GPs lésbicas ou bissexuais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#61 Mensagem por Roman Barak » 15 Nov 2006, 23:05

Putólatra escreveu: ter um buço visível a longa distância;
Se tiver a BUÇA visível a longa distância então... :lol:


Caro Uomo, perdão, porque acho que só agora entendi melhor a sua pretensão. Você quer encontrar uma GP para transar com a sua namorada com a sua participação, mas você quer uma que realmente goste de mulher, não uma "profissional", estou certo?
Mesmo assim, não tem jeito, você vai ter de arriscar com várias até encontrar uma que corresponda à sua proposta, valendo lembrá-lo que a "melhor profissional" é aquela que mais categoria tem para fingir (desempenhar o papel) gostar de mulheres. Parece uma contradição, não é?, mas esta é a verdade.
Faço uma sugestão: vá com a sua namorada a uma casa de swing e procure casais legítimos, ou seja, parceiros de verdade, não cliente-GP, ok?, porque nesses casos, na maioria das vezes, a parceira está mais interessada na mulher do outro casal do que no cara, deu pra entender?, daí talvez você consiga fazer esse "bem-bolado" que você está procurando. Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#62 Mensagem por Ximba » 16 Nov 2006, 09:27

Simples. Marque um TD com ela e outra gp, se na hora h que ela ver o jr ela optar pela esfira da companheira, ta comprovado é maria-joão

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#63 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Jun 2007, 15:52

Tô na fissura, no empenho de pegar duas taturanas aqui do GPguia que,
eu acho que, vou fazer/acertas as 6 dezenas da MEGASENA.

:lol: :lol: :roll: :wink:
creio que, da semana que entra, num passa, se Deus quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#64 Mensagem por srmadruga » 01 Jun 2007, 16:01

binho1979 escreveu:Eu tenho medo de lésbicas!
Uma amiga minha é lésbica e muito mais macho que eu! Um dia comentou:
-Homem, eu como com a cinta caralha!
Eu perguntei o que era isso, ela me disse que é uma cinta que se acopla um pênis de borracha e depois enfia no... do sujeito! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

A partir desse dia sempre que vejo uma lésbica, uma cena lésbica ou duas mulheres de mãos dadas eu penso:

Preciso tomar cuidado com a cinta caralha!!! :shock: :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#65 Mensagem por Roman Barak » 01 Jun 2007, 16:30

Legal, Sr. Madruga, deu pra ver que você achou muita graça nesse monte de posts de outros foristas.

Mas você não tem nada pra dizer a respeito do tópico?

Se é só pra rir dos posts dos outros, basta rir, não precisa ficar enchendo lingüiça no tópico.

Se você quer ser bem lembrado no fórum, manifeste a sua opinião sobre os assuntos.

Ficar copiando posts de outros apenas não acresecta muita coisa, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Será que apreciamos mais as GPs que gostam de meninas ?

#66 Mensagem por Mezayen Tamid » 13 Jun 2007, 21:11

Sanos (e insanos)

Ouvi isso de uma super GP, nota 1000 (ITD = 10, mesmo), que apesar disso tem poucos TDs postados:

"Vocês, foristas, valorizam muito mais GPs que gostam de mulheres. Que gostam de lamber e ser lambidas.........
...... Eu não gosto de mulheres. Gosto de homens. Meu negócio é PAU. ....."


Diz ela que os foristas, vendo duas mulheres atracadas, sentem muita tesão e esquecem que o verdadeiro tesão vem com o uso do pau, na buceta, no cú.

Em consequencia desta preferência, postamos menos TDs com GP's de "puro Pau", como diz ela.

Será ???

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#67 Mensagem por Alexander Dimitrov » 13 Jun 2007, 21:35

Odeio qualquer tipo de homossexualismo. Sinto vontade de vomitar quando vejo duas lésbicas se amassando na Av. Paulista. Essas mulheres deveriam ser condenadas sumariamente e mandadas para uma penitenciária masculina para entreter o pessoal e, paralelamente, aprenderem que mulher deve gostar de pica, no cu, na buceta ou na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#68 Mensagem por Peter_North » 14 Jun 2007, 09:15

Toda GP gosta de mulher, desde que se pague o suficiente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#69 Mensagem por Dom Braz » 14 Jun 2007, 10:10

Olha eu não valorizo ver aranha com aranha não, prefiro foder, de preferencia uma de cada vez que assim eu dou conta do recado. Não chego achar nojento 2 mulheres mas tampouco me agrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por Zebedeu81 » 14 Jun 2007, 18:05

Acho que essa puta falou isso porque é uma IDIOTA e porque diz que tem poucos TDS postados.

