Pessoal das antigas : cadê vocês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#61 Mensagem por D K » 24 Mai 2018, 12:55

Zzom escreveu:
salsicha escreveu: - regras toscas, como a de não falar sobre valores dos TDs (preço é fator de qualidade em qualquer serviço, logo um dos tópicos que costumam orientar qualquer discussão, até porque o $ em geral é o que mais motiva as putas e rege a relação nesse mercado, assim como em muitos outros);
Não pode mais postar o valor da trepada?

claro que pode.....o que não pode é questionar valores exorbitantes, se achar que é fake ou favorecimento informar a moderação.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#62 Mensagem por samueljose » 03 Jun 2018, 16:04

Presal escreveu:Nos primórdios da internet, nos primeiros anos de gpguia, creio eu, tinha um "blogueiro" chamado ojapaputanheiro (ou algo assim), que soltava os primeiros testdrives que tive notícia. Alguém velhote lembra desse cara? Era cada roubada que esse cara entrava, mas ajudou a desbravar a putaria paulistana, naquele ciclo de final de feira a rua augusta e espalhação de privés e primeiras primas autônomas.
Exatamente, ojapaputanheiro era uma lenda viva. Tive a oportunidade de conhece-lo em uma das festas do GPguia, já faz um bom tempo.

Conheci e entrei no GPguia em 2004. Na sala de espera do puteiro da Otonis (Hector Gerente) ouvia sempre falar no site até que eu acessei e comecei a ler e postar.

Foram vários encontros tradicionais, como os "Em busca da mosca branca", quando nos encontrávamos e saíamos fazendo um tour putanheiro nas casas de um região pré determinada. Vários churrascos aos sábados nas casas com qualidade boa, saudade dessa qualidade.....

Passeios trash no centro, sempre nas melhores companhias....

Enfim, foram anos de boas convivências e diversões garantidas...

abs a todos

fui

Samueljose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#63 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2018, 20:13

Lá no RS um bruxo perguntou por onde andavam as putas que atendiam nos anos 70 e 80 (ok, bizarro o tópico, pra não dizer outra coisa) e um outro colega respondeu mais ou menos da forma como eu irei responder a pergunta da marylow.

O pessoal das antigas que sumiu estão casados com as putas das antigas que também sumiram. Simples assim.

Só a marylow não arrumou casamento porque, convenhamos, tem que ter estômago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#64 Mensagem por Rodrigão » 04 Jun 2018, 07:37

MALEVO escreveu:Lá no RS um bruxo perguntou por onde andavam as putas que atendiam nos anos 70 e 80 (ok, bizarro o tópico, pra não dizer outra coisa) e um outro colega respondeu mais ou menos da forma como eu irei responder a pergunta da marylow.

O pessoal das antigas que sumiu estão casados com as putas das antigas que também sumiram. Simples assim.

Só a marylow não arrumou casamento porque, convenhamos, tem que ter estômago.
hehehehehhe
zoeira...total...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#65 Mensagem por PRS » 08 Jun 2018, 21:56

D K escreveu:
claro que pode.....o que não pode é questionar valores exorbitantes.....
Já não era sem tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mococa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2006, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#66 Mensagem por Mococa » 22 Jul 2018, 19:36

Alguém da época do primeiro fórum da Internet? Era do site garotasdeprograma.com
OJAPA entre outros eu conheci pessoalmente....lá se vão mais de 20 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#67 Mensagem por zé americano » 22 Jul 2018, 20:10

Muitos se esgotaram. Quem fica pra sempre, leva a putaria como filosofia de vida.

Não acredito que mudanças de regras por si sós fazem com que um forista abandone isso aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#68 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2018, 09:43

Para alguns a brincadeira perdeu a graça, outros arrumaram namorada/esposa, seja puta ou civil, parou de sair ou diminuiu as saídas. Cada um tem o seu motivo para sumir. Pode ser que as regras tenham afastado alguns, mas poucos. Tudo bem que não se pode mais criticar preços, mas o pior mesmo é que o pessoal não tem nem escrito o quanto pagou. E a moderação não tem tempo pra ajeitar isso em todos os TDs. Na minha opinião, tem muita gente pagando menos do que o anúncio e não posta pra não prejudicar os negócios da puta. Com a crise, aposto como tem muita mulher que cobra 250 mas sai por 150 pra não perder o trabalho. Que não é trabalho coisa nenhuma, foder é diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#69 Mensagem por PRS » 23 Jul 2018, 19:36

Mococa escreveu:Alguém da época do primeiro fórum da Internet? Era do site garotasdeprograma.com
OJAPA entre outros eu conheci pessoalmente....lá se vão mais de 20 anos
Não lembro desse site.

