Sobre cunhadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#61 Mensagem por Clinton » 25 Nov 2008, 10:32

Peter_North escreveu:
Laura Novaes escreveu:
Não não Mulder, não faça isso. Quando falamos em cunhada estamos falando da irmã da patroa. Mulher do irmão é um ser totalmente assexuado, por favor. Ou pelo menos é minha opinião.
Ah, Peter... Fala sério, né!
Pô, mas estou errado? Vai dizer que treparias com o marido da tua irmã?

PN - Um canalha com alguma ética.
Concordo com o Peter. Sou canalha mas também tenho alguma ética. Aliás, o vocábulo "alguma" está perfeito neste caso.

Quando se fala em cunhada, vale também a concunhada, que é a esposa do cunhado. E a minha concunhada, ou melhor, ex-concunhada eu só não comi porque não quis. Dentre aquela alguma ética havia um excesso que hoje eu já teria abolido.

Mas esposa do irmão não vale mesmo. Isso sim é pecado mortal. Pior que isso só encoxar a mão no tanque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#62 Mensagem por Mirko » 25 Nov 2008, 14:30

Pior é um FDP que conheço que comeu a esposa do irmão para garantir ao mesmo que ela era infiél.

Ao ser perguntado porque não contou ao irmão
-Porra eu ia dizer isso a ele, ele iria ficar puto comigo e continuar tomando chifre, então eu fui lá e comi.

Sem escrúpulos.

Link:
🔗

ATLETA_ZSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por ATLETA_ZSUL » 25 Nov 2008, 20:36

Eu semprei dei azar... Só uma ex-namorada minha tinha irmã (e não era lá grandes coisas)... O resto só tinha cueca de irmão.

Gostei do tópico... Pode ser uma boa missão... Vou refletir sobre investir nisso rsrsrs

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#64 Mensagem por SmegMan » 26 Nov 2008, 00:09

Digníssimos,

Não há nada melhor do que comer cunhada.
Talvez uma afilhada ou uma enteada que começamos a criar na adolescência, não sei. Estou de olho num possível prospect desses. O Woody Allen que mora dentro de minha consciência me deixa com ereções significativas ao sussurrar tamanha perversão.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#65 Mensagem por Cão Louco » 26 Nov 2008, 09:43

JÁ BATI ALTAS BRONHAS PENSANDO NA CUNHADINHA.

TAMBÉM JÁ COMI MUITO A IRMÃ DELA........PENSANDO NELA.

:lol: :lol:

8)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#66 Mensagem por MulderFox » 26 Nov 2008, 09:56

Comer a irmã da patroa é divertido, as vezes fácil pra alguns...Mas pergunto :

E comer a mulher do próprio irmão, ou desejá-la ? :twisted: :twisted: :twisted:

Deixemos os PPP´s de lado
(nesse caso, PAPO PADRÃO DE PUTANHEIRO :lol: )...

Vamos lá pessoal, vamos opinar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8) :lol:

Mulder

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#67 Mensagem por Asturias » 26 Nov 2008, 10:00

Não tenho irmão, mas se tivesse acho que não pegaria, no máximo uma punheta em homenagem! :lol:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#68 Mensagem por Cão Louco » 26 Nov 2008, 10:16

MulderFox escreveu:Comer a irmã da patroa é divertido, as vezes fácil pra alguns...Mas pergunto :

E comer a mulher do próprio irmão, ou desejá-la ? :twisted: :twisted: :twisted:

Deixemos os PPP´s de lado
(nesse caso, PAPO PADRÃO DE PUTANHEIRO :lol: )...

Vamos lá pessoal, vamos opinar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8) :lol:

Mulder
PRÁ MULHER DE IRMÃO...MEU PAU MORRE !!! NÃO ROLA MESMO !!!!
8)

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por bucao » 26 Nov 2008, 13:09

não... eu não faria isso, pois tenho alguma dignidade.

eu sei que é foda, ja passei por isso mas
aprendi a me controlar assim:

não faça com os outros o que voce não gostaria que os outros fizessem com voce! ;-)

abraxo

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#70 Mensagem por Roman Barak » 26 Nov 2008, 22:51

Laura Novaes escreveu:Vale dar pro (ex) cunhado?! :lol: Há algum tempo atrás eu tive que escolher entre dois irmãos... Comecei a namorar um deles. Depois de um bom tempo de namoro, aquela intimidade já de dormir na casa dos pais do namorado e tal, às vezes eu passava pelo quarto do cunhado, via ele dormindo e eu ficava imaginando como seria se eu invadisse a cama dele... Hehehe. Mas enquanto meu namoro durou, isso ficou só na fantasia mesmo. Anos mais tarde me reencontrei com o ex-cunhado (o ex-namorado estava bem longe, tinha se mudado pra outro estado e até já estava namorando outra guria). Ele me levou pra jantar, bebemos champagne... Eu fui ficando louquinha... Aí, saímos do restaurante e fomos pro carro... Resultado: tivemos uma transa enlouquecedora no carro mesmo! Nossa, foi tão bom! Nós dois estávamos bêbados e isso deu uma sensação toda especial... Hehehe. :twisted: Tanto que nem ligamos se alguém poderia passar pela rua e ver o que estávamos fazendo (também não demorou muito pro vidro do carro ficar embaçado, acho que não deu pra ver muita coisa, não). :oops: 8)

Engraçado, tenho quase certeza de ter lido essa história na Revista Fórum EleElas há uns 20 anos... ou será que foi na Fiesta edição Carnaval?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#71 Mensagem por srmadruga » 28 Nov 2008, 13:22

Se eu entro no gpguia é para procurar GP´s e nao ter dor de cabeça,.
comer cunhada,prima,parente etc sem condições.

