"Para não dar de olhos fechados"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: A Verdade sobre os Putanheiros

#61 Mensagem por Compson » 29 Ago 2011, 23:50

pepsicool escreveu:Acima ela deixa nítido, o quanto alguns tem dificuldades na interpretaçao de um simples texto (crônicas) .
Eu discordo dessa posição. A interpretação de um texto é algo bem mais difícil do que parece... Geralmente quem acusa a interpretação do outro de ruim ou errada é porque não consegue enxergar nada além da sua própria interpretação. Em última análise, a interpretação é aquilo que está em disputa no debate... Quando você já parte da desqualificação da interpretação do outro é porque não quer debater.

De todo modo, não estamos aqui para descobrir as verdadeiras intenções da Ínfima em seu texto (mesmo porque nenhum de nós conseguirá ser mais claro que ela para dizê-las) e sim utilizar suas ideias como mote. Aí cada um seleciona a parte que mais lhe toca... Uns encanaram muito com o negócio da feiúra dos clientes; outros certamente se encantaram com a parte que diz que, embora feios, certos clientes compensam com simpatia; deve ter também os que anseiam pelo acolhimento materno do pinto no final do texto... Geralmente a interpretação revela mais sobre o intérprete do que sobre o texto... :roll:
infimaprincesinha escreveu:Poxa, não esperava esse movimento (a culpa sempre é do bispo que está mal posicionado), mas vou tentar salvar o meu rei :wink:
Acho que há uma interpretação equivocada. Não tenho a intenção de generalizar e muito menos transmitir a realidade dentro da prostituição. O que eu escrevo é uma espécie de diário e como tal manifesto apenas o meu olhar sobre a minha realidade, não me restringindo apenas a minha atividade como garota de programa.
Sim! O álcool enfraquece as restrições sociais e auxilia a quebrar as minhas concepções de repugnância.
Como eu disse no post, durante um programa, não sou muito criteriosa no que se refere à beleza. Está claro no título do meu blog que escrevo sobre minhas intimidades, então isso não quer dizer que tenho a pretensão de estimular que outras pessoas tenham as mesmas atitudes que eu. Veja bem, o post é bem superficial, tem apenas dois parágrafos, se eu estivesse na vibe de bandeirar, provavelmente eu desenvolveria bem mais esse tema. E eu tenho um gostinho em dar para feiosos, mas isso eu vou explorar melhor num outro post. Aí depois a gente discute por aqui :P

(...)

É um raciocínio muito interessante. Mas geralmente é a bebida que me vale como uma desculpa. Eu não me prostituo para sustentar meu vício por bebidas (nem mesmo sou viciada, eu acho), mas sim para sustentar meu vício por sexo. :?
Beijinhos a todos! ::namorando::
Bom, para dar prosseguimento à discussão eu teria que futricar ainda mais no seu blog... Não vou fazer isso, pois você pode querer se vingar fuçando nos meus TDs... Se descobrir o quanto eu broxo, aí é que eu perco todas as chances contigo... :oops:

De todo modo, o alvo do questionamento não era sua pessoa. É só que minha veia filosófica fica incomodada quando se utiliza a palavra "verdade" para se referir a uma constatação óbvia (putanheiros são feios pacarai) contextualizada num argumento alcoólatra clássico (eu bebo para encarar ______ - complete com o principal problema da sua vida).

Já pensou se o Dr. Zero tivesse que dar um tiro toda vez que chegasse uma emergência de fecaloma no PS dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por oGuto » 30 Ago 2011, 01:24

Imaginar que possa haver harmonia na putaria é o cúmulo da fantasia.
Pretender que mulheres não observem esteticamente os homens que as comem é o exagero da não reciprocidade.
Que isso tudo cause algum espanto só pode ser atribuído ao incômodo de se ter que abrir mão da área de conforto em que alguns se colocam e da qual parecem não abrirem mão.
O que não condiz com homens adultos.
Seja o que foi colocado uma real vivência ou mera abstração da autora do texto, nada tem a ver com algo não plausível nesse jogo ao qual, como em tudo, quer se atribuir alguma relação de poder.
Para alguns, quem paga manda.
Para outros, sexo pago é afirmação de transgressão.
Para uma minoria, a simples existência de existir quem receba a sua paga, vira motivo de mortificação.
Se em todas essas visões há uma nítida interferência do ego de cada um, é idiotice negar que isso também ocorra no outro lado da corda.
Há, portanto, uma certa infantilidade em se querer que falas de putas sejam sumariamente desqualificadas.
Ou na ilusão de um mundo ideal (justo no mundo da putaria??) onde até o pensamento das putas deva servir unicamente aos interesses dos putanheiros (fosse isso possível, evidentemente constaria também na conta).
Realidade é condição básica do bem viver e manipulá-la não costuma trazer bons resultados.
A não ser a quem dela queira fugir, já que, nesse caso, é indiferente qual seja a consequência.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#63 Mensagem por Fortimbrás » 30 Ago 2011, 08:36

