Campanha- Basta de mensagens de GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tchau

#61 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jun 2005, 10:06

METROPOLIS escreveu:
queromais escreveu:[ A participação livre das GP's acarreta, entre outras coisas, a desagregação dos foristas, aliás, este tópico prova isso.

Não acho que a participação das GPs provoque necessariamente desagregação entre os foristas.

O que provoca a desagregação entre os foristas é a tentativa de um forista "enquadrar" o outro. Dizer como ele deve postar, como deve meter, com quem deve meter etc. Quando o "enquadramento" não funciona, então parte-se para desqualificar.

Depois de vários posts que são pura ofensa, sem um fiapo de argumento, os foristas que pretendiam postar no tópico não se aproximam mais dele, pra não se meter na confusão, ou então a moderação bloqueia.

Mas "enquadrado" e "enquadrador", e os foristas que concordam com um e com outro, acabam migrando as ofensas pra outros tópicos, coalhando TODOS OS ASSUNTOS COM A MESMA DISCUSSÃO.

Enfim acho que a maior fonte dos barracos é forista que não é moderador querendo moderar o forum.

Quanto aos posts da gps, por mim OK, essa encrenca é da moderação :D (que, como disse o Dimitrov, tem seus "afazeres" aumentados se muitas gps postam).

Pessoalmente, o que me agrada é ver as meninas tentando postar no fio da navalha, já que, ao contrário do forista, que não tem interesse profissional no forum, elas têm.

O pleonasmo "gps se promovendo" , não dá conta de informar que se a gp postar apenas se promovendo, a moderação vai e apaga. Então a menina tem que se virar e postar de uma forma menos óbvia e coerente com o assunto em questão.

Acho legal ver como elas se saem dessa encrenca (pelo jeito, a Elektra, uma das poucas a conseguir , cansou do esforço :( )

Uma das colocações mais inteligentes que já li neste tópico....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#62 Mensagem por PRS » 27 Jun 2005, 10:22

'sigh'

Fico lendo esses tópicos e ainda fico surpreso. Bloquear acesso a GPs? Alguém acompanhou o tópico que o semi-virgem criou sobre diminuir preços de Tds? Leiam lá e depois vejam o porqu~e de não daria certo. O ponto principal aqui é:pombas, quantas Gps efetivamente participam aqui ? 8? 10? (de momento lembro da Nany, Meyre Gueixa, Gabrielle, Elektra - que ja disse que nao vai postar, Bebeloira - suspensa , quem mais?)

Sobre a eficácia de se bloquear acesso a GPs, deem uma olhada aqui, sobre um assunto que está rolando com os foristas em Brasilia : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25073 . Eu pergunto : adianta bloquear acesso a GPs?

Estou citando esse caso (sem entrar no mérito de serem verdadeiras as acusações) porque o problema maior não são as Gps, são os foristas. Forista que:

- fica abrindo MP ou quando vira moderador abre acesso a moderação para suas queridas.

- fica "pedindo permissão" pra postar TD

- inventa TD prá fazer média ou dá carteirada por TD free

- não posta td negativo "com medo" da reação da GP ou de ser limado do forum

Prá mim alguém que faz uma dessas não honra as calças que veste. E quantos não conhecemos assim? Estou nessa de forum de putaria há mais de 4 anos e já cansei de ver forista que batia no peito dizendo que era ponta firme, irmão, etc, vir com uma ou mais dessas acima.

Dá pra confiar , em outros empreendimentos fora daqui, num cara que age assim? A maneira como o cara se comporta na putaria é um reflexo de como ele é no dia-a-dia. Traíra é traíra, merda é merda , seja sob justificativa de estor xonado ou não, de ser esperto ou não, de lidar com puta ou não.

Barraqueiro tem tanto GP quanto forista ; 90% dos barracos envolvendo GPs rolam porque forista dá trela. E as Gps respondem pelo quê ? 2% dos totais dos cadastrados?

Não sei, deve ser erro meu de julgamento, mas não seria mais eficiente trabalhar os outros 98%?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jun 2005, 12:40

PRS escreveu:'sigh'

Fico lendo esses tópicos e ainda fico surpreso. Bloquear acesso a GPs? Alguém acompanhou o tópico que o semi-virgem criou sobre diminuir preços de Tds? Leiam lá e depois vejam o porqu~e de não daria certo. O ponto principal aqui é:pombas, quantas Gps efetivamente participam aqui ? 8? 10? (de momento lembro da Nany, Meyre Gueixa, Gabrielle, Elektra - que ja disse que nao vai postar, Bebeloira - suspensa , quem mais?)

Sobre a eficácia de se bloquear acesso a GPs, deem uma olhada aqui, sobre um assunto que está rolando com os foristas em Brasilia : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25073 . Eu pergunto : adianta bloquear acesso a GPs?

