Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#61 Mensagem por Darwin1 » 25 Mai 2012, 19:50

rapaz solitário 2 escreveu:Que seja neurose ou preocupação à toa. Que outros fatores, além do tamanho da ferramenta, também sejam importantes. Mas, quanto a se preocupar com o seu próprio bilau e achar que não sabe transar, te digo que é difícil quando você transa com alguém que tá mais larga que caçarola e achar que, com algum tipo de técnica ou jeito, consigamos dar prazer a uma mulher.
Rapaz solitário, te considero como amigo. Tanto no fórum como nas nossas conversas pelo MSN, notei que você tem 3 tendências. Não considere que tirei conclusões definitivas; desminta-me se você não pensar assim:

1) você sabe que seu pinto é normal, mas age como se ele fosse menor que a média. Quando se convence do comprimento, questiona-se sobre a grossura. Se a largura deixa de ser problema, você se preocupa com a competência sexual.

2) você é do tipo que concordaria com o ditado norte-americano (que tem uma sutileza intraduzível): "Once you go black you never go back". Você acha que, se um cara pintudo transar com uma mulher, esta ficará com o cu e a buceta arrombados pra sempre, e todos os homens menos avantajados que vierem a seguir a encontrarão laceadas.

3) você evita perguntar para as putas sobre o seu desempenho sexual e o seu pinto. Pois acha que todas irão mentir, para agradá-lo ou para não ofendê-lo. Elas vão te elogiar, e você não vai acreditar.

Se estivermos de acordo nos três pontos, veja se você acha meus três conselhos úteis:

1) participe de uma suruba ou vá a uma casa de swing. Observando os outros, talvez você perceba que está dentro da normalidade... ou que é muito melhor que muitos putanheiros.

2) assista a um filme com o Kid Bengala. Você verá que as mulheres não ficam permanentemente arrombadas. As pregas da Mônica Mattos têm uma capacidade de regeneração similar à do Wolwerine.

3) a maioria das putas é sincera, principalmente se achar que a sinceridade delas não será considerada como ofensa. Algumas GPs, aliás, são até indiscretas e revelam o que pensam sobre sua performance sexual sem que você pergunte.

Em todos os meus três conselhos, a putaria tá envolvida. Uma pessoa com complexo de inferioridade, como esse cara que quer aumentar o pinto pelo SUS, não precisa de terapeuta sexual ou psicólogo. As putas são as melhores nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#62 Mensagem por Gilmor » 25 Mai 2012, 20:06

oGuto escreveu:
Gilmor escreveu:
Alexandremk escreveu: Ou se preferir, você está na tênue fronteira entre o narcisismo e a baixa autoestima
Perfeita observação, parece que o rapaz solitário sofre de uma patologia muito comum, mas que infelizmente tem cura.... a juventude.
Pelo "infelizmente", percebe-se uma certa nostalgia na sua afirmação, Gilmor.
Fazer o que se tempo passa tão rápido, já estou velho demais pra ser novo, mas ainda novo demais pra ser velho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#63 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2012, 22:38

Ahhhhhhhhh!!!!!!!!
Se o Rapaz Solitário conhecesse as pompoaristas, com certeza ele mudaria seus conceitos.Com certeza a cobra vai fumar literalmente.
Uma pompoarista faria uma bela massagem no ego dele, tanto encefálico como o fálico, sem erro.Aliás, alguém me indica uma gp com tais habilidades? Está muito escasso se não raro.
Tem uma coisa que o Rapaz Solitário não levou em conta, nem todas as mulheres tem a capacidade de suportar um pênis demasiadamente dotado, pelo contrário temos garotas rasas por ai.Portanto não é vantagem nenhuma o sujeito ser dotado, eles podem machucar o colo do útero.
Outra coisa a considerar também, dependendo do ponto de vista, por exemplo se o sujeito olhar o seu próprio pênis por cima e não de perfil, ele tem em sua respectivas perspectivas completamente alterada, ou seja o sujeito tem a ilusão do pênis ser curto.Faça isso diante do espelho e observe, tire suas conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#64 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2012, 22:47

Gilmor escreveu:
oGuto escreveu:
Gilmor escreveu:
Alexandremk escreveu: Ou se preferir, você está na tênue fronteira entre o narcisismo e a baixa autoestima
Perfeita observação, parece que o rapaz solitário sofre de uma patologia muito comum, mas que infelizmente tem cura.... a juventude.
Pelo "infelizmente", percebe-se uma certa nostalgia na sua afirmação, Gilmor.
Fazer o que se tempo passa tão rápido, já estou velho demais pra ser novo, mas ainda novo demais pra ser velho.
Essa sua frase dá sentido naquela música muito conhecida do The Who :My Generation.
I hope i die before i get old(talking about my generation)

Não tem jeito, o tempo é implacável, inexorável, e lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#65 Mensagem por woodstick » 26 Mai 2012, 00:22

Certamento o cara quer agradar o macho dele.

