FALO DE OURO SETEMBRO DE 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#61 Mensagem por Clinton » 29 Set 2004, 18:22

GP-Lover escreveu:Uma delas poderia ser UM DEDO ENFIADO NO SEU CÚ, SEU VIADO!!! Vc deve ser o cara que escreveu com outro nick...

GP-Lover
Caralho! :shock: Quem lê pensa que é homem :shock:
Editado pela última vez por Clinton em 29 Set 2004, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#62 Mensagem por ThePimp » 29 Set 2004, 18:26

GP-Lover escreveu:
j1sp escreveu: Hehehe! Esse aí tá com cara de ser o GP-LOVER, disfarçado em outro nick!
Caro j1sp,

Ao invés de falar merda, leia os meus TDs e as minhas msgs e perceba (se a sua inteligência permitir) que a característica do meu estilo, que é questionada por alguns foristas é a minha sinceridade ao elogiar ou criticar o desempenho das GPs. Segundo MADNESS & Cia, eu seria um "Baba-ovo de GPs" (...)
Oba, carne!!!! Sinceramente, meu amigo GP-Lover, não te acho Baba-ovo não, eu te acho é um tremendo dum viado... he he he responde para que eu possa rebater, he he he. Tuas respostas, por mais ofensivas que vc. ache que sejam, sempre dão margem para grande divertimento de minha parte.

Amplexos Canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#63 Mensagem por GP-Lover » 29 Set 2004, 18:29

Clinton escreveu: Caralho! :shock: Quem lê pensa que é homem :shock:
Falae Clinton,

Quanto tempo, hein? Pelo jeito, não consegue ficar sem me ignorar, né?! Mas como já disse muitas vezes, pode me esquecer, que o meu negócio é mulher.

Aliás, quem é essa da foto, junto com vc? É o j1sp com o traje noturno? Vc está saindo com ele? Vai ver esqueceu...

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por Clinton » 29 Set 2004, 18:30

GP-Lover escreveu:Mas como já disse muitas vezes, pode me esquecer, que o meu negócio é mulher.
Caralho!:shock: :shock: Quem lê pensa que é homem :shock:
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#65 Mensagem por GP-Lover » 29 Set 2004, 18:36

ThePimp escreveu: ...
Tuas respostas, por mais ofensivas que vc. ache que sejam, sempre dão margem para grande divertimento de minha parte.
...
Falae ThePimp,

Vc não acha que há um certo ar MASOQUISTA na sua afirmação acima?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#66 Mensagem por ThePimp » 29 Set 2004, 18:39

GP-Lover escreveu:
ThePimp escreveu: ...
Tuas respostas, por mais ofensivas que vc. ache que sejam, sempre dão margem para grande divertimento de minha parte.
...
Falae ThePimp,

Vc não acha que há um certo ar MASOQUISTA na sua afirmação acima?

GP-Lover
Muito pelo contrário... são tão fracas as tuas respostas, que me sinto até sádico por detonar um ser tão indefeso como vc. he heh eh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#67 Mensagem por GP-Lover » 29 Set 2004, 20:02

ThePimp escreveu: ..me sinto até sádico...
Caro ThePimp,

Além de não curtir sado-masoquismo, acho um desperdício perder tempo com uma pessoa recalcada, pouco inteligente e de mau gosto como vc. Aliás, o que poderia se esperar de um cafetão metido a poderoso chefão? Imagino que por trás desse nick e dessa figura escondam as suas frustrações, não é mesmo? Você deve ser a puta que o cafetão tripudia e o vassalo que o chefe enraba, hein?! E vc deve trazer esse recalque aqui no forum... Pois é, esse conflito deve ter incutido o sado-masoquismo na sua personalidade... Pobre coitado...