Estou citando esse caso (sem entrar no mérito de serem verdadeiras as acusações) porque o problema maior não são as Gps, são os foristas. Forista que:

- fica abrindo MP ou quando vira moderador abre acesso a moderação para suas queridas.

- fica "pedindo permissão" pra postar TD

- inventa TD prá fazer média ou dá carteirada por TD free

- não posta td negativo "com medo" da reação da GP ou de ser limado do forum

Prá mim alguém que faz uma dessas não honra as calças que veste. E quantos não conhecemos assim? Estou nessa de forum de putaria há mais de 4 anos e já cansei de ver forista que batia no peito dizendo que era ponta firme, irmão, etc, vir com uma ou mais dessas acima.

Dá pra confiar , em outros empreendimentos fora daqui, num cara que age assim? A maneira como o cara se comporta na putaria é um reflexo de como ele é no dia-a-dia. Traíra é traíra, merda é merda , seja sob justificativa de estor xonado ou não, de ser esperto ou não, de lidar com puta ou não.

Barraqueiro tem tanto GP quanto forista ; 90% dos barracos envolvendo GPs rolam porque forista dá trela. E as Gps respondem pelo quê ? 2% dos totais dos cadastrados?

Não sei, deve ser erro meu de julgamento, mas não seria mais eficiente trabalhar os outros 98%?

[s]
Mais uma colocação inteligente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por Primo preto » 27 Jun 2005, 12:57

...CARÍSSIMOS...

...QUAL A VANTAGEM EM ESMURRAR A PONTA DA FACA???...

...VER A LÂMINA ENTORTAR???...A FACA JÁ ESTÁ COM SUA LÂMINA DEMASIADAMENTE CEGA...SERIA NECESSÁRIO E VALERIA MESMO A PENA O SEU CONSERTO???

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Tchau

#65 Mensagem por S1 » 27 Jun 2005, 13:11

METROPOLIS escreveu:
Não acho que a participação das GPs provoque necessariamente desagregação entre os foristas.

O que provoca a desagregação entre os foristas é a tentativa de um forista "enquadrar" o outro. Dizer como ele deve postar, como deve meter, com quem deve meter etc. Quando o "enquadramento" não funciona, então parte-se para desqualificar.

Enfim acho que a maior fonte dos barracos é forista que não é moderador querendo moderar o forum.
Muito bem colocada a questão da tentativa de enquadramento por parte de muitos foristas. Acho que há certa infantilidade nessa empreitada. Há muitos posts venho batendo nesta tecla.
Diante de uma argumentação intelegente como esta do Metropolis, vou falar mais o quê? Da minha parte o que havia para falar a este respeito, já falei.

Agora, sinceramente, estou começando a achar que a gente se leva a sério demais aqui, coisa que eu particularmente evito, afinal pra buteco eu tiro o terno, a gravata, a máscara, tomo umas e abro meu coração muitas vezes. Já chega a vida real que é séria e com tantos problemas. Aqui, na virtual, quero apenas me divertir e isso inclui a presença das meninas.

Para mim este assunto também está cansando. E talvez, aos poucos como aconteceram com muitos que passaram por aqui, eu me canse do GPGuia...e use apenas para tirar informações e não trocar informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tchau

#66 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jun 2005, 13:19

Osk_700 escreveu:
METROPOLIS escreveu:
Não acho que a participação das GPs provoque necessariamente desagregação entre os foristas.

O que provoca a desagregação entre os foristas é a tentativa de um forista "enquadrar" o outro. Dizer como ele deve postar, como deve meter, com quem deve meter etc. Quando o "enquadramento" não funciona, então parte-se para desqualificar.

Enfim acho que a maior fonte dos barracos é forista que não é moderador querendo moderar o forum.
Muito bem colocada a questão da tentativa de enquadramento por parte de muitos foristas. Acho que há certa infantilidade nessa empreitada. Há muitos posts venho batendo nesta tecla.
Diante de uma argumentação intelegente como esta do Metropolis, vou falar mais o quê? Da minha parte o que havia para falar a este respeito, já falei.

Agora, sinceramente, estou começando a achar que a gente se leva a sério demais aqui, coisa que eu particularmente evito, afinal pra buteco eu tiro o terno, a gravata, a máscara, tomo umas e abro meu coração muitas vezes. Já chega a vida real que é séria e com tantos problemas. Aqui, na virtual, quero apenas me divertir e isso inclui a presença das meninas.

Para mim este assunto também está cansando. E talvez, aos poucos como aconteceram com muitos que passaram por aqui, eu me canse do GPGuia...e use apenas para tirar informações e não trocar informações.