Se fosse para agradar a mulher, lutaria por aumento de salário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#66 Mensagem por rapaz solitário » 26 Mai 2012, 04:48

woodstick escreveu:Certamento o cara quer agradar o macho dele.

Se fosse para agradar a mulher, lutaria por aumento de salário.
Você se refere ao cara da notícia ou a mim? Tô perguntando antes de começar a criticar tal mensagem...

Alexandremk

É.. Pode ser que seja a coisa de narcisismo com baixa auto-estima e prisão a estereótipos. Em relação a represálias, do tipo alguém vir me chamar de bilau pequeno e se vangloriar que é o pica da galáxia, ainda não passei por isso, até porque não sou de falar muito com isso pra todo mundo (já comentei com alguns conhecidos, mas não muitos). Mas, repetindo: quando eu resolvo falar pra alguns, eles não acreditam (ou, sem eu falar, deduzem que eu seja pirocudo), tanto pelo fato de eu ser alto quanto por eu ser pardo. E ai, a menina ao me ver pode criar uma expectativa e, ao ver que não era aquilo que ela esperava, alguma merda pode acontecer. E minha desmoralização aumenta ainda mais quando escuto alguma menina confirmar sobre algum cara ter pau grande, e elas falam isso como se gostassem demais da conta!

Digo que a minha satisfação não estaria somente em meter e gozar, mas em saber que eu fiz a mulher sentir prazer e que, de fato, ela se sinta bem, transando comigo. E, baseado nas minhas experiências, por mais que eu tenha notado que tem menina que, ao menos, fica excitada comigo, não consigo ter uma garantia de que será assim com todas, e o que eu enfatizo mais é com relação a eu notar que muita das meninas com quem eu fiquei são um tanto largas (uma das últimas que eu peguei foi traumatizante!), seja pela natureza delas ou, pela largura, deduzir que a maioria dos caras com quem elas ficam sejam mais dotados que eu, e se isso acontece em boa parte das vezes, é pra eu me preocupar, fora outras coisas, como me achar bonito (o que eu não sou) e similares. Outro problema é eu notar que algumas posições eu não consigo ter comodidade pra fazer, justamente por não ter maior ferramenta. Só que eu poderia atribuir a isso o fato de ter a ferramenta meio torta e isso pois atrapalha, um pouco, o rala e rola, pois tem ora que escapa, se eu fizer um vai e vem com muita amplitude, e me força a ficar bem próximo da menina, dando a falsa impressão de que eu tenho uma ferramenta menor, só que eu não tenho certeza se isso mudaria, caso ele não fosse torto. A exemplo disso: fiquei com uma freelancer aqui, que é considerada rasa (mas não notei isso, pois não senti meu pau tocar o útero dela, apesar dela ter feito uma cena, como se eu tivesse machucando ela e ela recuando) e num dado momento, ela queria ficar numa posição (ela me cavalgando e eu chupando os seios dela) que, mesmo eu me ajeitando, notei que faltou centímetros pra fazer ela, e ela desistiu.

Mas, dando o braço a torcer ao pirroque (nem precisaria, pois ele já notou isso), o bom mesmo seria eu ter uma namorada, embora isso também pudesse ocorrer com uma namorada.

César

Vamos por parte:

1) Repetindo o que eu citei acima pro Alexandremk: seria de tamanho normal a grande, mas aí fico naquela frustração por conta do meu fenótipo e de se esperar que eu tivesse um bilau maior por conta disso, e não consigo ter uma impressão de que, no visual, ele seja comprido. Acaba que vejo nisso uma espécie de fracasso, tipo "negão do bilau pequeno". O pior é que eu nem consigo definir o meu fenótipo, a começar que os meus pais, apesar de terem ascendentes negros, nem são negros, fenotipicamente falando. Engraçado que, quando eu era pequeno, eu escutava alguns familiares meus falar que o pai do meu pai tinha um estraga-brinquedo, e nem pro meu pai ter herdado isso, de acordo com o que a minha própria mãe falou... :evil: A pequenice bilausística é de família, pelo visto... :( Mas, no que se trata de largura, embora eu tenha falado que, estatisticamente, ela se enquadra entre algo normal e grande, no aspecto visual ele parece ser fino. Tenho mais problemas com a grossura do que com o comprimento, pois bate no que eu falo sobre xanas laceadas que eu costumo pegar. E, ter um parâmetro com estatísticas é uma coisa; ter parâmetro com a opinião das meninas ou na prática é outra, e não tenho das melhores avaliações, quanto a isso.

Participar de suruba ou ir a casa de swing? Dificil... Não conheço pessoas com as quais poderia participar de surubas, embora algumas me falaram que eu deveria participar de uma e, sinceramente, nunca me passou pela cabeça de participar de uma suruba e nem faço questão de participar. Me contentaria com duas meninas juntas comigo e sem macho por perto. Também não me interesso a ir a casas de swing, seja com alguma civil ou combinando com alguma GP, embora uma menina com quem eu fiquei tenha falado bem de tais casas. Sei lá! Parece besteira e contradição, mas acho um tanto promíscuo casas de swing, e consequentemente suruba seria no mesmo naipe. Nesse aspecto de transgressão, sou comportado demais. Escutando o pessoal comentar de suas putarias, brinco com eles que, perto deles, sou um santo.