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BOP

#68 Mensagem por Cadelão » 29 Set 2004, 21:23

Pessoal sem brigas vamos fazer deste topico uma brincadeira Saudavel Logo que entrei no GPGUIA tambem Babei demais fui sarrado aqui levei na boa , ate foi uma diversao . Embora nao conheca nehum forista pessoalmente da pra sentir que o pessoal 'e gente finissima,(so olhar o topico quando uma GP apaixona-se) Os conselhos que os foristas dao para um forista que visivelmente estar apaixonado. E temos Uma festa pela frente onde vamos confraternizar. Este Topico ja rendeu boas risadas e espero que continue assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#69 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 08:35

GP-Lover escreveu:
j1sp escreveu: Hehehe! Esse aí tá com cara de ser o GP-LOVER, disfarçado em outro nick!
Caro j1sp,

Ao invés de falar merda, leia os meus TDs e as minhas msgs e perceba (se a sua inteligência permitir) que a característica do meu estilo, que é questionada por alguns foristas é a minha sinceridade ao elogiar ou criticar o desempenho das GPs. Segundo MADNESS & Cia, eu seria um "Baba-ovo de GPs" por elogiá-las quando elas me prestam um bom serviço.

Não há nada que denote viadagem no que tenho escrito, ao contrário, os meus relatos são muito conservadores se comparados com os de certos foristas metidos a machões que criticam os "baba-ovos".

Portanto, ou o seu comentário denota uma incapacidade de compreensão de texto escrito, ou vc está tentando desviar a atenção de vc. Aliás, a sua imagem de bebê vesgo dá margem à várias interpretações. Uma delas poderia ser UM DEDO ENFIADO NO SEU CÚ, SEU VIADO!!! Vc deve ser o cara que escreveu com outro nick...

GP-Lover

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem só, ele ainda está por aqui, o grande "OURS CONCOURS" do Falo de Ouro!

E continua bobão!


E aí GP-LOVER, blz?


[]´s por trás!

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#70 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 10:41

Segundo MADNESS & Cia, eu seria um "Baba-ovo de GPs" por elogiá-las quando elas me prestam um bom serviço.







FALA GP-LOVER..... VC NÃO RESISTE A TENTAÇÃO DE POSTAR MENSALMENTE NO PREMIO FALO DE OURO, NÃO É? RSRSRSRSRSRS

TODO SANTO MÊS, APARECE DAS CINZAS O FAMOSO E HILÁRIO GP-LOVER! HONESTAMENTE , TO ACHANDO QUE VC ANDA SENTINDO FALTA DE ROLA NO MEIO DESSES TEUS GLUTEOS ARROMBADOS!
O QUE ACONTECE?
ESQUECE DO MADNESS E CIA. COMO VC MESMO ESCREVEU!
TO ACHANDO MESMO QUE VC É VIADO, POIS TODO MÊS VC APARECE E FALA DO MADNESS, CLINTON E CIA!
INFELIZMENTE PRA VC, TE FALO QUE MEU NEGOCIO É MULHER!

VC TÁ COM SAUDADE DO GOLDEN PICA? ESTÁ SENTINDO UM VAZIO NO 'SEU" "EU" INTERIOR?

VC DEVE SE CONFORMAR PELO FATO DE TER VIRADO UM CELEBRIDADE DO GPGUIA! A CADA DIA VC SE TORNA MAIS INSUPERÁVEL!
ANTIGAMENTE VC ERA O IMPERADOR DOS BOPs, MAS JÁ TO ACHANDO QUE NÃO SE CONTENTEU COM O TÍTULO ETERNO, E ESTÁ QUERENDO AGORA LEVAR A FAMA DE "JORJETE" FOREVER DO GPGUIA!

CARA, SER BOP, NÃO É UMA OPÇÃO E UM JEITO DE SER! CONTENTE-SE COM O TÍTULO CONCEDIDO PARA A ETERNIDADE!



