Sexo com a empregada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#61 Mensagem por Wasabi » 11 Mar 2009, 12:45

:mrgreen: Ha haha cara não sou o único doente aqui no GP guia.
O bom de ficar velho é que até as más lembranças se tornam boas.
Quando tinha 13 para 14 anos eu e um monte de amigos fomos passar as férias no interior. Porém uma mina que tava lá com a gente foi dormir no quarto e eu fui lá arrumar uma calcinha e entrei no quarto com ela dentro. Só que um outro amigo viu e contou para todo, nossa a mina acordou e virou uma fera, ainda mais que apimentaram a história falando que tinha esfregado a calcinha na bunda dela....
Resumindo nunca levei tanta unhada, soco no olho, joelhada no estomago... A moça parecia o Mike Tyson.... Pior que até hoje o povo lembra desta história... E sabe se deus como, naquelas férias ainda consegui ficar com a mina e ganhar uns beijinhos.. Bons tempos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#62 Mensagem por wheresgrelo » 11 Mar 2009, 12:51

General escreveu:Peter, eu falei da empregada pois o tópico é sobre empregada.
Temos mais coisas em comum pelo jeito...

A minha caixa de calcinhas minha mãe deu um fim no dia de minha formatura da faculdade, onde ela foi procurar uma gravata para meu pai em meu guarda-roupa e minha casa caiu.

Hoje não guardo mais em uma caixa, mas na minha pasta de trabalho, tem umas duas ou 3. Quando perdem o cheiro de buceta eu jogo fora...
Eu comecei com esse vício de calcinha a poucos anos, e realmente, é muito prazeiroso
pegar a calcinha e sentir o cheirinho da "danada" que ficou tesuda e tirou aquele troféu
antes de ficar de quatro.

Tenho uma partição na minha mala de viagem 2 dias [aquela que cabe no bagageiro do avião],
onde mantenho 8 calcinhas, algumas repetidas, outras não, algumas já amareladas, outras ainda
com o cheiro do melaço da buceta.

Costumo até pedir para que a gostosa que venha me dar com uma calcinha já socada na buceta,
para que eu possa retirar na hora que for comê-la... Enfiada mesmo na buceta apenas com as
fitinhas prá fora...

Esporte fabuloso... Nas viagens que costumo fazer, qdo não tenho o quê fazer na suite do hotel,
fico ou vendo as filmagens ou fotos da gostosa que comí, e cheirando a calcinha que ainda mantem
seu cheiro...

Será que sou doente???

Alvissaras


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#63 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 13:28

wheresgrelo escreveu: Será que sou doente???

Alvissaras


WG
:lol: magina... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#64 Mensagem por VErmEEr » 11 Mar 2009, 14:37

MulderFox escreveu::lol: Sobre calcinhas, eu 1992 eu colecionava algumas, usadas, obviamente com cheiro de buça...

Mas guardava elas dentro de um armário trancado numa academia que frequentava. :twisted:

Lá era meu cofre forte. :lol:
Imagino o cheiro do armário. :lol:

E calcinhas com freadas de caminhão, os senhores guardam ? :lol:

Até mais seus doentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#65 Mensagem por Peter_North » 11 Mar 2009, 16:27

Vermeer escreveu:E calcinhas com freadas de caminhão, os senhores guardam ?
De caminhão não, no máximo uma freada de Caloi 10. :D

Lendo as respostas, vejo que vocês são mais doentes do que eu imaginei. Me sinto em casa! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#66 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 16:36

Peter_North escreveu:
Lendo as respostas, vejo que vocês são mais doentes do que eu imaginei. Me sinto em casa! :lol:

2


Seus doentes... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#67 Mensagem por Chaparral » 11 Mar 2009, 16:39

Caixas, malas, cofres e sabe-se lá o que mais cheios de calcinhas femeninas.

Já experimentaram se é o número de voces?

Este forum já foi hetero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#68 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 17:47

Chaparral escreveu:Caixas, malas, cofres e sabe-se lá o que mais cheios de calcinhas femeninas.

Já experimentaram se é o número de voces?

Este forum já foi hetero.