2)Se isso for a poucos minutos de um negão ter pegado elas... com certeza ela estará arrombada! Mas, no caso de grandes intervalos, me fica a impressão que laceia com o tempo, tanto a xana como o cu, se as meninas transarem com frequência com bengaludos. E, repetindo: deveria ter uma namorada pra tentar desencanar dessas coisas, pois com putas fica complicado. A não ser que eu conseguisse ser o primeiro cliente de todas as GPs com quem eu fico, mas passo por problemas pra dormir durante a noite e troco o dia pela noite, e muitas vezes quando eu tento ir na parte da manhã ou começo de tarde, vou com sono e fatigado por isso e corro risco de broxar. E, mesmo sendo o primeiro cliente de alguma GP, ainda noto que ela não está menos laceada ou mais apertada como eu gostaria.

Quanto a filmes, podem não ficar permanentementes, mas no ato, os pink tunnels com qualquer cara que seja, são bem notáveis. Até voltar ao normal (se voltar), sabe-se lá quanto tempo demora... Conversando no GPChat com um forista, ele me disse que xana sempre volta ao lugar, mas cu laceia, de verdade. Ai, eu não sei.

3) Eu não evito, não! Acho que pergunto até demais, pois não tenho tanto medo de alguma GP me zoar por alguma coisa. Mas, de fato, se alguma me elogiar, eu desacredito, por eu achar que não condiz com aquilo que eu acho ou sinto na metelança e pra fazer o serviço de agradar o cliente e não me ofender.

Se a maioria é sincera nesse aspecto, eu já não consigo sentir isso, já que sou desconfiado pra caramba, fora aquilo que eu percebo ou sinto. E, quanto a tal indiscrição, teve um caso que acho que nem foi indiscrição, mas sinceridade por parte da GP mesmo, com ela falando sobre se importar com a grossura após eu questioná-la da grossura do meu (outras também me falaram isso, mas essa em questão não me deixou claro se ela quis dizer que meu pau era fino ou grosso, e acho que tendeu mais pra dizer que não era grosso) e falou pra mim sobre todo mestiço de preto, indio e branco ter pau grande. Quanto a isso, me deixou um tanto desmoralizado, mas eu engoli o que ela falou e me conformei, pois meio que foi um fato real, uma sinceridade por parte dela, e não teria muito o que discutir a respeito disso, e eu retornaria com ela, até porque eu gostei do visual dela e ela me tratou bem. Mas, não deixou de ser algo que me deprimiu um pouco. Gostei da sinceridade que eu senti dela, nesse aspecto, mas, como diz aquele ditado: "a verdade dói".
Uma outra GP, ao eu falar sobre algumas GPs que diziam que meu bilau era grande e tal e eu achar que estavam só querendo me agradar, ela disse (meio que sem sentido com o que eu falei pra ela, mas disse) que elas falavam isso pois esperavam, pelo meu visual, que eu botasse pra fora uma rola de jegue, ou algo do tipo. Ou seja: a impressão que eu tive, na verdade, era ela quem esperava por eu ser um cavalo e, talvez, tenha se frustrado, até porque ela, de acordo com os relatos aqui do fórum de caras que parecem ser avantajados, aguenta uma rola grossa no cu que é uma beleza (foi a GP que eu citei antes que tinha vindo de um atendimento com um jumento e eu fui fazer anal com ela, meia-bomba, e o meu pau entrou fácil demais, como se eu estivesse metendo numa cratera anal). Porém, apesar de algum PPP, típico de muitas GPs, eu notava que ela se entregava bem comigo nas transas, beijava calorosamente, (algo que eu noto que muita menina recusa a fazer comigo, já que eu não sou nenhum galã, e isso me deixa pra baixo, também) e beijo diz muito sobre a química na relação; notava que ela ficava exicitada comigo e parecia não ter qualquer tipo de nojo. Então, pode ser que, pelo menos no caso dela, mesmo eu não sendo o avantajado que ela esperasse (mesmo ela me falando, depois, que preferia alguém do meu tipo em relação a um pirocudo, o que eu fiquei em dúvida, claro), ela tivesse alguma química por mim e não se importasse, de fato, por eu não ter um pau grande. A tirar isso como exemplo, mesmo que se tratasse de uma GP e pensar no fato dela estar excercendo uma profissão e não estar se importando com o tamanho do pau do cliente e apenas preocupada em atender bem o cliente e ser remunerada por isso, pode ser que o mundo não esteja acabado pra mim com relação a essa coisa de dar prazer a uma mulher sem ter um pau grande. Mas, ainda desconfio...