ANTES QUE EU ME ESQUEÇA......E PARA NÃO PERDER O HÁBITO E A DIPLOMACIA QUE ME É PECULIAR:

VTNC, VSF!
MADNES
[/quote]
Editado pela última vez por MADNESS em 30 Set 2004, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: BOP

#71 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 10:50

virgenzinha23 escreveu:Pessoal sem brigas vamos fazer deste topico uma brincadeira Saudavel Logo que entrei no GPGUIA tambem Babei demais fui sarrado aqui levei na boa , ate foi uma diversao . Embora nao conheca nehum forista pessoalmente da pra sentir que o pessoal 'e gente finissima,(so olhar o topico quando uma GP apaixona-se) Os conselhos que os foristas dao para um forista que visivelmente estar apaixonado. E temos Uma festa pela frente onde vamos confraternizar. Este Topico ja rendeu boas risadas e espero que continue assim
TRanquilo, Cadelão, o GP-Lover é o nosso saco de pancadas favorito, e como gosta de apanhar o viadinho... mulézinha de malandro mesmo...

Eu mesmo me questiono pq ainda esse puto não foi banido, até pq pelos post´s dele parece ser pré adolescente. Mas que é divertido ver a bichinha dando pití, isso é... deixa ele aí mesmo. Aliás, qualquer baba-ovo que queira mesmo ostentar o título, deve pagar royalties para o GP-Lover antes de se apaixonar por qqer puta.

Aliás, em sessão de pancadas de outrora alguém o taxou de cadelinha que fica provocando a cachorrada na época do cio... aí já viu, né, é rola entrando de tudo que é jeito, como vc. pode comprovar...

Amplexos canalhas, irmão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: BOP

#72 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 11:05

ThePimp escreveu: Eu mesmo me questiono pq ainda esse puto não foi banido
Olá, ThePimp!

Você escreveu a pergunta e a resposta no mesmo post!
ThePimp escreveu: é divertido ver a bichinha dando pití

Eu não acho que ele deva ser banido não. Só acho que deveria ter sempre escrito, logo abaixo de seu avatar a expressão "CANDINHA MOR".



[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP Lover

#73 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 11:10

Mas eu levei na boa...........Mais tenho a agradecer os amigos putanheiros que pelos seus Post, me ajudaram a nao entrar em roubadas.(vcs nao imaginam quando roubada entrei antes de conhecer o forum)


Sera que o GP-LOVER vai a festa do GPGUIA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP Lover

#74 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 11:41

virgenzinha23 escreveu:(...)

Sera que o GP-LOVER vai a festa do GPGUIA?
Porra, cadelão, vcs. são foda... na hora que eu começo a sentir pena de aregaçar com o puto, vc. vem e levanta uma bola para cortar?!?!?! he he he he

O GP-LOVER na festa... MADNESS, com a palavra... imagina a cena dele entrando na festa com pilhas de caixas de bombom, flores e bichinhos de pelucia pras putas, que estariam sendo devidamente enrabadas pela galera enquanto ele entrega os presentinhos... até aí o puto ia estar empatando foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#75 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 11:49

GALERINHA, VAMOS SE DIVERTIR UM POUCO? RSRSRSRSRSRSRS

JÁ QUE O GP-BOP-LOVER NÃO ESQUECE DO GPGUIA E COMO ELE SERÁ O ETERNO POSSUIDOR DO FALO DE OURO, TENHO QUE TRANSCREVER ALGUNS DOS ÚLTIMOS tdS DO NOSSO AMIGO "LOVER" QUE FORAM POSTADOS EM NOSSO CONCORRENTE ...........! ELE NÃO VAI CONCORRER , MAS É SÓ PARA LEMBRAR QUÃO BOP ELE É! RSRSRSRSRS


GP-Lover

Localização: Grande São Paulo
Enviada: Qua Ago 25, 2004 7:46 pm Assunto: Terceiro TD com a Ana

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Vou reportar aqui com atraso o terceiro encontro que eu tive com a maravilhosa Ana.