Bem...
Não tenho procuração da menina para defendê-la aqui. E, pelo visto, ela não precisa, a julgar pela boa desenvoltura nas suas respostas. E nos seus textos em geral. Já dei uma olhada no blog dela e achei bem interesante.
Vou me manifestar por duas razões: primeiro , porque não é todo dia que encontramos uma prima que saiba escrever um texto de forma concisa e agradável. Segundo, porque fomos nós que colamos um texto dela aqui. E ela poderia ter dito isso em sua defesa mas não o fez. Ponto pra ela.
Acho que o título do tópico foi algo que acabou ajudando, e muito, a gerar essa pequena polêmica.
A ínfima não teve a pretensão de descrever a "verdade" sobre os putanheiros. Isso é fato.
Além disso, em momento algum ela diz que todos os seus clientes são feios e chatos ( ou todos os que se utilizam das locadoras de buceta) e sente repulsa por todos eles. Isso é fato.
Em suas réplicas, ela frisa que não pretende fazer generalizações sobre seus clientes. Quem leu com atenção o que ela escreveu logo percebeu que ela se referia a uma parcela dos mesmos.
Se ela dissesse que todos os seus clientes são feios e chatos e que detesta a profissão que exerce, o que nós temos a ver com isso? Nós, que descemos a lenha nas quengas feias, chatas e repulsivas? Problema dela, porra. Se ela fizer a prestação do serviço que vende a contento, me parece o suficiente. Não acho que ela precise dar o cu com um sorriso nos lábios, desde que dê o cu se prometer fazer isso previamente.
O texto colado aqui foi retirado do blog dela, onde a mesma escreve sobre seus sentimentos e reflete sobre a sua vida e a sua atividade profissional. Ninguém aqui é obrigado a entrar lá e muito menos recortar e colar o que ela escreve pra cá. Na minha opinião, ela faria mal se postasse aqui esse tipo de texto, com a finalidade de encher o saco. Além de não ter feito isso, teve uma postura bem civilizada para replicar alguns comentários.
Sei que alguns confrades não vão gostar das minhas observações e é por isso que relutei um pouco em expressá-las aqui. Mas acho que elas são pertinentes e podem contribuir para essa saudável discussão.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Compson » 30 Ago 2011, 11:17

Fortimbrás escreveu:Na minha opinião, ela faria mal se postasse aqui esse tipo de texto, com a finalidade de encher o saco.
Bingo! Se eu tivesse capacidade de síntese, teria postado apenas essa frase desde o começo... :roll:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#65 Mensagem por pepsicool » 30 Ago 2011, 11:43

