Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Policial acusada é revistada à força, deixada nua e filmada.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Policial acusada é revistada à força, deixada nua e filmada.

#61 Mensagem por wheresgrelo » 20 Fev 2011, 21:53

Só para "tirar a lenha da fogueira"...

Uma operação/diligência deve ter sido montada para pegar a meliante em flagrante delito, inclusive as notas de R$50,00
foram copiadas para servirem de prova, a filmagem deveria proteger a todos os envolvidos. Ocorre
porém que muito estranhamente não houve a presença de uma Policial Feminina da Corregedoria
(aí sim Corporativismo???) muito embora óbviamente alguma deva ter sido escalada para fazer esta
operação/diligência. Como o fato já estava nitidamente elucidado, e a mulher recebeu de fato o dinheiro
e ainda assim, tentava desviar os fatos mediante falsa conduta, mesmo com a falta da poli-
cial civil da Corregedoria presentes o MP entendeu que o Artigo. 249 foi seguido.

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuizo da diligência.

Não abre-se jurisprudência, porém cria-se o precedente...

Em condições normais do dia a dia, jamais eu permitiria que alguma mulher sofresse tamanho constrangimento,

PORÉM, no caso descrito, em função da operação/diligência, da negativa desesperada e dissimulada da criminosa,
não houve outra maneira de terminar/concluir/evitar retardamento ou mesmo fracasso da diligência a não ser tomando
as medidas em suas últimas consequências.

Lembrando, não se podia botar a mulher dentro do camburação sem fazer a revista, pois ela podia
alegar que as notas foram "PLANTADAS" nela, lembrem-se tratava-se de uma POLICIAL CIVIL.

Não me assusta a posição do Recém criado Ministério dos Direitos Humanos, um ministério com esse nome
e sendo o primeiro pleito para esta pasta tende a avançar sobre factóides, sem ao menos ter 100% da ciência
dos fatos. Indo contra o ministério público do Estado de São Paulo, e contra a própria corregedoria da polícia
civil, tende a tomar por fatos concretos, cousa outra que apenas um lampejo da verdade.

Novamente, não tive acesso a nenhuma das peças do processo, faço essas conjecturas me baseando no
bom senso do MP e principalmente da Corregedoria da Polícia Civil do estado de são paulo, Lembram-se
dos sequestradores do Abadia??
Foi esse mesmo ministério público, e esta mesma corregedoria que
agiram com isenção mesmo à tentação de Milhares ou Milhões de dólares.

Novamente, não se pode descuidar do trato com uma ação "planejada" contra sabida organização criminosa,
e a banalização e truculência ao cidadão comum.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#62 Mensagem por Domadorseco » 20 Fev 2011, 22:16

Colocar alguns pontos:

1. Alckmin e sua corja tucana quer dá uma respostas a sociedade e a ordem midiática, ou seja surfa na onda da hipocrisia

2. Rosario e sua corja petista idem ao anterior mas colocando a conotação politica que sempre a corja petista coloca nessas questoes.

3. Panuzio e band como sempre o que vale é audiencia a responsabilidade f***-se. Editar? sempre se faz, é como novela " Vamos fica do lado dos direitos humanos".

4. Delegado e os policiais agiram com truculencia? Concordo, provavelmente o estado pagará indenização e danos morais. Alem de repreensao mas nada que o tempo apague.

5. a escrivã ou seria melhor meliante só queria fazer jogo já que sabia que seria presa. Ou seja não é burra. Forçou a barra, quem ver o video percebe claramente na conotação da fala dela que o problema em si, de ficar nua se restringe principalmente ao policial da corregedoria. E a divulgação, somente agora, se resume ao ganho da indenização citada anteriormente.

6. E qualquer juiz que analise definirá que ela impediu (restringiu) a revista portanto a ação foi correta, entretanto poderia ter sido conduzida com mais cautela e prudencia.

7. E por fim houve violação de direitos humanos? Em parte, ocorreu dificuldade e restrição na revista que determinou a prisao em flagrante, fatores que favorecem a ação entretanto a truculencia favorece a meliante. Recomenda-se danos morais, uns 3000 e poucos reais. Lembrando que ocorreu peculato e ação armadilha ou seja violação de direito...
fw

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por bullitt » 20 Fev 2011, 23:53

Só digo uma coisa, direitos humanos o caralho. Farto dessa babaquice de supostos direitos humanos. Acho que não existe um outro país tão bonzinho com gente que comete crimes, desde o pequeno furto até os crimes hediondos. As penas são pequenas e há uma série de benefícios, incluindo a redução da própria pena para 1/3 ou até para 1/6!!! Se o criminoso for filhinho-de-papai, melhor ainda, sequer há pena. As delegacias evitam ao máximo o registro de BOs, para diminuir as estatísticas oficiais. Tudo neste país desfavorece a honestidade do cidadão comum. Só para citar alguns absurdos que todo mundo já sabe. Qualquer secretaria de direitos humanos ou ONG é tão inútil quanto a ONU. Só politicagem, hipocrisia, e blá-blá-blá.