Por absoluta falta de tempo, eu não consegui enviar esse TD antes, que foi realizado há duas semanas atrás. Também por falta de tempo da minha parte, ficamos somente 2 horas juntos, o que é muito pouco quando se trata de Ana Loira.

Desta vez fomos ao Motel Bariloche, seguindo a sugestão da gloriosa Ana. O lugar é bonzinho, nada de mais, nada de menos. Aliás, o lugar pouco importa, quando se está com um mulherão como a Ana.

Começamos com o inesquecível chupetaço que a Ana faz com maestria. E dessa vez fizemos em 69. A Ana gemeu, gemeu e gozou. Eu estava quase gozando na boquinha dela. Aliás, eu comentei com ela que havia 2 coisas que ainda não havia rolado entre a gente: gozada na boca dela e anal. As duas coisas ficaram para a próxima vez.

Encapei o Jr e mandei bala na xoxotinha apertada e quente dela. Não demorou muito e explodi dentro dela.

Tomamos um banho, comemos um sanduba oferecido pelo motel e conversamos um bocado sobre a nova atividade profissional da Ana.

Papo vai, papo vem e não deu outra: o Jr queria mais da Ana. Ela sorriu, pegou o pau e começou a chupança novamente, provocando um imenso prazer no felizardo GP-Lover.

Coloquei o camisolão e mandei ver na bucetinha dela em todas as posições: ela em cima, de quatro, de lado, sentados, até gozar no papai-mamãe.

Abraços, galera.

Voltar ao Topo


GP-Lover


Localização: Grande São Paulo
Enviada: Qua Ago 25, 2004 7:48 pm Assunto: TD Free

--------------------------------------------------------------------------------

Ana,

Esse TD acima não concorre ao TD Free?


Beijos

GP-Lover






GP-Lover


Localização: Grande São Paulo
Enviada: Qua Ago 25, 2004 8:05 pm Assunto: Saudades da Jéssica

--------------------------------------------------------------------------------

Estou com saudades dessa bela loura com quem tive a felicidade de sair por 2 vezes.

Mas, das últimas 3 vezes que eu fui ao Rio, eu procurei por ela e não conseguimos agendar.

Jéssica, espero revê-la brevemente.

GP-Lover







GP-Lover


Localização: Grande São Paulo
Enviada: Sáb Jun 26, 2004 12:47 pm Assunto: Novo encontro com a Ana

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,


Esta semana estive novamente com a maravilhosa Ana.
E o que parecia impossível aconteceu: este encontro foi ainda melhor que o primeiro. E os principal motivo para isso foi a oportunidade que tivemos de passar a noite juntos.
Nos encontramos ao cair da noite, nos trancamos no quarto e demos 2 em sequencia. Foi uma coisa espetacular. A chupada da Ana é algo inesquecível.
Pedimos então o nosso jantar. Enquanto jantávamos, conversamos muito e pudemos nos conhecer mais um ao outro.
Antes de dormir, obviamente partimos para a terceira rodada. Mais uma transa deliciosa. Fui chupado por ela, chupei ela, comi de quatro, ela por cima, enfim, muita penetração, muita chupação.
Já exaustos, dormimos.
Pela manhã, logo ao acordar, obviamente foi mais uma gostosa trepada.
Tomamos o café da manhã, demos um tempinho e ... demos mais uma.
Eu não me lembro de ter dado 5 em menos de 12 horas, desde que eu tinha os meus vinte e poucos anos...
Beijos Ana,

Abraços Galera,


GP-Lover







GP-Lover



Localização: Grande São Paulo
Enviada: Sex Jun 04, 2004 4:00 pm Assunto: Meu TD com a Ana Loira

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal,


Já fazia um bom tempo que eu queria sair com a Ana. Afinal, ontem as nossas agendas se mostraram compatíveis e fomos ao L'Amour na Raposo.