Mais uma colocação inteligente...
Meu caro colega de fórum:
É isso... isto deveria ser um buteco virtual...
Agora por exemplo estou trabalhando... mas algumas vezes.. fora de horário de trabalho, me acompanha uma cerva gelada ou um bom whiskynho, e sento pra ler e me divertir... isto aqui deveria ser para informações e divertimento... afinal, para que tanto stress..., para stress bastam os meus pacientes... ooopppssss... abri a profissão :lol: ...
sou psicanalista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Tchau

#67 Mensagem por PRS » 27 Jun 2005, 13:26

pfspbr escreveu: isto aqui deveria ser para informações e divertimento... afinal, para que tanto stress...
O problema é que o conceito de diversão de uns é diferente dos de outros . Como o fórum tem um foco muito amplo, começam a haver os conflitos: tem gente cuja idéia de diversão é detonar as gps, tem cara cuja ideía de diversão é criar discussão, tem cara que só posta comentários e não posta nenhum td, tem cara que adora elogiar gp, tem forista que adora escrever conto erótico destacando o quanto ele é pauzudo e gostosão, etc...etc... como a visão de cada um do que deve ser o fórum está amarrada ao porquê ele acessa aqui e aí é que começam os conflitos.
pfspbr escreveu: sou psicanalista...
Tá no lugar certo , então.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Tchau

#68 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Jun 2005, 23:40

queromais escreveu:
Elektra escreveu:...não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento...
Particularmente, acho que esse procedimento deveria ser adotado por todas as GP's cadastradas por aqui, ou seja, postar apenas e tão somente para prestar informações acerca de seu atendimento, nada mais além disso. Desde que conheço o Fórum, esta sempre foi a minha opinião. A participação livre das GP's acarreta, entre outras coisas, a desagregação dos foristas, aliás, este tópico prova isso.

Eu concordo 100% com isso e digo mais:

Votação Já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#69 Mensagem por S1 » 28 Jun 2005, 00:57

Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só valerem nicks criados a partir de uma determinada data. Não sei se já deram a idéia antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#70 Mensagem por S1 » 28 Jun 2005, 01:13

Truman escreveu:Sem querer defender um lado ou outro (apesar de já ter opinião formada), acredito que somente o dia que o GPGuia possuir um mecanismo de plebiscito para estes assuntos a coisa será resolvida. Já defendi isso em outro tópico, um esquema muito parecido com a votação do Ombdusman ora em curso, mas secreto e com filtragem maior dos requisitos para os votantes (tempo de forum, # TDs e posts, etc.). COmo disse então, não conheço o phpbb mas acredito que não deve ser difícil achar algum plug-in que o faça, afinal todo forum deve ter problemas e necessidades parecidos.
O nobre colega Truman já tinha dado esta idéia de valerem nicks mais antigos ou outro critério que o valha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#71 Mensagem por MOREL » 28 Jun 2005, 01:36

pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:[Agora, sinceramente, estou começando a achar que a gente se leva a sério demais aqui, coisa que eu particularmente evito, afinal pra buteco eu tiro o terno, a gravata, a máscara, tomo umas e abro meu coração muitas vezes. Já chega a vida real que é séria e com tantos problemas. Aqui, na virtual, quero apenas me divertir e isso inclui a presença das meninas.

É isso... isto deveria ser um buteco virtual...
Agora por exemplo estou trabalhando... mas algumas vezes.. fora de horário de trabalho, me acompanha uma cerva gelada ou um bom whiskynho, e sento pra ler e me divertir... isto aqui deveria ser para informações e divertimento...

É isso aí.

Utilizar o Forum para auto-afirmação 8-[ 8-[ 8-[ 8-[ não dá certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homo Erectus
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 15 Jul 2003, 19:45
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#72 Mensagem por Homo Erectus » 28 Jun 2005, 13:50

Humildemente manifesto minha opinião (já que não sou GP): a medida proposta é semelhante a tratar caspa com decapitação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#73 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Jun 2005, 21:04

Osk_700 escreveu:Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só (...)

Depois diz q não é BOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#74 Mensagem por S1 » 29 Jun 2005, 00:19

Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só (...)

Depois diz q não é BOP...
Direito de resposta:
(embora o que o Barata disse aí em cima não tenha nada a ver com o tópico que ele mesmo abriu...) #-o

Ok, o sr venceu. Satisfeito? Em reconhecimento vou preparar uma cestinha com itens que certamente serão muito úteis para V.Sa., a saber:

1. Um saco de areia modelo Popó e um cão pitbull: para você bater-bater-bater e chutar-chutar-chutar e assim aliviar essa sua "energia" e agressividade. Desta forma poupamos um pouco algumas meninas com as quais vc. se relaciona;

2. Mandarei preparar 1 kg de pomadas Lost Boy (aquelas com as quais os cuzinhos não doem) para seu uso exclusivo, para vc usar quando encher meu saco e só quando eu mandar você tomar no cú. Não se preocupe : será gel e tipo "extra-forte", tarja preta. Em tempo, não experimentei nem experimentarei.

