Sugestões para incentivar a participação dos foristas, combater a Sonegação e evitar Postagem de TDs Falsos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#61 Mensagem por Kakinho » 03 Jul 2006, 08:20

Slut Buddy escreveu:... eu sei porque...hehehe...
Ai meu DEUS... :lol: :D :lol: :D :lol: :D


xana-town escreveu:...Eles são como o Tattoo, o anão do seriado A Ilha da Fantasia (1978-1984), e quando eles vêem a fotografia duma puta num site de GP elles correm e tocam o sino e em vez de berrar «Dee plane! Dee plane!» (Olha a avião! Olha a avião!)...
Caralho... isso é velho hein :lol: :D :lol: :D :lol: :D


Gabrielle escreveu:
xana-town escreveu:Foristas que postam falsos TD merecem GP que fingim um orgasmo!
Querido, esta inspirado hoje, o resto do pessoal ta muito tristinho com o jogo de ontem :(


Não merecem nem que fijam o orgasmo já que eles nem fingem que pagam :D

to brincando, to brincando rs
BOP's... olhem isso !!! :lol: :D :lol: :D :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por Commander » 03 Jul 2006, 09:41

Kakinho escreveu:
Slut Buddy escreveu:... eu sei porque...hehehe...
Ai meu DEUS... :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Estamos aguardando, o "porque", grande Slut Buddy.............. :evil: :evil: :evil:

Porque, hein? :?

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Jul 2006, 09:54

Commander escreveu:
Kakinho escreveu:
Slut Buddy escreveu:... eu sei porque...hehehe...
Ai meu DEUS... :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Estamos aguardando, o "porque", grande Slut Buddy.............. :evil: :evil: :evil:

Porque, hein? :?

Abraços :wink:
Isto tem a ver com o tema do tópico ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#64 Mensagem por negaodamochila » 03 Jul 2006, 10:06

Vc ainda tam falando do Erico, pois não to entendendo mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Maestro Alex » 03 Jul 2006, 10:09

Gringo Aposentado escreveu:
Commander escreveu:
Kakinho escreveu:
Slut Buddy escreveu:... eu sei porque...hehehe...
Ai meu DEUS... :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Estamos aguardando, o "porque", grande Slut Buddy.............. :evil: :evil: :evil:

Porque, hein? :?

Abraços :wink:
Isto tem a ver com o tema do tópico ?
Como já disse o Gringo...

Vamos voltar ao tema do tópico?
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#66 Mensagem por Kakinho » 03 Jul 2006, 12:30

Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Commander escreveu:
Kakinho escreveu:
Slut Buddy escreveu:... eu sei porque...hehehe...
Ai meu DEUS... :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Estamos aguardando, o "porque", grande Slut Buddy.............. :evil: :evil: :evil:

Porque, hein? :?

Abraços :wink:
Isto tem a ver com o tema do tópico ?
Como já disse o Gringo...

Vamos voltar ao tema do tópico?
:wink:
Gringo,
Se tem a ver ou não, é mistério até que a parte se manifeste :D :D :D

Gringo e Maestro,
Não fui eu que comecei ÊEEEEEEEeeeeeee :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
Estou melhorando... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#67 Mensagem por Commander » 03 Jul 2006, 15:59

Kakinho escreveu:
Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Commander escreveu:
Kakinho escreveu:
Slut Buddy escreveu:... eu sei porque...hehehe...
Ai meu DEUS... :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Estamos aguardando, o "porque", grande Slut Buddy.............. :evil: :evil: :evil:

Porque, hein? :?

Abraços :wink:
Isto tem a ver com o tema do tópico ?
Como já disse o Gringo...

