Depilação

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 0Não 65
Beija:Sim 0Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Depilação

#61 Mensagem por henrique80 » 09 Out 2024, 07:39

Recentemente comprei uma daquelas máquinas que se dizem próprias pra aparar os pelos da região.

Comprei da China mas claramente é a mesma que aparece em anúncios de redes sociais, que tem um display mostrando a % da bateria e que diz ter lâmina em cerâmica e não machuca. Mas direto da China eu não dou dinheiro para os atravessadores.

Não machuca realmente, mas não apara rente como propagandeado. Aquele aparelho Philips OneBlade é bem melhor pra isso. Esse apara rente. E tomando cuidado, esticando bem a pele, tb não “belisca”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Depilação

#62 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Dez 2024, 07:10

Os que gostam de ficar "lisinhos" ou mesmo os que as namoradas/esposas exigem, façam no laser...
Depilar virilha, saco e pau com gilete e máquina 0 é cilada, a maquina 0 pode resultar em pelos encravados (o que é um puta incomodo, fora que caso aconteça da a impressão de DST), e a gilete além de ter esse risco, também acaba criando cortes e microcortes que facilitam a transmissão de DSTs.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Depilação

#63 Mensagem por FrankCastle69 » 29 Dez 2024, 14:03

Eu me depilo com gilete desde a adolescência e só tive um episódio infeliz usando barbeador da Bic, o segredo é ter uma mão boa e um bom barbeador pra fazer o serviço, recomendo lavar e ensaboar bem a região e tbm evitar os barbeadores da Bic e genéricos, desde aquele ocorrido eu só uso Prestobarba da marca Gillette de lâmina tripla. Nunca mais tive problema.

Link:
🔗

cocabelhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Depilação

#64 Mensagem por cocabelhudo » 30 Dez 2024, 00:58

FrankCastle69 escreveu:
29 Dez 2024, 14:03
Eu me depilo com gilete desde a adolescência e só tive um episódio infeliz usando barbeador da Bic, o segredo é ter uma mão boa e um bom barbeador pra fazer o serviço, recomendo lavar e ensaboar bem a região e tbm evitar os barbeadores da Bic e genéricos, desde aquele ocorrido eu só uso Prestobarba da marca Gillette de lâmina tripla. Nunca mais tive problema.
Usei desses barbeadores de lâmina tripla também na minha última depilação de virilha. Zero problemas. Só aparar com tesoura os excessos e o resto vai no gilete pra deixar o mais liso e livre de pelos possível. Claro, sempre umedecendo e ensaboando a área a ser depilada.

Agora tenho interesse em fazer depilação a laser pra uma solução mais definitiva. Tô bem no início de uma pesquisa por um local bom perto da minha região pra este serviço.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Depilação

#65 Mensagem por PartyBoy » 07 Fev 2025, 07:03

Parece que tem um povo indígena lá da Amazônia que usa dente de pirarucu para aparar os pêlos. Pelo que vejo das imagens deles fica bom, bem lisinho...seria bom saber essa técnica.

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Depilação

#66 Mensagem por RickMCPapagaio » 10 Fev 2025, 20:23

estou procurando uma depiladora a cera pra depilar as bolas, corpo do pau, virilha e pelve
alguém conhece depiladoras boas em São Paulo capital?
Passei em uma que não sabia depilar direito e quase rasgou meu Junior

Link:
🔗

Responder