A Ana é sensacional. Tem um rosto lindíssimo, cabelos loiros, pintas charmosas e um sorriso encantador. Ela é bem alta, 1.73, e gostei muito também do seu corpo.

Além ser muito atraente em termos físicos, a Ana é muito inteligente e culta, atributos que eu aprecio muito nas mulheres. Ela possui formação superior e trabalha com consultoria. A atividade como GP é temporária, exercida com gosto, segundo ela.

Entramos no motel e após um longo e gostoso beijo, ela tirou minha camisa, abaixou minhas calças e começou a me lamber todo. O meu pau que já estava duríssimo foi contemplado com uma chupada indescritivelmente deliciosa. Uma coisa de louco. Fantástica.

Completamente nus, fomos para a cama, e ela continuou a sessão chupa-chupa. Para dar uma esticada no tempo do primeiro gozo, fui retribuir a ela o lambe-lambe, chupa-chupa. Lambi o seu pescoço, chupei os seus peitos e abocanhei a bucetinha gostosa dela. Ela gemeu, gritou e gozou na minha boca.

Foi então que encapei o meu pau e enfiei com tudo na bucetinha apertada e quente dela. Bombei, bombei e não demorou muito para eu explodir com tudo.

Conversamos longamente, tomamos um chuveiro e fomos na hidro. Meia hora depois, já estava de pau duro. Ela abocanhou ali mesmo na banheira e começou a chupar, lamber e tudo o mais. Fomos novamente para a cama, encapei o pau e começamos comendo ela de quatro, passamos para a cavalgada dela. Foi muito excitante ver a aquele mulherão sentado em cima do meu pau, me encarando e se mexendo toda. Pulei em cima dela e gozei com tudo no papai-mamãe.

Em seguida, pedimos o almoço, comemos e conversamos mais um pouco. Já perto da hora de ir embora, começamos a nos beijar e nos esfregarmos. Não deu outra: o pau subiu de novo. Partimos para a terceira. A Ana deitou de bruços e pediu que eu comesse a bucetinha dela, comigo deitado por cima dela. Bombei, bombei e ela gemeu de prazer e gozou pela terceira vez. Eu pensei que não conseguiria, mas o gozo veio, porque a bucetinha dela apertou com tudo e foi muito gostoso.

Resumo:
- A Ana Loira fisicamente
. Rosto: nota 10
. Corpo: nota 9, no geral, sendo
# Seios: nota 7
# Bunda: nota 8
- A Ana Loira como pessoa
. Muito simpática, inteligente e bom papo
- A performance da Ana Loira
. Oral: fantástico, sem preservativo (só para os higiênicos). Nota 10
. Vaginal: excelente, apertado e molhado. Nota 10
. Anal: não pedi.
- Nota geral: 10. Excelente opção. Com certeza vai ter repeteco.

Abraços Galera

Beijos Ana

GP-Lover



[/quote]




GALERA, ELE É OU NÃO É O DONO ETERNO DO FALO?
TODOS OS TDs TERMINAM COM BEIJINHOS PARA AS VADIAS....
ESSE É O GP-LOVER! ALEGRIA DA GALERA DO GPGUIA!
Editado pela última vez por MADNESS em 30 Set 2004, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#76 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 11:58

GP-LOVER, me passa o tel dessa Ana, que eu vou traçá-la com todo gosto e maestria do Pimp!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#77 Mensagem por Carnage » 30 Set 2004, 12:28

Cacete, não dá pra ficar quieto!
Esse cara parece que tá escrevendo contos eróticos das aventuras que ele teve com a namoradinha de infância!
E o detalhe do beijinho no final é foda! Se a tal perva ler isso, deve dar altas risadas da cara dele! Deve até acabar cobrando mais caro dele só pra ver se ele aceita pagar! E ele deve aceitar!!! HEhehehe :lol: :lol: :lol:
Porra o cara acha que a mina dá pra ele porque ele é um amante maravilhoso! :shock: :shock: :shock:
Pois é, romântico incurável...... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por Clinton » 30 Set 2004, 12:44