Hehehehe, Chapa, o lance aqui é cheirar as calcinhas :twisted: que aliás qdo tiro a calcinha de uma mina , cheiro mesmo e foda-se, adoro o cheiro de buça... :lol:

E só faço isso com as que são perfumadas, as que vem com o famoso "bacalhau da noruega" tô fora.:twisted:

Agora cada um é cada um né ? Realmente tem uns que gostam de experimentar e tals...mas cada um com seus problemas :lol:

Obs,

A gente é foda hein, o tópico era sobre comer empregada e agora virou tópico de cheirar calcinhas, freadas de caminhão :lol: :lol: :lol: :lol: (eu conhecia freada de bicicleta, essa é nova pra mim.)


Tá parecendo aquela novela do "Araponga", que o cara tinha tara em cheirar as calcinhas das mulheres e fazia coleção delas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#69 Mensagem por Tobba » 12 Mar 2009, 16:42

Eu sou maluco pelas calcinhas da minha cunhada....
Quase todo dia dou uma vasculhada no cesto dela pra conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMSP
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jun 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por HOMEMSP » 17 Dez 2009, 10:27

Eu comi a uns 2 anos atrás a empregada que serve cafezinho e faz a limpeza do escritório. Ela agora saiu da empresa. Mas ela era uma morena com uma bunda fenomenal, igua a bunda da Viviane Araujo, de rosto era mais ou menos. Eu sempre ficava soltando umas cantadas pra ela de brincadeira. Quando ela usava uniforme de limpeza não aparentava ser gostosa, mas quando ela ia embora do escritório e colocava uma calça jeans, MEU DEUS, era fenomenal, todo mundo falava. Até que um dia, eu tava saindo do escritório e ela tava saindo junto por coincidência, tava uma chuva danada, ai eu perguntei se ela queria uma carona por causa da chuva e de que ela ia de onibus para casa. Ai ela topou perguntando se era a mesma mão pra mim no caminho, eu respondi que sim, mas na verdade não era não, completamente fora de mão, mas eu não podia perder a oportunidade. Ai levei ela, ficamos conversando um transito do caralho e chuva, demorei umas 2 horas para levar ela pra casa, ai eu ficava brincando com ela, falando que ela tinha uns pernões e coisa e tal. A danada era casada, mas tinha maior jeito de safada. Ai falei pra ela que ela era tão gostosa que se fosse pra sair com ela eu até pagava ( fiquei meio preocupado na hora de ela levar a mal minha intenção) mas ela deu risada e disse que dependendo da proposta tudo era possível, aí foi a brecha, deixe ela na casa dela e nos dias seguintes eu sempre ficava jogando que pagava, pagava, pagava, tudo em um ambiente de brincadeira, ai um dia tomando cafe na cozinha do escritorio, tava eu sozinho e ela limpando a pia. Ai falei que se amanhã ela ia estar disponível, que eu pagava 200 paus pra ela, ai ela topou. Fomos para um motel e meti feito louco na danada, que bunda MARAVILHOSA, uma das melhores bunda que ja vi na vida. A danada se fez também bebeu whisky e tudo mais. Ela topava tudo na cama, anal e gozada na boca, ficamos umas 3 horas metendo. Comi ela 3 vezes.
Tirei até umas fotos digitais para recordação da maravilhosa bunda e corpo dela. Se alguém curtir trocar fotos caseiras de verdade mesmo me manda uma MP. Mas somente troco hein!!!! Nada de fotos de internet. Tenho mania de tirar fotos das pervas que como, tenho centenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#71 Mensagem por roladoce » 17 Dez 2009, 21:06

