BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#61 Mensagem por J.R. » 23 Jul 2004, 23:40

Essa dentuça do qual estão falando, é uma morena-clara, que tinha os
dentes tortos, pra frente? Que não permitia que pegasse na chana, e geralmente era o útimo strip, antes do Orion fechar?
Uma vez vi ela com um quarentão, passeando no Shopping Eldorado.
Pensei que era um cliente BOP da dentuça.
Será que era o marido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por tiagao » 23 Jul 2004, 23:55

Caralho.!! a primeira vez q fui no orion,e vi a dentuça dançando,nao deu outra,tentei enfiar o dedo na xana....a mina fez mó cara feia e falou NÃO.depois q um irmãozinho avisou,q o patrão estava na poltrona atras da minha...rsss
mas ele poderia ser um BOP q casou com a perva, me parece q o cara tem grana,sempre andava na estica,golfão !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#63 Mensagem por ElPatrio » 24 Jul 2004, 00:15

J.R. escreveu:Essa dentuça do qual estão falando, é uma morena-clara, que tinha os
dentes tortos, pra frente? Que não permitia que pegasse na chana, e geralmente era o útimo strip, antes do Orion fechar?
Uma vez vi ela com um quarentão, passeando no Shopping Eldorado.
Pensei que era um cliente BOP da dentuça.
Será que era o marido?
Sim, como já disse antes, o cara é o marido da dentuça feiosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Codenys » 24 Jul 2004, 00:15

Clinton escreveu:Meus caros,

BOP é um sujeito sem critério, que cada vez que dá uma bimbada numa GP, faz um post meloso e ao final dele manda um beijinho para a vadia. Toda as vezes que eu leio uma coisa dessas, fico imaginando essa ignóbil criatura indo embora do cafofo da meretriz e, ao chegar no elevador, olhar para trás, dar um beijinho na palma da mão e soprar o beijo em direção à danada que está contando o dinheiro.

Outro caso de demência furiosa, é o BOP que fica filosofando com a GP nos intervalos para depois expectorar-nos a seguinte frase: "...a gata, além de linda, é muito inteligente."

Mas o pior BOP é aquele que aceita a promoção de fidelidade. Come uma GP cinco vezes para ter uma trepada gratuita. Puta que o pariu, depois que você deixou 1000 contos naquela buceta arrombada, tem mais é que comer de graça mesmo, pois isto já não é putaria, é casamento e pior, casamento de corno! :evil:
Comentário perfeito, Presidente!


Acho que a galera ta ficando meio fundamentalista aqui, se postar TD positivo ja é considerado Bop.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

PERVA DO ORION.......

#65 Mensagem por Camaleão » 24 Jul 2004, 19:13

E AI TIAGÃO BLZ.............

SEI QUEM É A PERVA QUE VC ESTÁ FALANDO!!!!!!!!!!!

O QUARENTÃO EM QUESTÃO, ERA NADA MAIS NADA MENOS, QUE UM GERENTE DE UM DOS BANCOS ALI DA REGIÃO...........

A MINA SÓ FAZIA STRIPP, E ROLAVA UM PGTO MENSAL DA CASA.....

O CARA ERA CASO FIXO DA PERVA, E ACHO QUE EXISTIA ALGUM TRATO ENTRE ELES , DO TIPO.............ISTO PODE, ISTO NÃO..............

EM SUMA, A PERVA CONTINUAVA Á TRABALHAR NA CASA, MAS COM ALGUMAS RESTRIÇÕES..........

QUEM ME COINTOU ISTO, FOI O COSTA, UM SEGURANÇA ANTIGO DA CASA!!!!!!!!!!!!!


VALEU........

FORTE ABRAÇO.........

CAMALEÃO...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#66 Mensagem por ElPatrio » 24 Jul 2004, 20:04

Gerente de banco!? Para mim isso é novidade. Na época todos falavam que o cara era marido dela (bom, isso pode até ser ppp). Mas e eu já encontrei os dois andando na rua de mãos dadas. Mas isso também não quer dizer muita coisa. E o pior é que a dentuça é feia que dói. E sempre fazia o strip ao som de Daniel (a cara dela) ,sempre a caráter, de chapéu, saia e bota estilo country. Feia e de mau gosto.

