Putas conseguem ter namorado ?!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Putas conseguem ter namorado ?!!

#61 Mensagem por pepsicool » 01 Jun 2015, 17:06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#62 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2015, 18:04

Vocês só podem estar de brincadeira. O putanheiro ou tem dificuldade de relacionamento ou é casado com baranga ou com uma mulher razoável mas não tem interesse em complicar o relacionamento por alguma(s) razão(ões) e dá as suas escapadas com puta. Mas o putanheiro clássico é o primeiro. Ou vocês acham que eu não vou aos puteiros nem nunca fui nas festas do GPGuia, não conheço o meio, para acreditar em contos de fadas?

Não pensem que eu estou me colocando em algum pedestal, pois não é isso. Se eu tivesse a possibilidade de pegar de graça um décimo das mulheres que eu comi pagando, certamente não sairia com puta. Ou vocês acham que eu gosto de pagar cachê (na realidade, a gente sempre gasta, mas com a puta quase sempre fica a sensação ruim de que a ultima coisa que ela gostaria de estar fazendo era estar ali com você), que eu gosto de chegar no local e ver que a puta não tem nada a ver com as fotos, de ficar com uma mulher que não vai beijar na boca, que vai chupar de camisinha, que vai controlar o tempo, de ficar com uma expectativa filha da puta pelo encontro e chegar na hora foder com uma mulher mecânica e que vai fazer o possível para que aquilo termine logo? Ah, claro, tem cara que prefere puta porque ela não vai ligar no outro dia. Tá bom...

E puta é tudo igual, sim. Sempre tem um namoradinho malandro cafajeste dando as cartas, as que não tem gostariam de ter e logo irão arranjar um. Quem acredita no contrário é porque não conhece o meio.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#63 Mensagem por Pirroque » 01 Jun 2015, 21:35

Que é isso Malev o?
Aqui é o universo dos que saem com puta só pra tirar onda
Eles tem varias civis a disposição
São fodedores natos
E puta sim tem namorado
Na maioria das vezes bancam e fornecem de graça o que pagamos pra comer
E a maioria aqui escreve ode pra puta,não td
Sonhando TB se tornar namorado

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por FacelessMan » 01 Jun 2015, 22:46

Pirroque escreveu:Que é isso Malev o?
Aqui é o universo dos que saem com puta só pra tirar onda
Eles tem varias civis a disposição
São fodedores natos
E puta sim tem namorado
Na maioria das vezes bancam e fornecem de graça o que pagamos pra comer
E a maioria aqui escreve ode pra puta,não td
Sonhando TB se tornar namorado
:lol: eu mesmo aposto que não existe nenhuma mulher no mundo que gosta de caras tão sem graça igual eu, remoto ainda seria considerar a hipótese de relacionamento, aceita que dói menos pois criancisse é achar que vive no mundo de bob

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#65 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Jun 2015, 23:04

Há muitos caras com problemas de relacionamento que acaba caindo na putaria, disso eu não duvido. Mas a afirmativa de que 09 entre 10 putanheiros quer namorar ou casar com puta, esta estimativa sinceramente me soou exagerada. Isso me colocaria entre os 01 que não quer nada disso com puta, e eu duvido muito que eu seja tão exceção assim. O gpguia é um universo muito limitado da putaria, para se chegar a conclusões amplas demais quanto aos putanheiros. Além disso a putaria é composta por clientela rotativa. Aqueles caras que comparecem de vez em quando para comer as vagabundas. Tá certo que não é o putanheiro clássico, mas esse conjunto não é tão exceção assim.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2015, 09:46

Sim, existem as exceções, e estas são facilmente identificadas pelas putas. Normalmente são os caras que ficam até o fechamento do cabaré e levam as putas para comer de graça. Tem também cara que é boa pinta, pode pegar a mulher que quiser, mas vai pro cabaré acompanhar os amigos menos favorecidos pela natureza ou que simplesmente gostam da zoeira. Estes são os 0,01% da turma, que, convenhamos, são traço na pesquisa. Não é destes que estamos falando.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por Alexandremk » 02 Jun 2015, 21:00

Se muitos homens procuram essa puta, por que não considerar o fato dela conseguir um namorado? Outra coisa ela não vai ficar fazendo dessa atividade uma carreira longa pelo menos a maioria.
Não é absurdo também a mesma resolva ficar sozinha, aliás, as pessoas sós não são estranhas, é um fenômeno que acontece aqui e no mundo lá fora. O mundo contemporâneo permite isso, temos um nicho de mercado para as pessoas sós ou solitárias como queiram se classificar ou não.

