Qual será o futuro do gp guia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por Maestro Alex » 23 Ago 2006, 12:28

Tricampeão escreveu:
Maestro Alex escreveu:Porra trica... dá para devolver o meu chicote?
Já quer que a história acabe? Não tá gostando?
tá bom pode usar...

Só muito cuidado... ele era de última geração na época e respondia ao comando de voz "Corretivo" tenha cuidado no uso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#62 Mensagem por Seven » 23 Ago 2006, 13:48

Só muito cuidado... ele era de última geração na época e respondia ao comando de voz "Corretivo" tenha cuidado no uso...
kkkkk
ensinado então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#63 Mensagem por Commander » 23 Ago 2006, 15:29

7 or 666 escreveu:
Só muito cuidado... ele era de última geração na época e respondia ao comando de voz "Corretivo" tenha cuidado no uso...
kkkkk
ensinado então?
Agora eu tô entendendo, porque o Tricampeão não quer devolver o chicote.................. :lol: :lol: :lol:

*****

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por Maestro Alex » 23 Ago 2006, 15:33

Commander escreveu:
7 or 666 escreveu:
Só muito cuidado... ele era de última geração na época e respondia ao comando de voz "Corretivo" tenha cuidado no uso...
kkkkk
ensinado então?
Agora eu tô entendendo, porque o Tricampeão não quer devolver o chicote.................. :lol: :lol: :lol:

*****

Abraços :wink:
Commander...

vc esta desrespeitando um pouco o tema...

e desta vez estou sendo bem claro...

tá na hora de pensar duas vezes antes de BOSTAR...
Editado pela última vez por Maestro Alex em 23 Ago 2006, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#65 Mensagem por Zeue » 23 Ago 2006, 15:34

Toda vez que vejo o título desse tópico (Qual será o futuro do gp guia?) penso na mesma resposta:

Quer saber o futuro do GPGuia, consulte a mãe Dinah!

Ufa, foi! Agora não penso mais nisso.

Mas essa história do chicote só podia vir do Commander! ;)

Calma commander, não se entrega! 8)

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#66 Mensagem por Commander » 23 Ago 2006, 15:46

Maestro Alex escreveu:
Commander escreveu:
7 or 666 escreveu:
Só muito cuidado... ele era de última geração na época e respondia ao comando de voz "Corretivo" tenha cuidado no uso...
kkkkk
ensinado então?
Agora eu tô entendendo, porque o Tricampeão não quer devolver o chicote.................. :lol: :lol: :lol:

*****

Abraços :wink:
Commander...

vc esta desrespeitando um pouco o tema...

e desta vez estou sendo bem claro...
Qual é o tema então, zoar o Commander, pimenta nos olhos dos outros é refresco............. :? :? :?

Eu não me importo com as brincadeiras, mais acho que não acontece o mesmo, com alguns.................... :wink: :wink:

E se analisar bem o tópico, ele desrespeitou muitas regras, além do próprio tema................. :lol: :lol:

Abraços :wink:



Pablito Martinez escreveu: Mas essa história do chicote só podia vir do Commander! ;)
[-X [-X [-X [-X [-X minha não............ :evil:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#67 Mensagem por Maestro Alex » 23 Ago 2006, 15:55

tá certo Commander... continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#68 Mensagem por Diffident » 23 Ago 2006, 16:07

:lol: :lol: :lol: :lol:


A PARA OOOO,,,,,NÃO SABE BRINCAR NÃO BRINCA,,,,,
:twisted: :twisted: :twisted:


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#69 Mensagem por PRS » 27 Jun 2007, 19:17

A caminho do resgate:

- Tio?
- hum?
- será que alguém sobreviveu?
- bom, as fotos de satélite não ajudam contudo o sinal do chicote do Maestro está-se movimentando , portanto pelo menos um sobreviveu.
- ... o chicote do Maestro tem transmissão de sinal?
- yup. GPS. Ele vivia perdendo e depois se desesperava.
- por que?
- se afeiçoou. Dizia que somente ele o entendia...inicalmente ele só falava com o chicote; aí depois de um tempo ele começou a jurar que o chicote respondia...
-...
- pois é...praga de puta... ; aí colocamos um GPS senão ele ficava atacado quando não achava o chicote.

