NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: NÃO AGUENTO TOMAR MAIS MULTAS - ENCHENDO O COFRE DO HADDAD

#61 Mensagem por Alexandremk » 27 Jun 2016, 14:38

:| Definitivamente a política na cidade de São Paulo está fossilizada. Como diria o forista anteriormente a cidade está ficando imprestável. Sempre esteve ruim, mas de uns tempos pra cá a percepção de piora é muito evidente. E acho que vai piorar mais ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por MHT1969 » 27 Jun 2016, 15:38

OK. Os candidatos não são lá essas coisas, porém, o principal é que o Haddad não se reeleja, pois eu nunca vi um prefeito que consegue ser, a um só tempo, tão incompetente; arrogante e lesivo aos cidadãos paulistanos quanto esse sujeito! Tudo o que ele fez nesses três anos e meio foi para prejudicar o cidadão comum. Podem reparar. Mesmo o demagógico fechamento da Av. Paulista aos domingos (que alguns gostam) prejudica os mais pobres que trabalham e dependem de condução para ir e vir. Mas, claro, o importante é aparecer bonito na mídia e que se lasque o povo!

Sou capaz até de votar na Marta (caso seja necessário), até porque, passados mais de dez anos do término da gestão dela, vejo que ela até que não foi assim tão ruim quando comparada com esse famigerado Haddad, pois se naquela época ainda tivemos algumas coisas positivas, tipo os CEUs; implantação do bilhete único; revitalização de praças; hoje tudo o que temos é uma cidade literalmente abandonada! A cidade de São Paulo, especialmente a região central, fede! As praças e ruas da região central foram cedidas aos tais "moradores de rua" que nelas fazem o que querem; diversos prédios públicos ocupados indefinidamente, cada um por um "movimento social" diferente; o trabalhador que ousa sair de carro se vê espremido entre os radares (tem rua de grande movimento onde a velocidade máxima permitida agora é 40Km/h); ciclovias desertas e os inúmeros buracos no asfalto!

E como se tudo isso não bastasse, ainda temos que aturar o discurso demagógico de um sujeito que além de não fazer absolutamente nada em prol da cidade ainda se vê no direito de querer dar lição de moral naqueles que criticam (justamente) o absurdo que são as tais ciclovias que vão do nada a lugar nenhum, as quais, no final das contas, serão o único legado (além do caixa vazio) que esta gestão deixará como uma verdadeira cicatriz urbana na cidade.

Na boa, esse cara tem que sair da prefeitura no final deste ano! Porque não dá mais!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#63 Mensagem por Alexandremk » 27 Jun 2016, 18:13

MHT1969 escreveu:
Sou capaz até de votar na Marta (caso seja necessário), até porque, passados mais de dez anos do término da gestão dela, vejo que ela até que não foi assim tão ruim quando comparada com esse famigerado Haddad, pois se naquela época ainda tivemos algumas coisas positivas, tipo os CEUs; implantação do bilhete único; revitalização de praças; hoje tudo o que temos é uma cidade literalmente abandonada! A cidade de São Paulo, especialmente a região central, fede! As praças e ruas da região central foram cedidas aos tais "moradores de rua" que nelas fazem o que querem; diversos prédios públicos ocupados indefinidamente, cada um por um "movimento social" diferente; o trabalhador que ousa sair de carro se vê espremido entre os radares (tem rua de grande movimento onde a velocidade máxima permitida agora é 40Km/h); ciclovias desertas e os inúmeros buracos no asfalto!
Pelo jeito a sua memória te traiu. A cidade se afogando nas chuvas enquanto a dona bem e bom curtindo a lua de mel com seu maridão. Ou daquela vez que o sistema aéreo colapsou e ela disse: Relaxa e goza!!!
Esquece. Ela é arrogante e fracassada como sexóloga. No mais se ela retorna na prefeitura ela vai continuar o que o Haddad está fazendo, cometendo maldades. Só resta mesmo a prefeitura ir no vinagre de novo, junto com o Estado e decretar falência.
Os políticos não passam de fracassados e corruptos. Quem estiver fora do país que permaneça fora. Porque por aqui, sem futuro.
O terreno está fértil para os populistas de plantão e extremistas.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#64 Mensagem por florestal » 27 Jun 2016, 18:44

O problema que eu vejo é que eu vou votar no menos ruim.

