Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#61 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Set 2010, 18:24

Centurião 69 escreveu:
Brandon escreveu:O que tá foda é a impressionante eficácia da Tropa de Choque BOP, principalmente em São Paulo, toda vez que um forista faz algum comentario um pouco mais realista sobre alguma puta...Eles aparecem de BANDO pra defender a amada. É de dar pena dos caras... e deste forum, que já viu dias melhores.
Pena eu tenho é de vocês, que acreditam no mito do bop.

Uma puta que eu comia meses atrás (e cujo nome não vou mencionar) me contou de usuários que burlam a segurança dos foruns para postarem tds falsos com vários nicks diferentes, e cobram das garotas em dinheiro pelo serviço (alguns cobram programas na faixa também). Este negócio foi confirmado depois por outra gp (cujo nome também não vou mencionar) pelo telefone. E teve gp que já se referiu ao gpguia como "anúncio" no telefone (ou seja, elas tratam o forum como um site de anúncios de acompanhantes, o que significa que estão pagando pra aparecer).

A "tropa de choque bop" não passam de um bando de cafetões, que devem ser não mais que uma dúzia, mas que usam centenas de nicks diferentes no forum. Mas ainda com tudo isso, tem gente que prefere acreditar no mito do bop. Este negócio de dar flores, caixas de chocolate e outros agrados pra gp são uma minoria de putanheiros (provavelmente menos de 5%) que fazem, e não afetam o atendimento das gps. A maioria dos bops que você vê nos foruns são pessoas que vendem tds, cafetões virtuais que montam esquemas na net pra faturar em cima das gps.

Tem gp freelancer que aluga flat e fica dias sem ver um cliente sequer, por causa do preço absurdo que cobram. Ainda assim, chovem tds da gp, um mais meloso que o outro. Vez ou outra os cafetões se descuidam e os admins descobrem que estão mascarando ips, mas a coisa ficou tão comum que já é regra, pra mim, assumir os tds da área de acompanhantes de SP como sendo 95% falsos. Eu sou até a favor de trancarem a área por uns tempos, pois não está servindo pra nada (a ultima gp que eu comi não conheci através do gpguia, e me cobrou 130 contos com local). Eu vejo as áreas de outras cidades e vejo preços muito mais próximos da realidade do que em SP, já pensei até em viajar pra Ctba pra comer mulher, porque aqui em SP tá muito ruim, mulheres geralmente descuidadas cobrando 200 sem local de atendimento, e quando você encontra uma boa começa a repetir até ela piorar o atendimento (por notar que você só vai nela, e que ela está sem concorrência).

Ja havia mencionado isso em outro tópico. É preciso ser muito inocente para acreditar na figura do BOP, principalmente quando um forista posta imediatamente a defesa de uma puta quando ela recebe um TD negativo. Isso é comum aqui em Sampa, e acaba intimando os verdadeiros putanheiros a postarem com medo, não é dificil encontrar tópicos onde a puta toma um negativo e o cafetão, que alguns chamam de BOP, entra em sua defesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por Centurião 69 » 15 Set 2010, 20:30

Bom, fiz alguns comentários na área de tds. Se os moderadores quiserem mover estes comentários para outro tópico, não tô nem aí.

Tem muitos absurdos nos tópicos. Garotas cobrando mais de 100 reais e executando oral com camisinha. Garotas que cobram 200 sem local e não finalizam o oral (quando este é sem camisinha). Fora a falta de descrição nos tds, não sei se a garota em questão é loira, morena clara, mulata ou asiática. E quando tem fotos, algumas garotas escondem o rosto e você não tem como saber se não é mais uma baianinha de privê da região central cobrando valores abusivos ali.

Tá uma merda. Os caras não sabem nem escrever tds. Tem tds com poucas linhas, você percebe que falta informação pro forista avaliar a garota.

Porra, perdi dinheiro hoje ligando do meu celular pra algumas garotas. Pensar que o forum poderia me dispor estas informações, mas não...preferem continuar vivendo numa realidade que não existe. Aí reclamam quando sonegamos tds...

Puta é puta. Cafetão é cafetão. Cliente é cliente. E cafetão tem que ser excluído da relação entre cliente e puta. Chega de intermediários. Chega destes falastrões que se intrometem na negociação, postando informação falsa e incompleta sobre a gp.

