Realmente, percebo que há um bom número de foristas que são, no mínimo, tolerantes demais.
Há quase 10 anos no fórum já fui muito questionado por quase não postar TD's.
E hesito em duas situações:
a) quando a moça traz sinais deploráveis, quase impublicáveis, e que, por isso mesmo tende a ter vida muito curta na putaria;
Exemplo: certa feita, depois de muita pesquisa por aqui, escolhi uma garota que tinha poucos TD's, ao longo de um bom tempo - e nada muito desabonador.
Gosto disso - me parece idôneo.
Cheguei no flat (tipo de putaria que eu nem bem frequento) e tive enorme decepção.
A moça fedia depois do banho.
Me deu uma toalha molhada, que fiquei com nojo de por no meu pau.
E ainda implicou com meu pinto, dentre outros problemas.
Fora de forma, com tatuagem berrante, estranha mesmo...
Como eu previa, desapareceu
b) Quando, mesmo tendo gostado, há um detalhezinho não tão bom.
Exemplo: você saiu mais de uma vez com a garota, mas, na segunda, ela não havia lavado o cabelo no dia ou no dia anterior...
Confesso que sou bem chato.
Acho que a garota de programa, no mínimo, deve estar muito bem asseada ao receber cada cliente.
Mesmo com tais cuidados já cheguei a me arrepender de um ou outro TD postado.
É que às vezes você acha a moça tão legal, mas depois falta uma atenção, algum diferencial - ela te coloca na vala comum - e aí perde metade da graça...
Quanto às indicações, confesso que já me ferrei bastante com elas.
E tomo a liberdade de citar o Kunta, cuja reputação é muito valorizada por aqui.
Havia uma moça que eu vinha sondando há tempos (Aisha Ventura).
Pelo jeito que ela se colocava no blog, sem dúvida, estava muito acima da média.
As fotos eram de uma mulher escultural...
O fator decisivo foi o relato do Kunta. Ele disse algo como "Ela voltou... vou à falência!"
E numa noite dessas bem fracas, eu no Ilha da Fantasia, resolvi sair de lá e marcar com a moça.
Me desloquei de Vila Prudente até o Ibirapuera, devo ter pago 200 ou 250 (não me lembro o preço da época!)
Ao chegar, fui recebido por uma garota, sem dúvida, simpática. Não linda.. bonitinha... e com o corpo alinhado, na base de lipo ou algo assim. Foi aquela transa basicona, em uma horinha meio cravada - o local bem abaixo da expectativa, tendo em vista a localização...
Voltei de lá pensando que eu deveria ter ficado com uma moça legalzinha da boate onde estava!
(Daria na mesma, eu teria gasto menos grana, ficado mais tempo entre papinho e metelança, menos tempo de deslocamento etc)
Nada contra o Kunta. Pode ser que ela tenha sentido por ele mais empatia, mas acabei tomando a impressão dele como algo real e me decepcionei.
Bem mais recentemente, sem muita opção, liguei para uma senhorinha.
Vi que tinha lá um TD do Kunta e já me preparei para eventual decepção.
Gostaria que tivesse sido diferente, mas foi bem pior.
Marquei com a mulher, disse que chegaria em 20 ou 25 minutos, no local por ela indicado.
Quando estou na rua do ponto de encontro, ligo de novo, e ela diz que está terminando de se arrumar, para eu esperar e que estará no local combinado em 10 minutos... mora perto etc.
Espero 10, 15... Pouco depois de 20 minutos chega a mulher.
Anuncia ter uma idade, mas parece ter um tanto a mais ou é "sofrida".
(Até aí, não seria o problema...)
Bonita não era.
(Meu conceito de bonita é aquilo que, mais ou menos pelo senso comum, está acima da média.
E, por esse parâmetro, vendo com muito bons olhos, ela estaria "na média").
A tal da senhora entrou no carro meio tensa, perguntando onde eu estava.
Disse que estava indo embora, afinal, havia um atraso...
Ela perguntou se aquilo era um problema para mim.
E eu disse que sim (valorizo muito a pontualidade, a disciplina...)
Notem que não falei em cancelar o programa... apenas fui sincero, no tocante ao atraso.
Mas ela nem deixou eu continuar... Saiu do carro, bateu a porta, voltou para pegar a chave, bateu a porta de novo e foi embora, gritando que aquilo era uma palhaçada e tal.
Como se não bastasse, ligou no meu celular, disse que eu era horrível, que eu deveria dar Graças a Deus por alguma mulher sair comigo, ainda que mediante pagamento e bateu o telefone na cara...
E, ainda, mandou mensagem..dizendo praticamente o mesmo que tinha falado ao telefone e ainda que um dia eu iria me dar mal...
Evidentemente, não vou registrar isso no tópico da senhora em questão, mais por dó da pessoa, de seu estado de desequilíbrio do que por qualquer outra coisa.
(É a "situação a", registrada no início desta minha postagem.)
Daí entra a questão da referência. Passei a me perguntar como há pessoas que pagam R$250,00 para sair com uma mulher daquela.
Passei a comparar com as últimas garotas com quem saí, mesmo nos últimos tempos, em que o custo benefício é bem pior do que o de outrora.
Todas eram mais bonitas, com valor igual ou inferior e demonstraram enquanto estiveram comigo mais do que equilíbrio, respeito.
Por ora, fico só com uma conclusão. Há muito pouco de racionalidade na putaria... Há carências... Há tolerância desmedida com o que não pode ser tolerado... a impontualidade, a falta de equilíbrio para simplesmente discordar de um ponto de vista, e por aí vai...
Por curiosidade, fui ver quem já havia saído com aquela mulher e me deparei com um sujeito que saiu com outra que também muito decepcionou, inicialmente pela impontualidade...
Mesma situação... Você marca o programa... Estipula um horário para o encontro... Logo que está chegando volta a avisar, e só depois a moça vai se arrumar, se deslocar e faz você esperar... E quando chega, tem aparência e conduta de medíocre para baixo.
No caso desta outra moça, cheguei a fazer o programa. Abaixo do meia boca... Ela cheirava cigarro... Pensava em cravar o tempo...
Pelo menos Aisha Ventura era bem melhor em aparência e conduta do que essas duas últimas.
No entanto, as três estão lá, cheias de elogios...relatos de pagamentos de altos valores.
(Na verdade a feinha fétida de cigarro, do ABC, chegou até a ser suspensa do fórum, por TDs forjados).
E eu, se tenho tenho impressão totalmente diferente até mesmo de um forista tido "confiável", pouco poderei esperar de muitos outros...
E, para não ser injusto, deixo registrado que gostava das indicações do Gentelman, embora ele tenha gostado mais da Sra. Sales do que da Regiane, sendo que esta última, em minha opinião metia muito melhor, tinha bem mais sex apeal, apesar de bem doidinha...
E considero, é lógico, o que dizem muitos outros, além do que é registrado pelas garotas, aqui no fórum, em seus blogs etc.
Em suma, procuro me afastar de qualquer tipo de elogio rasgado e fico bastante desapontado com as notas altíssimas, atribuídas em vários quesitos a mulheres que são, na melhor das hipóteses, comuns...