E, pra tentar finalizar esse mar de palavras, por um lado, eu concordo com essa parte de psicólogas de algumas GPs, nos servindo, mesmo que indiretamente, como uma terapia sexual. Mas, a partir do momento que essa terapia possa se resumir a mentiras por parte das GPs, só a fim de agradar, por que eu deveria dar tanto crédito a tudo isso? É um impasse que eu tenho, pois não consigo ter fé total em tudo o que boa parte delas me dizem. Mas, o que uma GP me disse e é de boa aceitação da minha parte, é o seguinte: APROVEITE O MOMENTO! Ela própria me falou sobre um cliente ter perguntado pra ela se GPs gozavam, de fato, e ela respondeu com um "Sim! Basta usar a imaginação." Seria o deixar-se levar pelo momento, a fim de satisfazer o seu próprio desejo, sem esperar que o que a GP que estiver do seu lado esteja manifestando seja, necessariamente, uma verdade. Mas, comigo, é dificil de gerir tudo isso. Putaria é só pra gente se divertir, mesmo, sem esperar muita coisa. Mas, não deixa de ser, ao menos em partes, um espelho da vida civil. Se tudo, ou quase tudo, é uma fantasia ali no meio, me confunde a cabeça a ponto de eu achar que a mesma coisa acontecerá na vida civil. Mas, a todos nós, nos resta, muitas vezes, apenas relaxar e gozar, mesmo. E tentando aproveitar ao máximo o momento ali com uma menina, fazendo esse momento ser agradável. Uma GP mesmo me disse que "mulher (ou GP, apenas) gosta de dinheiro", a mesma que citei acima da sinceridade sobre se importar com pau grosso e achar que todo pessoal do meu naipe tinha pau grande e grosso. Na putaria, deveria usar isso como base pra não me frustrar com, ao menos, parte das GPs, já que nem todas irão admitir ou mesmo aceitar isso, a ponto de não querer mais te ver, caso fale isso pra ela. E, de fato, dá pra ter algum envolvimento legal com algumas delas, caso role química.

Caras, me desculpem pela prolixidade. Eu sou muito detalhista e tento expor o máximo de informações a fim de um máximo entendimento e saem esses textos enormes. Pode ser cansativo pra maioria ler tudo isso, mas espero que leiam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#67 Mensagem por Darwin1 » 26 Mai 2012, 11:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#68 Mensagem por MisterFoda » 26 Mai 2012, 11:58

Putz! Quanto drama por causa de tamanho de piroca...

A verdade é a seguinte: Um homem não precisa ter uma pica gigante para satisfazer as mulheres. Tem cara com 20 cm de pica que não consegue dar prazer a mulher por vários motivos: Gozar rápido demais, meter mal pra kct, o pau ter dificuldade de se manter ereto, tratar a mulher que nem um ogro e por ai vai.
Se você tem um penis dentro da média e não consegue satisfazer uma mulher, o problema não está no tamanho do pênis, e sim, na inexperiência sexual, ou seja, você é muito ruim de cama.

That's all.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#69 Mensagem por Fire Action » 26 Mai 2012, 12:12

Mas, dando o braço a torcer ao pirroque (nem precisaria, pois ele já notou isso), o bom mesmo seria eu ter uma namorada, embora isso também pudesse ocorrer com uma namorada.

Cara,sem essa de dar o braço a torcer
até pq,se pareceu menosprezo,me desculpe
as vezes no calor da discussao,os argumentos podem parecer meio fortes
é o meu jeito
pode parecer meio q atroz,mas prefiro esse ao morde-assopra que uns e outros estao usando contigo
se conselho fosse bom,seria vendido,nao de graça
mas ai vai um
antes de qq relacionamento,a gente precisa se resolver internamente,nem q pra isso seja necessario entrar em recesso
te digo por experiencia propria
e,mesmo por experiencia propria,te digo q as vezes é bom se procurar tratamento psicologico
pra nos ajudar a resolver nossas neuroses
primeiro de tudo,vc precisa desencanar e parar de ouvir o q estao falando a sua volta
isso te influencia
seja um pouquibho mais egoista,veja se esta bom pra vc
esqueça os outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#70 Mensagem por florestal » 26 Mai 2012, 21:08

rapaz solitário 2 escreveu: A não ser que eu conseguisse ser o primeiro cliente de todas as GPs com quem eu fico, mas passo por problemas pra dormir durante a noite e troco o dia pela noite, e muitas vezes quando eu tento ir na parte da manhã ou começo de tarde, vou com sono e fatigado por isso e corro risco de broxar.
O problema para dormir não é algo simples como muita gente pensa, principalmente se você for novo (na faixa dos vinte), que é quando as doenças do sono estão se instalando; quando se é novo a pessoa aguenta bem, mas com o passar do tempo os problemas vão se agigantando. Isso evolui para derrame cerebral, ataque cardíaco e outros, é um negócio que mata; não é assim só ficar um pouco cansado como pensam alguns.

Eu tenho apneia, hipopneia e insonia terminal, além de problemas na arquitetura do meu sono, durmo com o CPAP, portanto entendo bem disso.