O pessoal que realmente é cliente das putas tem que começar a meter a real nos tópicos, que se dane se a moderação mover as mensagens depois. E tem que começar a exigir. O custo tá acima de 100 reais? Oral sem camisinha obrigatório. O custo atingiu 200 reais? Finalização na boca e anal obrigatórios. Tem que começar a impor isso, senão vai continuar esta merda que tá em SP, e eu vou ter que viajar pra comer putas enquanto não puder sair desta cidade.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr. Zero » 15 Set 2010, 20:53

Brandon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com tudo! De fato existem as próprias putas e os cafetões postando...as putas de um certo privê próximo ao Shopping Ibirapuera, ou uma certa "massagista" que atende com amigas próximo ao metrô Ana Rosa que o diga.

Mas esses fakes exibem sintomas claros, do tipo:
- 80% dos TDs do forista são para a puta ou casa em questão, e os outros 20% para as amigas da puta ou casa em questão
- Escrevem sempre em clichês consagrados
- Dão escorregadas elogiando coisas como a "praticidade" ou o "zelo pelo horário" da puta
- Tem uns 10 ou 20 TDs no máximo

Mas estou falando de BOPs DE VERDADE, os legítmos :lol: . Daquele tipo filho da puta, que gosta de atrapalhar mesmo. Esses já seguem outra cartilha...os sintomas para reconhe-los são outros:

- Mandam beijos e saudades no TD (Paranoico, de fato a regra D5 deixou saudades..)
- inflacionam o mercado sugerindo que a puta deveria cobrar mais
- Ficam choramingando poesias, musicas e elogiando coisas como a "alma" ou a "inteligência" da puta
- São mal atendidos pra caralho mas desculpam a puta no TD, afinal ela "é humana e tem o direito de atender de mau humor.."
- E obviamente, tem muitos TDs, muitos deles repetidos com a fulana em questão.

A única coisa em comum em ambos é que os dois tipos costumam chamar de "pobre" ou "invejoso" qualquer um que fale mal da puta em questão.
Esses ultimos caem como formigas vorazes assim que alguém posta um TD negativo no tópico da sua amada.

Nesse último grupo, identifiquei uns 10 foristas, todos com titulos de "Doutor" pra cima em seus nicks. ::basta::

ei, me deixa fora dessa lista aí... e, aliás, devem ter BOPs que se formos ver é "ela" e não "ele", então no final das contas é um auto-elogio (mal-)disfarçado

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Centurião 69 » 15 Set 2010, 21:22

Dr. Zero escreveu:
Brandon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com tudo! De fato existem as próprias putas e os cafetões postando...as putas de um certo privê próximo ao Shopping Ibirapuera, ou uma certa "massagista" que atende com amigas próximo ao metrô Ana Rosa que o diga.

Mas esses fakes exibem sintomas claros, do tipo:
- 80% dos TDs do forista são para a puta ou casa em questão, e os outros 20% para as amigas da puta ou casa em questão
- Escrevem sempre em clichês consagrados
- Dão escorregadas elogiando coisas como a "praticidade" ou o "zelo pelo horário" da puta
- Tem uns 10 ou 20 TDs no máximo

Mas estou falando de BOPs DE VERDADE, os legítmos :lol: . Daquele tipo filho da puta, que gosta de atrapalhar mesmo. Esses já seguem outra cartilha...os sintomas para reconhe-los são outros:

- Mandam beijos e saudades no TD (Paranoico, de fato a regra D5 deixou saudades..)
- inflacionam o mercado sugerindo que a puta deveria cobrar mais
- Ficam choramingando poesias, musicas e elogiando coisas como a "alma" ou a "inteligência" da puta
- São mal atendidos pra caralho mas desculpam a puta no TD, afinal ela "é humana e tem o direito de atender de mau humor.."
- E obviamente, tem muitos TDs, muitos deles repetidos com a fulana em questão.

A única coisa em comum em ambos é que os dois tipos costumam chamar de "pobre" ou "invejoso" qualquer um que fale mal da puta em questão.
Esses ultimos caem como formigas vorazes assim que alguém posta um TD negativo no tópico da sua amada.

