As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coitada

#61 Mensagem por DUK7 » 12 Jan 2007, 14:29

ombro amigo,?
chocolates para TPM?
Amizade eterna?
Fidelidade canina?
discutir relação?
tampa da privada abaixada?
discarga dada?
Banheiro enxuto após banho?
Não reclamar durante a maquiagem?
Responder infinitamente perguntas se vc está bonita?
Dormir abraçado, memso no calor de 40 graus?
Café na cama?
Trocar meias e cuecas todos os dias?
Não jogar roupas pela casa?
escovar os dentes e tomar banho todos os dias?

O que mais pode-se querer em um homem??


E a melhor parte ainda nem falei!!!


Amigos por favor ... referências positivas...

DUK7 - candidato??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#62 Mensagem por negaodamochila » 12 Jan 2007, 14:43

Vocês realmente não tem Jesus no coração. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: coitada

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2007, 14:51

DUK7 escreveu:ombro amigo,?
chocolates para TPM?
Amizade eterna?
Fidelidade canina?
discutir relação?
tampa da privada abaixada?
discarga dada?
Banheiro enxuto após banho?
Não reclamar durante a maquiagem?
Responder infinitamente perguntas se vc está bonita?
Dormir abraçado, memso no calor de 40 graus?
Café na cama?
Trocar meias e cuecas todos os dias?
Não jogar roupas pela casa?
escovar os dentes e tomar banho todos os dias?

O que mais pode-se querer em um homem??


E a melhor parte ainda nem falei!!!


Amigos por favor ... referências positivas...

DUK7 - candidato??
Esqueceu do principal :
- celular Motorola KRZR
- Classe A para ir até a padoca da esquina
- respeitar a dor de cabeça
- quarta e domingo almoço na sogrinha
- meu cunhado é um amigo
- minha cunhada é uma bruxa
- acho que está faltando uma bolsa para combinar com teus sapatos

(to be continued)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#64 Mensagem por srmadruga » 12 Jan 2007, 15:12

Pablito Martinez escreveu:
srmadruga escreveu:
Olha o cara, já tá querendo pegar as características da moça...aqui não é sala de bate-papo não...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Aula nº 3 : deixa atolar até as bolas na xota! :shock:
:wink: :wink: dando apoio pra moça, se ela precisar é só pedir help!mas ser corna das meninas do ravenas é ](*,) não desmerecendo a casa ou as meninas!mas ser trocada ou ser substituida por uma GP é #-o entendo que agora deve estar com o coração apertado, certo?não fique assim não!tudo isso vai passar! agora se ele for descendente de oriental como eu, sem chance amiga, isso faz parte do A C T G P(utaria). lembra aquele dia que vc marcou com ele? ele te deu o cano? entao ele foi sair com a GP!oriental é tudo putanheiro mesmo!com cinco aninhos eu já batia punheta! não pra tirar a fimose, mas pro prazer mesmo,boa sorte no relacionamento.beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#65 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2007, 16:32

srmadruga escreveu:ser corna das meninas do ravenas é ](*,)
Realmente, é o fim ...

Meus pesâmes :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#66 Mensagem por ursão » 12 Jan 2007, 17:49

srmadruga escreveu:aaaa estava me esquecendo,como q vc é fisicamente??? espero ter ajudado beijos
deve ser uma mamute.... huahuahuauhauhauhahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#67 Mensagem por McAnd » 14 Jan 2007, 17:41

Por mais gostosa que seja a esposa e por melhor que seja o casamento, não há nada mais saudável e interessante que comer uma GP para sair da rotina. O tesão masculino não se acaba numa mulher só. Quanto mais penetramos em bucetas de mulheres diferentes, mais aumentamos a sensação de poder e ficamos satisfeitos... O homem é poligamo por natureza e não há casamento que o livre disso... Que não se iludam as namoradinhas apaixonadinhas, noivinhas ou esposinhas gostosinhas.... Ademais, comer GP não é traição, é uma atitude, uma filosofia, uma ciência, um esporte, uma terapia, melhora a nossa alta estima, traz boas reflexões, ajuda a manter o casamento ... Alguns preferem colecionar selos, jogar truco, futebol, nadar, escrever poesias, ficar em rancho de pescaria com um monte de cuecas, ficar horas em chat xavecando... Outros, como eu, preferem as GPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#68 Mensagem por srmadruga » 14 Jan 2007, 22:02

anonimarevolta, como foi o seu fim de semana?