Vamos voltar ao tema do tópico?
:wink:
Gringo,
Se tem a ver ou não, é mistério até que a parte se manifeste :D :D :D

Gringo e Maestro,
Não fui eu que comecei ÊEEEEEEEeeeeeee :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
Estou melhorando... :lol: :lol: :lol:
Acho que tem 50% do assunto do tópico, porque o Pepe le Pew, inventou alguma coisa, não foi TD, mais inventou........... :lol: :lol: :lol:

Agora vamos retornar a 100% do assunto do tópico.................. :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#68 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2006, 16:56

Juntei o tópico "Como combater a sonegação e os TDs falsos?" com o criado recentemente "Forista "inventando" TD!"
Ambos tratam do mesmo assunto e acho que o combate a postagem de TDs falsos é uma coisa muito importante. A união dos dois tópicos tráz o assunto do combate novamente em evidência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por xana-town » 09 Jul 2006, 07:23

"Un escritor puede ser un hombre radical o conservador, pero lo que está obligado a ser siempre es intelectualmente íntegro, y no incurrir en el estereotipo, en el cliché o en la pura mentira retórica para conseguir el aplauso de un auditorio". Mario Vargas Llosa: Contra viento y marea


Concordo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#70 Mensagem por b-müller » 09 Jul 2006, 19:11

D. MAUL escreveu:O fato é que essa coisa de relatar o ato sexual é coisa antiga de macho.
Acreditem já me aconteceu uma coisa que eu contando parece piada. Estava eu num buzão qualquer, senta um desconhecido ao meu lado. O cara me pede licença e diz "Oi campeão, tudo bem?". Na hora pensei que o cara ia pedir algo, um trocado sei lá eu. Daí o cara continua "Tá vendo aquela garota ali nafrente em pé? Perto do cobrador. O que vc acha dela?". Eu respondi que era bonitinha e tal e era mesmo. Daí o infeliz exclama. "Então cara acabei de comer essa belezinha! Desculpa ai meu, MAS É QUE EU PRECISAVA CONTAR PRA ALGUÉM!". PQP não sei se ria ou chorava...

Pois bem, contar os relatos sexuais para outros é coisa do macho desde de os primórdios. Talvez isso explique o sucesso desse fórum. Sempre tem nego que exagera, extrapola e até mente mesmo talvez com intuito de ostentar virilidade. Esses TDs exagerados ou com forista mandando beijinho para GP no final eu não costumo botar fé.

Tem gente também que cria uma espécie de "fetiche" pelo fórum. O cara começa a fazer TD e mais TD , ou não só pra expor pra "galera", só pra dar as boas novas, pra chegar com novidades. Daí o negócio começa a virar um "El Dorado". Quem chega na frente? Quem pega mais GP? Quem é o bam bam com as putas?

A análise pessoal é bem subjetiva mesmo. Faz algumas semanas fiz um dos meus raros tdzinho na área trash, não me considero muito exigente e não gostei, mas já teve gente postando maravilhas das GPs e dos lugares.

Pior que sonegar é inventar, tolerância zero com os farsantes!
Esse número de banidos 351 está certo que por motivos diversos é assustador. Porra! Quanto espirito de porco pra tumultuar o fórum!
Um diagnóstico preciso, D. Maul!

E sabem da pior notícia? É que não tem jeito mesmo. Sonegador e Farsante são coisas que existirão eternamente no fórum. Se a sociedade é assim, porque o GPGuia (que é uma sociedade também) seria diferente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#71 Mensagem por Coobra » 09 Jul 2006, 20:50

Um trabalho que não é fácil, mas nada impossível.
Tenho visto que a ADM/CO-ADM/MOD/OMB tem trabalhado bastante para combater.
E tem coisas que até nós foristas sacamos a falsidade e/ou favorecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Estatísticas - para análise e discussão

#72 Mensagem por marcelofdr » 15 Ago 2006, 00:47

Bom dia galera, perdi uns minutos pesquisando o ranking dos sonegadores e chupins.

Sinto muito se houver outro(s) tópico(s) pra isso, por favor queiram deletar este ou mover, se necessário.

Depois dos dados, coloco meus comentários para discussão.

GPGuia 15/08/2006 00:00

Total de membros: 8457
Membros com 0 TDs: 3483 (41,18%)
Membros com 0 msgs: 2226 (26,32%)
Membros com 0 msgs, mas com TDs: 3 (0,004%)
Membros com 0 msgs e 0 TDs: 2223 (26,29%) bando de chupins do caralho!