Nesse último grupo, identifiquei uns 10 foristas, todos com titulos de "Doutor" pra cima em seus nicks. ::basta::

ei, me deixa fora dessa lista aí... e, aliás, devem ter BOPs que se formos ver é "ela" e não "ele", então no final das contas é um auto-elogio (mal-)disfarçado
Acho que ele estava se referindo ao "ranking" de doutor, que é para foristas que postaram x tds (acho que mais de 100 tds, não sei quantos seriam).

Aliás, vi que tem um monte de cafetão virtual com uma média de 1 à 3 tds por dia. Impressionante como estes cafetões trepam não? Eles são os "pegadores" e nós somos os "cabaços", aham aham. [ironia detected]

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Centurião 69 » 15 Set 2010, 21:58

Opa, trollei lá e já encontrei um usuário que parece ser um cafetão, dizendo pra eu ir conferir a puta que questionei no forum.

Desde quando alguém tem autoridade pra dizer onde eu devo gastar meu suado dinheirinho?

Aliás, tô ficando rico de tanto dinheiro que estou economizando, deixando de comer as gps que eles indicam.

Pode vir a cambada em bando, que eu tô com o gládio afiado aqui.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#66 Mensagem por cuticuti » 16 Set 2010, 08:50

Prezados Foristas,

A Administração, através da Coordenação, vem se manifestar e dizer :

Que diuturnamente diligenciamos, justamente no sentido de evitar tais condutas, porém, seja por nossa contínua carência de recursos humanos ou ainda pelo ardiloso modo de agir dos usurpadores do fórum, nem sempre conseguimos evitar toda má conduta.

Para isso contamos sempre com o auxílio dos verdadeiros participantes do Gpguia que além de usarem o fórum como espaço para bate-papo, pensam nele como repositório de informacões confiáveis e neste sentido se alinham conosco buscando esta veracidade de conteúdo, nos encaminhando denúncias por MP, que possam levar ao descobrimento dos falsários e de suas condutas reprováveis.

Contamos com todos que se manifestaram contrários à essa forma de ludibriar o fórum, para que se manifestem (por MP) e nos ajudem a tornar esse nosso ambiente totalmente saudável e livre de mentiras.

cuticuti
Coordenação

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Limpa no GPGuia Sampa/Capital

#67 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Set 2010, 16:21

[ external image ]
Zeue escreveu:...>>>
.... em breve estaremos promovendo uma limpa nos cafetas, TDs forjados e/ou encomendados, mas a tarefa não é fácil, porém se os verdadeiros foristas GPGuianos usarem o Report, enviarem MP aos colaboradores da Administração, vamos rapidamente deixar a área de Acompanhantes de SP zero bala. Estou dando minha palavra que vamos em busca da limpeza geral.
[ external image ]
Perfeito....Não era esperado mesmo outra atitude a não ser esta tomada pela administração sobre a área do GPGuia Sampa/Capital...
Esta é a nossa casa, o GPGuia...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#68 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Out 2010, 12:51

...Eu particularmente tenho dó de determinados grupos de foristas que ficam postando TD+ atrás de TD+ para suas GPs prediletas, e pior, é alguém discordar, que vem com pedras na mão.
...Isso sem contar o serviço de garoto de recados da puta, ela suspira e ele vem posta um TD+ e comunica que ela suspirou...
...E o mais interessante, que os foristas já perceberam que quantidade de TDs não é sinônimo de qualidade nas informações.
=D> =D> =D>

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#69 Mensagem por wheresgrelo » 01 Out 2010, 16:01

Kunta-Kin-The escreveu:
...Eu particularmente tenho dó de determinados grupos de foristas que ficam postando TD+ atrás de TD+ para suas GPs prediletas, e pior, é alguém discordar, que vem com pedras na mão.
...Isso sem contar o serviço de garoto de recados da puta, ela suspira e ele vem posta um TD+ e comunica que ela suspirou...
...E o mais interessante, que os foristas já perceberam que quantidade de TDs não é sinônimo de qualidade nas informações.
=D> =D> =D>
Só para não restar mais nenhuma dúvida, eu mesmo, eu mesmo, eu mesmo... estou escrevendo isso em letras garrafais:

"...os foristas já perceberam que quantidade de TDs não é sinônimo de qualidade nas informações..."