E ela se achava muito gostosa e com aquela cara de bruxa dela, olhava para seleta platéia do orion de cima para baixo com aquele olhar fulminante de quem diz "eu não sou para laia de vocês, seus manés..." E o cara sentadão, todo orgulhoso e pensativo "essa maravilha é só minha, aproveitem que eu deixo vocês olharem um pouco". Putz! Tem louco pra tudo. Que lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por tiagao » 24 Jul 2004, 20:18

Essa p/ min tb e nova..gerente?..mas ta na cara q o BOP tem grana,todo final de noite ele estava la... o cara até pagou p/ colocar silicone na dentinho....vcs ja viram uma cicatriz q ela tem na bunda ??.kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#68 Mensagem por ElPatrio » 24 Jul 2004, 20:31

tiagao escreveu:Essa p/ min tb e nova..gerente?..mas ta na cara q o BOP tem grana,todo final de noite ele estava la... o cara até pagou p/ colocar silicone na dentinho....vcs ja viram uma cicatriz q ela tem na bunda ??.kkkkk
Ela é uma cicatriz ambulante. Mas de corpo até que não é de se jogar fora. Agora, dúvido que o BOP dela tem coragem de ir vê-la no cine cairo, que é onde ela se apresenta agora. Lá a coisa é brava! Acho que vou criar coragem e entrar lno cairo qualquer dia para conferir isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#69 Mensagem por J.R. » 24 Jul 2004, 21:21

Acho que o BOP dela não era tão poderoso assim não.
Senão ele tratava dos dentes dela, que ela precisava muito, mas muito mais do que silicone.
De corpo era até que razoável, ela se achava... :lol:
Mas os dentes... :!: :shock: :o :?
Davam até dó de ver. :cry: :cry: :cry:





ElPatrio escreveu:
tiagao escreveu:Essa p/ min tb e nova..gerente?..mas ta na cara q o BOP tem grana,todo final de noite ele estava la... o cara até pagou p/ colocar silicone na dentinho....vcs ja viram uma cicatriz q ela tem na bunda ??.kkkkk
Ela é uma cicatriz ambulante. Mas de corpo até que não é de se jogar fora. Agora, dúvido que o BOP dela tem coragem de ir vê-la no cine cairo, que é onde ela se apresenta agora. Lá a coisa é brava! Acho que vou criar coragem e entrar lno cairo qualquer dia para conferir isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#70 Mensagem por ElPatrio » 24 Jul 2004, 21:35

J.R. escreveu:Acho que o BOP dela não era tão poderoso assim não.
Senão ele tratava dos dentes dela, que ela precisava muito, mas muito mais do que silicone.
De corpo era até que razoável, ela se achava... :lol:
Mas os dentes... :!: :shock: :o :?
Davam até dó de ver. :cry: :cry: :cry:





ElPatrio escreveu:
tiagao escreveu:Essa p/ min tb e nova..gerente?..mas ta na cara q o BOP tem grana,todo final de noite ele estava la... o cara até pagou p/ colocar silicone na dentinho....vcs ja viram uma cicatriz q ela tem na bunda ??.kkkkk
Ela é uma cicatriz ambulante. Mas de corpo até que não é de se jogar fora. Agora, dúvido que o BOP dela tem coragem de ir vê-la no cine cairo, que é onde ela se apresenta agora. Lá a coisa é brava! Acho que vou criar coragem e entrar lno cairo qualquer dia para conferir isso...
Sem querer esculhambar, mas será que no oral aqueles dentes ajudam ou atrapalham? Talvez aí esteja o segredo da mulher e a gente criticando :lol: . Se for este o caso, seria o sujeito um BOP odonto :shock: ??

Putz! essa foi trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por tiagao » 24 Jul 2004, 22:06

Esse BOP da dentinho ta ficando famoso hein!!!
talvez o cara e casado com outra,e tira só um lazer com a dentinho.
eu tenho meios de saber maiores informações sobre esse Bop..mas só na segunda !!
o cara ta quieto na dele..e nos aqui tentando ferrar a visa do fdp.rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#72 Mensagem por MrNatural » 24 Jul 2004, 23:23

pra mim BOP é praticamente um gay
pois soh sendo gay para ficar falando coisas assim e ainda por cima para outros homens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#73 Mensagem por VENON » 25 Jul 2004, 01:10

MrNatural escreveu:pra mim BOP é praticamente um gay
pois soh sendo gay para ficar falando coisas assim e ainda por cima para outros homens
Concordo c/o drfritz.

