Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#61 Mensagem por Thumbprint » 03 Ago 2024, 21:58

/\ /\ complementando o que eu disse acima

É so se imaginar sendo um garoto de programa como elas

se eu fosse garoto de programa como seria meu atendimento para elas? Obviamente as mais bonitas e gostosas proximas da minha idade eu iria ser mais tarado e devasso mas as veia acabada eu iria ser frio e cheio de restriçao. Alias eu fico me perguntando como deve ser a vida mórbida de um garoto de programa homem tendo que atender veia acabada e carente tendo que chupar aquelas xereca que parece mais sapo atropelado....
pior é que é desse tipo que eles mais atendem. 90% veia viuva (ou casada) carente querendo que eles façam o que os maridos nao fazem
mano os cara sao mais guerreiro que soldado na linha de frente de combate de guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#62 Mensagem por acsmax » 04 Ago 2024, 09:15

Thumbprint escreveu:
03 Ago 2024, 21:58
/\ /\ complementando o que eu disse acima

É so se imaginar sendo um garoto de programa como elas

se eu fosse garoto de programa como seria meu atendimento para elas? Obviamente as mais bonitas e gostosas proximas da minha idade eu iria ser mais tarado e devasso mas as veia acabada eu iria ser frio e cheio de restriçao. Alias eu fico me perguntando como deve ser a vida mórbida de um garoto de programa homem tendo que atender veia acabada e carente tendo que chupar aquelas xereca que parece mais sapo atropelado....
pior é que é desse tipo que eles mais atendem. 90% veia viuva (ou casada) carente querendo que eles façam o que os maridos nao fazem
mano os cara sao mais guerreiro que soldado na linha de frente de combate de guerra
Sapo atropelado kkkkk :lol: :lol: :lol:

Enfim, brincadeiras a parte, fazer oral deve ser foda e pior ainda é o Jr. levantar pra geral hein.
Pra garota é ruim e tal, imagino, mas pra um homem, ter de ficar com o pinto duro com qualquer uma, principalmente em idade mais avançada, olha, é coisa de guerreiro mesmo. Se envolver e tal, complexo.
Fora as bizarrice que eventualmente tenham de fazer (coisa que acontece do outro lado também).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#63 Mensagem por PartyBoy » 04 Ago 2024, 15:45

Aquele filme "Gigolô por acidente" mostra algumas situações que podem acontecer: a menina que contrata o serviço do prostituto usa prótese na perna e, aí, quando eles vão pra cama, ele vai tirar a meia dela e a perna sai, kkkkkk. Ou então aparece mulher com problema psicológico ( síndrome de tourette, que do nada a pessoa sai xingando) e o gigolô tem que atender...esse filme tem umas partes engraçadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#64 Mensagem por acsmax » 04 Ago 2024, 16:39

PartyBoy escreveu:
04 Ago 2024, 15:45
Aquele filme "Gigolô por acidente" mostra algumas situações que podem acontecer: a menina que contrata o serviço do prostituto usa prótese na perna e, aí, quando eles vão pra cama, ele vai tirar a meia dela e a perna sai, kkkkkk. Ou então aparece mulher com problema psicológico ( síndrome de tourette, que do nada a pessoa sai xingando) e o gigolô tem que atender...esse filme tem umas partes engraçadas.
Haha, já vi, muito bom esse filme, mó comédia :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#65 Mensagem por novinRN » 22 Ago 2024, 15:07

Confrades putanheiros com mais experiência. Como vocês fazem quando o encontro é em motel e tem que pagar Uber para a gp... Dão um valor X para ela pagar o Uber ou pagam a corrida quando ela chega no local? Como normalmente funciona? Nunca fiz isso de pagar Uber para gp e tenho receio de perder dinheiro a toa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#66 Mensagem por henrique80 » 22 Ago 2024, 16:10

novinRN escreveu:
22 Ago 2024, 15:07
Confrades putanheiros com mais experiência. Como vocês fazem quando o encontro é em motel e tem que pagar Uber para a gp... Dão um valor X para ela pagar o Uber ou pagam a corrida quando ela chega no local? Como normalmente funciona? Nunca fiz isso de pagar Uber para gp e tenho receio de perder dinheiro a toa...
Normalmente, no mesmo dia, horas antes, eu peço pra ela calcular o valor do Uber e me passar a chave Pix.

Até agora nunca tomei golpe de sumir com o dinheiro do Uber.

Tem menina que manda o print pra confirmar e tem menina que simplesmente fala o valor. Mesmo sem print, os valores que elas me falam são coerentes com o Uber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

#67 Mensagem por jotacba123 » 22 Ago 2024, 21:04

novinRN escreveu:
22 Ago 2024, 15:07
Confrades putanheiros com mais experiência. Como vocês fazem quando o encontro é em motel e tem que pagar Uber para a gp... Dão um valor X para ela pagar o Uber ou pagam a corrida quando ela chega no local? Como normalmente funciona? Nunca fiz isso de pagar Uber para gp e tenho receio de perder dinheiro a toa...
Sou bem desconfiado então só fiz isso uma unica vez, e chamei o uber para ela, geralmente insisto em buscar a GP eu mesmo, até pq dá tempo de ir conversando e quando chega no motel já começa mais rápido, mas tem muita GP que não quer passar o endereço dela. mas pagar adiantado nunca rolou comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”