..
..

- Tio?
- quê, com?
- falta muito?
- 3 horas
- tudo isso?
- andar em terreno BOP requer cautela ; ademais com seu tamanho fica meio dificil passar desapercebido...
- ao contrario de voce, não?
- grunf
- hihihihi
- 'sigh'...repassando : voce estava de férias na região, quando soube do acidente e veio oferecer sua solidariedade, como senador, às vitimas do acidente.
- ok...mas , afinal o que ocorreu?
- não sabemos. Numa hora o asilo estava lá; na outra não...alguns cadávares nas fotos mas comparando com os registros de permanencia, estão faltando corpos, portanto...
...ainda há esperença.
- como sempre. E se não restar ninguém, sempre podemos efetuar um morticinio ; apesar que seria muito melhor expormos essa farsa de que BOP é tudo bonzinho globalmente. Essa mistificação já deu-nos problemas demais.
- BOPs. Cusp!
- aliás, bom tê-lo de volta , apesar das circiunstancias...
- que isso...ueternamente tropa de choque
- e da sua aparencia decrépita...
- hunf... voce tambem não está nenhuma beleza, antigo tio-cara-de-batata
- é verdade, nenhum de nós mais está...

...

Continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#70 Mensagem por Tricampeão » 27 Jun 2007, 22:12

Cofff, cofff, cofff...

Depois que terminar de bater a poeira desse tópico, volto a contribuir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#71 Mensagem por PRS » 28 Jun 2007, 08:02

Sem pressa...na parte de acá, você ainda está no esgoto...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#72 Mensagem por Tricampeão » 28 Jun 2007, 11:01

PRS escreveu:Sem pressa...na parte de acá, você ainda está no esgoto...
Esgoto não, estou nos porões da ditadura dos BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por Maestro Alex » 28 Jun 2007, 11:04

Tricampeão escreveu:
PRS escreveu:Sem pressa...na parte de acá, você ainda está no esgoto...
Esgoto não, estou nos porões da ditadura dos BOPs.
ué... e isso não é parecido com esgoto? :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#74 Mensagem por Tricampeão » 05 Jul 2007, 22:55

:
:
dúvidas, mas acho que me saí bem no interrogatório. Por exemplo, quando perguntaram se eu concordava que as GPs eram a razão de ser do GPGuia, respondi que claro que não, tenho certeza que era uma armadilha, pra ver se pegavam uma resposta forçada, os BOPs nunca primaram pela inteligência, mas nenhum seria burro a ponto de acreditar nisso. Agora que estou seguro, vou acabar de arrumar o apê, abrir as caixas que faltaram, ver o que se aproveita e jogar o resto fora, pelo visto vou passar mais tempo aqui do que planejava, sair da cidade agora levantaria suspeitas.
Quarta-feira, 28/10/2020
No meio das coisas que ainda tinha naquelas caixas velhas, achei um e-book que parece ser interessante, a “História do GPGuia”, do Eric Hobsbawn. Já tinha ouvido falar, logo que tiver tempo vou dar uma lidinha. Mas o que eu queria contar é que isso me deu uma idéia genial, vou postar elogiando o novo livro do DANTE-RIO, isso vai convencer os BOPs de uma vez por todas de que sou um deles. Mas agora cama, tenho que levantar cedo amanhã porque me pediram pra visitar o Bolinho e gravar uma entrevista com ele para a nova seção multimídia do forum.
Quinta-feira, 29/10/2020
Do Bolinho, não me lembro de muita coisa. O cara deixou o forum por volta de 2009 pra se casar com uma puta, faliu e levou um pé na bunda depois de dois meses, passou a dedicar-se ao comércio de emoticons usados, chegou a ganhar alguma grana durante as efêmeras rebeliões BOPs de 2015 e 2018, mas no geral nunca mais saiu da merda. Não sei por que os comandantes BOPs estariam interessados nele, talvez haja alguma coisa que eu não tenha ficado sabendo na época. Tentei pesquisar mais, mas não consigo acessar a área restrita, devem ter tirado do ar para alguma manutenção. Agora vou desligar porque o espaçotáxi chegou, amanhã escrevo mais.
Sexta-feira, 30/10/2020
Agora que estou mais calmo, posso escrever. Sujeito estranho, aquele. Logo que cheguei, desconfiei que alguma coisa estava errada. Aproveitei quando ele foi ligar para uma puta, sei que nessas ocasiões ele passa horas no telefone, fui fuçar nas gavetas do escritório dele e achei um monte de documentos esquisitos. Pelo que entendi, o negócio dos emoticons é só fachada, ele montou um laboratório clandestino e está pesquisando maneiras de manipular os genes que ativam o comportamento BOP. Que viagem, tudo bem que agora os BOPs dominam o mundo, até vai sair a lei que diz que se a garota não gozar no programa o cliente tem que pagar a mais, mas querer transformar todo mundo em BOP, até os animais de estimação, é muita doideira. Pelo menos, é o que eu acho. Mas foda-se, nunca mais volto lá, e a entrevista ficou do jeito que os chefes queriam, bem melada. Isso me lembra do artigo sobre o “Musas e Miguxos”, do DANTE, que eu tenho que escrever.
Sábado, 31/10/2020
Artigo escrito, mas fala sério, haja saco pra ler o livro inteiro, o cara fala o tempo todo das putas, como que elas são maravilhosas e isso e aquilo. "Musas e Miguxos. As heroínas que construíram o GPGuia e os românticos que as amam.", vê se isso é título de livro. Não agüentei e tive que sair, fui no centrão tomar chá de poejo jupiteriano enquanto desbravava o texto, pra não ter um surto de hiperglicemia. Em todo caso, missão cumprida, posso voltar pra casa. Esta semana foi podreira.
Domingo, 01/11/2020
Tenho qe digitar pouco e rápido. Estou fugindo Ontem encontrei a casa toda revirada quando voltei estãoa minha procura , não sei o que deu errdo ainda bem que não fiqueiaqui ontem a tarde. Pra ondevou não sei . desligando pra ecvonomizar asbaterias.
:
:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#75 Mensagem por PRS » 15 Jul 2007, 16:22