Entre a Marta e o Kassab, eu fico com a Marta;

Entre a Marta e o Russomano, eu fico com a Marta:

Erundina e seu PSOL, nem pensar, tenho como porcaria;

Haddad, esse é fora, é um babaca. PT não quero nem ver:

Entre a Marta e o João Dória, não sei, teria de pensar, ler melhor a vida dos dois, não sei, indecisão.

Eu votaria sem medo de errar no Arnaldo Jardim, deputado PPS ou no Roberto Freire, também deputado PPS, principalmente no primeiro, porque é uma pessoa mais voltada para o executivo, enquanto segundo tenho como o melhor deputado de todos os tempos. Só que eles não serão candidatos. O segundo nem teve votos para entrar como deputado, deram um jeitinho de dar cargos para outros para que ele pudesse ficar no parlamento. Por aí se vê que eu não sigo a maioria e entendo que a maioria vota errado. Então, São Paulo é mal administrada devido a cabeça do eleitor: de um lado querem um direitista, que no processo se revela um fracasso, isso quando não pula no colo do PT, como fez o Kassab ou um da falsa esquerda, como esse babaca do Haddad.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2257
Ver TD's

#65 Mensagem por ATHENA » 27 Jun 2016, 23:41

Viciado em Cacau escreveu:Parece claro que estão usando isso muito mais com objetivo arrecadador, do que educativo.
A cerca de um ano atras, recebi na sequencia tres multas no mesmo local, todas aos sábados, num radar colocado na pista local da marginal, só tomei as tres, porque enviaram a primeira quase um mes após cometida,
ai me policiei para não perder a carteira, já que fiquei no limite de pontos
Recebi recentemente outra multa, e um fato que constatei, é que parecem aguardar a data limite para envio da multa.
Parece claro que o intuito é pegar a pessoa naquele mesmo local, mais de uma vez, o que seria difícil se a multa fosse enviada na sequencia de ser cometida(refiro-me a Notificação que é enviada), estou só esperando para ver se chegam outras, já que passo nesse local com frequência, de um mes pra ca
Isso é golpe desses safados.... Hoje ouvi que o ministério publico entrou contra o Haddad para ter uma explicação... O dinheiro das multas está sendo usado para pagar funcionários da prefeitura, CET e fazer ciclovias.... e o certo era para fazer investimentos em campanhas de educação no trânsito e melhoras no trânsito. O promotor disse que a cada 2 dias estão instalando um radar sem planejamento e verdadeiras arapucas, escondidos atrás de arvores e atrás de placas.... Isso configura a indústria da multa.
Para você recorrer tem tanta burocracia que você até desiste de entrar... Eu tomei uma por cinto de segurança... Eu estava de cinto e com uma camisa preta, como vou provar para os filhas da puta que eu estava de cinto, nunca ganharia.... era minha palavra contra o safado...
Mas hoje esses safados não estão querendo tirar a carta do cidadão, eles querem dinheiro... Uma amiga tomou 40 pontos e recebeu uma notificação para entregar a carta por 1 mês e depois volta a dirigir.... Eles querem o pessoal tomando multa e não deixar o pessoal sem a carteira, é uma pessoa a menos para eles roubarem...
O mesmo caso é se você tiver o carro em nome de empresa, você paga 2 vezes a multa e os pontos vão para ninguém....

Indústria da Multa é o que temos aqui em São Paulo.... Como a Indústria dos pedágios....

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por florestal » 28 Jun 2016, 16:47

Continuando aqui o que foi suscitado: o problema das eleições para a Prefeitura SP.

Essa eleição pode ser uma prévia das eleições para presidente em 2018 e o Alckimin está lançando esse João Dória já pensando em um voo mais alto.

O Alckimin é um bom postulante ao cargo (não seria o da minha preferência, mas é o que existe para passar).

Provavelmente o Lula irá estar preso e não sabemos quem o PT vai colocar. A Dilma não será, porque os petistas não querem ela. Eles vão arrumar um candidato que ainda não sabemos quem será.

Para bater esse candidato petista o Alckimin é o melhor; o segundo melhor seria a Marina, mas, no meu entendimento, o Alckimin é melhor que a Mariana, ela iria somente em último caso. Assim, é importante manter a união, inclusive com a Marta, que apoiaria o Alckimin.

Não vejo mais nenhum candidato para passar nas eleições: o Aécio não passa, pode até se candidatar, mas ele não tem condições, perdeu em seu próprio estado. Resta Bolsonaro, Caiado, mas esses também não se elegeriam para presidente porque têm muita rejeição.