Que eu lembre o primeiro forum de putaria era hospedado nos servidores do uol e , depois de uma denuncia, ficou um tempo hospedado no Malicia O pessoal desse forum - Ojapa , ted-T e mais alguns - acabaram fundando o FSD que ficou um bom tempo nos servidores do IG.

Depois, isnatisfeitos com o rumo de lá e apos uma briga do GP com os administradores de lá, o Ojapa veio para cá, mais uma renca. O Ted-T ficou lá num tempo administrando até que rolou - mais - uns problemas e fundou o nossoforum. Há cosia de dois anos o FSD, que tinha virado central de reclamações do gpguia - tornou-se o Cutuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#70 Mensagem por Depeche » 24 Jul 2018, 14:20

Ate que ano de cadastro o forista é considerados das antigas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#71 Mensagem por PRS » 24 Jul 2018, 18:13

Depeche escreveu:Ate que ano de cadastro o forista é considerados das antigas ?
Tudo depende do ano de quem pergunta, acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#72 Mensagem por lordão_oldschool » 25 Jul 2018, 09:42

samueljose escreveu:
Presal escreveu:Nos primórdios da internet, nos primeiros anos de gpguia, creio eu, tinha um "blogueiro" chamado ojapaputanheiro (ou algo assim), que soltava os primeiros testdrives que tive notícia. Alguém velhote lembra desse cara? Era cada roubada que esse cara entrava, mas ajudou a desbravar a putaria paulistana, naquele ciclo de final de feira a rua augusta e espalhação de privés e primeiras primas autônomas.
Exatamente, ojapaputanheiro era uma lenda viva. Tive a oportunidade de conhece-lo em uma das festas do GPguia, já faz um bom tempo.

Conheci e entrei no GPguia em 2004. Na sala de espera do puteiro da Otonis (Hector Gerente) ouvia sempre falar no site até que eu acessei e comecei a ler e postar.

Foram vários encontros tradicionais, como os "Em busca da mosca branca", quando nos encontrávamos e saíamos fazendo um tour putanheiro nas casas de um região pré determinada. Vários churrascos aos sábados nas casas com qualidade boa, saudade dessa qualidade.....

Passeios trash no centro, sempre nas melhores companhias....

Enfim, foram anos de boas convivências e diversões garantidas...

abs a todos

fui

Samueljose

Eu fui em fois rolês trash no centrão com alguns confrades daqui como Neuronio, Carnage e El Patrio, é dessa época???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#73 Mensagem por zé americano » 28 Jul 2018, 23:46

Eu fico pensando em abandonar isso aqui por alguns motivos.

1º O fato de expor os meus programas positivos, eu acabo sendo prejudicado, pelo fato de que vai aumentar a concorrência pra fazer programas com as putas. Outra coisa é o inacreditável fato da GP não querer mais fazer programas comigo depois de relatar TDs no fórum ou não querer fazer o que ela havia feito de especial nas vezes anteriores.

2º Indiretas. Tem demais. Foristas reclamando de repetecos, por exemplo. Eu tenho um milhão de motivos pra postar repetecos, mas os que reclamam só batem na tecla do bopismo. Outros reclamam de mais detalhes nos TDs, mas além de esquecerem que não postam nada, esquecem que o forista participativo tem que manter o anonimato. Inclusive essa é a razão pra odiar essa avaliação de posts que não leva a nada e só serve pra acompanhantes e cafetões colocar se gostou ou não gostou.... Já até sugerir pra tirar essa ferramenta inútil. Nota-se também uma certa inveja de alguns foristas que saem reclamando de outros usuários com número elevado de TDs. Não é a toa que até parei de postar repetecos.

3º É a utilidade do fórum. Lembro que uma vez, postei uma desbravada super negativo de um programa caro. Na época 300 conto. O que choveu de TD negativos depois não foi brincadeira. Fico pensando.. será que não sabem localizar nada no GPGUIA?

4º Sempre noto alguns TDs inconsistente. Alguns chegam a ser exagerados, mas como sou um forista que sigo as regras e não saio criticando ninguém sem provas, só fico observando.