Existem mais de 100 doenças relacionadas ao distúrbio do sono e no Brasil uma quantidade enorme de pessoas têm a doença e não procuram tratamento; sabe-se disso pois existe uma percentagem de pessoas na sociedade com esse problema. Essas doenças podem ser ranger de dentes, pernas inquietas, sonambulismo, etc.. A mais comum é a apnéia do sono.

Quem não dorme bem tem de fazer uma polissonografia, que é um exame onde a pessoa vai no Instituto do Sono e dorme uma noite inteira com fios ligados no corpo. Os planos de saúde costumam pagar esse exame, o problema é que a maioria dos médicos desconhece o que é distúrbio do sono e não pedem; já os médicos especialistas costumam não ser credenciados e cobram 400 paus uma consulta. O ideal é você chegar no seu médico do plano de saúde e pedir a ele o exame e depois, conforme o caso, ou busca o tratamento nos sites que existem aqui na Internet, a maioria nos Estados Unidos, ou cai com 400 paus da consulta (o problema é que nunca é só uma, o tratamento é demorado). Existe também atendimento gratuito. Pelo menos dois tipos de especialistas devem ser consultados: o otorrinolaringologista e o neurologista.

A característica de quem tem distúrbio do sono é também a de ser uma pessoa mais solitária, pois se a pessoa não dorme bem ela não tem a mesma vitalidade dos outros, então o ritmo das outras pessoas não lhe agrada. A pessoa busca uma vida mais calma, sem muita agitação. O distúrbio do sono causa também problemas na ereção.

No meu caso, eu não tenho a quantidade ideal de sono profundo, que é o sono REM e o sono NÃO REM tipo 4. O sono REM é quando a gente revira os olhos e produz os hormônios do crescimento; após o sono REM é que o pau endurece e se a pessoa não o tem na quantidade desejável, o mecanismo que cria o desejo fica prejudicado.

Quem tem problema de sono também é desejável manter os níveis de testosterona bem elevados para compensar a falta de desejo provocado pela doença. Aí é procurar um urologista e pedir os exames dos níveis de testosterona; se estiver próximo do nível mais baixo, mesmo estando dentro da normalidade, o ideal é fazer reposição.

Eu estou falando essas coisas aqui, mas é lógico que se vá procurar um médico para fazer esses tratamentos; mas sempre desconfiando dos médicos, já que hoje, com a Internet, se tem acesso a muitas informações atualizadas que, muitas vezes, os médicos não possuem. Muitas vezes o médico é religioso e não quer fazer reposição hormonal; aí tem de saber fugir do médico e procurar outro. Comigo aconteceu isso.

Isso aqui não é somente para você; é para todos que tem alguma dificuldade em dormir ou acordam cansados. Tem de fazer uma polissonografia para obter o diagnóstico correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#71 Mensagem por rapaz solitário » 27 Mai 2012, 02:34

florestal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu: A não ser que eu conseguisse ser o primeiro cliente de todas as GPs com quem eu fico, mas passo por problemas pra dormir durante a noite e troco o dia pela noite, e muitas vezes quando eu tento ir na parte da manhã ou começo de tarde, vou com sono e fatigado por isso e corro risco de broxar.
O problema para dormir não é algo simples como muita gente pensa, principalmente se você for novo (na faixa dos vinte), que é quando as doenças do sono estão se instalando; quando se é novo a pessoa aguenta bem, mas com o passar do tempo os problemas vão se agigantando. Isso evolui para derrame cerebral, ataque cardíaco e outros, é um negócio que mata; não é assim só ficar um pouco cansado como pensam alguns.

Eu tenho apneia, hipopneia e insonia terminal, além de problemas na arquitetura do meu sono, durmo com o CPAP, portanto entendo bem disso.

Existem mais de 100 doenças relacionadas ao distúrbio do sono e no Brasil uma quantidade enorme de pessoas têm a doença e não procuram tratamento; sabe-se disso pois existe uma percentagem de pessoas na sociedade com esse problema. Essas doenças podem ser ranger de dentes, pernas inquietas, sonambulismo, etc.. A mais comum é a apnéia do sono.

Quem não dorme bem tem de fazer uma polissonografia, que é um exame onde a pessoa vai no Instituto do Sono e dorme uma noite inteira com fios ligados no corpo. Os planos de saúde costumam pagar esse exame, o problema é que a maioria dos médicos desconhece o que é distúrbio do sono e não pedem; já os médicos especialistas costumam não ser credenciados e cobram 400 paus uma consulta. O ideal é você chegar no seu médico do plano de saúde e pedir a ele o exame e depois, conforme o caso, ou busca o tratamento nos sites que existem aqui na Internet, a maioria nos Estados Unidos, ou cai com 400 paus da consulta (o problema é que nunca é só uma, o tratamento é demorado). Existe também atendimento gratuito. Pelo menos dois tipos de especialistas devem ser consultados: o otorrinolaringologista e o neurologista.

A característica de quem tem distúrbio do sono é também a de ser uma pessoa mais solitária, pois se a pessoa não dorme bem ela não tem a mesma vitalidade dos outros, então o ritmo das outras pessoas não lhe agrada. A pessoa busca uma vida mais calma, sem muita agitação. O distúrbio do sono causa também problemas na ereção.