Ahhh, nada como surrar o GP-Lover para desopílar o fígado! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por Salomão » 30 Set 2004, 13:11

Clinton escreveu:Ahhh, nada como surrar o GP-Lover para desopílar o fígado! :lol: :lol:
Registrando meu voto: Violator!!
Salomão escreveu:
GP-Lover escreveu: No geral, desculpe-me se peguei muito pesado contigo. É que acho que vc deu muito mole para essa sua "GP amiga".

Trate as GPs bem, se ela te trata bem. Se ela te trata mal, bote a boca no trombone e nunca mais volte com ela.

Tem muita GP em SP. E várias delas têm um atendimento muito bom. Basta procurar direito.

Abraços,


GP-Lover
Violator,
Tomar carão do GP-Lover por ser BOP demais é fim de carreira... vc desceu a um novo degrau na putaria. Rompeu a barreira da insanidade. :)

Acho que vc merece, no mínimo, menção honrosa no "Troféu Falo de Ouro"...
Se alguém já não teve essa idéia antes, meu voto tá registrado: Violator!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#80 Mensagem por Primo preto » 30 Set 2004, 13:31

...CARÍSSIMOS...

...NADA MAIS APROPRIADO NESTE MOMENTO DE ELEIÇÃO EM INDICAR O MEU VOTO PARA O ILUSTRÍSSIMO Dr Rola E O SEU CANDIDATO A VEREADOR Sr. Alberto Saul, ISTO ESTÁ PIOR DO QUE O CONTO DA CAROCHINHA, ATÉ PARECE CONTO DE FADAS A DEFESA DE TESE DE UM A FAVOR DO OUTRO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#81 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 14:02

MADNESS escreveu:...TENHO QUE TRANSCREVER ALGUNS DOS ÚLTIMOS tdS DO NOSSO AMIGO "LOVER" QUE FORAM POSTADOS EM NOSSO CONCORRENTE ...!
Falae Madness,

Cara, eu não imaginava que a sua fixação por mim fosse tanta assim. Foi até o outro forum buscar os meus textos!!! Isso é que é adoração!!! Acho que nem o Tom Cruise tem uma fã tão dedicada assim. Quer que eu te envie por email uma foto do meu pau???

Agora conta uma coisa aqui prá gente: como vc entrou lá no outro forum? Vc não havia sido banido, enxotado, expulso de lá? Vc entrou com outro nick, disfarçado? Qual o seu nick novo lá? "ADORADOR DO GP-LOVER"?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#82 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 14:17

virgenzinha23 escreveu:...Sera que o GP-LOVER vai a festa do GPGUIA?
Falae Grande Canino,

Acho difícil eu ir. Até porque eu já estou imaginando o tipo de pessoa que vai comparecer:
- Foristas de segunda categoria, como o ThePimp, Madness Ex-2003 Casado, j1sp e Clinton.
- As putas de terceira categoria, que esse pessoal citado acima diz comer.

Eu até iria se comparecessem os foristas de melhor nível do GPGuia, que são muitos, mas atualmente eles estão meio quietos porque a cachorrada faz tanto barulho que enche o saco e afugenta quem tem um mínimo de nível. Eu mesmo não sei porque fico dando bola para esses desqualificados.

Seria bom se comparecessem as GPs de melhor nível, mas elam fogem desse bando que citei. Aliás, outro dia eu conversei com uma GP que parecia ser de bom nível. Eu me identifiquei como GP-Lover e ela prontamente falou "ah!!! é aquele que fica brigando com aquele bando de babacas do forum, né?! pois é, eu não suporto o Madness e os amigos dele. São todos uns babacas e se eu souber que ele quer fazer um TD, eu não dou para ele nem por R$ 500,00". Foi o que ela disse...

