A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

#61 Mensagem por symphony from death » 05 Mai 2018, 12:54

Eu entendo essa apreciaçao do FM e negativa ao mesmo tempo sobre as putas.

Isto ocorre por algum trauma no inconsciente dele. Que ele mesmo nao sabe e impõe por impulso

Existe uma causa que desencadeou isso. Esta causa esta é relativa e acontecimentos social ou familiar.

Mas isso nao ocorre somente com o FM...e sim com 100% dos aqui presentes. Putas e putanheiros.

Isso tem tratamento. Se chama amaro proximo como a si mesmo.

Falando da honestidade das putas. Nao acho que sejam honestas pelo simples fato de vender a si mesmo por dinheiro. Nao e honesto com o proprio corpo. Nao vejo mais mau caratismo que isso. Ser mau carater e ser desonesto consigo e com o outro.

Todos temos um pouco de mau carater...ate pq ninguem e perfeito. Se existisse essa formula da perfeiçao. Todos seriamos como o cara aquele chamado Jesus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#62 Mensagem por nitobe » 05 Mai 2018, 12:57

Você trivializou o uso da expressão "mau-caráter", que costuma ter uma conotação negativa. Esvaziou a expressão de significado e relevância ao aplicá-la a toda e qualquer pessoa (exceto seus pais).
Isso é comum nas discussões que se pautam por opiniões gratuitas e infundadas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por symphony from death » 05 Mai 2018, 13:00

quando nao confiamos nas pessoas do nosso circulo de convivencia"tira as putas disso"...devemos refletir. Quem realmente esta errando. As pessoas ou nos? Confiar e preciso..pois sem a confiança nao ha uma relaçao. Se a pessoa te enganou...pior pra ela...sinal que ela nao aprendeu nada e precisa evoluir.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por symphony from death » 05 Mai 2018, 13:04

ate mesmo quando vamos fazer o TD com uma puta desconhecida. Ficamos desconfiados? Sim..mas temos que confiar pq senao o TD tem 100% de ser uma merda. Entao confiar e preciso. Mesmo na desconfiança.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#65 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 13:07

nitobe escreveu:Você trivializou o uso da expressão "mau-caráter", que costuma ter uma conotação negativa. Esvaziou a expressão de significado e relevância ao aplicá-la a toda e qualquer pessoa (exceto seus pais).
Isso é comum nas discussões que se pautam por opiniões gratuitas e infundadas.
Trivializei para quem?
É uma opinião minha. São mal-caráter. Ponto final.

Como disse antes, vc pode concordar ou não. Independente disso, para mim, putas sempre serão mal-caráter. E, como para mim, todas são, tenho que banalizar a expressão mesmo. Só que eu banalizo de acordo com a minha opinião. Vc abre exceção. É sua opinião. Não contradigo ela, apenas reafirmo a minha.

É como duas pessoas entrarem em uma favela perigosa. Cada uma vai agir de um jeito particular. Qual ação é a mais segura ou melhor? Só o tempo pode dizer. Nos meus 15 e tantos anos no meretrício, essa trivialização só me trouxe benefícios...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 13:10

symphony from death escreveu:ate mesmo quando vamos fazer o TD com uma puta desconhecida. Ficamos desconfiados? Sim..mas temos que confiar pq senao o TD tem 100% de ser uma merda. Entao confiar e preciso. Mesmo na desconfiança.
Mas existem formas de se confiar. Sem confiança nenhuma, com certeza, vc nem sai de casa. Mas, saindo com as putas sempre sabendo que aquela pessoa pode agir de má-índole, pode lhe tirar de diversas "frias"...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#67 Mensagem por nitobe » 05 Mai 2018, 13:16

Exato, na prática é impossível viver em sociedade sem confiar em ninguém. Outra coisa bem diferente é ser ingênuo e acreditar cegamente em qualquer um. Com a experiência, vamos criando "filtros" para distinguir os mais confiáveis dos menos confiáveis. Uma questão de equilíbrio. Confio mais em algumas putas (a ponto de dormir a seu lado em um pernoite) do que em outras.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 18:22

kkkkkk....
Acho que por essas e outras eu não durmo em pernoites, só transo mesmo...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#69 Mensagem por Sander_Knight » 05 Mai 2018, 20:43

symphony from death escreveu:Eu entendo essa apreciaçao do FM e negativa ao mesmo tempo sobre as putas.

Isto ocorre por algum trauma no inconsciente dele. Que ele mesmo nao sabe e impõe por impulso

Existe uma causa que desencadeou isso. Esta causa esta é relativa e acontecimentos social ou familiar.

Mas isso nao ocorre somente com o FM...e sim com 100% dos aqui presentes. Putas e putanheiros.

Isso tem tratamento. Se chama amaro proximo como a si mesmo.

Falando da honestidade das putas. Nao acho que sejam honestas pelo simples fato de vender a si mesmo por dinheiro. Nao e honesto com o proprio corpo. Nao vejo mais mau caratismo que isso. Ser mau carater e ser desonesto consigo e com o outro.

Todos temos um pouco de mau carater...ate pq ninguem e perfeito. Se existisse essa formula da perfeiçao. Todos seriamos como o cara aquele chamado Jesus.
Cara, na boa, vc começa com psicologia barata e termina com moralismo cristão batido. Fala que as putas são desonestas porque vendem seus corpos de livre e espontânea vontade. E que não há pior mau caratismo. Quer dizer que um estelionatario é mais honesto e bom caráter que uma puta? Um político corrupto é menos desonesto e mais bom caráter?
Parece que vc é algum tipo de religioso hipócrita.
Concordo que ninguém é 100% santo ou mau caráter como disse, mas vc tá exagerando com as putas.
Tá nível FM de preconceito.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 21:01

Sander_Knight escreveu:Tá nível FM de preconceito.
Não sabia que falar que puta é vagabunda e mal-caráter era preconceito...

