Gostei desse forum por poder me informar de coisas que antes batiam à cachola e eu não comentaria nem com meu melhor amigo - alias, o único que sabe saí com uma GP, mas mesmo pra ele só contei de UMA (num universo de dezenas, quiça centenas).
Minha senhora, então, nem desconfia e isso eu tenho certeza, por que o dia que ela souber de uma, meu relacionamento vai por água abaixo (e minha reputação também!). Se ela faz algo de errado, aí eu não posso me dizer, mas a coisa está boa do jeito que tá.
Esse misto de descrição/aventura/pecado/traição/covardia/desejo é o que faz de mim um utilizador de GP's...
(Se bem que eu tiraria covardia da lista, que já fui em cada bocada, a la Che, viu! Pior que rua dos Andradas 69!)
Ah! Meu mundo também é pequeno. Relembrando agora, uma vez encontrei um dentista conhecido meu no sofá do privê. Nos cumprimentamos, trocamos meia dúzia de palavras, ele sabia que eu tinha mulher, eu sabia da dele. Subimos aos quartos e bastou por aquele dia. Fui revê-lo uns seis meses depois, numa festa... nenhum comentário sobre o fato, lógico!
Outra vez, uns três meses atrás, subindo a Frei Caneca com a minha mulher, duas da tarde de um sábado, cruzei com uma GP que havia comido há menos de uma semana. Cruzamos olhares, fingi que não era comigo e continuei!