Acho que são bichas, que expressam seus sentimentos(ou desabafam), talves seja até verdade os TDs que postam, + pra mim são fantasias que eles tentam transformar em realidade.

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por Sonegador » 25 Jul 2004, 05:15

BOP neste fórum é igual a eleitor do Maluf em SP. Tá cheio deles por aqui, mas ninguém assume a criança.

O Assunto em questão é BOP, post editado.

By Slod Fibratzen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#75 Mensagem por MacLeod » 28 Jul 2004, 16:44

o BOP posta TD enaltecendo apenas as qualidades da GP, ao final mandando um beijo e dizendo "até a próxima". Geralmente não está preocupado em compartilhar informações, mas somente em promover mais uma de suas tantas queridinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Codenys » 28 Jul 2004, 16:50

Se bem que ultimamente estou vendo uma nova categoria aqui dentro;
BOF - BABA OVO DE FORISTA!!!!!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#77 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Jul 2004, 18:26

O BOP é um meio-gay, claro se existir o meio-GAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BOP

#78 Mensagem por Cadelão » 30 Jul 2004, 22:23

Puta merda acho que dei uma de BOP nos meus TDS vou manerar , desculpe-me Putanhieros , Gosto de GP porque nao quero dar uma trepada e depois neguinha ficar me ligando. Pago vou embora sem compromisso algum, mas acho que fui educado demais nos meus TDs

Um abraço

amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#79 Mensagem por Putólatra » 30 Jul 2004, 22:47

Puta merda acho que dei uma de BOP nos meus TDS vou manerar , desculpe-me Putanhieros , Gosto de GP porque nao quero dar uma trepada e depois neguinha ficar me ligando. Pago vou embora sem compromisso algum, mas acho que fui educado demais nos meus TDs
Como já disseram aqui, daqui a pouco qualquer um que postar TD positivo será considerado BOP. Ou seja, só não será considerado BOP aquele cara que mal chega no puteiro e leva a puta pro quarto puxando-a pelos cabelos, esfregando o dinheiro na cara dela e depois do TD ainda dá uma bolachas na fuça dela... :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Flavia

#80 Mensagem por MADNESS » 06 Ago 2004, 16:56

Erico escreveu:
MADNESS escreveu: A GP CANTA BEM? AFINADAMENTE E NO TEMPO?
LEVOU A GP PRA JANTAR DEPOIS DO TD?
DA JANELA DO TREM TROCAMOS ACENOS CINEMATOGRÁFICOS?
FLAVINHA , TE ADORO?
FOI VER VESTIDINHOS ORIENTAIS E GATINHOS DA SORTE NAS LOJAS COM A GP?
PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
A GP CANTA BEM? AFINADAMENTE E NO TEMPO?
Resposta: E verdade, canta mesmo... Ela tem uma boquinha de
ouro, multifuncional... :twisted:

LEVOU A GP PRA JANTAR DEPOIS DO TD?
Resposta: Foi almoco... Delicia de vida de cachorro (cujas prioridades
sao 'comer, dormir e trepar')... (A Ingryd Teodoro tambem achou que eu
era um cachorro gostoso... lambidinhas, lambidinhas) :D :D :D ...

DA JANELA DO TREM TROCAMOS ACENOS CINEMATOGRÁFICOS?
Resposta: Ue, nao custou nada e deixei um monte de gente com inveja...

FLAVINHA , TE ADORO?
Resposta: Parece normal... Adoro GPs bonitas, atenciosas e trepadeiras...
As melhores ganham destaque na minha planilha EXCEL e ficam escaladas
para repeteco :D ...

FOI VER VESTIDINHOS ORIENTAIS E GATINHOS DA SORTE NAS LOJAS COM A GP?
Resposta: De fato... Mas so fiquei vendo...

PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
Resposta: E verdade tambem... Como um dirty-old-man ja na
casa dos cinquenta, me senti rejuvenecido... Fez muito bem para
melhorar a circulacao, principalmente no jr :lol: ...