Ser “corna” não é normal. É COMUM... Mas existem muitas verdades que as pessoas ainda não sabem sobre a traição, como o fato de que ela acontece em relacionamentos que “VÃO MUITO BEM, OBRIGADO!” e que, por incrível que pareça, PESSOAS QUE SE AMAM TAMBÉM TRAEM. É verdade, sim!Seja vc com aparência de mamute ou não, é corna do mesmo jeito.

Pode até ser que seu desempenho seja muito bem obrigado,mas só isso não basta. acredito que seja pela busca de novidade, carne nova, principlamente no ravenass....vou t falar hein, só tem filé nos abraçando e passando mão no nosso jr.

ESTUDOS INDICAM Q APENAS 1/3 DAS ESPÉCIES ANIMAIS É MONOGÂMICA.ATÉ AGORA, NDA FOI DESCOBERTO SOBRE OS SERES HUMANOS,ESPECULA-SE Q, A EXEMPLOS DOS ANIMAIS, TB AGEM POR INSTINTO,OUTROS GARANTEM Q A RACIONALIDADE IMPEDE Q SIGAM SEUS IMPULSOS. O FATO É Q POUCOS SAO AKELES Q ASSUMEM SUA INFIDELIDADE.
O que não se pode fazer é desanimar, afundar na depressão, achar que a vida acaba junto com o relacionamento, ou pior, querer que acabe mesmo, e ainda desejar também que o mundo, aproveitando a maré de coisas acabando, acabe também. Pelo contrário, é essa a hora propícia para dar a volta por cima e valorizar o aspecto positivo da situação, é a hora de lembrar daquele ditado que diz assim: “Não desanime, pois até ser corna de puta e um pé na bunda coloca você para frente”.
Pode ser doloroso, traumatizante, às vezes demora pra esquecer, quem levou sabe que magoa, mas em momento ou outro acaba servindo para perceber alguma coisa que, por mais incrível que pareça, você não enxergava antes. Além de te impulsionar para além do que se pode imaginar alcançar, o chute também faz refletir. Imagine que ele está fazendo a parte dele,geralmente essas GPs tem filhos para sustentar, sempre pense assim, a cada ida no ravenas é um copo de leite a mais na mesa dessa GP, ele de qualquer forma está gerando emprego e fazendo o mercado se desenvolver. Pense bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#69 Mensagem por Diffident » 25 Jan 2007, 14:05

Ótimo raciocínio, dos Camaradas Putanheiros mais existe aqui um ser diferente...

EU NUNCA TRAI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#70 Mensagem por Paulo183cm » 03 Fev 2007, 10:40

Interessante como a palavra "solteiro" deriva de "solto", que é o antônimo de "preso".
Eu sigo essa linha de pensamento. Que o casamento foi, historicamente, uma instituição criada para interesses restritos e particulares (essencialmente pela Igreja). Hoje em dia não penso em me casar, porque isso iria contra as leis da minha natureza como homem (poligamia). E também porque, como já afirmei, tenho sérias críticas em relação ao casamento como se apresenta no papel. Mas isso é discussão para outro tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_23
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#71 Mensagem por R_23 » 26 Fev 2007, 17:50

Pessoal, concordo plenamente com o mchand, sou casado à 12 anos, sou louco pela minha muié, mas convenhamos, não tem coisa mais gostosa que ir numa clinica comer um tesãosinho, tomar um banho e ir embora cuidar da vida, sem ninguém ficar sabendo, só os amigos mais intímos.

NÓS HOMENS TEMOS INSTINTO ANIMAL DO SEXO, AFINAL DE CONTAS, VOCÊS NÃO TEM VONTADO DE COMER TODAS AS GOSTOSINHAS QUE APARECEM EM NOSSAS FRENTES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tablete
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2007, 13:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

sou casado

#72 Mensagem por tablete » 01 Mar 2007, 14:23

CASADO A DEZ ANOS

MAS DE TRES PRA CÁ MEU RELACIONAMENTO ESFRIOU

PRINCIPALMENTE NA CAMA

O JEITO É DAR UMAS ESCAPADINHA,

SÓ ASSIM PRO BARCO NAO NAUFRAGAR NÉ :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por Zebedeu81 » 11 Abr 2007, 16:53

taí...uma pergunta que ainda não tenho resposta... como casado recente ainda nao aconteceu. Por outro lado tem aquele "entendimento" de que sair com GP não é trair...então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#74 Mensagem por vamoqvamo » 11 Abr 2007, 17:19

EU ACREDITO QUE NÃO EXISTA CASAMENTO QUE O SEXO É BOM DEPOIS DE ALGUNS ANOS.

