gastam muito mais também ...Dom Braz escreveu:Te garanto que elas ganham muito mais do que eu...![]()
Quanto ganha uma GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
3Dom Braz escreveu:Te garanto que elas ganham muito mais do que eu...![]()

bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças .... conheço algumas gp's e as que não casam com um cara rico que lhe de suporte, ficam na rua da margura, salvo as putas, felas das putas q viram cafetinas. mas ai são outros 500 ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
Quando uma menina começa como free lancer, está sendo "empreendedora". Algumas levam jeito pra administrar a carreira, outras não. Tem que se levar em conta também que boa parte das garotas entra nessa muito nova e sem experiência profissional nenhuma... Se nunca trabalhou na vida, como vai administrar um "negócio"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Aninha Miller escreveu:Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
Quando uma menina começa como free lancer, está sendo "empreendedora". Algumas levam jeito pra administrar a carreira, outras não. Tem que se levar em conta também que boa parte das garotas entra nessa muito nova e sem experiência profissional nenhuma... Se nunca trabalhou na vida, como vai administrar um "negócio"?

Vai mexer com mulher

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aninha Miller escreveu:Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....

Vai mexer com mulher

Engraçado hj na facul tivemos que trabalho com um texto que falava dos rendimentos das putas
Uma pesquisa serissima feita por uma universidade mineira, eles falavam de rendimentos que iam de um salario minimo até mais de 30 mil reais!! O grau de escolaridade era superior a média geral brasileira.
Lendo esse topico e principalmente o comentario da aninha lembrei de uma coisa que estava destada no texto:
"São cerca de 120 mil as concideradas de Luxo, que ganham acima de R$ 6.000,00 (...) Elas geralmente ganham mais e tem um nivel cultural maior do que maioria dos seus clientes"
-
- Forista
- ---
Ver TD's

Vai mexer com mulher

Engraçado hj na facul tivemos que trabalho com um texto que falava dos rendimentos das putas
Uma pesquisa serissima feita por uma universidade mineira, eles falavam de rendimentos que iam de um salario minimo até mais de 30 mil reais!! O grau de escolaridade era superior a média geral brasileira.
Lendo esse topico e principalmente o comentario da aninha lembrei de uma coisa que estava destada no texto:
"São cerca de 120 mil as concideradas de Luxo, que ganham acima de R$ 6.000,00 (...) Elas geralmente ganham mais e tem um nivel cultural maior do que maioria dos seus clientes"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acho que esse tipo de comparação não cabe, até porque muitas empresas fecham as portas, por uma seria de questão burocrática, que é imposta sobre ela.Aninha Miller escreveu:Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
O buraco ai é mais embaixo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
é fácil....uma GP jamais vai entrar em falência!!!!é só deixar as portas bem abertas!!!!...............obs:as pernas também!!Aninha Miller escreveu:Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.Quando uma menina começa como free lancer, está sendo "empreendedora". Algumas levam jeito pra administrar a carreira, outras não. Tem que se levar em conta também que boa parte das garotas entra nessa muito nova e sem experiência profissional nenhuma... Se nunca trabalhou na vida, como vai administrar um "negócio"?tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
GP tem um recurso muito bom e vitalicio(barriga)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
As gps cobram o preço que julgarem merecido... afinal a buceta é delas. Foda é o cidadão que paga R$500,00 por uma trepada e ainda sai se achando o máximo por bancar os caprichos delas, tipo: "Ahhhhh, eu sou fodão! Eu tenho bala na agulha."
Com esses caras por aí elas podem cobrar até os olhos da cara que os sujeitos pagam, ou seja, no geral puta ganha muito bem! É covardia comparar a renda de uma dona dessa com alguém que tem um emprego formal, com descontos mensais de impostos sobre o salário e todo o bla, bla, bla de sempre.
Nem falo mais nada que ainda sou chamado de chorão.
Melhor eu ir no 20tão aqui perto de casa e fim de papo.
Com esses caras por aí elas podem cobrar até os olhos da cara que os sujeitos pagam, ou seja, no geral puta ganha muito bem! É covardia comparar a renda de uma dona dessa com alguém que tem um emprego formal, com descontos mensais de impostos sobre o salário e todo o bla, bla, bla de sempre.
Nem falo mais nada que ainda sou chamado de chorão.
Melhor eu ir no 20tão aqui perto de casa e fim de papo.
](./images/smilies/eusa_wall.gif)

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Isso pra mim é coisa de garota de má-índole. Estou falando de garotas que encaram a profissão com seriedade e responsabilidade, não de golpistas.srmadruga escreveu:é fácil....uma GP jamais vai entrar em falência!!!!é só deixar as portas bem abertas!!!!...............obs:as pernas também!!Aninha Miller escreveu:Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.Quando uma menina começa como free lancer, está sendo "empreendedora". Algumas levam jeito pra administrar a carreira, outras não. Tem que se levar em conta também que boa parte das garotas entra nessa muito nova e sem experiência profissional nenhuma... Se nunca trabalhou na vida, como vai administrar um "negócio"?tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
Quanto ao seu comentário sobre "falência", acho até engraçado, mas completamente fora da realidade.... todo mundo sabe que tem garota que não consegue se manter nem 1 mês na prfissão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
è concordo com você, tem GP que não consegue manter 1 mês.........como também tem nego que não consegue pagar a escolinha dos filhos,seguros,água,luz, 398 prestações das casas bahia,plano de saúde etc.... agora que tem muita GP querendo ser patricinha tem né?Aninha Miller escreveu:Isso pra mim é coisa de garota de má-índole. Estou falando de garotas que encaram a profissão com seriedade e responsabilidade, não de golpistas.srmadruga escreveu:é fácil....uma GP jamais vai entrar em falência!!!!é só deixar as portas bem abertas!!!!...............obs:as pernas também!!Aninha Miller escreveu:Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.Quando uma menina começa como free lancer, está sendo "empreendedora". Algumas levam jeito pra administrar a carreira, outras não. Tem que se levar em conta também que boa parte das garotas entra nessa muito nova e sem experiência profissional nenhuma... Se nunca trabalhou na vida, como vai administrar um "negócio"?tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
Quanto ao seu comentário sobre "falência", acho até engraçado, mas completamente fora da realidade.... todo mundo sabe que tem garota que não consegue se manter nem 1 mês na prfissão...
Estava observando, uma GP usando tênis de R$500,00(quinhentos reais)+óculos de R$350,00(trezentos e cinquenta reais)celular de R$1.000,00 ou seja R$1850,00 divide por cem reais que ela cobra por TD= 18 TDs só pra bancar isso, fora o $$$$$ que é OBRIGADA enviar para mãezinha amada. é ninguém aguenta. mas se realmente a GP for uma empreendedora, ela vai abrir outras portas, as portas do fundo etc... assim fica impossível não ter clientes.fui
-