Só pode ser uma revolta. Vadia vai dar o rabo, faça direitinho e a galera vai postar, é só dar e não reclamar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#71 Mensagem por Caifás » 15 Jun 2007, 17:07

Ela queria ver essa repercução que está tendo, e conseguiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#72 Mensagem por Rover » 15 Jun 2007, 19:13

BEM, eu dou prioridade para putas que gostam de mulheres, desdem que também disputem meu cacete juntas! Mas não se pode mesmo falar que todo homem gosta de puta que gosta de mulher, cada cliente tem suas preferências, eu por exemplo, não faço a mesma questão de comer um cú de puta, tanto quanto faço dela pagar um boquete sem camisinha. Tem gente que já é o contrário.

A verdade é que a dita que disse isso ACHA que entende bem de homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#73 Mensagem por Carnage » 18 Jun 2007, 18:46

Não seria certo eu afirmar que gosto mais de putas que curtem mulheres. Mas eu sinto sim bastante tesão em ver duas mulheres transando.
Isso é questão de gosto, como tem gente que tem um puta tesão em comer o cú de uma puta, o que não me interessa.
Já saí duas vezes com dupla, e acho que é bem mais legal se as duas também transam entre si do que se isso não acontecer.
O tesão que dá é muito bom. Também não pode ser as garotas se interessarem apenas entre elas, tem que dividir legal.
Essa história de "verdadeiro tesão" não existe. Não se pode padronizar o que dá tesão em alguém, nem dizer que um tesão é menos válido do que outro.
O que importa é o que cada um sente e o seu gosto.

Eu gosto de ver mulheres transando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#74 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2007, 15:52

É apenas uma fantasia sexual, muitos gostam, muitos não gostam, muitos não estão nem ai, muitos tem outra fantasia, muitos são .... e não gostam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Por que tem tanta GP que é lésbica?

#75 Mensagem por O Jogador » 23 Ago 2010, 22:00

Esta semana descobri que uma GP com quem transei muitas e muitas vezes é lésbica. Quando a gente saia ela vinha com um papo de que não gostava de mulher quando eu insinuava fazer uma suruba... era papo furado. Provavelmente ela tinha alguma namorada na boate e não queria ou não podia transar com outra mulher porque a bofe podia ficar com ciumes.

Quando eu sei que uma mulher é sapatão, eu brocho... faz parte acreditar que ela tá gostando de ficar comigo... mesmo que eu saiba que em 90% das vezes é mentira.

E vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#76 Mensagem por Fire Action » 23 Ago 2010, 23:15

veio
na boa,o teatrinho ja enche e soa artificial
se ainda for feito por uma sapta,e eu sabendo,corro risco de brochar
sai com uma so q ja sabia,mas q era um tesouro
comi,perguntei e ela confirmou
mas é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#77 Mensagem por Dr. Zero » 23 Ago 2010, 23:26

hômi não presta... eis a resposta que está na ponta da língua de 99 entre 100 mulheres, com margem de erro de 5 a 10%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#78 Mensagem por Hammermart » 24 Ago 2010, 00:12

Elas ficam vendo como tem tanto homem que paga uma grana preta prá transar com mulheres e poucas mulheres que pagam prá transar com homens, daí concluem que deve ser muito melhor pegar uma mulher... :roll:

É o chamado "princípio da fila", onde tem uma fila pequena ela tende a se tornar grande, porque quem está fora quer entrar também... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#79 Mensagem por Austim » 25 Ago 2010, 18:20

Não diria lésbicas e sim bissexuais, isso acontece porque já enjoaram de levar tanta vara e agora, querem variar.
E mais uma vez, o patrocínio dessa "luxúria", fica por nossa conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#80 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Ago 2010, 19:01

O problema é que a gente nunca sabe com certeza quando é verdade e quando é marketing.

Sim, marketing, porque uma das coisas mais saborosas na nossa cabeça sacana de homem é ver, ou mesmo só imaginar, duas gostosas se pegando.

Mas na maioria das vezes eu acho que é puro teatro... mas tudo bem, adoro uma boa atuação... kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#81 Mensagem por roladoce » 25 Ago 2010, 19:52

Natural!!

De tanto roçar, acaba gostando!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#82 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Ago 2010, 21:20

O Jogador escreveu:Esta semana descobri que uma GP com quem transei muitas e muitas vezes é lésbica. Quando a gente saia ela vinha com um papo de que não gostava de mulher quando eu insinuava fazer uma suruba... era papo furado. Provavelmente ela tinha alguma namorada na boate e não queria ou não podia transar com outra mulher porque a bofe podia ficar com ciumes.

Quando eu sei que uma mulher é sapatão, eu brocho... faz parte acreditar que ela tá gostando de ficar comigo... mesmo que eu saiba que em 90% das vezes é mentira.