Casa com uma então... Mas não deixa de dividir com a galera...

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#71 Mensagem por Paladino xxx » 05 Mai 2018, 21:39

Estava pensando que era absurdo sermos todo mau-caráter, mas até faz sentido, talvez abstraia um pouco a seguir. Somos independente de qualquer coisa egoístas pelo simples fato de que todas nossas ações tem como objetivo alimentar nosso ego, nós nos confundimos e somos nossas próprias vontades. Até mesmo quando você ajuda uma entidade social, apesar de beneficiar os mais necessitados, você tem como objetivo, mesmo inconsciente, pacificar suas vontades e age assim desde o primeiro momento, porém dificilmente percebe.

Assim, como estabelecer relações sociais e seus valores, como o amor, se tudo é baseado numa troca para satisfazer a si próprio fazendo com que tudo que transpareça à superfície seja apenas uma embalagem que esconde a própria vontade e é por esta que você age e não por querer o bem em si de quem quer que seja. Mesmo um casal que aparenta perfeita harmonia de interesses no íntimo busca o conforto do ego o qual, neste caso, só pôde ser satisfeito pela união com outro semelhante.

Dessa forma, é possível que nos consideremos todos mau-caráter já que nossas ações visam a nós mesmos. Mesmo que diga que isso traria o bem próprio é inegável que estaria baseado num conjunto de atos egoístas que causariam o bem por consequência e não como finalidade essencial.

Por isso que sentido teria ser bom caráter apenas para si? Mesmo que seja possível, é inútil, nesse caso, falar em caráter. É como falar de buscar a paz mundial sendo você um morador de uma ilha.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#72 Mensagem por venga » 05 Mai 2018, 21:55

Fodedor Municipal escreveu:1 - Considero todo mundo mal-caráter. A única exceção são meus pais. Devido a isso, nunca fui assaltado, passado para trás (a não ser em raríssimas situações inevitáveis), não puxo o saco de ninguém e não suporto nenhum tipo de puxação de saco (mesmo estando atualmente, em um cargo de chefia). Não empresto dinheiro e nunca peço emprestado. Não uso cartão de crédito e evito qualquer tipo de empréstimo bancário. E compro tudo à vista, sempre...
Não perguntei quem vc considera ou deixa de considerar. Muito menos perguntei sobre seus hábitos de consumo. Perguntei qual a sua definição de "bom caráter". Cadê?
Fodedor Municipal escreveu:2 - Se vc achar que eu como só putas, se isso acontecesse, teria que viver de punheta. Mas não é o caso. Apenas prefiro putas porquê, para chegar ao sexo, é mais rápido e prático do que a negociação com qualquer civil... A não ser que seja uma garota que vc já conheça e seja sexualmente bem liberal. Mas o meretrício propicia uma praticidade enorme para se fazer sexo com desconhecidas. Basta ligar, combinar preço, horário e local, e fechou. Dificilmente vc vai conseguir isso com uma civil que vc nunca teve contato antes...
Tá, a sua ladainha de sempre sobre "opção" e "praticidade". Mas e aí, se as putas desaparecessem, como vc ia se virar? Pra ter um "amplo cardápio de bucetas"? Como?

Passar de ano? Não, FM. Com tanta negação, vc ainda vai passar muito tempo na pré-escola da vida.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#73 Mensagem por venga » 05 Mai 2018, 22:15

Olha, nunca fui de romancear ou enaltecer as putas. E sei bem que muitas são criaturas perigosas com quem é preciso tomar muito cuidado.

Mas daí têm uns caras que consomem assiduamente os serviços das piranhas pra depois virem aqui falar que "puta é mau-caráter porque é puta"(é óbvio que só falam isso aqui, nunca diretamente pra elas). Cospem no prato que comeram pra em seguida voltar a degustá-lo. Isso é uma atitude muito retardada da parte de vocês.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#74 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2018, 22:58

venga escreveu: E sei bem que muitas são criaturas perigosas com quem é preciso tomar muito cuidado.

Nunca subestimei as gps por mais que algumas sejam aparentemente insonsas. Aliás, as mulheres são criaturas perigosas( civis ou gp pouco importa) ninguém está livre de uma eventual perfídia feminina. Pode ser por isso que o FM tanto teima em dizer que a gp seja mau caráter.
No mais é isso. Por questão de cordialidade não me imagino na pele do outro considerar todas meretrizes de mau caráter. Posso só considerar a índole da mesma a posteriori. A priori isso está completamente fora de cogitação. Coisa que o dito cujo não apreende. Provavelmente por problemas de cognição como muitos já constaram.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#75 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2018, 23:08

venga escreveu:
Cospem no prato que comeram pra em seguida voltar a degustá-lo. Isso é uma atitude muito retardada da parte de vocês.
Não sou bovino pra fazer isso. Pode ser que alguns por aí façam como processo de ruminação.
Enfim cuspir no prato que come é atitude de quem é ingrato. Não duvido que tenha forista com essa índole. Por essas e outras algumas gps tomam atitudes recíprocas. Só não atenta quem não quiser.

Link:
🔗

Responder