No meu caso, eu não tenho a quantidade ideal de sono profundo, que é o sono REM e o sono NÃO REM tipo 4. O sono REM é quando a gente revira os olhos e produz os hormônios do crescimento; após o sono REM é que o pau endurece e se a pessoa não o tem na quantidade desejável, o mecanismo que cria o desejo fica prejudicado.

Quem tem problema de sono também é desejável manter os níveis de testosterona bem elevados para compensar a falta de desejo provocado pela doença. Aí é procurar um urologista e pedir os exames dos níveis de testosterona; se estiver próximo do nível mais baixo, mesmo estando dentro da normalidade, o ideal é fazer reposição.

Eu estou falando essas coisas aqui, mas é lógico que se vá procurar um médico para fazer esses tratamentos; mas sempre desconfiando dos médicos, já que hoje, com a Internet, se tem acesso a muitas informações atualizadas que, muitas vezes, os médicos não possuem. Muitas vezes o médico é religioso e não quer fazer reposição hormonal; aí tem de saber fugir do médico e procurar outro. Comigo aconteceu isso.

Isso aqui não é somente para você; é para todos que tem alguma dificuldade em dormir ou acordam cansados. Tem de fazer uma polissonografia para obter o diagnóstico correto.

É... Já passou pela minha cabeça conversar com algum médico sobre o meu problema de sono e com algum urologista pra saber como anda o meu nível de testosterona. Eu ainda penso que seja simplesmente problema de me disciplinar, pois eu não estou com uma rotina fixa que me force ficar acordado logo cedo, e desde que comecei a trabalhar num local a noite, desde então, ferrou legal com o meu horário biológico. Penso eu que se eu tivesse a obrigação de levantar, digamos, 8 da manhã e ir dormir, no máximo, meia-noite, acho que conseguiria reverter isso. O problema é que já consegui reverter tal situação, ficando acordado o máximo possivel durante o dia, e vou dormir a noite, bem cansado, e acordo cedo, mas pra eu voltar a trocar o dia pela noite é muito fácil pra mim, pois sou ansioso e perco fácil o sono. Esse meu método não é tão eficaz pois, se eu fico muitas hora sem dormir, tendo a dormir mais de 8 horas seguidas, ou durmo só 8, mas continuo com sono, e se eu não fizer nenhuma atividade no dia seguinte, durmo durante a tarde toda, ou simplesmente durmo 10, 12 horas ou mais, e não adianta muita coisa.

Já me falaram pra tomar Diazepam, mas falam que vicia e eu não quero depender de remédios. Já tomei Passiflorine e não adiantou nada. Ranger de dentes eu não tenho, mas noto que minhas pernas, algumas vezes, ficam inquietas. Eu noto que eu ronco (já consegui me pegar roncando, tipo no momento que você começa a despertar; outras pessoas já me falaram que eu ronco, quando ia a uma viagem e tinha que dormir em quarto coletivo). Pode ser alguma coisa na adenóide. Pior que eu retirei minhas amigdalas, mas falei sobre a adenóide pra uma médica otorrinolaringologista, e não falou nada. Ter que passar, de novo, na faca, é temeroso... Mas o que ajuda mais a ferrar o meu sono é a ansiedade. Muitas vezes, mesmo com sono, não consigo dormir. Tipo: agendo com uma freelancer ou numa clinica no dia anterior e fico na pressão: "tenho que ir dormir cedo e dormir o máximo possivel; se não, eu vou dormir pouco, ficar cansado e broxar." Isso, algumas vezes, me tira o sono. E, quanto a acordar cansado, eu noto isso, algumas vezes, mesmo quando eu durmo bastante, mas não é algo frequente.


Bem, espero que eu não sofra de algo pior mais pra frente (estou me aproximando dos 30 anos) e vou tentar me disciplinar, embora confesso que eu já sofro disso faz alguns anos, mas vou ir a um médico ver isso. Se meu plano de saúde vai cobrir a polissonografia (plano empresa) ai, eu não sei. E tentar medir a testosterona no meu sangue, além de saber como andam os glóbulos vermelhos (já fiz exame diversas vezes de sangue, ultimamente, e estava em faixa normal. Então, pode ser algo a menos pra eu me preocupar). Mas, ainda creio que preciso manter uma rotina, pra não passar por esses problemas. Fico até em dúvida se é perda de sono ou, simplesemente, não conseguir dormir durante o dia, pois quando eu pego no sono, lá pelo começo da manhã ou começo de tarde, durmo várias horas. E, pra notar, já são mais de 2:30 a madruga, e ainda estou acordado. Ontem, só consegui dormir das 12h até as 16h. Tentar dormir um pouco e acordar lá por volta das 9h.

