Vício em sexo - tratamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#61 Mensagem por Tricampeão » 23 Mar 2019, 17:44

causidico_SP escreveu:Quando eu não tenho grana sempre bato punheta quando começo a pesquisar putas pra marcar...isso faz o sangue voltar pro meu cérebro e eu tomo a decisão certa, não marcar com a puta.
Pois é, a punheta é subvalorizada. Imagina se um alcoólatra pudesse combater o vício esfregando o gogó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#62 Mensagem por Marcelo_X3 » 23 Mar 2019, 19:24

Tricampeão escreveu:
causidico_SP escreveu:Quando eu não tenho grana sempre bato punheta quando começo a pesquisar putas pra marcar...isso faz o sangue voltar pro meu cérebro e eu tomo a decisão certa, não marcar com a puta.
Pois é, a punheta é subvalorizada. Imagina se um alcoólatra pudesse combater o vício esfregando o gogó.
HAHAHAHAHAHAHAAH

Puta q pariu... mas é muito verdade. Uma punheta já me salvou de fazer umas merdas, que não tá escrito amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#63 Mensagem por Sander_Knight » 23 Mar 2019, 22:45

Marcelo_X3 escreveu:
Tricampeão escreveu:
causidico_SP escreveu:Quando eu não tenho grana sempre bato punheta quando começo a pesquisar putas pra marcar...isso faz o sangue voltar pro meu cérebro e eu tomo a decisão certa, não marcar com a puta.
Pois é, a punheta é subvalorizada. Imagina se um alcoólatra pudesse combater o vício esfregando o gogó.
HAHAHAHAHAHAHAAH

Puta q pariu... mas é muito verdade. Uma punheta já me salvou de fazer umas merdas, que não tá escrito amigos!
Hahahaha verdade.
Mas ultimamente a besta aqui andou esnobando esse ato de amor próprio e gastou o que não devia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#64 Mensagem por Mansfield Smith » 24 Mar 2019, 11:54

Sander_Knight escreveu:
Marcelo_X3 escreveu:
Tricampeão escreveu:
causidico_SP escreveu:Quando eu não tenho grana sempre bato punheta quando começo a pesquisar putas pra marcar...isso faz o sangue voltar pro meu cérebro e eu tomo a decisão certa, não marcar com a puta.
Pois é, a punheta é subvalorizada. Imagina se um alcoólatra pudesse combater o vício esfregando o gogó.
HAHAHAHAHAHAHAAH

Puta q pariu... mas é muito verdade. Uma punheta já me salvou de fazer umas merdas, que não tá escrito amigos!
Hahahaha verdade.
Mas ultimamente a besta aqui andou esnobando esse ato de amor próprio e gastou o que não devia.
Boa ideia. Vou começar a fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ek9
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Set 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#65 Mensagem por ek9 » 30 Mar 2019, 00:16

Tenho problema igual de vício.

Então existe um medicamento usado para vício de álcool e drogas, que acaba por ter efeito no vício do sexo também. Naltrexona.

Recomendo. Baixa bastante o impulso, no campo em que o sujeito tem dificuldade. Como não sou alcoólico, não me faz diferenca aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#66 Mensagem por fodedormga » 31 Mar 2019, 21:05

causidico_SP escreveu:
ZeitGeist escreveu:O melhor jeito de parar de querer meter é fazer igual ao que o pessoal faz na fazenda com os bois, cortam as bolas!
Quando eu não tenho grana sempre bato punheta quando começo a pesquisar putas pra marcar...isso faz o sangue voltar pro meu cérebro e eu tomo a decisão certa, não marcar com a puta.
comecei a por em prática esse método, estou "limpo" a duas semanas....

axo q nao ficava tanto tempo sem fuder uma puta a um ano e meio +/- kkkkkk.. 300 pilas já economizadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#67 Mensagem por sl3ie » 31 Mar 2019, 23:17