Fortimbrás escreveu:Bem...
Não tenho procuração da menina para defendê-la aqui. E, pelo visto, ela não precisa, a julgar pela boa desenvoltura nas suas respostas. E nos seus textos em geral. Já dei uma olhada no blog dela e achei bem interesante.
Vou me manifestar por duas razões: primeiro , porque não é todo dia que encontramos uma prima que saiba escrever um texto de forma concisa e agradável. Segundo, porque fomos nós que colamos um texto dela aqui. E ela poderia ter dito isso em sua defesa mas não o fez. Ponto pra ela.
Acho que o título do tópico foi algo que acabou ajudando, e muito, a gerar essa pequena polêmica.
A ínfima não teve a pretensão de descrever a "verdade" sobre os putanheiros. Isso é fato.
Além disso, em momento algum ela diz que todos os seus clientes são feios e chatos ( ou todos os que se utilizam das locadoras de buceta) e sente repulsa por todos eles. Isso é fato.
Em suas réplicas, ela frisa que não pretende fazer generalizações sobre seus clientes. Quem leu com atenção o que ela escreveu logo percebeu que ela se referia a uma parcela dos mesmos.
Se ela dissesse que todos os seus clientes são feios e chatos e que detesta a profissão que exerce, o que nós temos a ver com isso? Nós, que descemos a lenha nas quengas feias, chatas e repulsivas? Problema dela, porra. Se ela fizer a prestação do serviço que vende a contento, me parece o suficiente. Não acho que ela precise dar o cu com um sorriso nos lábios, desde que dê o cu se prometer fazer isso previamente.
O texto colado aqui foi retirado do blog dela, onde a mesma escreve sobre seus sentimentos e reflete sobre a sua vida e a sua atividade profissional. Ninguém aqui é obrigado a entrar lá e muito menos recortar e colar o que ela escreve pra cá. Na minha opinião, ela faria mal se postasse aqui esse tipo de texto, com a finalidade de encher o saco. Além de não ter feito isso, teve uma postura bem civilizada para replicar alguns comentários.
Sei que alguns confrades não vão gostar das minhas observações e é por isso que relutei um pouco em expressá-las aqui. Mas acho que elas são pertinentes e podem contribuir para essa saudável discussão.

Por isso, leio tudo que escreve . O poder da síntese somado a lógica inquestionável. O resto ...........hummmm..... virou resto ........aproveitando o excelente post "cadeado" do colega, me despeço deste tópico ...........pois tem chulé querendo pegar no meu pé ............. huashuashuashuas.....fui

[ external image ]

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Compson » 30 Ago 2011, 13:17

É o seguinte... Nos meus TDs, tento ser mais realista do que a média, o que, em geral, significa apontar detalhes estéticos ou comportamentais das GPs que ninguém mais fala, seja por negligência, seja por medo, seja por deslumbramento...

O que eu tentei fazer aqui foi um TD intelectual com o texto da Ínfima... Foi positivo, foi gostoso, mas não é tudo isso... Com o que não estou cobrando ela, que tem o direito de pensar e escrever o que bem entender, do jeito que bem entender.

Estou apenas alertando que o BOPismo ultrapassou um novo umbral para além da cegueira físico-sexual.

Mas, para quem considerava as tiradas cretinas da Fidela Castro o suprassumo do humor, gostar da Princesinha já é um progresso e tanto... Em breve será possível passar para um livro. :mrgreen:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#67 Mensagem por pepsicool » 30 Ago 2011, 13:54

e aí que eu digo ( e repito ) sobre a interpretaçao sofrível ...................escrevi acima :

"Por isso, leio tudo que escreve . O poder da síntese somado a lógica inquestionável "

ME REFERI AO COLEGA FORTIMBRÁS !!!

Aproveitando esqueci de comentar o post do OGUTO .......excelente ..............

sou bop de gente inteligente .............putas inclusive................... fui ............

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#68 Mensagem por Mr.Caos » 30 Ago 2011, 19:52

oGuto escreveu:Imaginar que possa haver harmonia na putaria é o cúmulo da fantasia.
Pretender que mulheres não observem esteticamente os homens que as comem é o exagero da não reciprocidade.
Que isso tudo cause algum espanto só pode ser atribuído ao incômodo de se ter que abrir mão da área de conforto em que alguns se colocam e da qual parecem não abrirem mão.
O que não condiz com homens adultos.
Seja o que foi colocado uma real vivência ou mera abstração da autora do texto, nada tem a ver com algo não plausível nesse jogo ao qual, como em tudo, quer se atribuir alguma relação de poder.
Para alguns, quem paga manda.
Para outros, sexo pago é afirmação de transgressão.
Para uma minoria, a simples existência de existir quem receba a sua paga, vira motivo de mortificação.
Se em todas essas visões há uma nítida interferência do ego de cada um, é idiotice negar que isso também ocorra no outro lado da corda.
Há, portanto, uma certa infantilidade em se querer que falas de putas sejam sumariamente desqualificadas.
Ou na ilusão de um mundo ideal (justo no mundo da putaria??) onde até o pensamento das putas deva servir unicamente aos interesses dos putanheiros (fosse isso possível, evidentemente constaria também na conta).
Realidade é condição básica do bem viver e manipulá-la não costuma trazer bons resultados.
A não ser a quem dela queira fugir, já que, nesse caso, é indiferente qual seja a consequência.
Sábias palavras, sem tirar nem por. ::estudando:: ::ok:: :-chapeu-:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Fortimbrás » 30 Ago 2011, 20:03