PQP......ÉRICO ME PERDOA! PERCO O AMIGO, MAS A PIADA...........

LENDO AS ENTRANHAS DO GPGUIA , ACABEI ME DEPARANDO COM ESSA TÓPICO QUE CRIEI A MUIIIIIIITO TEMPO ATRÁS, QUANDO A GALERA SEQUER FALAVA DE BABA-OVO.......!!!!!

O ÉRICO É O EXEMPLO VIVO, DE COMO NOS TRANSFORMAMOS AO LONGO DO TEMPO NO GPGUIA!

O POST ACIMA, SE A MINHA MEMORIA NÃO ESTIVER FALHANDO, FOI UM DOS PRIMEIROS TDs POSTADOS PELO AMIGO ERICO. ERA UMA 'BABAÇÃO SÓ!
AOS POUCOS , A GALERA VAI MUDANDO O SEU JEITO DE POSTAR E NEM PERCEBE!

SÓ POR CURIOSIDADE MOÇADA, COMECEM A LER AS COISAS ANTIGAS DO GPGUIA E COMPAREM COM OS TDs ATUAIS! É MUIIIIITO HILÁRIO!

MADNESS
EM TEMPO: ERICO ME PERDOA.....MAS O TEU TD COM A FLAVIA FOI O PERCURSOR DO PREMIO FALO DE OURO/GOLDEN PICA....UMA PENA QUE VC PERDEU, POIS O GP-LOVER É , E , SEMPRE SERÁ INSUPERÁVEL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Flavia

#81 Mensagem por GP-Lover » 25 Ago 2004, 20:16

MADNESS escreveu: ....UMA PENA QUE VC PERDEU, POIS O GP-LOVER É , E , SEMPRE SERÁ INSUPERÁVEL!
Falae Madness,

Mais uma vez vc se lembrou de mim, não é mesmo? Pelo jeito vc pensa muito em mim... Acho que vc está querendo dar o rabo para mim... Mas como já te disse antes: eu só como mulher!!! Viado não tem vez comigo!!!

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#82 Mensagem por GP-Lover » 25 Ago 2004, 20:52

Ojapa® escreveu:Acho que a resposta é simples...

Os caras ficam encantado com uma mina e sempre ficam na esperança de come-la di gratis... ou ter algum envolvimento alem da relaçao cliente-gp ... ainda mais se a mina for cheirosa, bonita e tesuda. ...

Mas, que realmente é foda é foda...

Mas o que piora mais ainda, é quando o cara sai com a garota, fala do forum , fala para anunciar em sites na internet e os cambau ou indica um boate para ela ganhar mais.

O que acontece? A mina anuncia na net, cria uma HP, duplica ou triplica ou eleva a n-esima potencia o valor original do programa, o bolso da gente se fode, o baba-ovo babaca tbm leva um peh na bunda da GP e nos clientes nos fodemos em geral ...

E os caras continuam babando-ovo ...
Falae patrício,

Achei interessante a trajetória que vc descreve, do relacionamento do cliente supostamente baba-ovo com a "GP que alcança o sucesso", etapa a etapa, desde o Encantamento, passando por Relacionamento, Divulgação, Promoção até chegar ao Abandono. E no fim, quem se fode é o putanheiro padrão, quem se dá melhor é a GP que alcança o sucesso, e ao baba-ovo sobra a o prêmio de consolação de poder dizer "eu já comi essa daí".

Entretanto, o seu texto me faz pensar que vc gosta de sair várias vezes com a mesma GP, desde que ela seja bonita e barata, diferentemente do que costumam propalar os putanheiros padrões desse forum, que em sua maioria preferem sempre comer mulheres diferentes a cada vez.