TOP TDs:
1º ERICO 472 TDs
2º Truman 271 TDs (57,42% dos TDs do primeiro colocado)


Comentários:
----------------

1) Obs:Usuários com mais de 60 dias de inatividade não aparecem na lista. Não há banimento ou exclusão por inatividade (imaginem se aparecessem na lista)

2) 41% de membros ativos nos últimos 60 dias pelo menos, mas sem nenhum TD não sobrecarregam o fórum? (sei que tem os que não possuem TDs mas contribuem com as mensagens, mas temos cerca de 26% de chupins com 0 msgs e 0 TDs, pô, pq não limá-los?)


Bem, o que comentam os colegas???

Abraços,

FDR
8)

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Tópicos Unificados:

- Como combater a sonegação e os TDs falsos?
- Estatísticas - para análise e discussão

Em 15/08/06

C.X.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Jun 2006, 02:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

sonegadores

#73 Mensagem por O Escangalhador » 15 Ago 2006, 02:27

Antes que o maestro lime essa zorra deixe eu opinar.
Se fosse para sonegar eu não me cadastrava. Portanto, lima nos chupins.

Sds,

O Escangalhador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#74 Mensagem por ARIEL HULK » 15 Ago 2006, 08:55

tambem acho...
temos q ter mais foristas ativos ,ESSE NUMERO DE 8000 e pouco é uma ilusão....
acho q se limassemos os inativos "forçariamos" a postarem mais...

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#75 Mensagem por Zooboo » 15 Ago 2006, 09:23

De acordo.
O que o forum poderia fazer, é mandar UMA MP para os 2226 (complicado), ou colocar um aviso fixo, do tipo: REGULARIZE O SEU CADASTRO, da mesma forma que a Receita Federal faz todo ano para identificar os CPFs inativos, com um prazo para a pessoa aparecer e dizer que tem CPF e está vivo. Assim, com o intuito de melhorar, o forum coloca um prazo e não atendido o prazo limará todos aqueles CPFS, digo foristas que estão "inativos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#76 Mensagem por Zé da Silva » 15 Ago 2006, 10:41

Na minha opinião não faz diferença nenhuma se o forum tem 50 ou 5000 foristas inativos.E daí? Isso não ajuda ,mas também não atrapalha em nada.Além do mais , o fórum é aberto à visitação.Qualquer um pode colher suas informações sem colaborar(os tais chupins), sem nem ao menos se cadastrar .Não dá pra saber ao certo quantos são , mas acredito que o número de usuários não cadastrados deve ser bem grande.Esses que tem 0 TDs e/ou 0 mensagens , provavelmente devem ser curiosos , que se cadastraram um dia para ver como era e depois nem voltaram mais(ou voltam sem se dar ao trabalho de logar).Para mim não fedem nem cheiram.
Agora , se por um acaso esse número muito grande de usuários estivesse sobrecarregando o servidor(não entendo disso , e nem sei se é possível uma situação dessas) , aí sim , valeria a pena uma "atualização no cadastro", como o Zooboo sugeriu.Se não , deixa pra lá e vamos cuidar dos nossos TDs.
Lógico que seria melhor se houvesse um maior número de foristas colaboradores , mas esse negócio de "forçar" os inativos a postar tem dois lados.Pode ajudar , mas pode também , como efeito colateral , aumentar o número de TDs falsos,o que seria muito pior(acho que isso também já foi discutido antes).
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#77 Mensagem por Seven » 15 Ago 2006, 11:33

Gostei do seu ponto de vista.
assino aqui.

Mas saber que tem um bando de sanguessugas, me irrita muito!
E o pior é que esses sugadores ainda vão nos puteiros usando o nome do fórum!
Escuto cada coisa as vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

estatísticas

#78 Mensagem por marcelofdr » 15 Ago 2006, 12:43

Zé:
- lembre-se do meu comentário número 1, são chupins "ativos" nos últimos 60 dias.
- uma das minhas preocupações é se o excesso de membros sem necessidade sobrecarrega ou não o servidor
- combater TDs falsos é trabalho dos modera, mas nós podemos ajudar, como acabei de citar.