Uns dez anos atrás eu lembro que sempre encontrava dois caras(+/-35 40 anos de idade)
que levava o cunhado para comer as GP´s.. e sempre falava pra mim, CARAAA a vida é assim mesmo, eu pago pra ele comer as putas pq eu imagino CARA,passei 23 anos do lado da minha irmã e nao suportava mais...esse cara vai aturar minha irmã pelo resto da vida...... ELE merece um troféu......
o legal de tudo é que ele fazia questão de pagar as bebidas pra mim.....saudade dessa época, os dois eram advogados.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#72 Mensagem por srmadruga » 28 Nov 2008, 13:24

Roman Barak escreveu:
Laura Novaes escreveu:Vale dar pro (ex) cunhado?! :lol: Há algum tempo atrás eu tive que escolher entre dois irmãos... Comecei a namorar um deles. Depois de um bom tempo de namoro, aquela intimidade já de dormir na casa dos pais do namorado e tal, às vezes eu passava pelo quarto do cunhado, via ele dormindo e eu ficava imaginando como seria se eu invadisse a cama dele... Hehehe. Mas enquanto meu namoro durou, isso ficou só na fantasia mesmo. Anos mais tarde me reencontrei com o ex-cunhado (o ex-namorado estava bem longe, tinha se mudado pra outro estado e até já estava namorando outra guria). Ele me levou pra jantar, bebemos champagne... Eu fui ficando louquinha... Aí, saímos do restaurante e fomos pro carro... Resultado: tivemos uma transa enlouquecedora no carro mesmo! Nossa, foi tão bom! Nós dois estávamos bêbados e isso deu uma sensação toda especial... Hehehe. :twisted: Tanto que nem ligamos se alguém poderia passar pela rua e ver o que estávamos fazendo (também não demorou muito pro vidro do carro ficar embaçado, acho que não deu pra ver muita coisa, não). :oops: 8)

Engraçado, tenho quase certeza de ter lido essa história na Revista Fórum EleElas há uns 20 anos... ou será que foi na Fiesta edição Carnaval?
eu estava achando estranho, escrever melhor que o srmadruga...rsrsrsrss
eu sou estrangeiro mas essa tá boa no português rsrs....

Link:
🔗

boiling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#73 Mensagem por boiling » 29 Nov 2008, 09:51

putz.... lendo esse tópico lembro da chance que perdi...

A irmã de uma ex-namorada se insinuou pra mim várias vezes, mas eu refuguei..

Logo no começo do namoro, minha ex me contou que a irmã dela, uma loira gatíssima deliciosa, uns 5 anos mais velha, estava infeliz no casamento e blábláblá... moral da estória: tava traindo o marido com o patrão. E eles tinham programado de passar um final de semana juntos numa cidade próxima e pediram que eu fosse pois o corno do marido não iria desconfiar de nada, já que ela falaria que iríamos só nós 3 (eu, minha ex e a irmã)... No final das contas ela acabou se separando do corno uns 2 anos depois e foi morar com o patrão, já que o cara tem grana e banca os luxos dela.. E o pior que me contava que o patrão tinha pau pequeno, que parecia um macarrãozinho de parfafuso :shock: kkkkkk Dava pra perceber que ela tava precisando de uma boa trepada... com aquela cara de safada que precisava dar o cú com urgência..

O phoda é que ela sempre deitava no chão da sala na minha frente, com a cabeça numa almofada e ficava de pernas abertas com uma calça de tecido bem fino e meio transparente. Dava pra notar que ela adorava que eu ficasse olhando seus poucos pentelhos fazendo volume na calça. E a "rachadura" .. hummm...

E eu nunca tentei nada com ela porque minha ex era muito gata também e metia muito bem... Eu ficava encanado dela desconfiar de alguma coisa e eu acabar perdendo ela e a irmã... :roll: :roll:
Até hoje, já se passaram uns 8 anos, eu tenho o maior tesão nela... só que quando a gente se encontra ela não dá mole mais.... É aquele negócio: se deixar passar a oportunidade, a puta se sente rejeitada aí vai querer te esnobar na primeira chance.....

Hoje eu tenho uma cunhada muito gostosa, mas nem tenho vontade de comer.. Acho minha mulher mais gostosa e, sigo uma filosofia: só traio minha mulher se for com uma mais gostosa que ela. Pra ficar no mesmo nível ou piorar é melhor comer em casa mesmo...

Agora, namorada do meu irmão eu nem olho. Nem presto atenção pra não encontrar nada que possa me atrair. Seria o último grau da canalhisse..

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Mallthuz » 29 Nov 2008, 14:25

virgenzinha23 escreveu: No meu caso vale o ditado : se cunhado ou cunhada fossem bom não começariam, com CU

Minhas Cunhadas são umas Barangas ao cubo , todas com problema com o marido, aparecem na minha casa somente para comer , trazendo problema e pedindo dinheiro emprestado.

sem falar quando não ligam a cobrar da pqp.

:evil: :evil:

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

TER TESÃO PELA CUNHADA É NORMAL?

#75 Mensagem por ECHI & ECHI » 09 Dez 2008, 11:50

Amigos foristas.

Tenho uma tesão pela minha cunhada(casada)!!
é normal?
desconfio até que ela goste de minhas brincadeiras......
mas nunca tentei nada... (tenho medo de me dar mal)
gostaria de saber de outros foristas que tenham um tesão maluco de
comer a cunhada.

[/b]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”