3. Chicotinho e botinhas de couro, para atividades sadomasô, no modelito que vc preferir (opções de cores: pink e grená)

4. Um pacote com 20 sacos de vômito modelo TAM: para você distribuir para as meninas depois que fizer seus TDs;

5. Um sapo da Budweiser, importado, que fica coachando BOP! BOP! BOP!... para você se divertir com seu tema predileto, recorrente e cansativo: o bopismo "dos outros"...

:lol: :lol: :lol:
(com todo o respeido...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#75 Mensagem por Maestro Alex » 29 Jun 2005, 00:24

Osk_700 escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só (...)

Depois diz q não é BOP...
Direito de resposta:
(embora o que o Barata disse aí em cima não tenha nada a ver com o tópico que ele mesmo abriu...) #-o

Ok, o sr venceu. Satisfeito? Em reconhecimento vou preparar uma cestinha com itens que certamente serão muito úteis para V.Sa., a saber:

1. Um saco de areia modelo Popó e um cão pitbull: para você bater-bater-bater e chutar-chutar-chutar e assim aliviar essa sua "energia" e agressividade. Desta forma poupamos um pouco algumas meninas com as quais vc. se relaciona;

2. Mandarei preparar 1 kg de pomadas Lost Boy (aquelas com as quais os cuzinhos não doem) para seu uso exclusivo, para vc usar quando encher meu saco e só quando eu mandar você tomar no cú. Não se preocupe : será gel e tipo "extra-forte", tarja preta. Em tempo, não experimentei nem experimentarei.

3. Chicotinho e botinhas de couro, para atividades sadomasô, no modelito que vc preferir (opções de cores: pink e grená)

4. Um pacote com 20 sacos de vômito modelo TAM: para você distribuir para as meninas depois que fizer seus TDs;

5. Um sapo da Budweiser, importado, que fica coachando BOP! BOP! BOP!... para você se divertir com seu tema predileto, recorrente e cansativo: o bopismo "dos outros"...

:lol: :lol: :lol:
(com todo o respeido...)
Colega:
Tu gosta de cutucar o cara.... rs...
assim daqui a pouco vou ter que oferecer os meus serviços de psicanalista...
vai estressar de vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#76 Mensagem por Carnage » 29 Jun 2005, 00:26

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não dou mais uma página pra esse tópico ser bloqueado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(e isso por causa dos posts de foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#77 Mensagem por semi-virgem » 29 Jun 2005, 00:45

pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só (...)

Depois diz q não é BOP...
Direito de resposta:
(embora o que o Barata disse aí em cima não tenha nada a ver com o tópico que ele mesmo abriu...) #-o

Ok, o sr venceu. Satisfeito? Em reconhecimento vou preparar uma cestinha com itens que certamente serão muito úteis para V.Sa., a saber:

1. Um saco de areia modelo Popó e um cão pitbull: para você bater-bater-bater e chutar-chutar-chutar e assim aliviar essa sua "energia" e agressividade. Desta forma poupamos um pouco algumas meninas com as quais vc. se relaciona;

2. Mandarei preparar 1 kg de pomadas Lost Boy (aquelas com as quais os cuzinhos não doem) para seu uso exclusivo, para vc usar quando encher meu saco e só quando eu mandar você tomar no cú. Não se preocupe : será gel e tipo "extra-forte", tarja preta. Em tempo, não experimentei nem experimentarei.

3. Chicotinho e botinhas de couro, para atividades sadomasô, no modelito que vc preferir (opções de cores: pink e grená)

4. Um pacote com 20 sacos de vômito modelo TAM: para você distribuir para as meninas depois que fizer seus TDs;

5. Um sapo da Budweiser, importado, que fica coachando BOP! BOP! BOP!... para você se divertir com seu tema predileto, recorrente e cansativo: o bopismo "dos outros"...

:lol: :lol: :lol:
(com todo o respeido...)
Colega:
Tu gosta de cutucar o cara.... rs...
assim daqui a pouco vou ter que oferecer os meus serviços de psicanalista...
vai estressar de vez...
Doutour,

será que Barata apanha em casa ?

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#78 Mensagem por brucutu69 » 29 Jun 2005, 00:53

semi-virgem escreveu:
5) Me sinto melhor informado sobre

assuntos tipicamente femininos

do meu interesse quando a Elektra posta que pelos comentários de Barata, Dimitrov ou marcos6969.
Grato pela referencia.

ASSUNTO TIPICAMENTE FEMININOS

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#79 Mensagem por brucutu69 » 29 Jun 2005, 01:26

Alexander Dimitrov escreveu:
marcos6969 escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas do GPguia,

Apoio fortemente a campanha do Bartolomeu Barata. Embora, na minha opinião, as GPs estejam se comportando de maneira exemplar, acredito que a presença delas pode ser prejudicial a longo prazo. Agora são poucas, mas num futuro próximo poderão ser muitas e o Fórum se transformará num caos. A presença delas será um incentivo para a auto-promoção, propaganda enganosa e Marketing. Vamos conservar o nosso espaço!