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Bob Black » 21 Fev 2011, 00:21

pepsicool escreveu:
Essas duas frases ( minhas) que vc citou estao em posts diferentes !!! Vc teve o desplante de uni-las como se estivessem no mesmo ..................agora entendi pq concorda com a acao dos policiais.

Poderia ser leviano com vc e dizer que ao distorcer os fatos e apelar para retóricas evasivas e frases feitas, dá pra perceber por que vc defende tanto uma suposta e, ao que tudo indica, bandida, aliás, que também é policial. Mas sei que sua intenção é das melhores, talvez vc seja somente um tanto quanto ingênuo.

Se não, vejamos..

Esse parece ser um caso clássico de tentativa de inversão de papéis, onde o vilão usando de artifícios apelativos se torna vítima e a vítima bandido. Foi o que a mulher fez. Num ato de desespero, na iiminência de ser pega em flagrante, ela deu chilique, apelou para aquilo que ela tinha em mãos, o fato de ser mulher exposta ao constrangimento e blá blá blá. Oh! pobre coitada indefesa, a mercê de truculentos policiais que só querem tirar uma casquinha. Oh! pobrezinha! Truquezinho mais do que manjado, no entanto percebemos que em tempos de Youtube, a tecnologia avança na medida que os desvios de conduta humanos permecem os mesmos.

Mas o que parece claro no video, e ai é minha vez de apelar para o bom senso, é um desfecho com êxito de uma armadilha feita pela corregedoria para dar flagra na escrivã supostamente corrupta, artifício legítimo usado por qualquer polícia do mundo. No entanto,ao perceber-se acuada, ficou histérica resistindo a revista, dando chiliquinho e se fazendo de vítima, conhecedora que é das artimanhas da lei. Oras! Depois de todo auê, a revista foi feita pelas policiais, o cara da corregedoria e os demias estavam presentes para dar o flagrante. Ela resistiu à revista, o que queria que fizessem?? Ela estava com a prova do crime ali, qualquer vacilo e ela vupt, daria um perdido no dinheiro num´piscar de olhos, jogando no chão. Era essa a intenção inicial dela, ganhar tempo e ao mesmo tempo inverter os papéis. O primeiro ela não conseguiu, o segundo, após passar pelo ministério público e pela justiça, também não e o caso foi arquivado. Até que...bem. Os paladinos da justiça e pretensos defensores dos fracos e oprimidos tomassem conhecimento do ocorrido através do youtube.

Pronto. O caso esta reaberto. Olha ai o governador com holofote. E dane-se o MInistério Público e a Justiça, que de nada servem, esses impostores da lei e do poder público. Bom mesmo é o sujeito com avatar de pepsi, bom mesmo são aqueles que bradam pela justiça, apelando para frases de efeito ao léo, seu léo,manja?.

Enquanto isso, a pobre e indefesa escrivã responde a um mero inquérito administrativo.

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Bob Black » 21 Fev 2011, 00:48

pepsicool escreveu:
Uma escrivã com esse perfil ( vc já a julgou ?), ( o perfil que vc criou dela afinal todos sao inocentes até que se prove o contrário)l.
[/quote]

pepsicool escreveu:
Bob Black escreveu:
Aliás, qual seria o argumento para explicar o fato de MInistério Público e Justiça, ambos, terem arquivado o caso.

.

Vc já perguntou pq o o MP e Justiça arquivaram o caso.Vc já ouviu a palavra "corporativismo" ?

saudacoes
Com base em tamanho bom senso, senso de justiça e imparcialidade, acredito que o amigo deve ter tido acesso aos autos para julgar os citados órgãos como sendo corporativistas nesse caso.

Afinal, de onde o colega tirou a conclusão de que o MP foi corporativista (aliás, corporativismo entre corporações distintas?)???

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Bob Black » 21 Fev 2011, 01:04

Domadorseco escreveu: Lembrando que ocorreu peculato e ação armadilha ou seja violação de direito...
fw
Desculpe, mas sou leigo nos assuntos das leis, pelo que entendi, vc quer dizer que o artifício da armadilha é uma violação de direito?

Então esses videos que a imprensa tanto usa com repórteres se fazendo passar por vitimas? Podem ser usados pela justiça??