HOMEMSP escreveu:Eu comi a uns 2 anos atrás a empregada que serve cafezinho e faz a limpeza do escritório. Ela agora saiu da empresa. Mas ela era uma morena com uma bunda fenomenal, igua a bunda da Viviane Araujo, de rosto era mais ou menos. Eu sempre ficava soltando umas cantadas pra ela de brincadeira. Quando ela usava uniforme de limpeza não aparentava ser gostosa, mas quando ela ia embora do escritório e colocava uma calça jeans, MEU DEUS, era fenomenal, todo mundo falava. Até que um dia, eu tava saindo do escritório e ela tava saindo junto por coincidência, tava uma chuva danada, ai eu perguntei se ela queria uma carona por causa da chuva e de que ela ia de onibus para casa. Ai ela topou perguntando se era a mesma mão pra mim no caminho, eu respondi que sim, mas na verdade não era não, completamente fora de mão, mas eu não podia perder a oportunidade. Ai levei ela, ficamos conversando um transito do caralho e chuva, demorei umas 2 horas para levar ela pra casa, ai eu ficava brincando com ela, falando que ela tinha uns pernões e coisa e tal. A danada era casada, mas tinha maior jeito de safada. Ai falei pra ela que ela era tão gostosa que se fosse pra sair com ela eu até pagava ( fiquei meio preocupado na hora de ela levar a mal minha intenção) mas ela deu risada e disse que dependendo da proposta tudo era possível, aí foi a brecha, deixe ela na casa dela e nos dias seguintes eu sempre ficava jogando que pagava, pagava, pagava, tudo em um ambiente de brincadeira, ai um dia tomando cafe na cozinha do escritorio, tava eu sozinho e ela limpando a pia. Ai falei que se amanhã ela ia estar disponível, que eu pagava 200 paus pra ela, ai ela topou. Fomos para um motel e meti feito louco na danada, que bunda MARAVILHOSA, uma das melhores bunda que ja vi na vida. A danada se fez também bebeu whisky e tudo mais. Ela topava tudo na cama, anal e gozada na boca, ficamos umas 3 horas metendo. Comi ela 3 vezes.
Tirei até umas fotos digitais para recordação da maravilhosa bunda e corpo dela. Se alguém curtir trocar fotos caseiras de verdade mesmo me manda uma MP. Mas somente troco hein!!!! Nada de fotos de internet. Tenho mania de tirar fotos das pervas que como, tenho centenas.
isso foi um td..

e esse tipo de "td" são os melhores, vc se esbalda, se acaba..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#72 Mensagem por tímido_SP » 20 Dez 2009, 01:40

E eu achava que empregada bonita e gostosa era coisa que só existia em filme e novela...heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#73 Mensagem por wheresgrelo » 22 Dez 2009, 12:57

tímido_SP escreveu:E eu achava que empregada bonita e gostosa era coisa que só existia em filme e novela...heheheh
Cara,

no meu trampo tem várias faxineiras gostosas, o foda que as gostosas só estão no trampo pq
deram para o encarregado. E nós da administração só ficamos com o resto do tacho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#74 Mensagem por causidico_SP » 22 Dez 2009, 15:33

Quem não teve sua época de T.E.D. (Terror das Empregadas Domésticas) que atire o primeiro rodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#75 Mensagem por Maveriks » 23 Dez 2009, 09:42

causidico_SP escreveu:Quem não teve sua época de T.E.D. (Terror das Empregadas Domésticas) que atire o primeiro rodo.
lendo este comentário do causídico me fez lembrar meu tempo de adolescência.
Teve uma empregada em casa que era magrinha e gostosinha, o rosto era feinho mas dava pra encarar. Um belo dia à tarde, eu sem fazer nada em casa, resolvi arriscar com a empregadinha. Fiquei peladão de pau duro e fui em cima dela. A garota nem me deu bola, disse pra eu me vestir que não rolaria nada.
Uma segunda empregada eu arrebentei ela de tanto fuder.
Ví que a vadia ficava de olho em mim quando eu chegava da escola e ia me trocar, então um belo dia, deixei a porta do quarto aberta, apenas uma fresta e fui me trocar, percebí que ela chegou e ficou espiando, então já de pau duro tirei a cueca e a chamei, ela se assustou qdo viu que eu sabia mas logo entrou e caiu de boa no meninão.
naquele dia comi até o cú dela.
Comia ela toda semana. Bons tempos aqueles de adolescente.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Dez 2009, 18:54