Mais bucetas por menor preço! Viva a Revolução!



Alexander Dimitrov
A longo prazo sera prejudicial.

E SEMPRE DA BARRACO.

ENTRE BOPs QUE DEFENDEM E ANTI-BOPS QUE ATACAM.

SEMPRE DA BARRACO.
O problema é que, mesmo se não der barraco(algo que seria impossível)... Imagina 30 GPs, postando de maneira comportada, nos assuntos gerais sobre os seus temas de interesse. :? O GPguia perderia a sua essência...


Alexander Dimitrov
Caro camarada,

Nao quis me extender no assunto, tambem acho que com o tempo perderia a essencia.

Ficaria cheio de topicos com assunto TIPICAMENTE FEMININOS RSRSRSRSRSRSRSRS

Papo de cabelereiro e manicure RSRSRSRSRSRSR

Hoje a participaçao eh pequena e bem timida e educada como quem entra na casa de um desconhecido. Quando tiver infestado, aih, meus caros, nao vamos poder dar negativo, nem criticar GPs e seremos alvo de um turbilhao de msgs e MPs, inclusive com os profissionais da area protegendo GPs protegidas ou atacando GPs concorrentes. Pra que criar mais trabalho para a moderaçao???
A diferença entre o forista e a GP eh que a GP tem interesse $$$. Essa pequena diferença de interesses dentro do forum, a longo prazo pode provocar esses exageros que coloquei acima. Um dos primeiros sites de relacionamentos que realmente se tornou sucesso, morreu quando começaram a participar GPs, no inicio de forma timida e depois de forma bem ousada... O site virou um lixo e perdeu a credibilidade.
A maioria das GP que participam hoje, timidamente, eh ateh imparcial, mas ateh quando???

Mas nao sou totalmente contra, adoro quando postam promoçoes ou avisos que nao vao atender ou vao atender de forma diferente. Isso eh altamente informativo.
O que nao da para aceitar eh AUTO "PROMOTION".
Pela GP ou por forista BOP, que foi o que motivou esse topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#80 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 29 Jun 2005, 02:26

Não deveria postar..risos
Porem.... la vai!

E tambem sera meu ultimo poste se assim ficar decidido!!!

9 paginas para descobrir o sexo dos anjos!!??

Tem baba ovo!!?? tem sim! mas é a maioria deles falando com mais
delicadeza,ou se preferir mais melado, que posta e, da muitas das dicas ,para os Senhores....

Tem cara que só detona!!?? Tem sim!! Que vende uma imagem (nossa) errada, que escreve (papel aceita tudo)e apenas temos de aceitar..
Então o que é dito de bom.... é erro!!!? o que é dito, por muitos em tds..falsos é certo!!!??

Isso tudo, dependemos da avaliação e inteligencia dos Foristas para identificar quem é quem .

So para conhecimento eu e muitas... que temos clientes fixos...
pedimos para não ser postados todos os tds..para não parecer
propaganda exagerada..


Agora... foi aberto topico para sermos proibidas de postar.

De minha parte lamento, pois conheci muita gente que nem tinha tesão,
ou ja tinha ouvido tanta merda...ao meu respeito, que recebia mp me
detonando .. ( do nada) sabe coisa de fofoquinha... não muito de acordo com um forum de Homens. Dei exemplo para mostra, que é bom sim postar!! eu adoro.... e não sou idiota e deixo claro que faço propaganda sim, mas com minhas verdades.. se não fosse isso seria apenas mais uma.... E não sou! tenho verdades... e mentiras que apenas eu poderia postar. e por isso ser cobrada!

Mas acho facil demais...
Coloquem em votação!!
Eu resolvi colocar promoção, por estar participando e gostando, como tenho certeza outras...
Somos apenas meia duzia..aqui como ja foi dito....
E essa meia duzia, podendo postar em quase nada...
Ja faz tanta revolução e traz tanto aueee, atrapalha tanto!!!
Então... calem nossas opiniões...


Antes que alguns tomem conhecimento, que podem ter muito mais
que uma buceta... que muitas vezes...é mais fria ...que vossas mãos.
E se a maioria.. resolver se contentar com tão pouco..
Eu mesma.... passo..


Me calo
:-Calado-: ate resolução!!!

beijos no coração e lambidinhas no pau de alguns :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#81 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Jun 2005, 03:27

marcos6969 escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:
marcos6969 escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas do GPguia,

Apoio fortemente a campanha do Bartolomeu Barata. Embora, na minha opinião, as GPs estejam se comportando de maneira exemplar, acredito que a presença delas pode ser prejudicial a longo prazo. Agora são poucas, mas num futuro próximo poderão ser muitas e o Fórum se transformará num caos. A presença delas será um incentivo para a auto-promoção, propaganda enganosa e Marketing. Vamos conservar o nosso espaço!