*Globo-Record News , Sarah Jerusalem, ao vivo*

- bom dia, estou aqui com o senador com , que veio prestar solidariedade às vítimas do asilo Santa Lúcia , mortas num terrivel incendio. Senador, e os boatos que o asilo na verdade seria um refúgio de ex-putanheiros foragidos?

- bom dia , Sarah ! Considero uma calúnia , uma violência a mais contra pessoas que já sequer podem defender-se.

- mas e os boatos de terem sido encontrados registros de nomes de notórios clientes , procurados por crimes de caluinia e dfinamação contra Musas, como Cardoso, H****que F***, Ninja e tantos outros, junto aos escombros? Registros esses que dizem que o atual ministro da Educação seria também alguém que atendia pelo apelido de descunfiado? E que o fundador da Kunta Brinquedos era na verdade um forista famoso à época, tendo baseado o nome da sua empresa em seu apelido e não no histórico personagem?

- acho muito curioso que justamente em um incêndio dessas proporções , aonde até as paredes tombaram, tenham encontrado algum registro intacto, comprometendo justamente pilares da comundiade que apoiam o atual Governo. De qualquer forma, aguardarei a posição oficial das autoridades para , então, emitir uma posição oficial.

- ok senador, muito obrigada. Sarah Jerusalem, ao vivo para a Globo-Record News.É com você, Gustavo"

- como me saí, tio?
- nada mal , soou quase convincente. Enquanto você estava se dedicando a relações publicas consegui triangular o sinal do chicote do Maestro.
- e aonde está , tio?
- 'sigh'...na BOPlândia.
- não!!!!
- yup; teremos de ir até lá.