Nunca tive essa sorte. Aqui em casa, minha sempre contratou empregadas na faixa dos 50 anos. No meu trampo só tem faxineira baranga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#77 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Dez 2009, 23:55

tática numero 1 de contratação de empregadas pelas mães que tem filhos homens: acima de 50 anos feia como o demonio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#78 Mensagem por HomemDeToalha » 27 Dez 2009, 01:21

É, eu também nunca tive sorte. Tive poucas empregadas e todas elas eram bem barangas, 50NAS! A atual é a "melhor" entre elas, pois é branca (não ligo pra cor), tem belos olhos claros e coxas bem grossas. Da primeira vez que a vi, por causa dos olhos claros, achei que fosse fazer outra coisa. Tipo uma visita e depois não a veria mais. Nunca presenciei uma empregada de olhos claros. E ela ainda me usa, como uniforme de trabalho, uma calça branca, colada, um pouco transparente, quase nada. Quando ela dá umas agachadas, dá pra ver a calcinha. Mas fora os olhos e as coxas grossas, é baranga ainda. E, por isso, nem com a calcinha aparecendo me chamou a atenção.

Uma vez a filha dela esteve em casa. A filha era bem traçável. rs Mas, de qualquer maneira, nunca tive essa tara por empregadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#79 Mensagem por Alguém no Mundo » 27 Dez 2009, 23:36

Puta merda ... lendo isso me veio lembranças ... no tempo da faculdade ... no ap que eu morava ... naquele prédio tinha uma empregada, que era baba de um nenezinho lá ... filho de um médico bem esteriotipado: baixinho, gordinho, peludinho, meio loiro ... a menina era uma gata... mas era pobre ... morava com o casal e o nenezinho lá ... fico me perguntando se o gordinho mandou vara nela ... eu mandaria sem pestanejar ... na próxima vez que for naquele ap de novo, vou dar uma pesquisada pra ver se essa empragada está lá ainda ... mas não deve estar mais ... o tal nene já cresceu eu acho ... 5 anos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Conheço um caso deste tipo.

#80 Mensagem por japa.cp » 28 Dez 2009, 13:37

O irmão mais novo de uma amiga minha caiu na besteira de engravidar a empregada.

Na época ficou uma situação em que a mãe da criança tentava "extorquir" alguma vantagem da família para que eles pudessem ver a criança.

Uma situação bastante desagradável.

Como perdi contato, não sei qual foi o desfecho desta história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#81 Mensagem por Domadorseco » 28 Dez 2009, 17:49

E quando a gp tem cara e jeito de empregada?
E vc fode, revivendo a epoca de T.E.D.
E ainda cobra 200 completão

Pois é, passa lá em Salvador, Bahia, que tem isso aos montes e ainda com direito ao photoshop tanto no site como no blog

Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 31 Out 2006, 01:50
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#82 Mensagem por PIRANHUDO » 06 Fev 2010, 05:02

Olha...hoje eu não comeria nenhuma e ainda avisaria para a patroa que a serviçal dá dando mole.
Já aconteceu comigo o que eu estou falando...
Um belo dia, chego em casa e minha mulher me comunica que arrumou uma outra empregada porque a anterior era muito ruim...e era mesmo..sob todos os aspectos.
Perguntei acerca de referências, pois a turminha tem o hábito de levar emprestado e não devolver.
Me recordo que uma amiga dela foi quem indicou.
Tá bom!!
Saio cedo e volto tarde e nem via a dita cuja na primeira semana.
Na segunda semana tive que retornar para casa ao meio-dia e encontro a diarista...
Meus amigos, uma morena, gostosa, com uma cara de safada...
Falei normalmente e fui para o escritório e a mulher passa pra lá e pra cá...olha de lá e de cá...
usando um shortinho que marcava o xoxotão da safada...sem sutian e com bicos do peitos durinhos sobre a malha que usava...
Pensei e tive certeza,...não vai dar boa coisa isto...
A minha mulher voltou no mesmo horário...a diarista não sabia disto e eu sabia....
Mais tarde eu fui logo falando para minha mulher...olha...isto não vai prestar...não dou um dia pra essa mulher querer dar...rasgado aqui....num horário que vc não esteja, além disso temos filhos homens, todos adolescentes à época e um já cursando universidade...e essa turma não vai perdoar não!!!...Eu já tive a idade deles e sei como funciona isto...
Na primeira abaixada que a morena der eles esbarram sem querer ou querendo...
Na segunda já agarra, na terceira eles tão fazendo rodízio, na quarta uma suruba...
(qdo adolescente peguei duas empregadas...era sempre a mesma coisa...vai na cozinha a pretexto de pegar um copo d'água...de pau duro e esbarra na empregada...qdo a safada empina a retaguarda era só esperar os pais sairem e cravar no quartinho delas de preferência...bons tempos...bons tempos...!!! ainda me lembro do colchão de mola...fazia um barulho)
Voltando ao caso...dei logo a decisão para a minha mulher...manda embora e rápido...paga o que deve e o que não deve, mas se livra...
O pior é que a minha mulher tava dando por falta de algumas coisas e resolveu dar um dinheiro para a mulher e fez uma lista grande de coisas para ela comprar e nisso deu uma geral nas bolsas da safada, onde encontrou dois brincos, um colar e um óculos...pois eh!!!
Claro que a safada da empregada não falou nada!!!
Tão logo retornou das compras...recebeu a dispensa sob o argumento de contenção de despesas.

