Meu camarada Dimitrov, vc é demais...! Agora sei porque nossa revolução não deu muito certo...!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara,Karhu escreveu:Na época tinha uns 15 anos, em meio a um bate boca, a loirinha bonitinha disse:
"Bate em mim se vc é homem"
Para a infelicidade dela e eu dei um cruzado na cara dela. Daqueles de fazer o queixo balançar. Observando a reação, um choro desesperado, ela não deve ter seguido com a prática não.
No olho não é nada...hahahahaElektra escreveu:Prestem atenção...![]()
Não especifiquei a minha posição... não esqueçam q, ao invés de apanhar, posso gostar de bater também...
Muita calma nessa hora...![]()
![]()
![]()
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?!
hahahahahaha!!!!!
Eu também já passei por uma dessas. Só que eu tinha 6 anos, então não teve maiores consequências.Catalunha escreveu:Cara,Karhu escreveu:Na época tinha uns 15 anos, em meio a um bate boca, a loirinha bonitinha disse:
"Bate em mim se vc é homem"
Para a infelicidade dela e eu dei um cruzado na cara dela. Daqueles de fazer o queixo balançar. Observando a reação, um choro desesperado, ela não deve ter seguido com a prática não.
Eu ja passei por uma situação assim na escola,
Assim que liberaram as fronteiras, as russas mandaram o proletariado pra puta que os pariu, pra cair nos braços dos tais "burgueses" em troca de uns míseros vinténs.Alexander Dimitrov escreveu: Ao terem contato apenas com homens burgueses desprovidos de virilidade, as mulheres burguesas tiveram que passar para a condição sexualmente dominadora com o objetivo de reproduzirem-se enquanto classe. Desta forma, em nome do capital, estas pobres mulheres foram cruelmente obrigadas a violentarem à si próprias, através da negação e do sacrifício da condição feminina. O grande problema destas mulheres é que, não tendo contato com o proletariado, jamais tiveram oportunidade de conhecer um homem de verdade.
Logicamente camarada Horita, pois as russas que abandonaram as nossas fronteiras não eram burguesas, nem viviam num apartheid social(em virtude da sociedade sem classes), e consequentemente, tinham a sua necessidade sexual mais do que satisfeita por terem tido a oportunidade de conviver com o rude falo proletário.Horita escreveu:Assim que liberaram as fronteiras, as russas mandaram o proletariado pra puta que os pariu, pra cair nos braços dos tais "burgueses" em troca de uns míseros vinténs.
A grana fez com que elas fizessem os "comissários do povo" de cornos.....
Resumindo VIADOS ou BROCHASAlexander Dimitrov escreveu:... somente tendo contato com homens de seu meio social, ou seja, com homens burgueses de gestos delicados e totalmente desprovidos de virilidade.
Sem dúvida uma forma clara, precisa e dinâmica de resumir as teses do Prof. Dr. Therkhov, usando o rude falo proletário na sua melhor performance.ElPatrio escreveu:Resumindo VIADOS ou BROCHAS![]()
![]()
Este apresentador é tão viado, que não é capaz de admitir nem a própria viadagem. Caso o Prof. Dr. Tcherkhov ainda estivesse vivo, me arriscaria a dizer, que ele definiria esta classe de homossexuais como ''burgueses viados-reprimidos do degenerado Ocidente capitalista.''ElPatrio escreveu:De fato eh bem por ai'. Veja vc, a pouco, em um determinado programa de TV de entrevistas, assisti ao seu apresentador fingindo gostar da fruta ali na frente de todos, diante de sua plate'ia e telespectadores, ao acariciar as maos e encher de galanteios a entrevistada gostosa. Sendo que, todos sabem que esse obeso, ilustre, BURGUES E ELITISTA apresentador eh um GAYZAO.
Meu...Alexander Dimitrov escreveu:Sem dúvida uma forma clara, precisa e dinâmica de resumir as teses do Prof. Dr. Therkhov, usando o rude falo proletário na sua melhor performance.ElPatrio escreveu:Resumindo VIADOS ou BROCHAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este apresentador é tão viado, que não é capaz de admitir nem a própria viadagem. Caso o Prof. Dr. Tcherkhov ainda estivesse vivo, me arriscaria a dizer, que ele definiria esta classe de homossexuais como ''burgueses viados-reprimidos do degenerado Ocidente capitalista.''ElPatrio escreveu:De fato eh bem por ai'. Veja vc, a pouco, em um determinado programa de TV de entrevistas, assisti ao seu apresentador fingindo gostar da fruta ali na frente de todos, diante de sua plate'ia e telespectadores, ao acariciar as maos e encher de galanteios a entrevistada gostosa. Sendo que, todos sabem que esse obeso, ilustre, BURGUES E ELITISTA apresentador eh um GAYZAO.
Mas este apresentador é apenas um exemplo, entre a classe burguesa. Caso alguém tiver alguma dúvida e queira comprovar empiricamente, aconselho que visite o Shop. Iguatemi Sábado a tarde e que pergunte as horas para o primeiro burguesinho. Ele provavelmente estará vestido com camisa polo azul por dentro da calça(calça que lógicamente será begem), cinto com um logotipo enorme de qualquer marca elitista para que todos miopes possam ver, sapato mocassim... Ele vai te olhar com cara de nojo(primeiro índice de viadagem), moverá as mãos delicadamente para ver o relógio(segundo índice de viadagem), emitirá com uma voz insuportavelmente gay a resposta(terceiro índice de viadagem) e a ''namorada'' dele vai te olhar com cara de mal-comida(quarto índice que ele é brocha)... Entre muitos outros detalhes...![]()
Sinceramente acredito que os burgueses não são muito, como poderia dizer, chegados à mulheres(claro que podem existir excepções). Acho que eles costumam casar-se, constituir família e ter filhos apenas para reproduzirem-se enquanto classe.
Alexander Dimitrov