A primeira foi em uma casa de massagem, Garotinha loira com cerca de 18, 19 anos, depois de uns repetecos veio com uma história que sairia desta vida e iria morar comigo por uns R$ 2.000,00 mensais. Engraçado que na época ganhava um pouco mais da metade deste valor, bons tempos. Depois que recusei, ela começou a fazer cú doce, comi ela e depois terminei com a amiga. Depois deste dia nunca mais a vi.
A outra vez foi em um prive, ia em um de R$ 30,00 e comia esta mina 2 vezes por semana. A mina não gostava de eu ficasse uma hora com ela, pois assim podia voltar 2 vezes por semana, na folga dela ia para o shopping, dava um role, comia no Mc Donalds. No final a moça arrumou um emprego decente e como começou a ficar muito sério, caí fora.
Na última vez era uma garotinha com uns 21 anos em um prive, muito gostosa, peitão, bundão e estilo ninfetinha. Um sonho de consumo, tinha 14 graus de miopia em um olho e 4 no outro. Ela queria que eu levasse ela para sair e o escambau, no final ela foi trampa em uma casa mais cara e eu larguei mão.
Bons tempos, pena não poder contar as histórias de putaria para quase ninguém.