5º Falta de gratidão de alguns foristas. Recentemente fui duramente criticado por um forista por uma mensagem que nem sequer era problemática. Muito pelo contrário, pedi pra usar as regras e citei exemplos corriqueiros do fórum.

O curioso de tudo é que sempre respondia as perguntas desse forista numa boa, inclusive MP. Sempre sendo atencioso com o forista e de repente o cara me detona numa mensagem sem fundamento, tentando me criticar pelos tipos de programas que faço e nem sequer olha pro próprio espelho. Veja bem o cara gosta de beijo grego e vem falar dos outros.

Detalhe: Um forista do GPGUIA tinha descobrido que ele postava TDs com travecos em um forum de travestis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#74 Mensagem por thor_2013 » 29 Jul 2018, 23:27

zé americano escreveu:Eu fico pensando em abandonar isso aqui por alguns motivos.

1º O fato de expor os meus programas positivos, eu acabo sendo prejudicado, pelo fato de que vai aumentar a concorrência pra fazer programas com as putas. Outra coisa é o inacreditável fato da GP não querer mais fazer programas comigo depois de relatar TDs no fórum ou não querer fazer o que ela havia feito de especial nas vezes anteriores.

2º Indiretas. Tem demais. Foristas reclamando de repetecos, por exemplo. Eu tenho um milhão de motivos pra postar repetecos, mas os que reclamam só batem na tecla do bopismo. Outros reclamam de mais detalhes nos TDs, mas além de esquecerem que não postam nada, esquecem que o forista participativo tem que manter o anonimato. Inclusive essa é a razão pra odiar essa avaliação de posts que não leva a nada e só serve pra acompanhantes e cafetões colocar se gostou ou não gostou.... Já até sugerir pra tirar essa ferramenta inútil. Nota-se também uma certa inveja de alguns foristas que saem reclamando de outros usuários com número elevado de TDs. Não é a toa que até parei de postar repetecos.

3º É a utilidade do fórum. Lembro que uma vez, postei uma desbravada super negativo de um programa caro. Na época 300 conto. O que choveu de TD negativos depois não foi brincadeira. Fico pensando.. será que não sabem localizar nada no GPGUIA?

4º Sempre noto alguns TDs inconsistente. Alguns chegam a ser exagerados, mas como sou um forista que sigo as regras e não saio criticando ninguém sem provas, só fico observando.

5º Falta de gratidão de alguns foristas. Recentemente fui duramente criticado por um forista por uma mensagem que nem sequer era problemática. Muito pelo contrário, pedi pra usar as regras e citei exemplos corriqueiros do fórum.

O curioso de tudo é que sempre respondia as perguntas desse forista numa boa, inclusive MP. Sempre sendo atencioso com o forista e de repente o cara me detona numa mensagem sem fundamento, tentando me criticar pelos tipos de programas que faço e nem sequer olha pro próprio espelho. Veja bem o cara gosta de beijo grego e vem falar dos outros.

Detalhe: Um forista do GPGUIA tinha descobrido que ele postava TDs com travecos em um forum de travestis.
Fala Zé, tudo bem?

Sou solidário aos seus motivos,pois passo pelas mesmas situações.

O primeiro motivo já passei muito, razão pela qual confesso ter sonegado algumas boas fodas, embora saiba que a função do fórum é compartilhar; e passei a resumir mais os TDs pra não ser identificado pois algumas putas não gostaram de coisas que escrevi;

A questão dos repetecos eu tenho uma opinião particular de que só se deve postar depois de um certo intervalo de tempo( uns três meses,mas é minha opinião), ou se o atendimento mudar,seja pra melhor ou pior, porque senão,sim,soa como bopismo. Sei que não é seu caso, você já era forista quando descobri o guia e nunca me passou isso, é um dos poucos que tem o meu respeito, que me passa uma sinceridade no que escreve. Mas nunca critiquei isso.

Os itens 3 e 4 é o que mais se vê aqui, no começo ficava muito puto mas aprendi a filtrar o que vale a pena considerar e o que não vale...e também fico na minha ( não posso criticar por achismo, os TDs merecem o benefício da dúvida).