Mais bucetas por menor preço! Viva a Revolução!



Alexander Dimitrov
A longo prazo sera prejudicial.

E SEMPRE DA BARRACO.

ENTRE BOPs QUE DEFENDEM E ANTI-BOPS QUE ATACAM.

SEMPRE DA BARRACO.
O problema é que, mesmo se não der barraco(algo que seria impossível)... Imagina 30 GPs, postando de maneira comportada, nos assuntos gerais sobre os seus temas de interesse. :? O GPguia perderia a sua essência...


Alexander Dimitrov
Caro camarada,

Nao quis me extender no assunto, tambem acho que com o tempo perderia a essencia.

Ficaria cheio de topicos com assunto TIPICAMENTE FEMININOS RSRSRSRSRSRSRSRS

Papo de cabelereiro e manicure RSRSRSRSRSRSR

Hoje a participaçao eh pequena e bem timida e educada como quem entra na casa de um desconhecido. Quando tiver infestado, aih, meus caros, nao vamos poder dar negativo, nem criticar GPs e seremos alvo de um turbilhao de msgs e MPs, inclusive com os profissionais da area protegendo GPs protegidas ou atacando GPs concorrentes. Pra que criar mais trabalho para a moderaçao???
A diferença entre o forista e a GP eh que a GP tem interesse $$$. Essa pequena diferença de interesses dentro do forum, a longo prazo pode provocar esses exageros que coloquei acima. Um dos primeiros sites de relacionamentos que realmente se tornou sucesso, morreu quando começaram a participar GPs, no inicio de forma timida e depois de forma bem ousada... O site virou um lixo e perdeu a credibilidade.
A maioria das GP que participam hoje, timidamente, eh ateh imparcial, mas ateh quando???

Mas nao sou totalmente contra, adoro quando postam promoçoes ou avisos que nao vao atender ou vao atender de forma diferente. Isso eh altamente informativo.
O que nao da para aceitar eh AUTO "PROMOTION".
Pela GP ou por forista BOP, que foi o que motivou esse topico.
Falou tudo camarada! Deveria servir de exemplo para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por JeanPaul » 29 Jun 2005, 09:50

PREFIRO PUTA POSTANDO DO QUE FORISTA POSTANDO QUE GOSTA DE DEDADA OU DE BEIJO GREGO
CONCORDO PLENAMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por Maestro Alex » 29 Jun 2005, 10:46

semi-virgem escreveu:
pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só (...)

Depois diz q não é BOP...
Direito de resposta:
(embora o que o Barata disse aí em cima não tenha nada a ver com o tópico que ele mesmo abriu...) #-o

Ok, o sr venceu. Satisfeito? Em reconhecimento vou preparar uma cestinha com itens que certamente serão muito úteis para V.Sa., a saber:

1. Um saco de areia modelo Popó e um cão pitbull: para você bater-bater-bater e chutar-chutar-chutar e assim aliviar essa sua "energia" e agressividade. Desta forma poupamos um pouco algumas meninas com as quais vc. se relaciona;

2. Mandarei preparar 1 kg de pomadas Lost Boy (aquelas com as quais os cuzinhos não doem) para seu uso exclusivo, para vc usar quando encher meu saco e só quando eu mandar você tomar no cú. Não se preocupe : será gel e tipo "extra-forte", tarja preta. Em tempo, não experimentei nem experimentarei.

3. Chicotinho e botinhas de couro, para atividades sadomasô, no modelito que vc preferir (opções de cores: pink e grená)

4. Um pacote com 20 sacos de vômito modelo TAM: para você distribuir para as meninas depois que fizer seus TDs;

5. Um sapo da Budweiser, importado, que fica coachando BOP! BOP! BOP!... para você se divertir com seu tema predileto, recorrente e cansativo: o bopismo "dos outros"...

:lol: :lol: :lol:
(com todo o respeido...)
Colega:
Tu gosta de cutucar o cara.... rs...
assim daqui a pouco vou ter que oferecer os meus serviços de psicanalista...
vai estressar de vez...
Doutour,

será que Barata apanha em casa ?

:lol: :lol: :lol:
Prezado colega:
Não sei...realmente acho que é mais um caso de dupla personalidade com alguma nuance de bipolaridade... mas...
a realidade... e que eu tomo isto como uma grande brincadeira...
ele cutuca... a gente responde e assim vai... até que o tema esgota e passamos pra outro tema e outro barraco...
coisas de buteco virtual depois de várias biritas... rs....
é isso... UMA GRANDE BRINCADEIRA... e espero que os que postam aqui e respondem percebam realmente isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalo_SJK
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mai 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por Cavalo_SJK » 29 Jun 2005, 10:53

pfspbr escreveu:
semi-virgem escreveu:
pfspbr escreveu:
Osk_700 escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:Então "peraí" que eu vou criar um monte de nick falso...