DOR DE CABEÇA, CANSAÇO, OS FILHOS, AS CONTAS, O HORÁRIO QUE VC CHEGOU.....

ABSOLUTAMENTE TUDO É MOTIVO PARA NÃO CUMPRIR AS OBRIGAÇÕES MARITAIS!!!!!

EU NEM ME LEMBRO MAIS QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE MINHA MULHER ME PROCUROU ASSIM, COM VONTADE.

EU ESPERO QUE ISSO SEJA NORMAL....

ATÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por PROF. GIRO » 13 Abr 2007, 18:49

vamoqvamo escreveu:
ABSOLUTAMENTE TUDO É MOTIVO PARA NÃO CUMPRIR AS OBRIGAÇÕES MARITAIS!!!!!


EU ESPERO QUE ISSO SEJA NORMAL....

ATÉ
Ao que parece isto sim é normal, pelo número de depoimentos parecidos, e pelo meu caso que também é parecido.
Casado a 20 anos, vi ano após ano minguar o sexo,
Pelo que parece é uma questão de instinto primitivo de ambas as partes.

Me explico:
A FÊMEA atrai o macho e o seduz para conquistar uma relação estável em que poderá procriar, depois de conseguir isto já não precisa mais seduzi-lo, ela só quer cuidar da prole, e pouco a pouco não dá mais atenção ao macho que é apenas um reprodutor.
(Isto vale mesmo para as mulheres que não tenham filhos)

O MACHO escolhe a fêmea baseado no peito e bunda, (peito para amamentar e bunda que está relacionado com o quadril que denota maior predisposição para parir)
Após conseguir seu objetivo, ele não tem instinto para cuidar da prole e sim para continuar a reprodução da espécie, como esta fêmea já foi fertilizada ele deve partir para outra, e outra.

Então mesmo sendo racionais ainda somos animais e temos necessidade de procriar continuamente (SEXO freqüente), devido a nossa racionalidade esta necessidade pode ser satisfeita pela nossa fêmea mais se que ela não o faz. Nós temos a permissão não falada de nos satisfazer com outras fêmeas.

Agora, se a gente reprimir esta necessidade, estaremos indo contra a nossa natureza com as devidas conseqüências que varias de acordo com o indivíduo.

Dor nos testículos, falta de concentração nos estudos ou no trabalho, queda na produção, irritabilidade, etc.

Então se ainda tem alguém com sentimento de culpa por “trair” sua mulher, lembre-se que vc está apenas seguindo a natureza que Deus lhe deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: sou casado

#76 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 11:17

tablete escreveu:CASADO A DEZ ANOS

MAS DE TRES PRA CÁ MEU RELACIONAMENTO ESFRIOU

PRINCIPALMENTE NA CAMA

O JEITO É DAR UMAS ESCAPADINHA,

SÓ ASSIM PRO BARCO NAO NAUFRAGAR NÉ :twisted:
Essas "escapadinhas" pode-se comparar com o ar que respiramos, sem elas, não vivemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#77 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 21:11

PRA MIM, CRIADO EM BERÇO ALAGOANO, VENDO MEU PAI PARAR COM PUTARIA AINDA CASADO POR CONTA DA RELIGIÃO, MEUS PRIMOS MAIS VELHOS COMENDO AS MENININHAS DO BAIRRO TODO DIA, MEUS TIOS FICANDO COM VÁRIAS E AS MULHERES DA FAMÍLIA SUBMISSA AOS MARIDOS MACHÕES DO NORDESTE, APRENDI A SER MACHISTA TAMBÉM.

EU ANTES DE ME SEPARAR ESTAVA SAÍNDO COM UMAS PUTAS, ACHO NORMAL NA MINHA CRIAÇÃO.

ELA ME TRAIR QUE NÃO IRIA ENTRAR NA MINHA CABEÇA.

MAS É ASSIM...VIVI MINHA VIDA INTEIRA ENTRE MACHISTAS, VIREI UM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#78 Mensagem por Putanheiro Louko » 19 Jun 2007, 08:41

Casamento não é bom, isto é fato verdadeiro pois o diabo não se casou, e Jesus morreu solteiro!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#79 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2007, 15:57

Putanheiro Louko escreveu:Casamento não é bom, isto é fato verdadeiro pois o diabo não se casou, e Jesus morreu solteiro!

