Eu discordo dessa posição. A interpretação de um texto é algo bem mais difícil do que parece... Geralmente quem acusa a interpretação do outro de ruim ou errada é porque não consegue enxergar nada além da sua própria interpretação. Em última análise, a interpretação é aquilo que está em disputa no debate... Quando você já parte da desqualificação da interpretação do outro é porque não quer debater.pepsicool escreveu:Acima ela deixa nítido, o quanto alguns tem dificuldades na interpretaçao de um simples texto (crônicas) .
De todo modo, não estamos aqui para descobrir as verdadeiras intenções da Ínfima em seu texto (mesmo porque nenhum de nós conseguirá ser mais claro que ela para dizê-las) e sim utilizar suas ideias como mote. Aí cada um seleciona a parte que mais lhe toca... Uns encanaram muito com o negócio da feiúra dos clientes; outros certamente se encantaram com a parte que diz que, embora feios, certos clientes compensam com simpatia; deve ter também os que anseiam pelo acolhimento materno do pinto no final do texto... Geralmente a interpretação revela mais sobre o intérprete do que sobre o texto...

Bom, para dar prosseguimento à discussão eu teria que futricar ainda mais no seu blog... Não vou fazer isso, pois você pode querer se vingar fuçando nos meus TDs... Se descobrir o quanto eu broxo, aí é que eu perco todas as chances contigo...infimaprincesinha escreveu:Poxa, não esperava esse movimento (a culpa sempre é do bispo que está mal posicionado), mas vou tentar salvar o meu rei![]()
Acho que há uma interpretação equivocada. Não tenho a intenção de generalizar e muito menos transmitir a realidade dentro da prostituição. O que eu escrevo é uma espécie de diário e como tal manifesto apenas o meu olhar sobre a minha realidade, não me restringindo apenas a minha atividade como garota de programa.
Sim! O álcool enfraquece as restrições sociais e auxilia a quebrar as minhas concepções de repugnância.
Como eu disse no post, durante um programa, não sou muito criteriosa no que se refere à beleza. Está claro no título do meu blog que escrevo sobre minhas intimidades, então isso não quer dizer que tenho a pretensão de estimular que outras pessoas tenham as mesmas atitudes que eu. Veja bem, o post é bem superficial, tem apenas dois parágrafos, se eu estivesse na vibe de bandeirar, provavelmente eu desenvolveria bem mais esse tema. E eu tenho um gostinho em dar para feiosos, mas isso eu vou explorar melhor num outro post. Aí depois a gente discute por aqui![]()
(...)
É um raciocínio muito interessante. Mas geralmente é a bebida que me vale como uma desculpa. Eu não me prostituo para sustentar meu vício por bebidas (nem mesmo sou viciada, eu acho), mas sim para sustentar meu vício por sexo.![]()
Beijinhos a todos!

De todo modo, o alvo do questionamento não era sua pessoa. É só que minha veia filosófica fica incomodada quando se utiliza a palavra "verdade" para se referir a uma constatação óbvia (putanheiros são feios pacarai) contextualizada num argumento alcoólatra clássico (eu bebo para encarar ______ - complete com o principal problema da sua vida).
Já pensou se o Dr. Zero tivesse que dar um tiro toda vez que chegasse uma emergência de fecaloma no PS dele?