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por Ephesio » 28 Jun 2016, 16:56

florestal escreveu:Continuando aqui o que foi suscitado: o problema das eleições para a Prefeitura SP.

Essa eleição pode ser uma prévia das eleições para presidente em 2018 e o Alckimin está lançando esse João Dória já pensando em um voo mais alto.

O Alckimin é um bom postulante ao cargo (não seria o da minha preferência, mas é o que existe para passar).

Provavelmente o Lula irá estar preso e não sabemos quem o PT vai colocar. A Dilma não será, porque os petistas não querem ela. Eles vão arrumar um candidato que ainda não sabemos quem será.

Para bater esse candidato petista o Alckimin é o melhor; o segundo melhor seria a Marina, mas, no meu entendimento, o Alckimin é melhor que a Mariana, ela iria somente em último caso. Assim, é importante manter a união, inclusive com a Marta, que apoiaria o Alckimin.

Não vejo mais nenhum candidato para passar nas eleições: o Aécio não passa, pode até se candidatar, mas ele não tem condições, perdeu em seu próprio estado. Resta Bolsonaro, Caiado, mas esses também não se elegeriam para presidente porque têm muita rejeição.

Do jeito que a coisa vai é capaz de termos um Tiririca x Romário em 2018.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por MHT1969 » 28 Jun 2016, 17:46

Eu acho temerário o PSDB ir de João Dória como candidato da prefeito.

Digo isso porque, vamos combinar, o sujeito é um almofadinha. O mais perto que ele deve passar, por exemplo, do extremo leste da cidade, deve ser quando pega a rodovia Ayrton Senna, a bordo de um confortável SUV, rumo à Campos do Jordão.

O Alckmin pode tirar o cavalinho da chuva se acha que conseguirá levar para o segundo turno um novato na política, restrito ao circuito Jardins/Moema/Alto de Pinheiros.

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Ephesio » 28 Jun 2016, 21:45

MHT1969 escreveu:Eu acho temerário o PSDB ir de João Dória como candidato da prefeito.

Digo isso porque, vamos combinar, o sujeito é um almofadinha. O mais perto que ele deve passar, por exemplo, do extremo leste da cidade, deve ser quando pega a rodovia Ayrton Senna, a bordo de um confortável SUV, rumo à Campos do Jordão.

O Alckmin pode tirar o cavalinho da chuva se acha que conseguirá levar para o segundo turno um novato na política, restrito ao circuito Jardins/Moema/Alto de Pinheiros.

O povo é besta e acredita em qualquer coisa. O João Dória vai visitar as periferias e aquele bando de gente feia e banguela vai até pedir autógrafo e se ganhar uma camiseta então é voto garantido.

sou a favor do voto censitário, pois o povo não merece o poder/dever/direito que tem, pois o troca por um "santinho" ou coisa que o valha.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por florestal » 02 Jul 2016, 17:30

Eu devo acompanhar o meu voto com a proposta do PPS, pois não tem um candidato em quem eu possa me identificar para votar. Eu quero um candidato de esquerda democrática, mas isso ainda não existe aqui em São Paulo. A esquerda é dominada pelo PT ou pelo PSOL e com esses não dá, porque o projeto deles é diferente, é de uma esquerda atrasada, anacrônica e ultrapassada e também não são democráticos. Se o João Doria ganhar aqui em São Paulo, é quase certo que o Alckimin vai faturar em 2018. Observem que estão forjando uma união entre os partidos da esquerda moderna, que são o PV, o PHS e o PSB. Já o Alckmin é mais ligado a uma perspectiva religiosa.

A Marta Suplicy deixou de ser escolhida porque foi para o PMDB, originalmente era para ela ir para o PSB, ela não quis, aí entrou do João Doria e mudou tudo.
Eleições 2016: Eleição em São Paulo vai muito além da questão local, diz Freire em ato de apoio a João Doria

As forças políticas que viabilizaram o impeachment de Dilma Rousseff e o fim do desgoverno do PT em nível federal devem continuar caminhando lado a lado na eleição municipal em São Paulo. A afirmação é do deputado Roberto Freire (SP), presidente nacional do PPS, que participou nesta sexta-feira (1º) do ato de apoio do partido à candidatura de João Doria (PSDB) à Prefeitura da capital paulista.