[exerto da Onde ir - Vejinha - estado de SP - 2020]
O Parque Temático Raquel Pacheco, situado a 5 km de Campinas, é uma atração voltada ao público adulto. Fundado em 2015,amparado pela Lei Roueet de incentivo à educação , dedica-se, de acordo com a fundação que o administra, a ensinar o bom relacionamento entre as pessoas e a desmistificar a idéia de que Musas trabalham tão somente com a cessão de seus corpos. Para casais que desejam apimentar a relação e homens que gostariam de melhor entender o tão badalado mundo da sedução profissional, essa é uma boa diversão"
[/exerto]

- mas lá é nojento, tio! Músicas românticas com nomes de GPs, máquinas de pague-e-não-trepe, seminários de como presentear...e eles têm todo um corpo de segurança que monitora qualquer comportamento putanhístico.
- bom, como é mesmo aquele ditado ? Minha memória é meio falha..."Força e..."?
- hunf, sua memória nunca falha. Ok, eu topo mas como faremos?
- bem, usualmente para entrar em algum lugar passa-se pela porta de entrada...
- tio...
- hum?
- que tal se eu o arremessasse contra a parede?
- 'sigh'...como estamos sensíveis hoje. Mas estou falando sério ; entraremos os dois como visitantes normais , ou melhor VC entra já que ninguém vai reparar em mim, burlamos os sistemas de segurança , resgatamos o Maestro e quem mais esteja prisioneiro com ele e caímos fora.
- simples assim é ? Só eu e você? E como faremos isso? Há câmeras por todos os lados, um corpo bem treinado de guardas e você viu o estrago que fizeram aqui. E quanto a você, tio, no formato atual, não é o que se chamaria de uma grande ajuda em caso de briga.
- grunf; não me substime. Nós burlaremos os sistemas; estou com toda a informação da segurança interna deles bem como uma planta baixa de todo o parque; e quanto aos guardas consegui também quebrar os códigos de segurança até o nivel 3 o que me dá acesso à boa parte do equipamento de repressão deles...verdade seja dita, uma força de resgate grande só serviria para ser massacrada e ainda atrair atenção indesejada.
- ...como conseguiu essas informações?
- Carnage. Ele trabalha no centro de processamento de dados e arquivos; os BOPs contrataram ele sem saber do passado dele , ou melhor, acreditando saber que sabiam o passo dele.... e hoje ele gerencia toda a parte de emoti-comunicações e arquivos de mensagens...com cada mensagem pesando 1 mb só de emoticons, eles precisavam de alguém realmente bom que pudesse extrair uma informação útil daquela mixórdia.
- hunf....ok. Vamos para lá, então?
- você dirige.
- óbvio, não?
- quanto sarcasmo...aonde você aprendeu isso?
- contigo, tio.
- só aprende o que não presta, não? Tá...1x0
- hehehehe

...continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Filosofia da Nova Putaria

#76 Mensagem por Compson » 16 Jul 2007, 00:31

"No sentido mais amplo do progresso da putaria, o bopismo tem perseguido sempre o objetivo de pôr fim aos conflitos entre homens e putas. Mas a terra totalmente BOP resplandece sob o signo de uma viadagem triunfal.
(...)
A sociedade BOP está dominada pela viadagem. Ela torna o heterossexual comparável, reduzindo-o a grandezas abstratas. Para o bopismo, aquilo que não se reduz a emoticons e, por fim, ao amor, passa a ser desrespeito (...) 'Viadagem' continua a ser a divisa, de Parmênides a Commander."

Dialética do Esclarecimento BOP , T. Adorno (o clone), 2047 (dois anos após o término da II Guerra Mundial dos BOPs, quando foram descobertos os terríveis campos de concentração de putanheiros)


(desculpem a brincadeira)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Filosofia da Nova Putaria II

#77 Mensagem por Compson » 16 Jul 2007, 00:49

binho1979 escreveu:2020
A filosofia acabou, hoje somos escravos de uma tecnocracia capitalista! A poesia acabou... e me pergunto como viver em um mundo sem poesia? Como viver uma estética morta? Futuro... Coisas negras nos aguardam. Por isso aproveitem as verdadeiras cortesas! Não tenho esperança no futuro!
"Só a vitória universal do ritmo de produção e reprodução BOP é a garantia de que nada mudará, de que nada surgirá que não se adapte. O menor acréscimo ao inventário cultural comprovado é um risco excessivo. Formas fixas como os emoticons, os apelidos carinhosos, os recadinhos para as GPs, os TDs repetidos são a média orientada normativamente e imposta ameaçadoramente, do gosto característico do bopismo avançado (...) Eis aí a doença incurável de todo TD BOP. O prazer acaba por se congelar no aborrecimento, porquanto, para continuar a a ser um prazer, não deve mais exigir o esforço de arrombar o cu ou esporrar na cara da puta. E, por isso, tem de se mover rigorosamente nos trilhos gastos das associações boiolísticas habituais."