Com relação a falta de gratidão já fui criticado ( geralmente por quem posta pouco ou nada). Muitos me pedem indicação mas não postam porra nenhuma...alguns dão um obrigado outros nem isso... então só dou dica pra foristas postadores e olhe lá. Creio saber quem é o forista citado... mas cara...releva isso...a última das razões na minha opinião pra se deixar o fórum é por um determinado forista, o bom é que você vai percebendo quem é quem.

Estou em fase de aposentadoria do fórum ( note bem, do fórum, provavelmente nunca deixarei a putaria), mas ainda estou por aqui, e ainda darei minha contribuição...bem de vez em quando mas darei.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#75 Mensagem por marylow » 04 Ago 2018, 02:35

Tricampeão escreveu:
Rodrigão escreveu:quem casar com PUTA é ser dominado ao quadrado...uma vez que a EX_ meretiz sabe os meandros... da sacanagem... :twisted: :twisted: :twisted:
Na mosca. Por isso tem gente que some de repente e, depois que separa, volta.

E você, mary, onde tem dado?
Quem dera kkkkkkkkk. Trabalho me consome muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#76 Mensagem por Huang » 14 Ago 2018, 15:55

Mococa escreveu:Alguém da época do primeiro fórum da Internet? Era do site garotasdeprograma.com
OJAPA entre outros eu conheci pessoalmente....lá se vão mais de 20 anos
O webmaster era o webgp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4463
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2480
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#77 Mensagem por Rubro Verde » 16 Ago 2018, 20:21

O Gpguia não deixa de ser um vicio

Alguns conseguem largar, outros não, e passa a fazer parte do dia a dia

Para uns o vicio é de relatar a trepada, mesmo os repetecos, de forma fidedigna, na medida do possível
Outros focam mais em assuntos gerais para descontrair, desestressar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#78 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Ago 2018, 19:00

thor_2013 escreveu:
zé americano escreveu:Eu fico pensando em abandonar isso aqui por alguns motivos.

1º O fato de expor os meus programas positivos, eu acabo sendo prejudicado, pelo fato de que vai aumentar a concorrência pra fazer programas com as putas. Outra coisa é o inacreditável fato da GP não querer mais fazer programas comigo depois de relatar TDs no fórum ou não querer fazer o que ela havia feito de especial nas vezes anteriores.

2º Indiretas. Tem demais. Foristas reclamando de repetecos, por exemplo. Eu tenho um milhão de motivos pra postar repetecos, mas os que reclamam só batem na tecla do bopismo. Outros reclamam de mais detalhes nos TDs, mas além de esquecerem que não postam nada, esquecem que o forista participativo tem que manter o anonimato. Inclusive essa é a razão pra odiar essa avaliação de posts que não leva a nada e só serve pra acompanhantes e cafetões colocar se gostou ou não gostou.... Já até sugerir pra tirar essa ferramenta inútil. Nota-se também uma certa inveja de alguns foristas que saem reclamando de outros usuários com número elevado de TDs. Não é a toa que até parei de postar repetecos.

3º É a utilidade do fórum. Lembro que uma vez, postei uma desbravada super negativo de um programa caro. Na época 300 conto. O que choveu de TD negativos depois não foi brincadeira. Fico pensando.. será que não sabem localizar nada no GPGUIA?

4º Sempre noto alguns TDs inconsistente. Alguns chegam a ser exagerados, mas como sou um forista que sigo as regras e não saio criticando ninguém sem provas, só fico observando.

5º Falta de gratidão de alguns foristas. Recentemente fui duramente criticado por um forista por uma mensagem que nem sequer era problemática. Muito pelo contrário, pedi pra usar as regras e citei exemplos corriqueiros do fórum.

O curioso de tudo é que sempre respondia as perguntas desse forista numa boa, inclusive MP. Sempre sendo atencioso com o forista e de repente o cara me detona numa mensagem sem fundamento, tentando me criticar pelos tipos de programas que faço e nem sequer olha pro próprio espelho. Veja bem o cara gosta de beijo grego e vem falar dos outros.

Detalhe: Um forista do GPGUIA tinha descobrido que ele postava TDs com travecos em um forum de travestis.
Fala Zé, tudo bem?

Sou solidário aos seus motivos,pois passo pelas mesmas situações.