Bom...falando sério agora... uma forma de contornar isso seria só (...)

Depois diz q não é BOP...
Direito de resposta:
(embora o que o Barata disse aí em cima não tenha nada a ver com o tópico que ele mesmo abriu...) #-o

Ok, o sr venceu. Satisfeito? Em reconhecimento vou preparar uma cestinha com itens que certamente serão muito úteis para V.Sa., a saber:

1. Um saco de areia modelo Popó e um cão pitbull: para você bater-bater-bater e chutar-chutar-chutar e assim aliviar essa sua "energia" e agressividade. Desta forma poupamos um pouco algumas meninas com as quais vc. se relaciona;

2. Mandarei preparar 1 kg de pomadas Lost Boy (aquelas com as quais os cuzinhos não doem) para seu uso exclusivo, para vc usar quando encher meu saco e só quando eu mandar você tomar no cú. Não se preocupe : será gel e tipo "extra-forte", tarja preta. Em tempo, não experimentei nem experimentarei.

3. Chicotinho e botinhas de couro, para atividades sadomasô, no modelito que vc preferir (opções de cores: pink e grená)

4. Um pacote com 20 sacos de vômito modelo TAM: para você distribuir para as meninas depois que fizer seus TDs;

5. Um sapo da Budweiser, importado, que fica coachando BOP! BOP! BOP!... para você se divertir com seu tema predileto, recorrente e cansativo: o bopismo "dos outros"...

:lol: :lol: :lol:
(com todo o respeido...)
Colega:
Tu gosta de cutucar o cara.... rs...
assim daqui a pouco vou ter que oferecer os meus serviços de psicanalista...
vai estressar de vez...
Doutour,

será que Barata apanha em casa ?

:lol: :lol: :lol:
Prezado colega:
Não sei...realmente acho que é mais um caso de dupla personalidade com alguma nuance de bipolaridade... mas...
a realidade... e que eu tomo isto como uma grande brincadeira...
ele cutuca... a gente responde e assim vai... até que o tema esgota e passamos pra outro tema e outro barraco...
coisas de buteco virtual depois de várias biritas... rs....
é isso... UMA GRANDE BRINCADEIRA... e espero que os que postam aqui e respondem percebam realmente isto...
Doutor !

É essa a idéia mesmo !
Parece que tem gente levando isso a sério de uma forma exacerbada...


PS: Essa enquete sai ou não sai ???

Valeu
KVá-lo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Set 2003, 15:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#85 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 29 Jun 2005, 11:17

Nobres colegas

Na categoria de alguem que já sofreu muita discriminação racial, eu agora como advogado abomino toda e qualquer discriminação.

Desde que existam regras claras de convivio, acho que todos mundo pode postar no forum obdecendo o código de ética.

Acredito que as declarações sectárias originadas aqui no tópico não levam a nada construtivo. Ademais nossa complexa legislação cerca os diversos tipos de discriminação e define penas para os infratores. Não vamos cometer este erro, mesmo por que burlar a restrição de postagem é facil pois não existe certificação do sexo do distinto forista se logando. Ademais existem foristas mulheres e eu já me correspondi com diversas aqui, que inclusive se interessam por mulheres da mesma forma que nos cavalheiros e impedir mulher de postar seria tambem uma discriminação.

Acho que os nobres colegas deviam ocupar as brilhantes mentes que produziram as iradas declarações contra e a favor com algo mais interessante como por exemplo planejar as atividades sexuais ao longo da semana

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: oi

#86 Mensagem por semi-virgem » 29 Jun 2005, 11:26

Camylla Delucca (Nany) escreveu: Tem cara que só detona!!?? Tem sim!! Que vende uma imagem (nossa) errada, que escreve (papel aceita tudo)e apenas temos de aceitar..
Então o que é dito de bom.... é erro!!!? o que é dito, por muitos em tds..falsos é certo!!!??

De minha parte lamento, pois conheci muita gente que nem tinha tesão,
ou ja tinha ouvido tanta merda...ao meu respeito, que recebia mp me
detonando .. ( do nada) sabe coisa de fofoquinha... não muito de acordo com um forum de Homens.
Resolvi conhecer a Nany depois de ler os posts dela. Se tivesse me atentado apenas a alguns TDs e às MPs recebidas de outros foristas, não teria tido esta curiosidade.

No caso, quem me enganou foram os comentários dos foristas, não os posts da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

O tema esta esgotando

#87 Mensagem por Maestro Alex » 29 Jun 2005, 11:49

Bom...
sinceramente... eu acho tudo uma grande BRINCADEIRA... Barata ataca, a gente responde e la vai...
mas acho que já deu tudo o que tinha que dar...
Chega um momento em que a brincadeira fica agressiva demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O tema esta esgotando

#88 Mensagem por PRS » 29 Jun 2005, 12:38

pfspbr escreveu:Bom...
sinceramente... eu acho tudo uma grande BRINCADEIRA... Barata ataca, a gente responde e la vai...
mas acho que já deu tudo o que tinha que dar...
Chega um momento em que a brincadeira fica agressiva demais...
Hem

Véio

Você é uma boa alma , pelo visto;veja, o Barata não está brincando. Nem eu tampouco em meus comentários.