Mais alguma pergunta, mais alguma pergunta??? Vocês tem mais alguma pergunta???

WG

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Abr 2012, 19:20

Vou resgatar o tópico, pq acho que essa discussão se aprofundar. Agora que estou mais interessado em sair com as freelancers, e ando analisando os TDs de algumas garotas e em alguns casos chega a ser bizarro.

Há forista, que sai frequentemente exclusivamente GPs que dividem flat, ou atendem em dupla, revezando os TDs entre essas garotas e sempre postando positivo. Nem um neutro o cara posta. ::basta:: Acho impossível um putanheiro nunca ter se decepcionado com uma puta. Esses caras são tão burros, que escrevem praticamente as mesmas coisas nos TDs.

Só não dou nome aos bois, pq não posso provar nada.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#71 Mensagem por wheresgrelo » 24 Abr 2012, 21:55

Comedor da ZN escreveu:Vou resgatar o tópico, pq acho que essa discussão se aprofundar. Agora que estou mais interessado em sair com as freelancers, e ando analisando os TDs de algumas garotas e em alguns casos chega a ser bizarro.

Há forista, que sai frequentemente exclusivamente GPs que dividem flat, ou atendem em dupla, revezando os TDs entre essas garotas e sempre postando positivo. Nem um neutro o cara posta. ::basta:: Acho impossível um putanheiro nunca ter se decepcionado com uma puta. Esses caras são tão burros, que escrevem praticamente as mesmas coisas nos TDs.

Só não dou nome aos bois, pq não posso provar nada.

Se o nobre Peter me permite, a algum tempo venho observando e alarmando sobre um rodízio perverso onde 4, 5 ou 6 NICKS (entenda que eu disse NICKS e não FORISTAS) se desmanchando por uma leva de 3 ou 4 GPs, isso é constante, algumas postagens são simplesmente cópias de TDs, noutros TDs a Garota simplesmente brota do Chão com um TD positivaço onde ela já entra cobrando R$250,00 / R$300,00 - sem fazer anal, oral s/c, ficando apenas 1 hora no programa, às vezes a puta fica menos que uma hora, e comumente o NICK (novamente eu disse NICK e não forista) diz que a PIRANHA esta iniciando e precisamos compreende-la. Fora os casos onde a puta sequer tem BLOG, FOTOS NA NET, e o NICK já manda PODE IR QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER.

Puta que Pariu... Fora os NICKs (novamente eu disse NICK e nao forista), com nomes esdruxulos e sem sentido, como que pegos em série para gerar volume. e de repente vem um FORISTA (note que escreví FORISTA e não NICK) e dá um NEGATIVO na lata, nesse exato momento vem um NICK ou até mesmo vários NICKS (note que eu escreví NICK e não FORISTAS) defendendo a RAPARIGA, dizendo que o FORISTA (note que escreví FORISTA e não NICK) não tem credibilidade, não tem TDs suficientes, não entende de puta, não está acostumado com a qualidade da PUTA em questão...

Na Boa... Prá mim eu já analiso de cara o NICK, se fizer o mínimo de sentido eu inicio a leitura do TD, se é um TD Positivo de NICK recém criado, TD com Valor Alto, TD onde a puta não faz Anal tampouco chupa sem, já descarto completamente. Acredito que como eu, vários outros FORISTAS (note que eu disse FORISTAS) já criaram vários FILTROS Tácitos para este tipo de situação (normalmente são filtros acertados). Outras vezes vejo NICKS ( (note que escreví NICK e não FORISTA) com cadastros antiquissimos SEM UMA MENSAGEM TAMPOUCO TDS e que do nada manda um POSITIVAÇO dizendo que manteve seu cadastro esperando a oportunidade de postar um TD da qualidade da PUTA.

Veja, são vários filtros, poderia discorrer aquí por infindáveis parágrafos. Direi estatisticamente que Credibilizo no máximo 25% do quê leio na área de TDs, deste montante, metade por conhecer o FORISTA (note que escreví FORISTA e não NICK), a outra metade pelo conhecimento tácito que adquirí.

WG

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#72 Mensagem por marcelofdr » 25 Abr 2012, 09:35

O FORISTA WG (repare que escrevi FORISTA, e não NICK) mandou muito bem.