Eu já fui taxado de baba-ovo inúmeras vezes. Aliás, eu devo ser considerado o baba-ovo padrão desse forum. Portanto, aqui vai o meu ponto de vista:
- Devem existir os "falsos baba-ovos", que fazem o que fazem para obter vantagens comerciais.
- Da mesma forma, devem existir os carentes, os inexperientes, etc.
- Eu me defino como uma pessoa que busca maximizar o prazer sexual no encontro com a GP, tratando-a de forma gentil e recíproca, de forma a deixar a GP confortável, relaxada, confiante e motivada para se esmerar na qualidade do serviço prestado. Dessa forma, criando um ambiente favorável, a GP se supera e proporciona ao GP-Lover um prazer superior. Como há sempre a chance do GP-Lover fazer repeteco com a GP boa de cama, o GP-Lover descreve o TD de forma a enaltecer as qualidades da GP, sempre de forma honesta, sem mentiras. Obviamente a GP vai dar de novo para o GP-Lover pensando principalmente no dinheirinho dele. Mas quando está na cama com o GP-Lover, a GP pensa "vou tratar esse cara muito bem, porque ele é muito legal comigo".

É isso aí, galera.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#83 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Ago 2004, 00:37

Acho que encontramos muitas respostas mas imagino se não existisse o GPguia ou outro site qualquer do genero, como que o BOP se manifestaria ??? Apesar que em zona sempre tem o cara que da dinheiro sem fazer esquema, beija na boca e o caralho a quatro.

Acho que a razão principal é de um sentimento e resposta muito simples,
TDs na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Flavia

#84 Mensagem por MADNESS » 27 Ago 2004, 18:03

GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu: ....UMA PENA QUE VC PERDEU, POIS O GP-LOVER É , E , SEMPRE SERÁ INSUPERÁVEL!
Falae Madness,

Mais uma vez vc se lembrou de mim, não é mesmo? Pelo jeito vc pensa muito em mim... Acho que vc está querendo dar o rabo para mim... Mas como já te disse antes: eu só como mulher!!! Viado não tem vez comigo!!!

GP-Lover

É SÓ FALAR NO NOME DO BABA-LOVER E ELE CORRE DO GPBR.........

SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AO GPGUIA! ASSIM PODEMOS DIVERTIR UM POUCO A GALERA COM OS QUEBRA PAUS ............

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VAI NAMORAR A PIRANHITA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#85 Mensagem por Zooboo » 27 Ago 2004, 21:37

hamlet escreveu:Acho que se o TD tiver os detalhes mais orgânicos, como qualidade da chupada, da boceta, se libera o rabo, o camarada pode escrever até um soneto ou elegia depois, se quiser pode até convidar os outros putanheiros para o casório :twisted: . Todo mundo aqui quer os detalhes orgânicos, nada sentimental...

Parece-me que o que inquieta os foristas que se intitulam "putanheiros de carteirinhas" não é se o forista é menos putanheiro ou mais putanheiro, sendo BOP, mas se sendo BOP ao postar os TDS, tais TDS não conteriam informações fidedignas.

Ou seja, se o putanheiro é BOP no trato com as GPS, é problema dele.

Mas quando o BOP posta um TD mela-cueca, aí sim, é que o TD não tem mais a fidelidade de um TD, pois não está mais postando informações que possam ser merecedoras de crédito por outros foristas. O TD não trará mais dados úteis, que reflitam com certa precisão - ressalvando-se o critério de gosto de cada um, no que a GP é boa e no que não é, e não servirão de comparação com outros TDS.

Ora, Senhores, ser BOP no dia a dia com as GPS, data venia, é uma prática cada vez mais corriqueira entre putanheiros e putas, pois é fato que todo mundo quer ser bem tratado e ter um bom atendimento.

Quem, data venia, continua com esse "monólogo" discursivo de que ser BOP é ruim, está redondamente enganado, e não deveria ser considerado alguem que gosta de estar na presença de putas. (e de meter a vara nelas, é óbvio) .

A não ser um ou outro forista que ainda fica cuspindo no prato que come, o discurso que eu tenho escutado em todo o canto, ou seja, não é mais da minoria, mas da maioria dos foristas, que de uma forma ou de outra é formada por BOPs.

E já que, na opinião de alguns, pra ser BOP, basta tratar bem a GP (como se deve tratar qq pessoa), então, a maioria dos homens é BOP.

É hipocrisia, ou machismo darwiniano de alguns achar que não é assim que deve ser.

Tanto faz se o forista dá presentes, chocolate, livro, flores, etc..., mas se o TD apresenta um quadro amoroso psicopático, aí sim é que deve-se dar a atenção devida.

Ora, o que deve importar, é se o TD é melodramático, emotivo, irracional, traz uma grande carga de sentimento, e se tais detalhes deturpam o TD. Se assim for, então o TD é um TD BOP.