Mas, valeu pelas dicas, florestal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#72 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mai 2012, 03:00

Eu já tive problemas de sono conturbado tb, ronco alto, aí fui num médico e a primeira pergunta que ele fez foi se eu havia engordado (apesar de eu não ser gordo, mas de fato eu havia engordado um pouco), foi tiro certo, ele me mandou emagrecer, fazer um exercício físico e talz. Hoje em dia pratico corrida sempre que posso e tou dormindo bem melhor !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#73 Mensagem por Darwin1 » 27 Mai 2012, 11:48

Esse tópico parece um episódio dos Simpsons: começou com um tema, teve uma reviravolta e tomou um rumo bem diferente o imaginado.

D´OH!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#74 Mensagem por florestal » 27 Mai 2012, 23:52

Doidação escreveu:Eu já tive problemas de sono conturbado tb, ronco alto, aí fui num médico e a primeira pergunta que ele fez foi se eu havia engordado (apesar de eu não ser gordo, mas de fato eu havia engordado um pouco), foi tiro certo, ele me mandou emagrecer, fazer um exercício físico e talz. Hoje em dia pratico corrida sempre que posso e tou dormindo bem melhor !!!
Praticando exercícios físicos sempre se dorme melhor, mas isso não significa que a pessoa não tenha nada. Seu caso é típico do que sempre acontece e as possibilidades são as seguinte: 1) O médico que você consultou não entende nada de distúrbio do sono; 2) O médico entende, mas não achou seu caso suscetível de fazer algum exame; 3) O médico não quis pedir uma polissonografia ou porquê ele não entende nada disso e teria dificuldades depois para ler o resultado ou porquê os planos de saúde (estou supondo que você tenha plano de saúde) recomendam aos médicos não pedirem muitos exames para o cliente não ficar muito caro.

O que eu acho do seu caso: você tem três marcadores de distúrbio do sono (principalmente apnéia), quais sejam, sono conturbado, ronco e ganho de peso. Com esses três marcadores justifica-se fazer uma polissonografia, mesmo porquê você alega que está dormindo "bem melhor", mas não diz que os sintomas desapareceram totalmente. Pesquise no Google "apnéia do sono sintomas" e veja se além desses, você tem outros também.

Você pode chegar direto no médico e falar que quer fazer uma polissonografia para depois ir procurar um especialista, para ele te dar o pedido. Aí, de posse do resultado do exame, você pesquisa na Internet e verifica se realmente compensa procurar um especialista. Conforme eu já disse, esse tratamento é muito caro, pois envolve acompanhamento, existe o atendimento gratuito e existe a possibilidade de ficar lendo na Internet nos fóruns dos EUA sobre o assunto.

Meu problema eu mesmo quem descobri pela Internet e já havia passado por uma série de médicos e nenhum deles me dava uma resposta satisfatória. Provavelmente eu tenho apnéia desde a juventude e fui descobrir somente em 2005, já com cinquenta e poucos anos; já fiquei até em SPA e os médicos nunca me disseram nada a respeito. Se você for no site Talk about sleep verá uma série de depoimentos assim com o meu; os distúrbios do sono começaram a ser descobertos apenas na década de 80 do século passado, portanto é coisa muito recente; não faz parte do conteúdo dos cursos de medicina. Os médicos especialistas no Brasil são aqueles certificados pela SBS - Sociedade Brasileira do Sono, constam no site da Entidade. Médicos que não fizeram o curso dessa Entidade não entendem patavina de sono, só que eles não costumam informar isso ao paciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#75 Mensagem por florestal » 28 Mai 2012, 00:07

rapaz solitário 2 escreveu: pois eu não estou com uma rotina fixa que me force ficar acordado logo cedo, e desde que comecei a trabalhar num local a noite, desde então, ferrou legal com o meu horário biológico.
Você falou muitas coisas que devem ser comentadas, eu irei fazer em outro horário porquê agora já tenho que dormir pois amanhã tenho compromisso.

Um suplemento alimentar que auxilia as pessoas que tem de mudar o horário biológico chama-se Melatonina. O lugar mais fácil de se adquirir a Melatonina (é bom começar pela 3mg.) é nos Estados Unidos, via correios. Eu compro no site do Iherb, mas existe também o Vitacost; agora está demorando uns dois meses para chegar, mas o normal são vinte dias. Aqui no Brasil esse suplemento alimentar é muito caro, não compensa, custa uns 70 paus um recipiente com 60 cápsulas. A Melatonina torna o sono mais profundo e facilita dormir, mas tem de se experimentar, pois o efeito não é o mesmo para todas as pessoas. Esse suplemento é proibido aqui no Brasil pela ANVISA, mas não sei dizer o motivo, nos EUA vendem até em supermercado. Na Europa também é proibido. Pode ser que se consiga isso em farmácias de manipulação e com receita médica, parece que o nome manipulado é monorest.

Para mim a Melatonina é muito boa, me ajuda muito a dormir melhor. Pesquise no Google e leia a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#76 Mensagem por Dr. Zero » 28 Mai 2012, 01:51

florestal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu: pois eu não estou com uma rotina fixa que me force ficar acordado logo cedo, e desde que comecei a trabalhar num local a noite, desde então, ferrou legal com o meu horário biológico.
Você falou muitas coisas que devem ser comentadas, eu irei fazer em outro horário porquê agora já tenho que dormir pois amanhã tenho compromisso.