Brincadeiras à parte, com certeza foi muito acertado o relato de que nós, antigos e reais contribuidores com certeza temos 'N' filtros em mente e aplicamos todos ao ler os TDs e as merdas que postam aqui. A chance de um brother desse naipe cair numa furada é muito baixa.

Cafetões, putas, bops e fakes terão trabalho conosco.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Abr 2012, 12:05

Caro forista ( repare que escrevi forista e não nick) WG, assino embaixo do que vc escreveu. Estou em uma fase que considero a qualidade mais importante do que quantidade, e por isso vou começar a sair mais frequentemente com as " frees", já que supostamente elas tem um atendimento diferenciado das suas colegas de privês / boates.

Tomar esses cuidados citados pelo nobre FORISTA, vamos frisar forista e não nick, é primordial para não cair em roubadas. :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#74 Mensagem por Dr. Zero » 25 Abr 2012, 22:54

talvez um pária social, um cara que não tem nenhuma reputação a zelar e que não tenha nenhuma autoestima nem se importe de postar TDs neutros ou negativos... é impressionante como as pessoas (foristas e GPs) dão tanta importância a meros bits arquivados numa base de dados php

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#75 Mensagem por salsicha » 25 Abr 2012, 23:40

Realmente, percebo que há um bom número de foristas que são, no mínimo, tolerantes demais.

Há quase 10 anos no fórum já fui muito questionado por quase não postar TD's.

E hesito em duas situações:

a) quando a moça traz sinais deploráveis, quase impublicáveis, e que, por isso mesmo tende a ter vida muito curta na putaria;

Exemplo: certa feita, depois de muita pesquisa por aqui, escolhi uma garota que tinha poucos TD's, ao longo de um bom tempo - e nada muito desabonador.
Gosto disso - me parece idôneo.

Cheguei no flat (tipo de putaria que eu nem bem frequento) e tive enorme decepção.
A moça fedia depois do banho.
Me deu uma toalha molhada, que fiquei com nojo de por no meu pau.
E ainda implicou com meu pinto, dentre outros problemas.
Fora de forma, com tatuagem berrante, estranha mesmo...

Como eu previa, desapareceu

b) Quando, mesmo tendo gostado, há um detalhezinho não tão bom.

Exemplo: você saiu mais de uma vez com a garota, mas, na segunda, ela não havia lavado o cabelo no dia ou no dia anterior...
Confesso que sou bem chato.
Acho que a garota de programa, no mínimo, deve estar muito bem asseada ao receber cada cliente.

Mesmo com tais cuidados já cheguei a me arrepender de um ou outro TD postado.
É que às vezes você acha a moça tão legal, mas depois falta uma atenção, algum diferencial - ela te coloca na vala comum - e aí perde metade da graça...

Quanto às indicações, confesso que já me ferrei bastante com elas.

E tomo a liberdade de citar o Kunta, cuja reputação é muito valorizada por aqui.

Havia uma moça que eu vinha sondando há tempos (Aisha Ventura).
Pelo jeito que ela se colocava no blog, sem dúvida, estava muito acima da média.
As fotos eram de uma mulher escultural...

O fator decisivo foi o relato do Kunta. Ele disse algo como "Ela voltou... vou à falência!"
E numa noite dessas bem fracas, eu no Ilha da Fantasia, resolvi sair de lá e marcar com a moça.
Me desloquei de Vila Prudente até o Ibirapuera, devo ter pago 200 ou 250 (não me lembro o preço da época!)

Ao chegar, fui recebido por uma garota, sem dúvida, simpática. Não linda.. bonitinha... e com o corpo alinhado, na base de lipo ou algo assim. Foi aquela transa basicona, em uma horinha meio cravada - o local bem abaixo da expectativa, tendo em vista a localização...

Voltei de lá pensando que eu deveria ter ficado com uma moça legalzinha da boate onde estava!

(Daria na mesma, eu teria gasto menos grana, ficado mais tempo entre papinho e metelança, menos tempo de deslocamento etc)

Nada contra o Kunta. Pode ser que ela tenha sentido por ele mais empatia, mas acabei tomando a impressão dele como algo real e me decepcionei.

Bem mais recentemente, sem muita opção, liguei para uma senhorinha.
Vi que tinha lá um TD do Kunta e já me preparei para eventual decepção.