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#83 Mensagem por hamlet » 30 Set 2004, 14:22

Isto aqui está melhor que Sessão da Tarde...a pipoca está quase pronta !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP Lover

#84 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 14:31

GP-Lover escreveu:
virgenzinha23 escreveu:...Sera que o GP-LOVER vai a festa do GPGUIA?
Falae Grande Canino,

Acho difícil eu ir. (...)

GP-Lover
Até porque a política de acesso vai restringir entrada de menores de 18 anos e viados. Tanto por um ou por outro quesito, tua entrada vai ser barrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#85 Mensagem por hamlet » 30 Set 2004, 14:42

Fibra! escreveu:
hamlet escreveu:Isto aqui está melhor que Sessão da Tarde...a pipoca está quase pronta !!!
HEHEHEH cada uma :D

Agora forista tem que ter nível tb :D


Putanheiro que é putanheiro tah póuco se fudendo pra essas coisas :D:D:D


To rindo muito aqui!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,

Fibra!

PS: APROVEITEM QUE HOJE EH O ULTIMO DIA DESTE TOPICO!!!
Poxa, deixa rolar até amanhã que rola um happy hour interessante com breja e porção... :D :D :D

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#86 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 14:51

ThePimp escreveu:GP-LOVER, me passa o tel dessa Ana, que eu vou traçá-la com todo gosto e maestria do Pimp!!!!
Caro ThePimp,

O telefone dela está lá no outro forum onde o Madness entra disfarçado com nick de puta. Faz como ele e entra lá sorrateiramente ou pede para o Madness trazer o telefone para vc.

E se sair com ela, tome as seguintes precauções:
- Não deixe ela saber quem vc é e como vc se comporta aqui no GPGuia, porque talvez ela não se sinta motivada a sair com um merda como vc. Nesse caso, sugiro ao invés de dizer "Oi, sou o ThePimp", dizer "Oi, sou o Zé".
- Segundo, cuidado para não passar carão com ela, porque ela tem um nível intelectual e cultural muito superior ao teu. Vai ficar chato.

Ah! E tem outra coisa: depois de sair com ela, poste honestamente sem mentir.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#87 Mensagem por Karhu » 30 Set 2004, 14:53

GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu:...TENHO QUE TRANSCREVER ALGUNS DOS ÚLTIMOS tdS DO NOSSO AMIGO "LOVER" QUE FORAM POSTADOS EM NOSSO CONCORRENTE ...!
Falae Madness,

Cara, eu não imaginava que a sua fixação por mim fosse tanta assim. Foi até o outro forum buscar os meus textos!!! Isso é que é adoração!!! Acho que nem o Tom Cruise tem uma fã tão dedicada assim. Quer que eu te envie por email uma foto do meu pau???

Agora conta uma coisa aqui prá gente: como vc entrou lá no outro forum? Vc não havia sido banido, enxotado, expulso de lá? Vc entrou com outro nick, disfarçado? Qual o seu nick novo lá? "ADORADOR DO GP-LOVER"?

GP-Lover
Clap Clap Clap!
Não conheço nenhum dos dois, mas esta acho que o Madness terá que engolir a seco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#88 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 14:53

ThePimp escreveu:...Até porque a política de acesso vai restringir entrada de menores de 18 anos e viados. Tanto por um ou por outro quesito, tua entrada vai ser barrada.
Como vc é burro...percepção ZERO, perspicácia ZERO, inteligência ZERO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#89 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 15:00

hamlet escreveu:Isto aqui está melhor que Sessão da Tarde...a pipoca está quase pronta !!!
Ô Hamlet, cadê a pipoca?

Eu trouxe refri... GLUT, GLUT, GLUT! ARRRROOOUTH!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#90 Mensagem por hamlet » 30 Set 2004, 15:04

A pipoca ficou pronta: tem sabor queijo, bacon e o super especial sabor "lanche grego da praça da Sé"...

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”