O primeiro motivo já passei muito, razão pela qual confesso ter sonegado algumas boas fodas, embora saiba que a função do fórum é compartilhar; e passei a resumir mais os TDs pra não ser identificado pois algumas putas não gostaram de coisas que escrevi;

A questão dos repetecos eu tenho uma opinião particular de que só se deve postar depois de um certo intervalo de tempo( uns três meses,mas é minha opinião), ou se o atendimento mudar,seja pra melhor ou pior, porque senão,sim,soa como bopismo. Sei que não é seu caso, você já era forista quando descobri o guia e nunca me passou isso, é um dos poucos que tem o meu respeito, que me passa uma sinceridade no que escreve. Mas nunca critiquei isso.

Os itens 3 e 4 é o que mais se vê aqui, no começo ficava muito puto mas aprendi a filtrar o que vale a pena considerar e o que não vale...e também fico na minha ( não posso criticar por achismo, os TDs merecem o benefício da dúvida).

Com relação a falta de gratidão já fui criticado ( geralmente por quem posta pouco ou nada). Muitos me pedem indicação mas não postam porra nenhuma...alguns dão um obrigado outros nem isso... então só dou dica pra foristas postadores e olhe lá. Creio saber quem é o forista citado... mas cara...releva isso...a última das razões na minha opinião pra se deixar o fórum é por um determinado forista, o bom é que você vai percebendo quem é quem.

Estou em fase de aposentadoria do fórum ( note bem, do fórum, provavelmente nunca deixarei a putaria), mas ainda estou por aqui, e ainda darei minha contribuição...bem de vez em quando mas darei.

Um abraço!
Vixi... Se eu fosse ligar para o bando de FDP que tem nesse fórum, nunca postaria nada...

Recebo uns 10 mp por dia, pedindo dicas... 90% de vagabundos que não postam um mísero TD no fórum... Os outros 10% são de meretrizes vagabundas que são criticadas por mim no fórum ou levam TD negativo e querem tirar satisfação... Como não sabem quem eu sou, simplesmente desprezo...

Posto TD e, nos momentos de ócio, leio e posto aqui no AG... Não ajudo e também não peço ajuda de ninguém... Já faço isso no meu dia-a-dia, pq não vou fazer o mesmo em um mero fórum sobre prostitutas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#79 Mensagem por oGuto » 17 Ago 2018, 19:50

O fórum atrai muitos em razão daquela máxima que diz que comer uma mulher sem ter a quem contar tira a graça da coisa.

Talvez por isso, poucos se aventuram em AG, onde o assunto é bem mais amplo.

A área de TD's pode até ser a principal do fórum, mas, se pensar bem, é meio estranho ficar lendo sobre a foda alheia. Parece coisa de punheteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#80 Mensagem por Mr.Caos » 21 Ago 2018, 23:37

To aqui. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#81 Mensagem por Mirko » 25 Ago 2018, 11:19

oGuto escreveu: mas, se pensar bem, é meio estranho ficar lendo sobre a foda alheia. Parece coisa de punheteiro.
O Proposito não é esse, o proposito é você identificar se você for naquela determinada puta ela vai lhe atender da maneira que você quer (ou próximo disso), não é coisa de punehteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#82 Mensagem por oGuto » 02 Out 2018, 18:50

Falando em pessoal das antigas, muito criativo esse tópico : http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &start=200" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#83 Mensagem por Athelstan » 11 Out 2018, 21:32

Acho que sou meio antigo também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#84 Mensagem por Mr.Caos » 20 Jun 2019, 02:01

Mister Trump escreveu:
07 Mar 2018, 23:19
Como o colega disse acima. A internet está mais dinâmica e hoje tem twitter, tem facebook, instragam, a rede não te deixa ser manipulada pela rede globalista esquerdista mundial ajudando a eleger Trump e a derrubar dilma dando poder e voz às pessoas de bem.
:lol: :lol: :lol:

Ah mais claro... fakenews agora elege presidente, pessoa de bem ligada às milícia. Galera tá mais esclarecida que nunca. Acredita até que nazismo é de esquerda e que o Papai Noel comeu o Coelhinho Páscoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#85 Mensagem por Mr.Caos » 20 Jun 2019, 02:04

E por onde anda o Érico? Lenda.

O cara que foi o primeiro a alcançar 1000 TDs.

