Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#61 Mensagem por SuperPaulista » 02 Jun 2013, 13:28

Agradeço cada uma das respostas POIS VOU ANALISAR CADA UMA E chegar a uma conclusão. ACHO QUE VOU MESMO SOZINHO. NÃO TEM JEITO se não der para convencer alguém, vou sozinho mesmo. Mas é isso aí, vou fazer esta experiência, principalmente em casas noturnas. Obrigado a todos . mas continuem respondendo . quero mais dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#62 Mensagem por Alexandremk » 02 Jun 2013, 13:53

SuperPaulista escreveu:(sic) vou manerar na bebida e nem vou ximbar as garotas, vou me contentar em escolher a garota , e depois vazar. Eu naõ tenho vergonha de abordar as garotas, mas será influencia eu ir sem nenhuma companhia ? vou fazer isso para saber.

Com certeza vai ter que maneirar na birita, afinal não terá uma retaguarda. Já a escolha da garota com certeza terá influência, o problema é que a avaliação da garota não terá a compartilha e a impressão de outros. Isso é uma coisa a se conferir in loco. Fica a outra questão: Como anda seus instintos e sua intuição. Como bem disse a se conferir.

Encare isso como uma nova fase, e se tiver alguma desventura, não se desanime, encare isso como experiência.

Boa sorte! ::ok:: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#63 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Jun 2013, 17:09

acho q todos ja falaram .. mas ir so...é o melhor da putaria..geralmente qdo vai em bando..ñ existe controle , pq são varias cabeças..e a bebida fica alta..geralmente volto c/ a agenda cheia..ximbo todas..apesar q o custo somente p/ entrar nas boates tops...é caro..e tb as putas sabem qdo vc. está p/ ximbar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#64 Mensagem por Pro » 02 Jun 2013, 17:22

mesmo não gostando acho que em boate é melhor e mais divertido ir em grupo,ainda mais se a boate mantem o club do whisk.compra em grupo e deixa a garrafa mofando la.
ja em prive sempre é melhor ir solo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#65 Mensagem por Alexandremk » 02 Jun 2013, 19:21

Pro escreveu:mesmo não gostando acho que em boate é melhor e mais divertido ir em grupo,ainda mais se a boate mantem o club do whisk.compra em grupo e deixa a garrafa mofando la.
ja em prive sempre é melhor ir solo.
8) Boa ideia, meu caro. É colega refaça o teu grupo. Mais um motivo para ir para a boate de grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#66 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jun 2013, 21:31

Se é pra ir em algum local só pra fazer zuiera com mulher, não vou para boates e sim para baladas civis, onde me dou muito bem, obrigado!

Quando kero um atendimento realmente diferenciado, ou seja, receber uma boa chupeta esporrando na boca da vadia, poder passar o tabaco no cu e na xota da puta até eu me satisfazer totalmente, vou pra prive sozinho, pois não kero pentelho no meu lado atrapalhando a minha vibe de ordinário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#67 Mensagem por Flame » 04 Jun 2013, 21:40

Já fui acompanhado em boates e privês e acho uma merda.

Boates tem uma relação custo benefício péssimo, e como prefiro ir direto ao assunto entre eu e a puta (quem estiver comigo nem pense em bater na porta) o melhor é sempre ir sozinho.

Companhia masculina é pra jogar futebol, cartas, fazer churrasco etc. Não pra comer puta!

Flame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#68 Mensagem por Tifosi Rosso » 05 Jun 2013, 18:16

Confrades, a seguinte paródia me fez lembrar de uma ocasião quando fui a um puteiro/boite/casa noturna/american bar... :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=s8603fRICzw Que rabada, que roubada... Nem nas baladas de Sodoma e de Gomorra aconteceu algo igual... Que rabada, que roubada... É bom não bobear e olhar para trás ou vira estatua de sal... wowwwwwww :lol: Cheguei a conclusão de que não é financeiramente satisfatório ir ao puteiro/boite/casa noturna/amarican bar sozinho... Nem acompanhado... Nem de qualquer outro jeito... Olha, nem para tomar uma única ''birra'', a de cortesia... A não ser com ''esquema'' já previamente arquitetado, do tipo ''jogo de cartas marcadas'', sacam? :wink: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#69 Mensagem por SuperPaulista » 27 Jun 2013, 10:06

Mesmo assim irei sozinho, para ver como me sairei aí tirarei minhas conclusões. Valeu a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#70 Mensagem por binha » 06 Jul 2013, 07:57

Balada Civil numa turma de no Máximo 4 amigos é aceitável.
Privê, Boate, Relax, Casa de Tolerância, etc tem que ir SÓZINHO.
Odeio homem, ainda mais quando tô numa boate que vão aquelas turmas de mais de meia dúzia de cueca.
Lugares pra voce ir relaxar ver as GpGurias, as vezes voce chega não tem muita muita muié e tá inflacionado de cueca. Odeio isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3024
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2063
Ver TD's

Re: Em casas noturnas e privês : vale a pena ir sozinho ? ou melhor na companhia de amigos ?

#71 Mensagem por ATHENA » 15 Jan 2015, 22:13

MELHOR IR COM AMIGOS PARA ZOAR LEGAL... DEPOIS CADA UM METE COM A QUE CONSEGUIU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive x Clinicas x Casas Noturnas??
    por rogerconemi » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por rogerconemi
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    2575 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”