Tudo resolvido, mas a danada era boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#83 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Fev 2010, 02:37

belo texto para um cara com nick piranhudo e mais de 100 tds

pareceu um padre falando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#84 Mensagem por wheresgrelo » 07 Fev 2010, 09:28

Nao sei se estagiária de 25 anos, japonesa faz parte do metië de empregadas..

Mas estou me divertindo com uma, por enquanto apenas comprando lingeries e passando
umas horas juntos em Flat e Moteis experimentando e vez ou outra dando uma raladinha
na bunda, nos peitos e na xana...


Depois desconto na dona maria, que tem sofrido as consequencia do meu tesao pela japa.

Alvissaras


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Levei um fora da empregada

#85 Mensagem por coitado » 24 Fev 2012, 22:07

Tentei agarrar a empregada na hora de ela ir embora mas ela fugiu. Dei um beijo no rosto e fui chegando como se fosse beijar na boca. Se ela contar pra minha mulher eu tô fudido.
Ainda acho que tenho chance de furar aquela filha da puta mas tô pensando em desistir. Ainda dá pra dizer que não tentei fazer porra nenhuma e ela tá surtando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Levei um fora da empregada

#86 Mensagem por roladoce » 24 Fev 2012, 22:42

coitado escreveu:Tentei agarrar a empregada na hora de ela ir embora mas ela fugiu. Dei um beijo no rosto e fui chegando como se fosse beijar na boca. Se ela contar pra minha mulher eu tô fudido.
Ainda acho que tenho chance de furar aquela filha da puta mas tô pensando em desistir. Ainda dá pra dizer que não tentei fazer porra nenhuma e ela tá surtando.
Conta não!!!

Mostrou de vez todas as cartas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Levei um fora da empregada

#87 Mensagem por DO BIGODE » 24 Fev 2012, 23:47

Isso aí ainda vai dar em merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Levei um fora da empregada

#88 Mensagem por Mr.Caos » 25 Fev 2012, 00:05

Assédio sexual sobre pessoa subordinada é algo bem escroto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Levei um fora da empregada

#89 Mensagem por rapaz solitário » 25 Fev 2012, 00:51

Edu28 escreveu:Assédio sexual sobre pessoa subordinada é algo bem escroto.
E já teve tópico criado recentemente com assunto parecido com esse:

viewtopic.php?f=12&t=122339


Pessoal não aprende...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Levei um fora da empregada

#90 Mensagem por Ergon » 25 Fev 2012, 01:30

Empregada gostosa dentro de casa dá um tesão danado. E quando ela toma banho e se arruma toda para sair... :twisted:
Mas atualmente é melhor cair fora. Pode implicar uma tremenda dor de cabeça, mais cedo ou mais tarde. Melhor pegar e pagar as nossas queridas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2181 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    58 Respostas
    11850 Exibições
    Última mensagem por Douglas2

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”