No encontro, o parlamentar destacou a dimensão nacional do pleito paulistano e a necessidade de as oposições derrotarem o projeto do atual prefeito Fernando Haddad (PT), que tentará a reeleição.

“É algo importante para São Paulo e para o PPS. Teremos uma eleição municipal que vai muito além da questão do poder local”, lembrou Freire. “O Brasil vive um clima de anormalidade. A afirmação da política se torna ainda mais necessária no atual cenário. Essa decisão do PPS se baseia exatamente nessa política.”

Na avaliação do deputado, é preciso ter a consciência de que “as forças responsáveis pelo impeachment de Dilma devem continuar juntas neste momento”. “Isso deve acontecer na medida do possível e, principalmente, nas disputas municipais de maior impacto político e grande repercussão nacional, como é o caso de São Paulo. E sempre com a perspectiva nacional”, afirmou.

Freire garantiu a Doria que o partido estará engajado na campanha e não poupará esforços para eleger o candidato do PSDB à Prefeitura. “A decisão do PPS de apoiar a candidatura do João Doria tem toda essa carga política, o que não é pouca coisa. Quando o nosso partido assume uma postura, quem recebe esse apoio pode contar com a nossa total fidelidade”, concluiu.

Em seu pronunciamento, ao agradecer o apoio do PPS, Doria fez uma menção especial a Freire. “É uma pessoa por quem eu sempre tive enorme admiração, assim como o governador Geraldo Alckmin também tem”, afirmou o tucano. “Admiramos Roberto Freire por sua biografia, sua trajetória, sua liderança e seu compromisso com o país.”

Além de Freire, estiveram no ato de apoio ao candidato do PSDB algumas das principais lideranças do PPS, como o presidente municipal do partido, Carlos Fernandes, o presidente estadual, Davi Zaia, a ex-vereadora Soninha Francine e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Também prestigiaram o ato o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), o vereador Eliseu Gabriel (PSB), os deputados federais Bruno Covas (PSDB-SP) e Sílvio Torres (PSDB-SP), o coordenador-geral da campanha de Doria, Julio Semeghini (PSDB-SP), o presidente municipal do PV, Arnaldo Juste, o presidente do PHS, Laércio Benko, entre outras lideranças.
Link

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por florestal » 15 Jul 2016, 13:38

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2016, 17:08

florestal escreveu:[ external image ]

OLHA QUE FILHA DA PUTA É ESSE HADDAD !!!! E ESTÁ INSTALANDO ATÉ EM QUEBRADAS E TUDO NA MOITA ATRÁS DAS ARVORES QUE ELE NÃO CORTA PARA CAMUFLAR OS RADARES....
BANDIDO DE MERDA ESSE HADDAD.... NÃO SEI PORQUE UM MALUCO NÃO FAZ COM ELE COMO NOS ESTADOS UNIDOS, METE UMA BALA NA CABEÇA DESSE RETARDADO....

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

edievh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por edievh » 15 Jul 2016, 18:45

PT nunca mais!
e quem já foi do PT sempre será PT por dentro.
ex;Marta,Marina etc

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#74 Mensagem por kuarashí » 15 Jul 2016, 21:19

Uma cidade parada. É nisso que São paulo se transformou.
Interessante é que a Câmara Municipal fica toda calada. Ninguém fala em impeachment do prefeito calamitoso.
São todos farinha do mesmo saco.
Rua com todos eles, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Este país está atolado num mar de lama produzida por milhares de brasileiros cafajestes. =; =; =; =; =; =; =; =;

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por ATHENA » 18 Jul 2016, 22:45

OUTRA MULTA CHEGOU.... HADDAD FILHO DA PUTA.... EM 5 ANOS EU NÃO TINHA UMA MULTA E SÓ NESSE INÍCIO DE ANO JÁ FORAM 6... TIVE QUE PASSAR OS PONTOS PARA UMA AMIGA PARA NÃO PERDER A CARTEIRA DE MOTORISTA...
INDÚSTRIA DA MULTA EM SÃO PAULO PARA ENCHER O BOLSO DESSE PREFEITO FILHO DE UMA PUTA....

NUNCA VOTEI NESSE PARTIDO DO CARALHO E ESTOU TOMANDO NO CÚ PORQUE ESSA CAMBADA DE OTÁRIOS ELEGERAM ESSA MERDA DE PREFEITO DO PT.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”