Compson escreveu:
Fortimbrás escreveu:Na minha opinião, ela faria mal se postasse aqui esse tipo de texto, com a finalidade de encher o saco.
Bingo! Se eu tivesse capacidade de síntese, teria postado apenas essa frase desde o começo... :roll:

Não é ou não é?
Nós temos mesmo, como elbrou o Gotu, uma mania de querer desmerecer o que é formulado pelas primas. A menina escreve melhor que muito marmanjo, é educada e , pelo que se lê no blog, gosta de uma chupança.
Deixa a guria viver, porra!
Esse tópico me lembrou uma frase que ouvi na infância de um véio , amigo do meu pai: " Eu como galinha porque eu gosto. E tou cagando se ela gosta ou não de mim."

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Fortimbrás » 30 Ago 2011, 20:06

pepsicool escreveu: Aproveitando esqueci de comentar o post do OGUTO .......excelente ..............
Concordo plenamente.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#71 Mensagem por Mr.Caos » 30 Ago 2011, 20:11

Compson escreveu:É o seguinte... Nos meus TDs, tento ser mais realista do que a média, o que, em geral, significa apontar detalhes estéticos ou comportamentais das GPs que ninguém mais fala, seja por negligência, seja por medo, seja por deslumbramento...

O que eu tentei fazer aqui foi um TD intelectual com o texto da Ínfima... Foi positivo, foi gostoso, mas não é tudo isso... Com o que não estou cobrando ela, que tem o direito de pensar e escrever o que bem entender, do jeito que bem entender.

Estou apenas alertando que o BOPismo ultrapassou um novo umbral para além da cegueira físico-sexual.

Mas, para quem considerava as tiradas cretinas da Fidela Castro o suprassumo do humor, gostar da Princesinha já é um progresso e tanto... Em breve será possível passar para um livro. :mrgreen:
Se uma profissional do sexo escreve algo interessante, se é boa cronista ou contista, se é perspicaz na sua visão de relações e do mundo, o que há de errado em admirar isso? Se é pelo fato de ela ser uma profissional do sexo, seria um claro preconceito.

É um pouco como o pepsicool escreveu: há que ser "baba ovo" de pessoas inteligentes. Claro, não baba ovo, mas admirar as qualidades de cada pessoa. Ora, uma profissional do sexo que nem se sabe quem é, que não se tem a mínima relação e nem possibilidade, mesmo como cliente, o que pode haver de BOPismo (termo que só faz sentido dentro de uma relação cliente-prestadora de serviço, o que não é o caso)?

De outra forma, putas são para serem pisadas, desqualificadas, subhumanas, subraça de escória. Qualquer apontamento sobre a qualidade de algo que expressem, de atributos que possuam, passa a ser um defeito de quem assim o enxerga. É uma lógica do preconceito.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Gilmor » 30 Ago 2011, 20:23

oGuto escreveu: Há, portanto, uma certa infantilidade em se querer que falas de putas sejam sumariamente desqualificadas.
A puta em questão se expressa muito bem, melhor do muitos foristas ( inclusive eu).

Visitei o blog da GP e li alguns textos muito bons, tem futuro como escritora.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por Dr. Zero » 30 Ago 2011, 23:23

"Sobre aquilo de que não se pode falar, deve-se calar."
—Wittgenstein. Tractatus, 7

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Compson » 31 Ago 2011, 11:00

Eu me expresso muito mal... Mesmo com tantos gênios da crítica textual por aqui não consigo fazer entender o alvo das minhas ressalvas...

:-paz-:

Às vezes tenho a impressão de que isto já aconteceu...
Dr. Zero escreveu:"Sobre aquilo de que não se pode falar, deve-se calar."
—Wittgenstein. Tractatus, 7
Aquilo de que não se pode falar é a única coisa que vale a pena tentar dizer.

----

... Ué, o nome do tópico mudou?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: "Para não dar de olhos fechados"

#75 Mensagem por Mike Logan » 31 Ago 2011, 11:13

Coloquei o título original do texto no título desse tópico.

Link:
🔗

Responder