[]'s



Ahauhauhauhauhauahuaauhhuaa, mas existe uma história q jesus tinha um relacionamento com uma cleópatra do antigo Egito.
Alguém tbm já ouviu algo a respeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#80 Mensagem por Putanheiro Louko » 21 Jun 2007, 14:41

TriploXXX escreveu:
Putanheiro Louko escreveu:Casamento não é bom, isto é fato verdadeiro pois o diabo não se casou, e Jesus morreu solteiro!

[]'s



Ahauhauhauhauhauahuaauhhuaa, mas existe uma história q jesus tinha um relacionamento com uma cleópatra do antigo Egito.
Alguém tbm já ouviu algo a respeito?
Fala Putanheiro TriploXXX,

Nunca ouvi falar, mas ter tido um relacionamento pode ter sido algo que durou pouco ou pegou ela mesmo só para esvaziar o saco hauahuahuahua mas até onde sei morreu solteiro sim!!!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

VIDA DE CASADO (É FODA).

#81 Mensagem por Cadelão » 20 Out 2008, 12:51

Amigos o Homen nasce, cresce, fica Bobo e casa

Legal, precisamos casar mesmo , construir uma familia, ter filhos etc..

Mas temos particularidades que parecem ser identicas em todo casamento, as vezes eu tenho vontade de mandar mulher, filhos, sogra ,cunhando tudo tomar no olho do CU.


Exs.: Vamos Viajar e ficar apenas 01 dia fora de casa, a mulher parece que é um mes, arruma 300 malas e parece que sempre falta alguma coisa.

Passa no mercado e compra um monte de porcariada, parece que o carro abre o apetite de todo mundo, na viagem vc anda Kms. ouvindo o barulho de salgadinho estralando nos dentes .

Amor que domingo lindo vamos passear ?

Pergunta besta a minha pois só existem 03 lugares para minha mulher passear: 25 de Março, Jose Paulino ou o insuportavel SHOPPING

Pior: Vc tem que andar de mãos dadas com ela e entrar em tudo o quanto é loja, compram tudo o quanto é merda pois dizem que é util.

Por falar em Util vamos falar em coisas uteis :

Um esteira ergometreia sua ultilidade : Cabide de roupas

Picador de legumes que ela viu na TV : enfeite da dispensa não usa nem fudendo

Quem não tem em casa um massagador eletrico jogado dentro do guarda roupas?

Estão sempre com dor de alguma coisa, chateadas , carentes, mas alguma vez ela perguntou como vc esta? como foi seu dia ?

Posso enumerar varias mas deixo para os amigos continuar e duvido que não viveu uma situação semelhante, porque mulher so muda de nome e endereço o resto é tudo Igual.


fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: VIDA DE CASADO (É FODA).

#82 Mensagem por MulderFox » 20 Out 2008, 13:30

virgenzinha23 escreveu:Amigos o Homen nasce, cresce, fica Bobo e casa

Legal, precisamos casar mesmo , construir uma familia, ter filhos etc..

Mas temos particularidades que parecem ser identicas em todo casamento, as vezes eu tenho vontade de mandar mulher, filhos, sogra ,cunhando tudo tomar no olho do CU.


Exs.: Vamos Viajar e ficar apenas 01 dia fora de casa, a mulher parece que é um mes, arruma 300 malas e parece que sempre falta alguma coisa.

Passa no mercado e compra um monte de porcariada, parece que o carro abre o apetite de todo mundo, na viagem vc anda Kms. ouvindo o barulho de salgadinho estralando nos dentes .

Amor que domingo lindo vamos passear ?

Pergunta besta a minha pois só existem 03 lugares para minha mulher passear: 25 de Março, Jose Paulino ou o insuportavel SHOPPING

Pior: Vc tem que andar de mãos dadas com ela e entrar em tudo o quanto é loja, compram tudo o quanto é merda pois dizem que é util.

Por falar em Util vamos falar em coisas uteis :

Um esteira ergometreia sua ultilidade : Cabide de roupas

Picador de legumes que ela viu na TV : enfeite da dispensa não usa nem fudendo

Quem não tem em casa um massagador eletrico jogado dentro do guarda roupas?

Estão sempre com dor de alguma coisa, chateadas , carentes, mas alguma vez ela perguntou como vc esta? como foi seu dia ?

Posso enumerar varias mas deixo para os amigos continuar e duvido que não viveu uma situação semelhante, porque mulher so muda de nome e endereço o resto é tudo Igual.


fui........

