Fiquei na dúvida se postava isso no tópico de CAMGIRL ou nesse aqui.
QUARENTENA ... o que fazer???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 73
Oral Sem:Sim 0Não 73
Beija:Sim 0Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: QUARENTENA ... o que fazer???
Acabei de saber na Band News pelo José Simão que a DreadHot triplicou seu faturamento vendendo sexo virtual por $2,40usd/min.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou comentar rapidamente, porque não é bem o tema do tópico.Mirko escreveu: ↑05 Abr 2020, 19:52essa é a grande vantagem competitiva deles, os caras tem um regime de trabalho praticamente escravo, com remuneração baixa, mão de obra excedente e de alta produtividade, quem consegue competir com um modelo desses? E o engraçado, vejo poucos comentários sobre isso.
Essa crise mostra a superioridade do modelo chinês, não apenas com relação à competitividade econômica, mas também com relação à organização social. O nível de isolamento que eles estabeleceram ninguém no Ocidente vai conseguir, e por isso vão sofrer muito menos danos. Isso porque o regime se preparou para a guerra desde o primeiro minuto da Revolução e nunca relaxou. A Europa e os Estados Bandidos ficaram presos à propaganda da Guerra Fria de que a democracia burguesa é o melhor regime e agora vão pagar o preço por essa ilusão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sempre é bom lembrar que o mesmo regime que teve o mérito em implementar medidas mais duras para conter o vírus, censurou o médico que descobriu a porra toda.
Qual era a probabilidade de um médico saudável de somente 3x anos morrer de covid?
Qual era a probabilidade de um médico saudável de somente 3x anos morrer de covid?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peng Yinhyua era médico e tinha só 29 anos. Morreu também.
Os chineses não iam matar médicos numa crise. Depois, talvez sim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra coisa que vou fazer é experimentar uma alimentação 100% vegana. Não tendo que viajar nem comer em restaurante de fábrica, é viável. Certamente será melhor pro sistema imunológico.
Saindo do isolamento, irei comer namorada em casa e seguir uma dieta com alimentos menos industrializados. De volta ao homem das cavernas...kkk
Gutão é um cara de sorte, sempre foi. Morando com a namorada desde dezembro, eis que, de repente surge esse vírus maldito. Moral da história: os dois em casa, trabalho remoto exceto plantões, aí não tem jeito, só putaria.
De manhã, de tarde, de noite, madrugada adentro e vamos que vamos. Aos que não tem a mesma sorte, paciência. E boa quarentena, enquanto durar.
De manhã, de tarde, de noite, madrugada adentro e vamos que vamos. Aos que não tem a mesma sorte, paciência. E boa quarentena, enquanto durar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
eu ja to bebendo igual um gamba , ate alcool em gel se deixar moscando vai pra roça
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Como estou trabalhando ( viajando) menos estou fazendo churrasco na zona a cada dois dias...........

- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 390
Ver TD's
Onde essa zona DK? Kkkk. Certo tem que curtir em vez de ficar só na depre.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Marcar com as GP's. Não estou aguentando mais confinamento, em casa direto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não posso reclamar da minha
Fiquei na pousada dos meus pais na praia, trabalhei de casa, como lá tem mto espaço treinei bastante e ia surfar todo dia de manha.
Fora o fato de estar com a minha família
Com certeza a minha foi bem mais fácil que a da maioria
Fiquei na pousada dos meus pais na praia, trabalhei de casa, como lá tem mto espaço treinei bastante e ia surfar todo dia de manha.
Fora o fato de estar com a minha família
Com certeza a minha foi bem mais fácil que a da maioria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Aqui na terra do pão de queijo praticamente todos os puteiros, clínicas, prives, flats, GP de site, inclusive até as GPs de outras praças, estão operando normalmente.
Algumas, surpreendentemente, com o cachê hiper inflacionado. Como se bcta com covid tem um preço mais salgado.
Algumas, surpreendentemente, com o cachê hiper inflacionado. Como se bcta com covid tem um preço mais salgado.