E o rumo que este tópico está indo é indicativo do que comentei um pouco antes : o problema, da maioria dos barracos, não são as GPs. :wink:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

GPS

#89 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Jun 2005, 15:14

eu prefiro que as gps postem do que um forista boyola no site.Tem uns aki no site que se acha o "REI"
O gp guia e um site de comentários e nao de discussão entre cliente e gps , tem muita Gp no site como acompanhante que e interessantes seus post.
Eu prefiro uma Gp postando do que um forista que vai em um plantel por exemplo e quando vc vai lá nao tinha nada a ver do que ele falou .Ou faz pior e sonegador e quando entra e só pra postar abobrinha tipo: A FULA DE TAL E XAROPE , ao invés de postar Td positivo só coloca criticas..


Este tipo de assunto sempre envolve discussão..
Como falei tem uns foristas aki q vou te contar se acha o "REI"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

OPNIAO

#90 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Jun 2005, 15:22

TEM MUITOS FORISTAS QUE FICA ME CRITICANDO QUE SOU BOP NA VERDADE NAO SOU BOP DE NENHUMA GP APENAS POSTO OS MEUS POST DAQUELE JEITO PARA DESCONTRARIAR, TEM MUITO TD QUE VC LÊ E MUITO SECO SEM GRAÇA.


TEVE UM AQUI QUE COLOCOU JAPA DO BOQUETE RESPONDENDO PARA ESTE CAMARADA, EU PELO MENOS GOSTO DE GP QUE POR VENTURA EU CURTO MULHER , O CARA QUE FALA QUE SOU DO BOQUETE E PQ E CHEGADO NA COISA COMO NAO E MEU CASO NAO VOU ENTRAR EM DETALHES.


OUTROS QUE NEM POSTA DIREITO NO SITE, FICA DIZEDNO QUE SOU "BOP"SÓ PQ ELOGIEI O ATENDIMENTO OU SEI LÁ , PRA MIM O FORISTA QUE FALA MAL DE BOP E BOYOLA POIS O CARA DEVE CURTIR HOMEM AO INVÉS DE MULHER..BOP PRA MIM QUEM CURTE G P , MULHER .


NEM LIGO AOS FORISTAS QUE TEM ALGO CONTRA A GP OU AOS BOPS DIZIA O VELHO DITADO: OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM POIS O GP GUIA ALÉM DE SER PARA FORISTAS ACHO QUE TEM MUITA GPS NO SITE QUE IDÉIA LEGAIS OU POST INTERESSANTE...


ESSES CARA AO INVÉS DE PROCURAR CRITICAR GPS , BOPS , DEVERIA APRENDER A GOSTAR DE MULHER EM PRIMEIRO LUGAR :D


AINDA BEM QUE SOU SOSSEGADO NAO LIGO PARA ZÉ MANE QUE SO CRITICA PRA MIM ESTE FORISTA NAO TEM NENHUMA CREADIBILIDADE DE FALAR ALGUMA COISA SEJA TANTO DE BOPS, FORISTAS, OU GP.


ESTE TIPO DE ASSUNTO SEMPRE GERA DISCUSSÃO MAIS REPARI QUE ALGUNS FORISTAS ESTAO DE GRACINHA PRO MEU LADO , NAO DÁ PRA FICAR PARADO AKI ENQUANTO ZÉ MANÉ FICA VIAJANDO NA MAIONESE.


SE O CARA DA PRESENTE PARA GP E PROBLEMA DELE, ELE QUE PAGA TDS NAO E PARA FICAR CRITICANDO DA A ENTENDER QUE O CARA DEVE TA MORRENDO DE CIÚMES ..


AO INVES DE FICAR CRITICANDO POSTE ALGO INTERESSANTE, E NAO FIQUE DESPREZANDO AS GPS....


NÃO QUE ESTEJA DO LADO DAS GPS PELO CONTRÁRIO NAO POSSO FICAR CALADO ENQUANTO FORISTAS QUE MAL CONHEÇO FICA FALANDO COM ZUEIRAS PRO MEU LADO, TEVE UM AI QUE DISSE QUE SOU JAPA DO BOQUETE PQ MEU TD E DE BOP..
O CARA QUE POSTOU ISTO NEM TEM TD'S DIREITO , NEM ME CONHECE PRA DIZER ALGO DO TIPO..
A GENTE SO BRINCA COM QUEM CONHECE E QUEM DA LIBERDADE NAO E SAIR POR AI FALANDO ABOBRINHA E VIAJAR NA MAIONESE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”