E quando um policial se faz passar por consumidor de droga para dar flagrante? Não é o caso de armadilha??

Me desculpem as perguntas, é que gostaria de entender mesmo melhor isso.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#67 Mensagem por Pro » 21 Fev 2011, 05:22

A unica coisa que vi com este episodio foi que:
direitos humanos estara sempre para proteger os que cometem crimes.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#68 Mensagem por O Pastor » 21 Fev 2011, 08:29

Oops!! O pá!!

Sou absolutamente a favor da ação policial neste caso. Ficou claro pra mim
q a safada da escrivã quis usar os "Direitos Humanos" pra se safar do flagrante. Nestes casos sou obrigado a concordar cm o coro: Direitos Humanos o caralho!!!

Mas como tdo na vida há casos e casos. E no caso de um pais como o Brasil, cm o histórico violento q tm, uma política agressiva de Direitos Humanos é mto importante. Aqui já teve DOPS, ROTA, AI5, FEBEM, Carandiru, só pra ficar nestes exemplos. O Brasil sem ter guerra civil declarada é um dos campeões mundiais d assassinato por tiro nas costas, mortes estas quase sempre provocadas por policiais. Não esqueçam q a nossa policia tradicionalmente segue a política d John Wayne, a do "atira primeiro, pergunta pergunta depois".

Por outro lado, há casos em q vc precisa fazer o q o delegado fez cm a escrivã safada.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por Hammermart » 21 Fev 2011, 08:52

O Pastor escreveu:Oops!! O pá!!

Sou absolutamente a favor da ação policial neste caso. Ficou claro pra mim
q a safada da escrivã quis usar os "Direitos Humanos" pra se safar do flagrante. Nestes casos sou obrigado a concordar cm o coro: Direitos Humanos o caralho!!!

Mas como tdo na vida há casos e casos. E no caso de um pais como o Brasil, cm o histórico violento q tm, uma política agressiva de Direitos Humanos é mto importante. Aqui já teve DOPS, ROTA, AI5, FEBEM, Carandiru, só pra ficar nestes exemplos. O Brasil sem ter guerra civil declarada é um dos campeões mundiais d assassinato por tiro nas costas, mortes estas quase sempre provocadas por policiais. Não esqueçam q a nossa policia tradicionalmente segue a política d John Wayne, a do "atira primeiro, pergunta pergunta depois".

Por outro lado, há casos em q vc precisa fazer o q o delegado fez cm a escrivã safada.

É assim que começam as arbitrariedades e o casuísmo, daí não há como se ter um valor moral estável na sociedade. Cada um vem arbitrar quando o estado de direito vale e quando não vale, e quando se olha já não há mais direitos para ninguém.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#70 Mensagem por O Pastor » 21 Fev 2011, 09:59

Hammermart escreveu: É assim que começam as arbitrariedades e o casuísmo, daí não há como se ter um valor moral estável na sociedade. Cada um vem arbitrar quando o estado de direito vale e quando não vale, e quando se olha já não há mais direitos para ninguém.
Hammer,

Eu sei onde vc quer chegar e não tiro sua razão. O ideal seria q fosse possível haver alguma flexibilidade na lei, o ideal seria usar o bom senso em certos casos. Mas bom senso por bom senso cada um tm o seu, logo, a lei deve ser rígida. Correto!!

Neste caso o policial da ação deve ser punido, o Estado vai pagar indenização e pronto, fez-se justiça. É assim no poder judiciário. Agora, do ponto d vista do bom senso, moral, o cara agiu corretamente. E se todos os policiais tivessem aquele bom senso, a coisa seria mto boa. Eu disse aquele tipo d bom senso.

Outra coisa. Qm estiver opinando baseando-se apenas nas edições porcas da TV, devia ver o vídeo inteiro do You Tube. Vai perceber claramente o qto a escrivã é mal intencionada.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#71 Mensagem por Compson » 21 Fev 2011, 09:59

Não tem essa de contexto. Direitos humanos são direitos absolutos, não há exceção, independentemente da situação.

Pode-se discutir se não ser despido à força por policiais é um direito humano. Eu particularmente acho que é.

Se é prática normal os policiais fazerem revista íntima em homens, não é questão de isonomia fazer o mesmo com as mulheres. São os homens que deveriam pleitear direitos semelhantes de não serem submetidos a tais constangimentos. Inocente ou não, eu não deixaria um policial enfiar a mão na minha cueca.

Ainda assim a moça consentiu em se despir na frente de policial feminina. O delegado deveria ter chamado uma policial feminina de confiança para fazer a revista. A pressa só corrobora a suspeita de arbitrariedade, machismo ou má intenção.