7 or 666:
- Importantíssimo isso que você comentou, os FDPs além de não ajudarem porra nenhuma, ficam usando o nome do Fórum, até mesmo pra tentar um TD na faixa, que o filho da puta, caso consiga, não vai postar! (nem mentindo falando que pagou) - desgraçados

Valeu por não terem limado ainda!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#79 Mensagem por marcelofdr » 15 Ago 2006, 12:47

Esqueci do Ariel Hulk:
"...temos q ter mais foristas ativos ,ESSE NUMERO DE 8000 e pouco é uma ilusão..."

Amigo, acredito que ter mais foristas ativos é mais difícil, ter menos foristas inativos é um trabalho de "rapa" que pode ser feito, limando os caras que ficam muito tempo sem postar (não ter TD não é problema, mas o cara que não tem TD e nem mensagens com conteúdo útil pra galera são parasitas).

E caímos no mesmo problema: a ameaça de limar os chupins força os FDPs a forjarem TDs.

Vamos pensar em algo, galera.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#80 Mensagem por Zé da Silva » 15 Ago 2006, 13:18

foda_de_rua escreveu: ...E caímos no mesmo problema: a ameaça de limar os chupins força os FDPs a forjarem TDs...
Ou então postar TDs só pra fazer número, tipo:"....saí ontem com a fulana e não tenho nada a acrescentar .Vide os TDs anteriores..."Isso com certeza sobrecarrega o forum e não acrescenta nada.Eu também fico chateado em saber que existem esses caras , mas prefiro deixar como está.Acho que incomodam menos.Limá-los não impede que se utilizem do fórum para mentir para as GPs e obter benefícios , como o 7 or 666 falou.
Até hoje , a única maneira realmente efetiva que vi para estimular a postagem de TDs é o programa de milhagem que algumas GPs oferecem , do tipo: "Complete X TDs postados e ganhe outro na faixa" , mas não costumo considerá-los muito.É claro que se o cara voltou é porque gostou , mas acho o negócio meio tendencioso.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#81 Mensagem por marcelofdr » 15 Ago 2006, 13:27

Essa de milhagem é uma boa mesmo. Ou ainda mesmo sem milhagem, se for promoção que vale com a condição do TD postado, também parece legal.

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por GP » 15 Ago 2006, 23:54

foda_de_rua escreveu:...

Amigo, acredito que ter mais foristas ativos é mais difícil, ter menos foristas inativos é um trabalho de "rapa" que pode ser feito, limando os caras que ficam muito tempo sem postar (não ter TD não é problema, mas o cara que não tem TD e nem mensagens com conteúdo útil pra galera são parasitas).
...
Na verdade os registros são limpos automaticamente. Se alguem se cadastrar e não acessar em 60 dias, o registro fica oculto e inativo.

Hoje o Fórum tem 57247 usuários registrados e esses 8000 que logaram nos últimos 60 dias ...

O que precisamos é incentivar a todos postarem. Mas o que vejo é muitas vezes um cara novo entra e posta tudo meio atrapalhado ainda.. Aí aparecem uns 10 pra tirar sarro e o cara não volta mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por GP » 15 Ago 2006, 23:57

Sobre a milhagem..

Recentemente uma clínica postou aqui uma promoção de milhagens... Alguns foristas encheram a paciência do proprietário pq ele postava toda a semana a lista com os tds dos usuários. Era a forma de controle dele... O que aconteceu? Após encherem a paciência dele, ele retirou a promoção e nós saimos perdendo..

Por isso que friso que é muito importante tomar cuidado com a forma que tratamos os assuntos aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#84 Mensagem por Cadelão » 16 Ago 2006, 11:40

GP escreveu:
O que precisamos é incentivar a todos postarem. Mas o que vejo é muitas vezes um cara novo entra e posta tudo meio atrapalhado ainda.. Aí aparecem uns 10 pra tirar sarro e o cara não volta mais...
Concordo em partes contigo: Todos nós mais participativos ja fomos alvo de muita gozação, parece uma escola e na porrada a gente vai aprendendo como deve postar, tenho vergoha de ler os primeiro TDS que postei.