Pergunta :

Somos casados com a mesma mulher ? :lol: :lol: :lol: Cacete!!!!! Vão ser iguais assim na (com todo respeito :lol: ) PQP!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#83 Mensagem por marucon » 20 Out 2008, 13:31

o quê, convite para uma festa ??? tenho que comprar roupa, tô sem nenhuma ............ qual mulher não diz isso ?????????????

daí vc pergunta o que aquele armário cheio de roupas e sapatos significa ???? significa dinheiro jogado fora, significa que teremos que economizar no TD..... :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#84 Mensagem por Caifás » 20 Out 2008, 13:52

E o tanto que é velhaca, qualquer vacilo elas descobrem tuas artemanhas. Phoda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#85 Mensagem por Mirko » 20 Out 2008, 21:23

A minha antes de casar já está assim, só falta ir morar embaixo do mesmo teto, ai f...-se tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#86 Mensagem por Mr hyde » 20 Out 2008, 21:27

Parabens Cadelão.
Pensei que era o unico a PERDER domigo passeando no Shopping para comprar presente sei lá pra quem...

Ah e as porras bijuterias, caras como jóias e nada valem;temos os perfumes e os cremes importados. Alguem tem ideia do preço? Tem alguns mais caros do que TD com Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#87 Mensagem por binho1979 » 20 Out 2008, 21:29

A minha também é assim! Ela comprou um chopper qualquer coisa e nunca usou! E toda semana me enche o saco para jogar ou encaixotar metade dos meus livros, a última briga feia foi quando ela organizou todos os meus livros em ordem afabética! EU QUIS MORRER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#88 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2008, 21:42

Caros Foristas.
Mais... se o casamento e tao previsivel, chato, irritante assim ...etc...etc...
eu que estou solteiro nesse momento, fico pensando, pensando, pensando.
Putz nao tenho vontade de mora junto com ninguem.
Acho que o formato para o relacionamento do futuro vai ser cada um na sua casa.
isso ja é praticado por alguns casais.
aparentemente parece ser mais caro ja que cada um vai ter que ter a sua casa, com as suas despesas, moveis, etc.
mais acredito que no final das contas sai mais barato, ja que uma relacao assim tende a durar mais.
se voce sai fica de saco cheio da mulher vocë vai para sua casa ... e pronto.
sei la.
acho que é um tendencia esse formato.
o que eu tenho CERTEZA e que o formato atual de casamento náo dá.
náo aguento. hehe...

Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#89 Mensagem por Mr.Caos » 20 Out 2008, 22:05

Concordo com Rodrigão.

A experiência relatada pelo Cadelão realmente é uam descrição e tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#90 Mensagem por bullitt » 21 Out 2008, 09:25

(Já fui casado)

E a hora de alugar filme na locadora? A muié resolve pegar aquele romance meloso com o Richard Gere (o maior bop do cinema) ou então aquele filme eslovaco premiado no festival internacional da Albânia de 1996, só porque a amiga blasé disse que o diretor eslovaco fez outro filme muito bom sobre o drama de um pastor de ovelhas corno do Azerbaijão. (Ainda bem que quando era casado ainda não tinham lançado aquele filme com os cowboys baitolas, fui poupado disso.) Quando você resolve pegar um mísero filme com um pouco de ação a dita cuja começa a fazer aquela cara de desaprovação.

Shopping center? Puta que pariu. Não dá pra andar em shopping center em final de semana, que diversão de filho da puta. Pra comer numa praça de alimentação lotada, cheia de gente passando entre as mesas e esfregando a bunda gorda na sua bandeja. Depois ir no cinema, pagar R$20 por ingresso, pagar mais uns R$15 pelo combo de pipoca e refrigerante, e ficar na fila. Nem comento o que acontece de desagradável dentro do cinema lotado de gente sem noção, repito: que diversão de filho da puta.

Lojas de roupa. Caralho. Aí você finalmente paga todos os pecados desta vida e os pecados das próximas reencarnações, realizando a peregrinação interminável pelas lojas de roupa, sapatos, bolsas, e bijuterias. Ela pode ter 20 sapatos, vai querer mais um. Pode ter uma dúzia de bolsas, vai querer mais uma porque a última que ela comprou era muito grande ou muito pequena, ou então encontrou uma bolsa perfeita, no tamanho certo, a definitiva, e compra. Essa geralmente é a que fica guardada no armário o tempo todo.

Tudo isso por causa da buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”