Bem, estou pretendendo a tempos ir na Bolívia e no Perú, ver com meus próprios olhos os lago Titicaca, Cusco, Machu Picchu etc, ruinas Incas coisas e tal. Mas essa história de um bom relax na Colômbia, que fica ao lado, é bem interessante... Desde já Colômbia incluída na minha aventura histórica-humanística rsrsrs.Comedor da ZN escreveu:Eu quero fazer uma viagem para turismo sexual na colombia
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!
Editado pela última vez por kuarashí em 09 Mar 2017, 17:55, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!
Ontem estive em duas boas clínicas da zona sul. Numa delas venho fazendo repeteco sempre com a mesma gp, que tem me agradado, porém a madame princesa gp não tinha ido. O que me fez ir tentar a sorte noutra clínica perto, mas....
Em ambas as clínicas o plantel estava fraco, em nenhuma tinha uma gp que, para meu gosto, eu classificaria de gata. Todas jovens bem comunsinhas, e até várias mocreias milfs.
Fiquei espantado com a baixa katigoria das pervas, nehuma, mas nenhuma mesmo, valia os 200,00/h cobrado nestas duas casas.
Quem sabe mês que vem melhore né?
O jeito é revirar a cidade inteira, seja pelo trash como no top.
Pelo menos no trash quando a coisa sai ruim o bolso não sai super dolorido. Eita, março das chuvas e das poças (moças) enlameadas. Que venha abril, maio etc.
Em ambas as clínicas o plantel estava fraco, em nenhuma tinha uma gp que, para meu gosto, eu classificaria de gata. Todas jovens bem comunsinhas, e até várias mocreias milfs.
Fiquei espantado com a baixa katigoria das pervas, nehuma, mas nenhuma mesmo, valia os 200,00/h cobrado nestas duas casas.
Quem sabe mês que vem melhore né?
O jeito é revirar a cidade inteira, seja pelo trash como no top.
Pelo menos no trash quando a coisa sai ruim o bolso não sai super dolorido. Eita, março das chuvas e das poças (moças) enlameadas. Que venha abril, maio etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Antes dos loucos vermelhos, gostaria de conhecer a Venezuela, que era considerada uma regiao de mulher bonita,mas já que é pra fazer merda, iria pra guiana, pras putas gemerem em frances kkk...kuarashí escreveu:Bem, estou pretendendo a tempos ir na Bolívia e no Perú, ver com meus próprios olhos os lago Titicaca, Cusco, Machu Picchu etc, ruinas Incas coisas e tal. Mas essa história de um bom relax na Colômbia, que fica ao lado, é bem interessante... Desde já Colômbia incluída na minha aventura histórica-humanística rsrsrs.Comedor da ZN escreveu:Eu quero fazer uma viagem para turismo sexual na colombia
Agora é que tá bom ir para lá. A economia lá tá em frangalhos, com alguns trocados vc come qq uma lá. O problema é a violência, mas se formos em grupo fica tranquilo. Eu tava pensando em organizar uma viagem dessas se tiver mais putanheiros interessados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
é isso ai...agora é q ta bom.....essa é a hora perfeita....mas venezuela é bem perigoso...muito....
ahh
foda-se esses países " leite com pêra" desenvolvidos de " primeiro mundo" essas franças da vida...
brasileiro tem essa de achar q tudo na europa e eua é maravilhoso....
nao troco meu brasilsão por nenhuma dessas merdas
amo esse calor daqui...as mulheres a comida....
ahh
foda-se esses países " leite com pêra" desenvolvidos de " primeiro mundo" essas franças da vida...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
as venezuelanas sempre tiveram a fama de serem lindíssimas
agora tem q ser local lá p saber os esquemas..."gringo" la´tem tudo p se fuder
eu não arriscaria nao...fico de boa nas minhas áreas e zona de conforto mesmo
boa sorte...