E vocês?

Pô se a foda for boa, nem ligo pro lance da puta ser lésbica, serinho!

Mas acredito que a maioria seja bissexual ao invés de lésbica, muitas pervas já me confessaram que curtiam mulheres também, apesar de gostarem mais de homens mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#83 Mensagem por ussama » 27 Ago 2010, 15:24

Mas acredito que a maioria seja bissexual ao invés de lésbica, muitas pervas já me confessaram que curtiam mulheres também, apesar de gostarem mais de dindin mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#84 Mensagem por Chilly Willy » 27 Ago 2010, 16:40

É melhor nem saber disso e continuar comendo. A maioria é lésbica pelo que parece.

Uma dica para quem quer saber se é ou não é ver quem busca quem na hora do fechamento. Os "namorados" passam lá pra buscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#85 Mensagem por pepsicool » 27 Ago 2010, 17:42

Já conversei com algumas amigas gps (lésbicas) sobre esse tema.Duas do Bahamas e uma do antigo American Show ( atual Zeus Bar ).As duas do Bahamas moravam juntas.Uma era stripper e rodava pelas casas noturnas fazendo shows.Essa era simplesmente maravilhosa ,corpo espetacular perfeito.Entrava na casa, trocava-se, fazia seu show e vazava.Esporadicamente,muito a contra gosto ( só muito $$$), fazia programas.A outra ....a "namorada" era habitue da casa.Era a que eu pegava ( lá e fora)Depois de algumas saidas descobri a parada, parei de comer a perversa..... e fiquei amigo das duas.... rs rs rs... acabei frequentando o ap delas por algumas vezes.Conheci várias lá......nem todas sapatas.Enchíamos a cara e convesávamos bagarai....trepar ??? nem pensar ... rs rs rs... já as amigas.....
A do American conheci saindo (muito louco, bem bebaco) de lá com o carro lotado de putas ( ela no meio de 5) indo para o love story .Era seu aniversário e fomos comemorar no inferno.Lá pelas tantas me assustei com a quantidade de sapatas que foram comprimentar a aniversariante.Algumas já tinha visto pela noite e era louco pra comer.....A parada varou a manhã do outro dia.
Essa sempre que encontrava me agradecia pela noite,a qual só tinha dado uma carona.....vai entender.....
Ela sempre conversava bastante comigo sobre seus 'amores". Bom resumindo......
Em unanimidade apontaram que o motivo ( de serem lésbicas) era o desapontamento com os homens.Alegaram que pelo fato de conhecerem homens "no lado negro" no lado da putaria,da infidelidade, da insaciedade que todo putanheiro tem, optaram pelo lesbianismo.Outras me disseram que tentaram de todo jeito namorar mulher ( pelo mesmo motivo) mas naum conseguiram..... rs rs rs
Será que é verdade???? huauhauhuauuauaa
Eu traço garota bi ( com mais uma melhor ainda) mas sapata convicta, literalmente é foda !!!


saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#86 Mensagem por Chilly Willy » 28 Ago 2010, 10:53

Se for por isso, estamos ferrados.
Quando somos canalhas, elas viram lésbicas. Quando somos bonzinhos, elas fritam nossos ovos.

Não quero ficar com complexo de culpa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#87 Mensagem por Galhardo » 29 Ago 2010, 16:34

Acho q não tem essa de "optar" ser lésbica não ........
Eh como no caso do homem gay , acho q já nasce com a tendência homossexual , não eh questão de escolha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#88 Mensagem por Dr. Zero » 29 Nov 2010, 22:31

Galhardo escreveu:Acho q não tem essa de "optar" ser lésbica não ........
Eh como no caso do homem gay , acho q já nasce com a tendência homossexual , não eh questão de escolha .


a pessoa pode optar entre ficar dentro do armário a vida toda ou "soltar a franga" e mostrar a cara na parada gay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#89 Mensagem por Bob Guccione » 30 Nov 2010, 08:02

É aquela velha hipocrisia: somos canalhas e infiéis, mas o nosso dinheiro é lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#90 Mensagem por nicolau48 » 02 Dez 2010, 19:33

Bob Guccione escreveu:É aquela velha hipocri$ia: $omo$ canalha$ e infiéi$, mas o no$$o dinheiro é lindo.
Não creio em putas léSbicas forever, deve ter algumas, sim. Mas na maioria das vezes, as putas são bissexuais de ocasião, porque a putaria assim pede e é mais uma opção para faturar $$$$.

Uma GP amiga, que purpurinou, e que transava com mulheres, mas me disse que a sua opção era hetero, que ser bissexual e transar com mulher, era somente uma curtição, e agora que ela parou, casou com um homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”