putz.... lendo esse tópico lembro da chance que perdi...
A irmã de uma ex-namorada se insinuou pra mim várias vezes, mas eu refuguei..
Logo no começo do namoro, minha ex me contou que a irmã dela, uma loira gatíssima deliciosa, uns 5 anos mais velha, estava infeliz no casamento e blábláblá... moral da estória: tava traindo o marido com o patrão. E eles tinham programado de passar um final de semana juntos numa cidade próxima e pediram que eu fosse pois o corno do marido não iria desconfiar de nada, já que ela falaria que iríamos só nós 3 (eu, minha ex e a irmã)... No final das contas ela acabou se separando do corno uns 2 anos depois e foi morar com o patrão, já que o cara tem grana e banca os luxos dela.. E o pior que me contava que o patrão tinha pau pequeno, que parecia um macarrãozinho de parfafuso

kkkkkk Dava pra perceber que ela tava precisando de uma boa trepada... com aquela cara de safada que precisava dar o cú com urgência..
O phoda é que ela sempre deitava no chão da sala na minha frente, com a cabeça numa almofada e ficava de pernas abertas com uma calça de tecido bem fino e meio transparente. Dava pra notar que ela adorava que eu ficasse olhando seus poucos pentelhos fazendo volume na calça. E a "rachadura" .. hummm...
E eu nunca tentei nada com ela porque minha ex era muito gata também e metia muito bem... Eu ficava encanado dela desconfiar de alguma coisa e eu acabar perdendo ela e a irmã...
Até hoje, já se passaram uns 8 anos, eu tenho o maior tesão nela... só que quando a gente se encontra ela não dá mole mais.... É aquele negócio: se deixar passar a oportunidade, a puta se sente rejeitada aí vai querer te esnobar na primeira chance.....
Hoje eu tenho uma cunhada muito gostosa, mas nem tenho vontade de comer.. Acho minha mulher mais gostosa e, sigo uma filosofia: só traio minha mulher se for com uma mais gostosa que ela. Pra ficar no mesmo nível ou piorar é melhor comer em casa mesmo...
Agora, namorada do meu irmão eu nem olho. Nem presto atenção pra não encontrar nada que possa me atrair. Seria o último grau da canalhisse..