Um suplemento alimentar que auxilia as pessoas que tem de mudar o horário biológico chama-se Melatonina. O lugar mais fácil de se adquirir a Melatonina (é bom começar pela 3mg.) é nos Estados Unidos, via correios. Eu compro no site do Iherb, mas existe também o Vitacost; agora está demorando uns dois meses para chegar, mas o normal são vinte dias. Aqui no Brasil esse suplemento alimentar é muito caro, não compensa, custa uns 70 paus um recipiente com 60 cápsulas. A Melatonina torna o sono mais profundo e facilita dormir, mas tem de se experimentar, pois o efeito não é o mesmo para todas as pessoas. Esse suplemento é proibido aqui no Brasil pela ANVISA, mas não sei dizer o motivo, nos EUA vendem até em supermercado. Na Europa também é proibido. Pode ser que se consiga isso em farmácias de manipulação e com receita médica, parece que o nome manipulado é monorest.

Para mim a Melatonina é muito boa, me ajuda muito a dormir melhor. Pesquise no Google e leia a respeito.
1- cuidado com essa de indicar exames e tratamentos para os outros pois vc está beirando o exercício ilegal da Medicina e mesmo com a melhor das intenções vc pode estar ferrando o cara com diagnósticos incorretos, exames desnecessários e tratamentos inutilmente dispendiosos
2- se os médicos tem formação ou não em Medicina do Sono, isso é luxo aqui no País, onde tem tanta gente ainda adoecendo de malária, doenças cardiovasculares e diabetes
3- reposição hormonal ainda é algo altamente controverso pelo aumento do risco de câncer e doenças cardiovasculares; aconteceu com a mulherada e pelo jeito tão querendo ferrar com os homens também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#77 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 11:53

Não conte com os ovos enquanto o pau vai e vem. (Millôr)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#78 Mensagem por rapaz solitário » 29 Mai 2012, 10:02

Bem... o tópico deu uma desvirtuada, embora algumas coisas, pelo menos pra mim, foram úteis. Pra finalizar:

No que se trata do cara da notícia: vá procurar um meio de levantar o bilau que não seja aumentar ele, pois não adiantará;

No meu caso: o jeito é eu me contentar com a bilonga que eu tenho ligar um foda-se! Sigo metendo por ai! Continuo imaginando que a maior parte das mulheres vai querer é uma rola grande e grossa pra se satisfazer sexualmente, e se elas não se satisfazem com o que eu tenho, paciência. Mas, no caso das GPs, a remuneração é o que vai importar mais, é claro. Por tanto, me atenho a isso e dane-se! Se eu conseguir meninas que se satisfaçam comigo na cama, seja na putaria ou na vida real (e elas existirão, só que não imagino que sejam a maioria), é só aproveitar. E aos mais "abastados de ferramenta", que continuem se vangloriando.

É isso ai! Uma vez que eu já notei como é que funciona, em partes, a bagaça, não vai adiantar muita coisa eu ficar me martirizando. É me conformar e seguir em frente. Fazer o que, né? E valeu pelas postagens ai, pessoal.

Fui! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#79 Mensagem por Alexandremk » 29 Mai 2012, 10:18

rapaz solitário 2 escreveu:Bem... o tópico deu uma desvirtuada, embora algumas coisas, pelo menos pra mim, foram úteis. Pra finalizar:

No que se trata do cara da notícia: vá procurar um meio de levantar o bilau que não seja aumentar ele, pois não adiantará;

No meu caso: o jeito é eu me contentar com a bilonga que eu tenho ligar um foda-se! Sigo metendo por ai! Continuo imaginando que a maior parte das mulheres vai querer é uma rola grande e grossa pra se satisfazer sexualmente, e se elas não se satisfazem com o que eu tenho, paciência. Mas, no caso das GPs, a remuneração é o que vai importar mais, é claro. Por tanto, me atenho a isso e dane-se! Se eu conseguir meninas que se satisfaçam comigo na cama, seja na putaria ou na vida real (e elas existirão, só que não imagino que sejam a maioria), é só aproveitar. E aos mais "abastados de ferramenta", que continuem se vangloriando.

É isso ai! Uma vez que eu já notei como é que funciona, em partes, a bagaça, não vai adiantar muita coisa eu ficar me martirizando. É me conformar e seguir em frente. Fazer o que, né? E valeu pelas postagens ai, pessoal.

Fui! :wink:

=D> É isso ai!!!
Não quero mudar o mundo, não quero que o mundo me mude e aqueles que não gostam da sua atitude, você fala: Foooooooodaaaaaa-se e aponta o dedo ::VSF::
O resto é resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#80 Mensagem por Trankera » 30 Mai 2012, 20:34

Lendo o tópico lembrei desse som :

http://www.youtube.com/watch?v=i5tPlodF ... re=related

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#81 Mensagem por Darwin1 » 03 Jun 2012, 20:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”