agora tem q ser local lá p saber os esquemas..."gringo" la´tem tudo p se fuder
eu não arriscaria nao...fico de boa nas minhas áreas e zona de conforto mesmo
boa sorte...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mas elas nao são bonitas....DUDUKXORRAO escreveu:Sou mais a República Dominicana com uns 3 mil vc vai e ficar num resort e ai é só levar dinheiro pras putas, pro rum e para os charutos.O Tradutor escreveu:é isso ai...agora é q ta bom.....essa é a hora perfeita....mas venezuela é bem perigoso...muito....
ahh
nao são estilo latinhas novinhas lindas como colombianas ou vezenuelanas.....
ate onde eu saida rep dominicana as mulheres tem pele mais escura mais p lado e estilo jamaica( nada contra mas nem de graça") rs
ai dudu.....ai em sampa aparecem latinas as vezes ?
ja vi uma argentina anunciando...tal de yasmim ...
e as argentinas em...devem ser nojentas p caralho na cama...ainda mais com um brasileiro
é um feelinbg q tenho....posso ta falando besteira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
marujo já rodou o mundo ?DUDUKXORRAO escreveu:Mas pra termos uma aula de putaria pelo Brasil e pelo mundo seria imperioso os préstimos do Nobre Marujo
não cheguei a ler os tds dele mas parece ter um belo currículo....e morando onde mora mulher gata é regra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Cara, acho que o problema não é bem esse não.O Tradutor escreveu: brasileiro tem essa de achar q tudo na europa e eua é maravilhoso....
O problema é que nada aqui anda direito.
Costumo brincar que isso aqui não é um país.
Os 3 pilares para qualquer coisa andar bem (Educação, saúde e segurança) a gente não tem.
Pego meu exemplo, não ganho mal, mas não tive família para me deixar bens ou ajudar a adquiri-los, porra vai tentar comprar um apartamento, aqui no RJ você não encontra nada que valha por menos de 500 mil. Ano passado vi um 40 m², 360 paus, sem vaga na garagem...ah vai tomar no cu.
O cara vai fazer um financiamento na gloriosa CEF, pega 100 paus, parcela essa porra em 35 anos e no fim paga quase 4 vezes isso.
Carro que valha você já começa desembolsando quarentinha.
Burocracia gigante para boa parte das coisas que valham a pena (qualquer coisa você precisa recorrer a serviços de cartórios e outros terceiros)
A cultura de se dar bem e a roubalheira cotidiana.
Você não comprar um telefone melhorzinho pois mesmo sem eu ser um desses caras apavorados, posso estar de bobeira num bar e do nada vem um malandro querendo me ganhar.
Evitar sair para dar uma pedalada a noite pois pode chegar um FDP e me dar uma facada, (e não estou falando de lugar fudido não hein)
FODA
Esses e mais algumas coisas que não escrevi desanimam bastante a vida aqui (eplo menos aqui)em nossa terra brasilis e temos que reconhecer que lá no hemisfério norte a coisa anda. Mas que tem nego que acha que lá tudo é melhor e só sabe reclamar isso tem muito, faço a minha parte (acho diga-se) mas essa mudança do individuo para a sociedade é longa e cruel....enfim escrevi para caralho...e como disse o vagabundo e talentoso Sebastão Maia:
"Lá fora é bom mas é uma merda, aqui é uma merda mas é bom".
A coisa está tão ruim estou pensando em fazer um outro jejum de putas no mês de março (15 dias e contando).
Ps - depois do mês de janeiro sem refrigerantes me desregrei total e não voltei a fazer exercícios.
P.S2 - desculpem a lamentação, sou um sujeito que acredita que reclamar não adianta PN e o negócio é a agir, mas o esforço de remar contra a maré o tempo todo é foda.