Eu não tenho que me preocupar se a gp namora ou não se tem uma vida paralela a essa. Eu acho uma tolice saber da intimidade alheia,quem tem necessidade disso é a mulher, o marmanjo que começa ficar com isso, é sinal que a mariquice bateu no fundilho. Achando que sabendo disso, saberá da verdade. Já basta eu chegar no espelho e me encarar sabendo das próprias besteiras e guardar isso no meu íntimo do ser. :oops:

O cara que começa a se preocupar com isso, faça mil favor, vai pra cozinha e lava a porra da louça. O putanheiro tem que ser pragmático e racional, esvaziar o saco e ter tesão com as próximas. No meu caso por exemplo, não sou garanhão, sou péssimo com o trato com as mulheres, já levei o pé na bunda ( graças a Deus, pelo menos fui poupado do chifre ::chifrudo:: . [-o< ) não tenho mais o menor saco pra ficar correndo atrás das civis mendigando por sexo. E depois tendo o desprazer na cama, porque a fdp é uma frígida na cama e o pior cheio das frescuras. ::basta::

Concluindo:
É uma pergunta senão besta, simplesmente irrelevante. A não ser claro que você na sua tolice romântica queira ser namorado dela.
E quais suas chances? pode ser que seja o tal namorado. Agora é legal ficar se remoendo com a atividade da qual já foi cliente?
E não estou falando da moralidade alheia e sim da própria moral que carrega consigo mesmo.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#68 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Jun 2015, 22:48

MALEVO escreveu:Sim, existem as exceções, e estas são facilmente identificadas pelas putas. Normalmente são os caras que ficam até o fechamento do cabaré e levam as putas para comer de graça. Tem também cara que é boa pinta, pode pegar a mulher que quiser, mas vai pro cabaré acompanhar os amigos menos favorecidos pela natureza ou que simplesmente gostam da zoeira. Estes são os 0,01% da turma, que, convenhamos, são traço na pesquisa. Não é destes que estamos falando.
Rapaz, tu gostas de gerar estatística imaginária para criar polêmica. Semana passada eu mesmo tive no Bokarra, para citar um exemplo, a boate top daqui de Floripa. Estava apinhada de clientes, a grande massa era de jovem boa pinta. Quando me refiro a jovem, são caras de trinta e poucos anos, o máximo na casa dos quarenta.Gente que tá na cara que não tem tanta dificuldade com civil. Mas se tu queres dizer que 99,99999999999999% são BOPs mal amados que tem esperança de namorar com puta, beleza.

Posso me referir a outra boatinha daqui, também, o La Rouge, que eu tive há menos de 2 semanas. Nesta a massa de clientes é de garoto de vinte e poucos anos, ou de trinta e poucos anos no máximo. São rapazes que vão lá de zoeira, comem a puta e vão embora.

Esses caras não estão lá só acompanhando amigos menos favorecidos, ou vão levar a puta para comer de graça depois. Assim o puteiro fecharia.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#69 Mensagem por rapaz solitário » 03 Jun 2015, 00:12

Acho totalmente possível. Já fiquei com GP que dizia abertamente ser comprometida, fora os casos de BOPs malditos que tiram a menina da profissão, garantindo tudo do bom e do melhor pra elas. Fiquei sabendo de uma gatinha e safada com quem eu já fiquei que se juntou com cliente. Porém, no caso do BOP, ele pode se dar mal e pegar uma Elise Matsunaga da vida e ir parar a 7 palmos abaixo da terra. Se bem que esses riscos um cara pode correr, seja com ex-GP ou com uma civil comum, nada tendo a ver com a profissão em si.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2015, 16:02