Estou tentando dar um tempo de GP's, tentando focar nas civis e etc. Mas sei lá, tem cada fim de semana que fico pensando, nossa, como seria bom sair com uma garota hj e etc.
Tocar uma ajuda reduzir bastante a vontade, achar outra coisa pra fazer também. O que realmente não ajuda é ficar de mente vazia em casa, daí é quase certeza que você vai acabar marcando algum programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#68 Mensagem por zequinha011 » 13 Abr 2019, 13:15

Na verdade não é ser viciado em sexo e sim em comer mulher gostosa , é aí entra puteiro ,ou GP Free etc no resumo , só aqui no GP guia maioria gosta de comer mulher gostosa top , qualquer putanheiro que seja, o dia vc marca ponta com mina comum o desempenho sexual não é msm e ser for mulher feia meu pau não levanta nem a pau , todo esse conjunto faz o cara ficar viciado em sexo conheceu puta de luxo casa de massagem ja era não tem volta vai querer comer nem se for de vez em quando ou sempre e nessa brincadeira quanto será que vai final $$$ de ano 5 mil 10$ por aí vai , é aquilo que eu falo se pegar mulher gostosa fosse facil não tinha puta de luxo ou puteiro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#69 Mensagem por EstacaDura » 13 Abr 2019, 13:28

causidico_SP escreveu:
ZeitGeist escreveu:O melhor jeito de parar de querer meter é fazer igual ao que o pessoal faz na fazenda com os bois, cortam as bolas!
Quando eu não tenho grana sempre bato punheta quando começo a pesquisar putas pra marcar...isso faz o sangue voltar pro meu cérebro e eu tomo a decisão certa, não marcar com a puta.
O problema é quando (passados 10 min depois da punheta) seu pau endurece de novo e envia uma mensagem pro seu cérebro te implorando uma bctinha novinha, quente, úmida e apertada pra gozar.

Enquanto você não traçar uma gostosa vai mentalizar isso o tempo todo. Mesmo correndo o risco de arrependimento posterior.

Foda! Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#70 Mensagem por Oliveira_BH » 13 Abr 2019, 23:34

Depende do momento! Tem hora que a punheta ajuda a dar uma aliviada, mas tem hora que dá mais vontade de fuder uma putinha gostosa.?‍♂️?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#71 Mensagem por YR1 » 20 Abr 2019, 00:31

Esse vicio é foda......
Eu tinha 16 anos quando fui num prive pela primeira vez e abri essa maldita (e as vezes "boa") porta. Ja me custou alguns relacionamentos, pq nao dá pra se comprometer com alguem vivendo essa vida de putaria. O vicio não tá no sexo, ta na sensação, no prazer, de simplesmente vc escolher a mina que quiser, a qualquer hora e come-la. Já deixei uma boa grana na mao das pervas e tbm deixei de fazer muita coisa apenas pra dar esses roles (varias vezes disse que seria a ultima), tempo que podia estar com a familia, amigos e etc. Pra mim a questão os relacionamentos são os piores, seja com namoradas, familia e até amigos....acho que ngm nem imagina a vida dupla que eu levo e nem acreditaria se eu falasse. Tudo o que é facil vicia....

Sobre o que os colegas acima estavam falando...sobre punheta....kk essa ai é amiga...acho que é devido a ela que em quase 10 anos não são 1k TDs oficiais haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#72 Mensagem por ZeitGeist » 24 Abr 2019, 13:49

O que cura o "vício em sexo" é apenas meter com uma menina gostosa. É igual fome, você devora uma feijoada e fica feliz por um tempo até o estômago roncar de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#73 Mensagem por Rodrigão » 25 Abr 2019, 12:40

ZeitGeist escreveu:O que cura o "vício em sexo" é apenas meter com uma menina gostosa. É igual fome, você devora uma feijoada e fica feliz por um tempo até o estômago roncar de novo!
oh...YES !!!


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vício em sexo - tratamento

#74 Mensagem por oGuto » 04 Jun 2019, 20:37

Todo viciado, seja no que for, é um sujeito ansioso. E todo sujeito ansioso é muito esquisito e chato. Ou seja, o problema pior dos viciados é de quem tem que conviver com esses tipos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2181 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    58 Respostas
    11850 Exibições
    Última mensagem por Douglas2

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”