Do mesmo livro.

*

"A putaria, que pareceu superada, segue viva, pois o momento de sua realização foi perdido."
Dialética (mais) Negativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#78 Mensagem por Tricampeão » 16 Jul 2007, 14:03

Isso aqui está ficando parecido com John dos Passos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#79 Mensagem por PRS » 16 Jul 2007, 14:32

Tricampeão escreveu:Isso aqui está ficando parecido com John dos Passos.
:shock: Voce também LEU John dos Passos? :shock:

Tá, parte da narrativa lembra mas os diálogos tomei como base o do Joseph Heller , notadamente Ardil 22 e Só Deus Sabe...esse estilo vc tirou de onde?Running Man , 1984 ou Farhneit 451?

Oremos , de qualquer forma, para não ficar parecido com Poe...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por Maestro Alex » 16 Jul 2007, 14:35

Por que não usar um pouco de Howard Philipp Lovecraft?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#81 Mensagem por PRS » 16 Jul 2007, 14:41

Maestro Alex escreveu:Por que não usar um pouco de Howard Philipp Lovecraft?
Espera chegar na BOPlândia... aquela jaca é o demônio vestido de rosa :twisted:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#82 Mensagem por Tricampeão » 16 Jul 2007, 16:25

PRS escreveu:
Tricampeão escreveu:Isso aqui está ficando parecido com John dos Passos.
:shock: Voce também LEU John dos Passos? :shock:

Tá, parte da narrativa lembra mas os diálogos tomei como base o do Joseph Heller , notadamente Ardil 22 e Só Deus Sabe...esse estilo vc tirou de onde?Running Man , 1984 ou Farhneit 451?

Oremos , de qualquer forma, para não ficar parecido com Poe...

[s]
Já li "1919". Tenho a trilogia toda, mas está em inglês; estava muito difícil, dei um tempo.
E Luther Blisset, você já leu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#83 Mensagem por PRS » 16 Jul 2007, 17:05

Tricampeão escreveu:Já li "1919". Tenho a trilogia toda, mas está em inglês; estava muito difícil, dei um tempo.
E Luther Blisset, você já leu?
Nop.

Quem ser?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por Maestro Alex » 16 Jul 2007, 17:42

Guerrilha Psíquica
Luther Blisset

Qualquer um poder ser Luther Blissett, basta adotar o nome Luter Blisset. Seja você também Luther Blissett!" Este convite absurdo lançado em meados dos anos 90, na Itália, transformou-se em uma das idéias mais transgressoras da atualidade.
Uma espécie de clonagem suberversiva tomou forma. se todoa podem ser Luther Blissett, podem ser em qualquer lugar. Então começaram a acontecer aparições simultâneas de Blissett em diversos contos da Itália, e da Alemenha, Espanha, EUA, Inglaterra, Potugal, Brasil, etc. Alguns foram presos faztrndo festa em ônibus(e na frente do juiiz todos confirmaram: "eu sou Luther Blisset"). Outros tem se dedicado a humilhar a mídia com notícias falsas (um jornalista reclamou resignado depois de tantos golpes: "até este texto que você está lendo, caro leitor, pode não ser meu: pode ser Blissett usando meu nome"). Outros, ou os mesmos, lançaram Q, um best seller de tamanho sucesso na Europa que correu um boato que aquele Luther Blissett fosse o próprio Umberto Eco. Um Blisset no Brasil criou uma maneira de potencializar o uso suversivo dos arquivos sonoro na internet.

" A idéia é criar uma `situação aberta` na qual ninguém em particular é responsável" diz Stewart Home, autor do livro Assalto à Cultura. "Alguns proponentes também defendem que isto é uma maneira de analisar prticamente, e botar abaixo, as noções ocidentais de identidade, individualidade, valor e verdade."