rapaz solitário 2 escreveu:Acho totalmente possível. Já fiquei com GP que dizia abertamente ser comprometida, fora os casos de BOPs malditos que tiram a menina da profissão, garantindo tudo do bom e do melhor pra elas. Fiquei sabendo de uma gatinha e safada com quem eu já fiquei que se juntou com cliente. Porém, no caso do BOP, ele pode se dar mal e pegar uma Elise Matsunaga da vida e ir parar a 7 palmos abaixo da terra. Se bem que esses riscos um cara pode correr, seja com ex-GP ou com uma civil comum, nada tendo a ver com a profissão em si.
Este tipo de relação não tem como dar certo. Lógico que casos como o do Matsunaga não acontecem todo o dia. Na maioria dos casos, o que acontece é que o cara sai da relação com um rombo na conta bancária e um par de chifres na cabeça. E a puta volta pra putaria e pro boy que, na realidade, ela nunca largou.
Lobo Solitário escreveu:Rapaz, tu gostas de gerar estatística imaginária para criar polêmica. Semana passada eu mesmo tive no Bokarra, para citar um exemplo, a boate top daqui de Floripa. Estava apinhada de clientes, a grande massa era de jovem boa pinta. Quando me refiro a jovem, são caras de trinta e poucos anos, o máximo na casa dos quarenta.Gente que tá na cara que não tem tanta dificuldade com civil. Mas se tu queres dizer que 99,99999999999999% são BOPs mal amados que tem esperança de namorar com puta, beleza.
Realmente, aqui em Porto Alegre é bem diferente. Situação como esta que tu descreveu, nunca vi. Nos cabarezinhos trash do centro, sim, dá muita gurizada entre dezoito e vinte anos, que só não comem as putas de graça porque não querem. Alguns até comem. Mas nas boates maiores, raramente aparece gente jovem e de boa aparência. A clientela habitual é coroa de 60 anos aposentado, coroa na faixa dos 40 casado com barriga de cerveja, gurizada nerd pega ninguém.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#71 Mensagem por Alexandremk » 03 Jun 2015, 21:38

:shock: Caralho achava que os paulistas estavam na curva decadente na putaria, pelo jeito os gaúchos superam, fora outras coisas que nem vou citar para não causar polêmica. Enfim...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#72 Mensagem por ZeitGeist » 04 Jun 2015, 13:59

Vamos juntar com este tópico que tem tudo a ver com o assunto!?

viewtopic.php?f=12&t=157298&dc24e48&start=20

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#73 Mensagem por guilhermexxx » 05 Jun 2015, 00:01

Então a cena em SP é idêntica à do Sul.

Em puteiros mais baratos até tem um pessoal mais jovem na casa do 20's que vai para beber e zuar.No entanto, a medida que vai aumentando o preço o publico vai se diferenciando e creio eu que os mais betas, feios, carentes são os frequentadores de flat mesmo.

TODA puta tem namorado TODA.E quem fez esse tópico aqui provavelmente deve ter esperanças em namorar com puta, mas já digo para tirar o cavalo da chuva.Só de ter feito esse post você é no máximo um candidato a ser extorquido, é isso que somos para elas, fonte de renda e só.

Tem cara que faz de profissão ser namorado de puta, não é incomum uma puta falar do seu namorado personal, bombadao e dizer que ele já namorou outras putas.Elas os amam, falam bem do cara, falam que emprestam dinheiro, que pagam parcela de carro, dão celulares.Então pensem bem antes de ser BOP, porque provavelmente você vai estar pagando mensalidade de academia, suplementos de um vagabundo qualquer.

Na lista das putas seguem os preferidos (inclui comedores de viado): Personal (Esse é o prefirido rs, de academia do bairro e sem graduação), Miches, Gogoboys, Tatuados, Boys de Vila, Usuário de Drogas/ Traficante (Bala de preferência).

Agora você que estudou, fala três línguas, pós graduação, MBA, intercâmbio, tem emprego razoável ou mesmo cargos executivos, você é transparente para ela.Mas com muito esforço você pode patrocinar ela e os bombados em troca de meia dúzia de mensagem no celular por dia.Como tem trouxa, mangina nesse mundo rs.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2015, 11:27

É exatamente assim, guilherme, mas certamente vai aparecer alguém aqui dizendo que isso é generalização, que conhecem um cara normal que se deu bem casando com puta (que mente estar vivendo uma fantasia de cinema com a puta, mas a realidade é bem diferente), etc. Na real, a turma vive a ilusão de que vai casar com uma puta e que vai dar certo, por este motivo vem aqui falar que estamos generalizando e que há exceções, porque ELE se considera a exceção.

Link:
🔗

superrourc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#75 Mensagem por superrourc » 05 Jun 2015, 15:53

Faz 4 anos que transo com a mesma puta. ela nunca me pede um tostao. eu que dou presentes pq senao me sinto mal mas se depender dela, nao precisava dar nenhum centavo. Mas na boa, ela me custa infinitamente menos que a titular haha...
Toda mulher custa, seja puta ou nao :D
ela me faz feliz, transa que nem uma maluca comigo, nao vem com esse papo besta de casorio nem nada. que mais vou querer dela?? amor platonico??

ja dizia Nelson Rodrigues "o dinheiro compra até o amor sincero"
e na boa, casamento é um treco que vc faz quando é jovem, ignorante e desavisado que nem eu era!! casar com puta ou nao puta é merda igual!!
nao caia nessa roubada!!! de experiencia!
Abs

Valeu

Link:
🔗

Responder