Em conclusão, o TD BOP é o que fode tudo, e não o putanheiro BOP, que é a coisa mais comum do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por Horista » 28 Ago 2004, 19:59

Zooboo escreveu:
E já que, na opinião de alguns, pra ser BOP, basta tratar bem a GP (como se deve tratar qq pessoa), então, a maioria dos homens é BOP.

É hipocrisia, ou machismo darwiniano de alguns achar que não é assim que deve ser.

Tanto faz se o forista dá presentes, chocolate, livro, flores, etc..., mas se o TD apresenta um quadro amoroso psicopático, aí sim é que deve-se dar a atenção devida.

Ora, o que deve importar, é se o TD é melodramático, emotivo, irracional, traz uma grande carga de sentimento, e se tais detalhes deturpam o TD. Se assim for, então o TD é um TD BOP.

Em conclusão, o TD BOP é o que fode tudo, e não o putanheiro BOP, que é a coisa mais comum do mundo.
Eu estava pra escrever um post em que analisaria a psicologia do BOP e do sonegador, mas é bem na linha do que o Zooboo escreveu.

Em relação a estratégias "darwinianas", é fácil identificar 2 tipos "extremos" de estratégia aqui:
(1) O dos "putanheiros-padrão", que fazem questão de se mostrarem para outros putanheiros como "pertencentes ao grupo", e desancam as GPs mesmo que tenham gostado delas (e sido gentis no trato pessoal). Esses utilizam psicologia de coalizões, aderindo explicitamente ao código do meio em que vivem (no caso, GPGuia)... e fazendo o máximo de barulho possível quanto à sua "fidelidade ao grupo", tipo as beatas que se vestem de preto e carregam uma cruz de meio metro como colar, ou fiéis que se imolam em público.
O problema é que o GPGuia é uma comunidade virtual, em que ser puxa dos outros putanheiros não te dá muitos benefícios... Mas nossos padrões psicológicos foram feitos no tempo em que éramos homens das cavernas, então não há por que esperar uma reação diferente da maioria.

(2) O dos "putanheiros-BOP", que não ligam para outros putanheiros, e só querem mesmo é ficar bem na foto com as GPs: não é muito honesto, mas faz sentido, especialmente se eles pensam em revê-las, ou voltar à casa/privê/clínica.
É uma estratégia imbecil dizer os pontos fracos da GP em público, ou foder com a casa em que vc vai voltar em pouco tempo. Pelo contrário, a tendência é até dar uma dourada na pílula e esconder os pontos fracos - ainda que isso sacrifique alguma veracidade nos TDs.
Se fossemos um grupo na vida real, fuça-a-fuça, um oportunista desses que dá mais valor às GPs do que aos componentes do grupo, seria trucidado pelos demais. Mas como não somos, eles preferem se importar apenas com as GPs: ou melhor, com ele próprio. (o sonegador também entra nesse grupo, não tem solidariedade com os putanheiros, só chupa as informações)

Voltando ao BOPismo: Quando se tem uma relação continuada (como é o caso do BOP com as GPs/casas de sua preferência), é estúpido ficar falando mal do outro em público.
É mais ou menos por isso que o tópico de privês/clínicas que dão TD de promoção de fidelidade tem quase 100% de TDs positivos, e quase nenhum neutro... o que não é muito verossímil (sem querer acusar ninguém), por melhores que sejam os privês/clínicas: são dezenas de garotas, centenas de clientes com necessidades diferentes, é absurdo pensar que 99% dos putanheiros tiveram um atendimento excepcional(pouquíssimos TDs neutros) - bem mais do que casas como Bomboa, Bahamas e Connection, que (teoricamente) tem mulheres de melhor qualidade, mas em que não há uma relação continuada de prestação de serviço (o ITD dessas casas gira na casa dos 80%).
No caso dos privês/clínicas com promoções de fidelidade, a relação de longo prazo fala mais alto... Fregueses costumazes tendem a ser BOPs espontaneamente, pra não serem retaliados pelos fornecedores em transações comerciais futuras (ainda que não haja política de retaliação explícita por parte da casa, ou que os putanheiros não estejam plenamente conscientes dos seus atos). No mínimo, aumenta a condescendência com eventuais deslizes. É uma armadilha psicológica com a qual todos temos que conviver (e ficar espertos).