Se todos podem ser Luther Blisset, todos podem fazer qualquer coisa. o que Luther Blisset quer é promover a sabotagem cultural e a guerrilha tecnológica contra a cultura dominate. Revelar so mecanismos da indústria cultural, cobrir de ridículo as instituições. Blisset trabalha há anos para colocar em crise cada preconceito e cada lugar comum sobre a mídia, o ativismo, a identidae,os direitos autorais,o trabalho intelectual, a figura do autor,e para conquistar espaços culturais para uma nova cráitica prática ao capitalismo, análoga àquela que encontrou um primeiro momento de síntese na batalha de Seattle de 30 de novembro de 1999.

exatamente desta sintonia com o espírito dos tempos deriva a "felicidade" do Luther Blissett Project, máquina de guerra psíquica cujo aperfeiçoamento o leitor pode acompanhar nos textos da antologia ( fluorescente, elétrica digressiva, rítmica e circular) que é aqui apresentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#85 Mensagem por PRS » 16 Jul 2007, 18:06

Entendo...um avatar como é o Gorillaz na música; aliás existe um diretor/roteirista que também é "muitos"...esqueci o nome dele mas ele é usado quando o diretor/roteirista quer excluir o nome dele dos créditos ... para usar esse nome a Academia de Hollywood impõe uma séri de regras; esqueço qual é o nome do mesmo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#86 Mensagem por Peter_North » 16 Jul 2007, 19:01

PRS escreveu:Entendo...um avatar como é o Gorillaz na música; aliás existe um diretor/roteirista que também é "muitos"...esqueci o nome dele mas ele é usado quando o diretor/roteirista quer excluir o nome dele dos créditos ... para usar esse nome a Academia de Hollywood impõe uma séri de regras; esqueço qual é o nome do mesmo.

[s]
Alan Smithee.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#87 Mensagem por PRS » 20 Jul 2007, 15:36

Peter_North escreveu:
PRS escreveu:Entendo...um avatar como é o Gorillaz na música; aliás existe um diretor/roteirista que também é "muitos"...esqueci o nome dele mas ele é usado quando o diretor/roteirista quer excluir o nome dele dos créditos ... para usar esse nome a Academia de Hollywood impõe uma séri de regras; esqueço qual é o nome do mesmo.

[s]
Alan Smithee.
Esse mesmo. Grato.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#88 Mensagem por Tricampeão » 20 Jul 2007, 15:51

Luther Blisset = Wu Ming
http://www.wumingfoundation.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#89 Mensagem por Tricampeão » 20 Jul 2007, 16:28

[header]Microsoft Mindscanner v.6.8 activity log
[copyright]2017-2022 Microsoft Corporation, Beijing (CN)[/copyright]
[unit-id]0000 0000 0000 0000 0001[/unit-id]
[location][location_id]0000 0000 0000 0000 0000[/location_id]
[location_dsc]<blank>[/location_dsc][/location]
[current_date]2020/10/31[/current_date]
[verbose_level]3[/verbose_level] [threshold]400[/threshold]
[output_flags]HUMAN-FRIENDLY AUTOMATIC-XLATION GRAMMAR-CHECK[/output_flags][/header][data]
00:10:16.943 Starting...
00:10:16.944 Scanning...
00:10:16.949 Life form found. Type = BC0A 0001 (MAN). Cleverness Index = 1000. Dumping...
<< de geringonça esse maluco trouxe dessa vez? Vou achar um jeito de dispensar a peça e cair fora, podia ligar pra >>
00:10:17.106 Life form found. Type = BC0A 0001 (MAN). Cleverness Index = 1100. Dumping...
<< funcionando, está funcionando, o cara vai achar o máximo, dessa vez me dei bem, agora ganho aquela >>
00:10:17.865 Life form found. Type = AFC5 0441 (POODLE). Cleverness Index = 750. Dumping...
<< é o cheiro dessa baranga, detesto esse perfume, presente de BOP é foda, esses humanos não têm >>
00:10:18.230 Life form found. Type = BC0A 0002 (WOMAN). Cleverness Index = 550. Dumping...
<< acabe logo e ele possa me levar no shopping pra comprar o e-video do DANTE-RIO, dizem que fala >>
:
:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#90 Mensagem por PRS » 20 Jul 2007, 16:34

Vc é mau...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3110 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Preservação do GP GUIA
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • CONTA GP GUIA
    por atorporno1980 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por atorporno1980

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”