O vídeo também não prova nada. Na hora em que a calça é arrancada, uma policial entra na frente da câmera e depois o dinheiro já aparece na mão do delegado. Eu duvido que isso possa ser utilizado para provar qualquer coisa num julgamento formal.

Para mim, além de qualquer discussão sobre direitos e arbitrariedades, trata-se, antes de tudo, de um grande risco assumido inutilmente.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 21 Fev 2011, 10:34

bullitt escreveu:Só digo uma coisa, direitos humanos o caralho. Farto dessa babaquice de supostos direitos humanos. Acho que não existe um outro país tão bonzinho com gente que comete crimes, desde o pequeno furto até os crimes hediondos. As penas são pequenas e há uma série de benefícios, incluindo a redução da própria pena para 1/3 ou até para 1/6!!! Se o criminoso for filhinho-de-papai, melhor ainda, sequer há pena. As delegacias evitam ao máximo o registro de BOs, para diminuir as estatísticas oficiais. Tudo neste país desfavorece a honestidade do cidadão comum. Só para citar alguns absurdos que todo mundo já sabe. Qualquer secretaria de direitos humanos ou ONG é tão inútil quanto a ONU. Só politicagem, hipocrisia, e blá-blá-blá.
Disse tudo Bullit . Acho que quem reclama dos comentários alheios sobre a escrivã , ou tem um comportamento igual ao dela ou quem sabe, é muito próximo dela . A investigação começou, porque havia indícios de que ela estava alterando os Boletins de Ocorrência e aceitando dinheiro para fazer isso . Ela caiu na armadilha, porque era o perfil dela aceitar a proposta de dinheiro . Já falei , defendam as mulheres que podem ser estupradas na ida ao trabalho ou na volta deste para a casa.

O problema , é quem vazou este vídeo para o público . Pois trata-se de assuntos internos .

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por Hammermart » 21 Fev 2011, 11:01

O Pastor escreveu:
Hammermart escreveu: É assim que começam as arbitrariedades e o casuísmo, daí não há como se ter um valor moral estável na sociedade. Cada um vem arbitrar quando o estado de direito vale e quando não vale, e quando se olha já não há mais direitos para ninguém.
Hammer,

Eu sei onde vc quer chegar e não tiro sua razão. O ideal seria q fosse possível haver alguma flexibilidade na lei, o ideal seria usar o bom senso em certos casos. Mas bom senso por bom senso cada um tm o seu, logo, a lei deve ser rígida. Correto!!

Neste caso o policial da ação deve ser punido, o Estado vai pagar indenização e pronto, fez-se justiça. É assim no poder judiciário. Agora, do ponto d vista do bom senso, moral, o cara agiu corretamente. E se todos os policiais tivessem aquele bom senso, a coisa seria mto boa. Eu disse aquele tipo d bom senso.

Outra coisa. Qm estiver opinando baseando-se apenas nas edições porcas da TV, devia ver o vídeo inteiro do You Tube. Vai perceber claramente o qto a escrivã é mal intencionada.
Pois eu já acho que faltou justamente bom senso nesse caso. E se todos policiais agissem assim, seria um desastre.
Como vai ser esse caso, em que a escrivã irá alegar que o vídeo não prova nada, como de fato não prova, e ainda vai receber indenização pela violação absurda de seus direitos. Isso poderia ter sido evitado com um pouco de bom senso, realizando-se a revista por policiais femininas, duas inclusive estavam presentes e se fosse necessário uma policial mais graduada era só chamar uma, sem liberar a escrivã.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#74 Mensagem por Compson » 21 Fev 2011, 11:13

Uma loira de farmácia com tatuagem na virilha é certamente uma vagabunda. Ela se sentir constrangida em se despir na frente de meia dúzia de policiais hostis com o dobro do tamanho dela só pode ser fingimento... Na verdade, ela deve ter se sentido excitada diante de tamanha demonstração de virilidade do delegado. Ela só não arrebitou a bunda e se esfregou nos policiais como uma cadela no cio pq tinha que esconder o dinheiro em suas partes íntimas. :?

Onde está aquele tópico sobre preconceito mesmo?

Eu francamente não estou convencido pelo vídeo de que a moça estava com a grana na calcinha.
Trainee-de-Picareta escreveu:O problema , é quem vazou este vídeo para o público . Pois trata-se de assuntos internos.
É evidente que não! Uma possível violação de direitos humanos por força policial é assunto de natureza pública...

Os senhores que defendem a ação deixariam um policial enfiar-lhe o dedo no rabo para ver se está escondendo drogas?

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Bob Black » 21 Fev 2011, 12:12

Pobre moça indefesa, já estou ficando com pena dela...

francamente....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”