Gostaria que tivesse sido diferente, mas foi bem pior.

Marquei com a mulher, disse que chegaria em 20 ou 25 minutos, no local por ela indicado.
Quando estou na rua do ponto de encontro, ligo de novo, e ela diz que está terminando de se arrumar, para eu esperar e que estará no local combinado em 10 minutos... mora perto etc.

Espero 10, 15... Pouco depois de 20 minutos chega a mulher.
Anuncia ter uma idade, mas parece ter um tanto a mais ou é "sofrida".
(Até aí, não seria o problema...)
Bonita não era.
(Meu conceito de bonita é aquilo que, mais ou menos pelo senso comum, está acima da média.
E, por esse parâmetro, vendo com muito bons olhos, ela estaria "na média").

A tal da senhora entrou no carro meio tensa, perguntando onde eu estava.
Disse que estava indo embora, afinal, havia um atraso...
Ela perguntou se aquilo era um problema para mim.
E eu disse que sim (valorizo muito a pontualidade, a disciplina...)

Notem que não falei em cancelar o programa... apenas fui sincero, no tocante ao atraso.
Mas ela nem deixou eu continuar... Saiu do carro, bateu a porta, voltou para pegar a chave, bateu a porta de novo e foi embora, gritando que aquilo era uma palhaçada e tal.

Como se não bastasse, ligou no meu celular, disse que eu era horrível, que eu deveria dar Graças a Deus por alguma mulher sair comigo, ainda que mediante pagamento e bateu o telefone na cara...

E, ainda, mandou mensagem..dizendo praticamente o mesmo que tinha falado ao telefone e ainda que um dia eu iria me dar mal...

Evidentemente, não vou registrar isso no tópico da senhora em questão, mais por dó da pessoa, de seu estado de desequilíbrio do que por qualquer outra coisa.
(É a "situação a", registrada no início desta minha postagem.)

Daí entra a questão da referência. Passei a me perguntar como há pessoas que pagam R$250,00 para sair com uma mulher daquela.
Passei a comparar com as últimas garotas com quem saí, mesmo nos últimos tempos, em que o custo benefício é bem pior do que o de outrora.
Todas eram mais bonitas, com valor igual ou inferior e demonstraram enquanto estiveram comigo mais do que equilíbrio, respeito.

Por ora, fico só com uma conclusão. Há muito pouco de racionalidade na putaria... Há carências... Há tolerância desmedida com o que não pode ser tolerado... a impontualidade, a falta de equilíbrio para simplesmente discordar de um ponto de vista, e por aí vai...

Por curiosidade, fui ver quem já havia saído com aquela mulher e me deparei com um sujeito que saiu com outra que também muito decepcionou, inicialmente pela impontualidade...

Mesma situação... Você marca o programa... Estipula um horário para o encontro... Logo que está chegando volta a avisar, e só depois a moça vai se arrumar, se deslocar e faz você esperar... E quando chega, tem aparência e conduta de medíocre para baixo.

No caso desta outra moça, cheguei a fazer o programa. Abaixo do meia boca... Ela cheirava cigarro... Pensava em cravar o tempo...

Pelo menos Aisha Ventura era bem melhor em aparência e conduta do que essas duas últimas.

No entanto, as três estão lá, cheias de elogios...relatos de pagamentos de altos valores.

(Na verdade a feinha fétida de cigarro, do ABC, chegou até a ser suspensa do fórum, por TDs forjados).

E eu, se tenho tenho impressão totalmente diferente até mesmo de um forista tido "confiável", pouco poderei esperar de muitos outros...

E, para não ser injusto, deixo registrado que gostava das indicações do Gentelman, embora ele tenha gostado mais da Sra. Sales do que da Regiane, sendo que esta última, em minha opinião metia muito melhor, tinha bem mais sex apeal, apesar de bem doidinha...
E considero, é lógico, o que dizem muitos outros, além do que é registrado pelas garotas, aqui no fórum, em seus blogs etc.

Em suma, procuro me afastar de qualquer tipo de elogio rasgado e fico bastante desapontado com as notas altíssimas, atribuídas em vários quesitos a mulheres que são, na melhor das hipóteses, comuns...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”