Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#61 Mensagem por zepilintra » 30 Set 2019, 06:55

beba uma coca cola, e lave o pinto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#62 Mensagem por O Tradutor » 30 Set 2019, 08:00

MENEGUELLI escreveu:
29 Set 2019, 23:53
JÁ CHUPEI TANTA BUCETA NA ÁREA TRASH DE BH QUE PERDI A CONTA... ESTRANHAMENTE QUANDO ME CHUPARAM NO PELO A PRIMEIRA VEZ FIQUEI ENCUCADO COM AQUILO, MAS DESENCANEI. NEM ME LEMBRO MAIS O ULTIMO TD QUE FIZ SEM UM DOS DOIS. ANO PASSADO COMECEI A GOSTAR DE UMA MINA E FIZ UMA SÉRIE DE EXAMES E NÃO DEU NADA. TERMINAMOS ESSE ANO E JÁ VOLTEI PRA PUTARIA CAINDO DE BOCA NA BUCETA DA PUTA. RISCO DE DST TEM, MAS FAZER O QUE NÉ... EU GOSTO DO TREM...
Eu além de chupar buceta tamvem chupo o cu . Amo chupar cu de meninas. As vezes fico encucado de pegar alguma bactéria. Sei lá por mais q esteja limpo e sem cheiro e cu né. Ali passa bosta. Mas e difícil resistir. Tô desde 2008 nessa putaria de chupar buceta e cu. E lógico receber oral sem capa. Fiz uma bateria de exames semana passada e veio tudo não reagente.
Fico muito frustado quando a mina vem com a história de só chupar com camisinha. Falando de proteção. Se argumento que e baixa a chance de pegar algo piora. Então nem insisto e vou direto p vacinal....se meu pau subir né com otwl encapado. . E péssimo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#63 Mensagem por O Tradutor » 30 Set 2019, 08:06

MALEVO escreveu:
20 Mar 2019, 18:55
É muito, mas muito difícil você sair pra comer uma civil e ela não lhe dar sem camisinha na primeira vez. Arrisco a dizer que se você não comer no pelo, ela não vai fazer questão de sair com você uma segunda vez. Isso porque o cara que comeu antes de você comeu sem capa e foi muito melhor pra ela. Pode até ser que, inconscientemente, ela acredite que deva fazer sexo seguro. Mas na hora da verdade, quem chega na frente é sempre quem comeu melhor.

Então, o risco existe sempre. Daí você faz a sua opção. Você usa sempre a camisinha, evita chupar buceta e seja feliz assim.
Camisinha e uma merda .porém uma merda necessária na putaria . Agora eu concordo com vc que comer civil de camisinha e estranho. Ainda mais estranho ela exigir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#64 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2019, 18:25

O Tradutor escreveu:
30 Set 2019, 08:06
MALEVO escreveu:
20 Mar 2019, 18:55
É muito, mas muito difícil você sair pra comer uma civil e ela não lhe dar sem camisinha na primeira vez. Arrisco a dizer que se você não comer no pelo, ela não vai fazer questão de sair com você uma segunda vez. Isso porque o cara que comeu antes de você comeu sem capa e foi muito melhor pra ela. Pode até ser que, inconscientemente, ela acredite que deva fazer sexo seguro. Mas na hora da verdade, quem chega na frente é sempre quem comeu melhor.

Então, o risco existe sempre. Daí você faz a sua opção. Você usa sempre a camisinha, evita chupar buceta e seja feliz assim.
Camisinha e uma merda .porém uma merda necessária na putaria . Agora eu concordo com vc que comer civil de camisinha e estranho. Ainda mais estranho ela exigir.
Comer mulher, civil ou puta, sem camisinha, é burrice... "Ah...mas civil é menos risco que uma puta, blá, blá, blá"... Na teoria, isso até é verdade. Mas nos dias de hj, civil, principalmente novinhas, estão dando que nem "chuchu na cerca"... Coisa mais comum vc ir em balada e, lá pelas altas madrugadas, os casalzinhos nos cantinhos se pegando, td sem camisinha... E a menina que num sábado deu pra um, no sábado seguinte, já tá dando para outro, tudo sem camisinha...

Não estou dizendo que civil é mais arriscado que puta, antes que venham com o xororô... Estou dizendo que ambas são arriscadas, e, com ambas, o risco é alto... Sem contar que, muita menina que vc acha que é civil na balada, durante o dia trepa por dinheiro, sem, necessariamente, ter anúncios comerciais espalhados pela internet. O que eu já vi de garota que eu conheci no Insta ou através de contatos pessoais e contratei para sexo que, depois, vi em baladas se agarrando com os playboys, não tá escrito. E não pense que essas garotas não dão no pelo em seus "programinhas"...

O mundo mudou, a liberdade sexual feminina diminuiu e muito aquelas civis conservadoras e que só transam com o marido/namorado. Hj as novinhas festam tanto quanto os homens, com a vantagem que, no caso delas, fazem sexo quando e como quiserem, sem gastar um centavo...

No fim, a não ser que vc vá atrás de tiazonas, o risco de comer novinha civis no pelo está muito perto do risco de se comer putas sem capa. O ideal, é não arriscar, nem com uma, nem com outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#65 Mensagem por MALEVO » 01 Out 2019, 18:12

De tempos em tempos, alguém posta um tópico sobre comer puta sem camisinha e aparecem aquelas mensagens de cabaços dizendo que comer puta sem capa é assinar a sentença de morte. O risco de se fazer sexo sem proteção com civil é quase o mesmo. A puta se protege mais até, porque os clientes que comem no pelo são poucos. Os namorados, ficantes ou casuais, óbvio, jamais usam camisinha. Mas com civil é a mesma coisa, quase nenhuma usa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Boquete
    por favuca » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Buceta Peluda
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por George Rocker
  • Jhennyfer - Morena da buceta tatuada - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Alguém sabe se essa Karina do link tem a buceta peluda?
    1 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”