Sobre ter uma amante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#61 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2007, 09:12

GPDIRETORIA escreveu:ISSO AI TRIPLOXXXXXXXX PERGUNTE AO COMMANDER A RESPEITO HEHEHEHEHEE
ABRACO

Manda ai commander, posta o link ai? Ahauhauahuahuahauhauahua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#62 Mensagem por Rodrigão » 22 Set 2009, 21:38

Amante da muito trabalho, gastos, enchem o saco, pedem dinheiro toda semana ( mesmo não comendo elas ) e pensam que um dia serão as TITULARES em nossas vidas.
hehehe...
Então elas e que se danem...
No Dia da Amante vou Gozar na Cara dela para ela tomar leitinho direto da fonte.

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por bullitt » 22 Set 2009, 23:28

Lembrei daquele filme nacional "Amada Amante", com a Sandra Bréa.
É claro que é um tema recorrente, mas esse título diz tudo. Passou um tempo atrás na TV por assinatura.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Amante

#64 Mensagem por Austim » 28 Set 2009, 16:31

Pra que, ter amante ? Tenha GP.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: PUTASxAMANTES

#65 Mensagem por Mister Farinha » 05 Ago 2013, 02:27

Evitem ter amantes, é uma grande roubada, tive uma e quase pirei! :shock: É uma "gelada"! :oops:

Viva as putas! =D> =D> =D>

==================
Caro confrade Catoze:

Parabéns pelo Troféu Pá de Ouro! ::ok:: Foi merecido!... Valeu! 8)

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PUTASxAMANTES

#66 Mensagem por nao entra » 05 Ago 2013, 07:24

Eu já tive vontade de ter amante, lá no trabalho inclusive já fiquei sabendo de uma minas super taradas e bem putas que adoram dar para homens casados,mas sei lá, fico com pé atrás com essas coisas pois já ouvi cada história.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Sobre ter uma amante

#67 Mensagem por ZeitGeist » 13 Ago 2013, 12:30

Eu acho que é encrenca na certa!

Se você quer sair por ai pegando a mulherada é melhor não estar casado, já começa por assim!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Sobre ter uma amante

#68 Mensagem por CELO » 14 Ago 2013, 21:56

Me deparei com o tópico então não teve jeito.......fui convocado pela amiga para ser seu P.A.......quando ouvi........dei uma risada......pensei.......disfarcei.........mas não demorou muito ela exigiu uma resposta....

"E aí......pode ser....????"

.......desconversei.......falei que talvez.....mas no final não teve jeito, e disse......
"desculpa mas acho que não sei o é ser seu P.A. ......
ela riu pra cacete......eu meio sem graça....pensei fudeu.......mas muito gentilmente me explicou.......

OLHANDO BEM NOS MEUS OLHOS.........MEU PAU AMIGO.........

....pensei caralho.......que isso.....fiquei na dúvida......porque ela têm um companheiro......um bacana......influente....etc....etc....etc.....

Dei corda....perguntando como seria.....das cobranças.......dúvidas....considerações......etc.....tudo explicado.......bora mete......já se passou 02 meses.......uma vez por semana bora pro motel......e vou te falar.....tá bom pra caralho.......é barba, cabelo e bigode.......e que bigode.......

....GP......pô......comer uma carne diferente é sempre bom.........de preferência só fodão.......e ainda assim se puder desbravar........tô dentro........

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re:

#69 Mensagem por japa.cp » 24 Ago 2013, 16:58

S1 escreveu:To estreando nessa modalidade de ter amante. Achei umas candidatas...
Mas é um saco...primeiro, o processo é lerdo...pelo ritmo que tá só vou comer, se comer, lá pela 4a ou 5a investida, ainda correndo o risco.

E ainda tem a questão da "taxa de produtividade", ou quantas vc consegue comer por investida/cantada. Acredito que não seja muito alto....talvez 10...se cuidar da pança uns 15%....putz então preciso cantar mais mulher....

Segundo, em dando certo, vou ter que sambar para não ser descoberto e é um samba diferente que eu não estou acostumado....pqp! Acho que vou ficar nas minhas putas mesmo...
Pela sua descrição do processo, a coisa parece também ser custosa. Pelo visto a relação custo X benefício das putas é melhor.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”