Reza a lenda que ele ia nuns três puteiros diferentes por dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#86 Mensagem por BondageNinja » 25 Jun 2019, 19:13

Ave Povo

Pessoal das antigas estão com mais de 40~50 anos. Usou o fórum no começo, estava entre 20~30 anos, soma-se 20 anos...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#87 Mensagem por Rodrigão » 10 Jul 2019, 11:45

BondageNinja escreveu:
25 Jun 2019, 19:13
Ave Povo

Pessoal das antigas estão com mais de 40~50 anos. Usou o fórum no começo, estava entre 20~30 anos, soma-se 20 anos...

Abraços
ou mais...idade heim...
putanheiro se parece com as putas no quesito mentir a idade.

hehehehehe

muitos por aqui tudo na casa dos 60 anos...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#88 Mensagem por marcelofdr » 11 Jul 2019, 22:23

gould17 escreveu:
11 Jul 2019, 20:22
Eu sempre rio pra caralho com o ''Ela gozou como nunca antes em sua vida''.
...e sua variante: "ela gozou horrores", kkkkkkk

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#89 Mensagem por Rodrigão » 12 Jul 2019, 08:29

HELLBLAZER2015 escreveu:
11 Jul 2019, 18:33
Mirko escreveu:
25 Ago 2018, 11:19
oGuto escreveu: mas, se pensar bem, é meio estranho ficar lendo sobre a foda alheia. Parece coisa de punheteiro.
O Proposito não é esse, o proposito é você identificar se você for naquela determinada puta ela vai lhe atender da maneira que você quer (ou próximo disso), não é coisa de punehteiro.
Nunca concordarei com o MESTRE DO YADA-YADA (ou NADA ABSOLUTO se preferirem kkk) mas quando se lê certos td´s até mesmo de CARAS DAS ANTIGAS (old school) , com mais de mil POSITIVOS ou nick´s claramente de origem NIPÔNICA certas pérolas como essas abaixo, sim chegamos a conclusão que PUTAS são apenas detalhes nas postagens de td´s. o importante é o CABRA MENTIROSO exaltar o próprio EGO, mas aqui??? Cheio de macaco véio e cinismo SUPERLATIVO??? Quem pode levar tais postagens a sério???


POSITIVO
Nome da Garota:xxxx
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10Contato por Whatsapp? (Sim/Não)SimFinaliza no Oral? (Sim/Não)SimDuração do Atendimento60
Fiz este teste drive uns 15 dias atrás mas preciso relatar para vocês.

Varias vezes fui na casa e tinha tentado com a xxx, mas ela nunca estava disponível sem marcar horário. Desta vez, marquei com um dia de antecedência e consegui.

A mina é show. Simpática, grande, loira, não fica com frescura alguma. Chupei e fui chupado, ganhei um monte de beijos, fiz um monte de posições, deixou gozar na cara, fez massagem.

E fez anal.







Eu nunca tinha feito antes porque meu pinto é muito grande,










mas coloquei a cabecinha nela e gostei muito.

Recomendo!, uma das melhores da casa



POSITIVO
Nome da Garota:xxxxx
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:6Contato por Whatsapp? (Sim/Não)SimFinaliza no Oral? (Sim/Não)SimDuração do Atendimento60 minutos
Na Clinica wwwwww

Muito bem recepcionado pela zzzzz

Depois da apresentação e conversa prévia decidi experimentar a xxxxx

Morena com corpão e um bundão de respeito


Trabalhou no yyyy

Primeira Clinica

Após nos banharmos

Vendei a xxxx

Fiz massagens nela e a deixei toda arrepiada

Prendi a xxxx

Fiz uma massagem clitoriana na xxxx e ela gozou horrores


Abusei mais dela




Ela gozou como nunca antes em sua vida







Finalizei apreciando ela de quatro


PS: parafraseei bem centralizado as duas MENÇÕES MENTIROSAS que os cabras inventaram em seus td´s...

-------------------------
MAS....
caro HELLBLAZER2015
não é divertido ler essas pérolas ?
pô as vezes eu chego aqui no trampo...vim amassado no metrô, peguei chuva, pisaram no meu pé...etc...
leio um coisa dessas eu dou risada... descontrai...

heheheheh

uma das intenções da postagem do TD é avaliar a PUTA
outra é o forista valorizar a sua FODA e expor todo seu EGO de macho ALPHA... na postagem...

e a gente que lê...da risada.

hehehehehe


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pessoal das antigas : cadê vocês?

#90 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2019, 20:15

Em pleno 2019 vocês chegaram a brilhante conclusão que não dá prá acreditar em TDs. Vocês querem o que, uma menção honrosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”