Só que puntanheiro que gosta de uma GP não larga o GPGUIA, pois é uma excelente fonte de informação.

Os que deixam de postar por algum motivo não acham legal ficar saindo com GP (questão de principios).

Apresentei um amigo para uma GP ele fez TD, postou aqui , mas nunca mais quis saber dela o qualquer outra GP, e tambem nunca mais acessou o Forum, e não foi alvo de nenhuma gozação.


fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#85 Mensagem por Seven » 16 Ago 2006, 12:02

tenho vergoha de ler os primeiro TDS que postei.
comigo é parecido. eu lia bastante o fórum antes de me cadastrar.
era mesmo uma sanguessuga. até que começei a reparar que existiam caráters, por trás, de cada nick, que os "nicks" tinham personalidade.
e que eu me identificava com muitos. seja na forma de agir no puteiro, nas dúvidas antes de sair com uma ou oura gp, nas reclamações que tinha depois. aí dei a sorte de ler, alguns posts de grandes utanheiros daqui do paraná e entrei de vez para o fórum.

tenho pouquíssimos TDs postados aqui. Só postei os que rolaram depois da entrada. mas creio que já fiz ao todo uns 50 TDs.
tenho consciência de que eu eu tivesse me cadastrado e postado antes, teria feito uma contribuição muito maior para a comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Topicos de sonegadores. Para que responder?

#86 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 04 Set 2006, 18:32

Gente, eu vejo que de vez em quando sonegadores convictos (0 TDs e anos de GPGuia) abrem topicos para pedir informações e tal, e o pessoal perde tempo respondendo. Para que? Para que??
Ex: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46343
Por mim eu trancava o tópico de cara, sem explicações, pois é muita cara-de-pau ficar com esses tópicos e nem se dar ao trabalho de postar um TD. O que acham?

::basta:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#87 Mensagem por Dom Braz » 05 Set 2006, 17:29

Sem contar aqueles que postam só pra ganhar uma bolinha a mais.
Tem cara que posta e não ajuda em nada. O cara escreve duas linhas, não coloca como é a GP, não põe o valor, não descreve mesmo que superficialmente o local, enche o post de :D :? :evil: :cry: :wink: :!: :?: :lol: 8) :oops: tornando até confusa a leitura. As vezes escreve de maneira pouco clara.

No meu entendimento nego que posta assim é melhor nem postar. TD assim só serve para inflar o tópico.

Sei lá. Não sou eu que vou ficar dando uma de "xerife".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#88 Mensagem por Commander » 05 Set 2006, 17:41

Os meus tem alguns, mais qual o problema.................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem uns mané de Campinas até copiando............... :lol: :lol: :lol: ,


Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#89 Mensagem por Dom Braz » 05 Set 2006, 17:51

É pode crer Commander eu já reparei que o sr é fissurado nas carinhas e já tá fazendo até fazendo escola :D
Mas quando eu disse que quem posta assim é melhor nem postar eu me referia a falta de informações relevantes no TD.

Abraço a la Commander
:P :razz: :lol: 8) :? :D :x :oops: :wink: :!: :( :badgrin:
:twisted: 8) :o :) :? :cry: :wink: :!: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#90 Mensagem por Commander » 05 Set 2006, 17:55

D. MAUL escreveu:É pode crer Commander eu já reparei que o sr é fissurado nas carinhas e já tá fazendo até fazendo escola :D
Mas quando eu disse que quem posta assim é melhor nem postar eu me referia a falta de informações relevantes no TD.

Abraço a la Commander
:P :razz: :lol: 8) :? :D :x :oops: :wink: :!: :( :badgrin:
:twisted: 8) :o :) :? :cry: :wink: :!: :?:
Ahhhhhhh, bom, quase parei de colocar os emoticons................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4520 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”