Editado pela última vez por Mirko em 10 Mar 2017, 23:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Comigo, essa história de cliente sempre ter razão não funciona. Isso ai é até a página 2. Estar pagando por uma prestação de serviço não dá o direito de tratar mal o funcionário. E tem cliente que não tem onde cair morto e aproveita essas horas pra encher a paciência do funcionário. Se é dinheiro que eles têm, comprem educação pra si próprios, caso puderem.DUDUKXORRAO escreveu:Cliente sempre tem razao, ate encher o saco.Metal TKD escreveu:Bosta de vida onde você trabalha e a merda do cliente vem com papinho furado de que cliente sempre tem razão e tal, querendo te humilhar. Se não fossem as consequências, merecia levar um monte de soco na cara, independente de ser homem ou mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Na Venezuela eu to pensando em levar escovas e pasta de dente e trocar por uma chupetinha , e caixas de papel para higenico trocar por sexo anal. Na falta de grana, faço um escambo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara como vc e mau rsrs se aproveitando da situação delas ... Um prato cheio p as feminista seu estiloComedor da ZN escreveu:Na Venezuela eu to pensando em levar escovas e pasta de dente e trocar por uma chupetinha , e caixas de papel para higenico trocar por sexo anal. Na falta de grana, faço um escambo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mirko concordo com vc . Aqui Tb e Foda . Aliás essa cultura de sempre querer se da bem e o famoso jeitinho e Foda sem tirar a hipocrisia enraizada na alma do bradileiro . Lembro q na época da faculdade tinha aqueles caras do centro acadêmico vivam em passeata contra governo contra corrupção mas q na hora de comprar a ficha do restaurante universitário não repeitavam nem a fila e sempre davam um jeito de conseguir comprar antes furando a fila . Isso ta no sangue do povo daqui . Nasce isso ai lá fora e bom mas e uma merda aqui e uma merda mas e bom . Já imaginaram mirar nos eua, onde pagar por sexo e crime ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pegando um gancho...DUDUKXORRAO escreveu:Tem pessoas que se faz de boa mas na verdade elas estao tentando te manipular
Quando a gp faz TD no couro o que isso significaria?
Taí uma coisa que gostaria de saber a resposta.
Quem sabe alguma perva tenha revelado para um de vcs o porquê delas deixarem rolar isso com um ou outro cliente.
-
Observação: O cliente não pede, nem presenteia a gp com nenhuma caixinha.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
A colocação do Camarada
Mirko foi na mosca.
Por isso ,como me aposento no final do ano vou me mudar para Portugal, uma vila ecológica no meio das montanhas.
Vou sentir falta da putaria, mais ficar livre desse "Brazilll"
Sds, Tio Chota
Mirko foi na mosca.
Por isso ,como me aposento no final do ano vou me mudar para Portugal, uma vila ecológica no meio das montanhas.
Vou sentir falta da putaria, mais ficar livre desse "Brazilll"
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu Cumpadis!Flokki escreveu:1. Ela na verdade está te usando para vingar de algum namorado(a) de forma inconscientekuarashí escreveu:Pegando um gancho...DUDUKXORRAO escreveu:Tem pessoas que se faz de boa mas na verdade elas estao tentando te manipular
Quando a gp faz TD no couro o que isso significaria?
Taí uma coisa que gostaria de saber a resposta.
Quem sabe alguma perva tenha revelado para um de vcs o porquê delas deixarem rolar isso com um ou outro cliente.
-
Observação: O cliente não pede, nem presenteia a gp com nenhuma caixinha.
2. Ela quer fidelizá-lo como cliente. Apesar de não dar presentes ou caixinhas, tu sempre comparece no puteiro ou contrata serviços de putas
3. Ela quer mostrar para o cafetão que ela consegue ter clientes fixos no puteiro
Afinal, ninguém é dono da verdade, muito menos nossos corações quase sempre carentes, daí que mesmo um bom putanheiro não está livre de resvalar os dois pés no Bopismo, ainda mais quando se deixa levar por uma:
Mulher nova, bonita e carinhosa
Faz o homem gemer sem sentir dor
-
O mestre da música Zé Ramalho sabia muito bem disso, não deixou de lado nem alguns grandes destemidos da morte e da história, todos fissurados nas moçinhas lindas.... https://www.youtube.com/watch?v=3MQPuUoQDvs" -"-
-