Por último, mas não menos importante: os 2 perfis são extremos, a maior parte dos membros do fórum gravita entre os dois, ficando num ponto intermediário (e não estático) entre eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SER OU NÃO SER BOP??????????

#87 Mensagem por balfer » 19 Set 2004, 11:36

CARO FORISTAS

Minha opinião sobre BOPs e a utilização do gpguia é a seguinte:

A minha impressão é que os BOPs estão utilizando o gpguia para única e exclusivamente conseguir vantagens 8) , pois como sabemos as Meretrizes
acessam o gpguia também ( uma boa parte das free lancer :shock: :shock: ) , e eles com
as mensagens melosas estão conseguindo ( nem sempre, mas tenho uma
experiência de um amigo meu nesse sentido )fazer com que elas façam
o que não fariam com qualquer outro ...

Um amigo meu BOP( de um outro FORUM ( PAGO)) me disse que saiu
com uma umas duas vezes e ela não beijou quando ele postou e disse
maravilhas sobre ela na terceira vez que ele saiu ela foi MUITO , MAS MUITO
MAIS EMPOLGADA DO QUE AS PRIMEIRAS VEZES E
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA BEIJOU E COMO BEIJOU... :D :D :D
com isso ele virou BOP de carteirinha . :evil: :?: :?: :roll:

conclusão :

1º tenho certeza que muitos foristas são BOPs para levarem vantagens ...
até mesmo financeira como conseguir descontos nos programas ...
( se bem que nem sempre levam ....)

2º e também alguns BOPs são meros empresários das GPs
e ficam enchendo a bola delas aqui no gpguia ,
para promovê-las...


fica aqui o meu recado...


sem mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boa Oportinidade de Propaganda

#88 Mensagem por balfer » 19 Set 2004, 12:01

BOP

B= BOA ( NÃO SE PODE FALAR EXCELENTE POIS OS PUTANHEIROS
MAIS EXPERIÊNTES SABEM DIFERENCIAR QUANDO ALGUEM
TA TENTANDO PROMOVE-LAS OU TIRAR VANTAGENS ...)

O=OPORTUNIDADE ( POIS AQUI TODOS ESTÃO PARA UMA COISA :
SAIR COM PUTA E QUANTO MAIS BEM
COMENTADA MELHOR ...)

P = PROPAGANDA ( OS MENOS EXPERIENTES SE ENCANTAM COM
AS COISAS MELOSAS E ACABAM SEDUZIDOS
PELAS PALAVRAS MELOSAS DOS BOPs... )


1º tenho certeza que muitos foristas são BOPs para levarem vantagens ...
até mesmo financeira como conseguir descontos nos programas ...
PELA PROPAGANDA QUE FAZEM DA GP EM QUESTÃO
( se bem que nem sempre levam ....)

2º e também alguns BOPs são meros empresários das GPs
e ficam enchendo a bola delas aqui no gpguia ,
para promovê-las... ( PROPAGANDA)

sem mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#89 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Set 2004, 11:24

Slod Fibratzen escreveu:Caro Salomão, o problema não são os BOP's que leêm o GpGuia, mas sim os BOP's que postam msgs melosas no fórum.
E essa raça nunca vai acabar. Pelo menos é uma boa pra gente zuar.
Pois é, usam o GPguia como pombo correio com as GPs acharia mais digno se não postassem nada mas deve ser muito dificil.
Será que os BOPs se reunem para fazer comentarios sobre as Gps ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou são isolados apenas basta o amor das GPs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#90 Mensagem por Zooboo » 20 Set 2004, 11:39

Slod Fibratzen escreveu:Caro Salomão, o problema não são os BOP's que leêm o GpGuia, mas sim os BOP's que postam msgs melosas no fórum.
E essa raça nunca vai acabar. Pelo menos é uma boa pra gente zuar.

FUI!!!

Pode crer... principalmente quando o cara não consegue entrar na brincadeira e dá trela pra zoeira. Aé o cara veste a carapuça de BOP escritor-romântico-meloso, gosta, e não admite que falem mal dele e do que el escreve.

Esses são os melhores pra zoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”