimento ao público em geral; afinal, muitas pessoas sofrem de mau hálito, de incontinência urinária, de problemas psicológicos e de ordem variada, que comprometem a higiene pessoal.

Pois se a "profissional do sexo" tiver a capacidade de superar este tipo de carga, como são obrigados a superar muitos outros profissionais, e souber sutilmente contornar situações desagradáveis para minimizar seus efeitos, sofrerá bem menos. Já se pensar que trata-se de um mundo ideal, ficar esperando um príncipe e viver tanto quanto possível de atendimento aos "executivos", realmente terá sérios problemas não só de conflito interno, mas também por tentar viver em um mundo ideal, se é só o mundo real que se nos apresenta.

Aliás, quantos de nós, putanheiros, também fizemos trabalho de apoio a estas moças, não apenas financeiro e até de bom grado. A diferença talvez seja a cultivar a ideia de que ajudar, até no campo psicológico, se necessário, também traz algum prazer. Ou seja, o modo de encarar a coisa.

No mais, o que o colega disse quanto aos carros é verdade. Muitas vão logo comprando um carrinho, financiado, em 60 meses... Estes são só os primeiros custos (o preço do carro e dos juros!) Depois tem o seguro, o IPVA, a manutenção. E como diziam os antigos, carro é uma família. Imaginemos uma moça, deste ramo, que se proponha a andar de BMW ou qualquer importado. Quanto é o seguro de um carro destes? O IPVA é 4%...
Então temos... R$8.000,00 de seguro mais R$4.000,00 de IPVA... E lá se vão 40 programinhas de R$300,00... Depois tem a manutenção... E quando os clientes não aparecem toda uma irritação diferenciada, tanto maior quanto mais avançada a idade e quanto menor é a procura pelos serviços.

E se há irritação, não há serviço bem feito, o que também contribui para afundar ainda mais o barco...

Solução: manter uma vida simples e valorizar os bons clientes, que não são necessariamente os mais endinheirados.
Muitas acham que não precisam de jantares com "desconhecidos" - como chamam. Que não precisam nem das palavras amigas...

Felizes as que reconhecem no outro a parte melhor... e conseguem dar de si a melhor parte, construindo boas relações.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#75 Mensagem por musacco » 15 Nov 2010, 18:42

Vejo uma grande incoerência nestes relatos e depoimentos de GPS. Onde já se viu gastar mais de R$3.000,00 de ALUGUEL, se ela atendia fora e não em FLATS??? Os FLATS tops custam isso, mas lá em MOEMA tem FLAT por R$1500,00, não é um LUXO mas ajeitando o LUGAR dá pra atender bem o cliente, e ainda dividindo com as amigas sai mais em conta. Ela inflacionou tanto o preço que cobrava, que acabou ficando sem CLIENTE, foi isso que aconteceu. Começou com R$200,00, depois com R$250,00, e pra acompanhar o que outras GPS TOPS faziam, chegou a cobrar R$300,00.

Alguém ainda acredita aqui em tudo que as GPS dizem?
Existem muita ostentação delas em mostrar que conseguiram isso ou aquilo, que ganham LAPTOPS de clientes, VIAGENS de graça, entradas VIPS em festas de luxo e eventos, que andam em carros esportivos, compram oupas de marca, ganham jantares pagos regados a vinhos caríssimos, e bla bla bla. Será que tem muito BOP trouxa sustentando elas desta maneira? Acredito que não!!! Vejo outras GPS que são sacanas, aumentam o PREÇO ASSIM: dizem que vão VIAJAR, fazer uma LIPO, botam SILICONE e ainda mentem dizendo que vão PURPURINAR, portanto CLIENTES aproveitem a última saída, o que é uma grande mentira, pois muitas VOLTAM e vcs podem COMPROVAR que sempre há um aumento no CACHÊ. Daí vai lá um BOP trouxa e diz que ela merece muito mais depois da CIRURGIA, da VIAGEM, da EX_PURPURINAGEM e bla bla bla. AI QUE SAUDADES DESTA MULHER !!! ELA VALE OURO !!!

Dá pra levar a sério esta jogada de MARKETING aqui no fórum. Só quem é trouxa acredita, quando elas ficarem velhas e o tempo será cruel, com certeza, não poderão mais cobrar os valores absurdos que vemos. Eu continuo respeitando o meu limite de gasto para comer uma GP, e por incrível que pareça ainda tem GPS que cobram exatamente aquilo que valem e tem um CUSTO-BENEFICIO muito melhor do que estas mercenarias.

Link:
🔗

Responder