Você conhece uma ex-puta ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Você conhece uma ex-puta ?

#61 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Jul 2011, 20:19

concordo com o camarada de cima
em suma maioria, GPs são garotas problemáticas.
imagine passar 12 horas por dia mentindo pra todos os homens que conversam, descobrindo como conquistar clientes, saber exatamente como agradar os homens e tira-lhes mais e mais dinheiro.
essa é a vida de uma gp e é esse o pensamento que temos que ter quando inevitavelmente nos envolvemos mais do que deveríamos.
até meses atrás eu tbm curtia uma Gp, uma confirmada, mas nunca passou de uma transa melhor que as demais, um respeito maior, algumas coisas que eu não fazia nem sentia com outra eu sentia com ela. Até que quando ela me disse que sentia ciume, praticamente me implorou pra não permitir que ela visse eu saindo com outra TD, me distanciei. Ou ela realmente gosta de mim, ou é completamente maluca. Tenho quase certeza que a segunda é a correta.
Todas as mulheres tem defeitos, as tenho absoluta certeza que a regra pras Gps é que esses defeitos sejam elevados a 4º potencia. É incomodo na certa.
Mesmo que hajam Gps honestas e sinceras (sim, há), elas são tão raras que nem vamos notá-las, pq provavelmente essas não amam tanto a profissão e nem nos agradarão tanto assim.
As melhores GPs com absoluta certeza, são um inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#62 Mensagem por Suzuki » 04 Jul 2011, 08:35

ja que vc quer relato e experiencia , tudo que falei é verdade , nao existe ex puta quando o bolso aperta elas voltam , o que mais tem aqui sao exemplos ,.......nao que todas voltam eu posso dizer que a maioria volta ....

sobre japa é a pura verdade pelo menos no gpguia digo 70% a 80% casaram com japa , rs.... quer uma boa base do que falei vai na clinica cancioneiro e pergunte ao hector , a maioria que sairam de lá casaram com japa . :roll: ....eu ja encontrei duas ex putas no shopping com seus devidos japas rs.....

no meu caso saio com uma ex puta que conheci a 5 anos , ela ja passou na clinica do hector no prive da jaceru , so que casou a 3 anos logico que foi com japa rs....., depois disso saio com ela umas 3 vezes por ano o marido dela fica no pé , mas ainda saimos , agente se fala por msn por isso consigo combinar uma boa metida , ta certo que agora ela nao me cobra mais , acho que virei amante dela isso quando ela consegue sair ...

nunca namorei puta , olha que oportunidade nao faltava , com anos de putaria agente cria uma certa barreira , hj em dia to saindo com uma puta que postei recentemente , ela é apaixonante , mas por ser puta prefiro pagar ja que sei que ela aceitaria namorar comigo e eu ser um eterno corno rs,..,..... isso lembra a musica do mamomas assassinas rs......

posso dizer uma coisa nao existe ex putanheiro e vice versa , uma hora volta rs....

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#63 Mensagem por Gancho CWB » 04 Jul 2011, 14:44

Suzuki escreveu:posso dizer uma coisa nao existe ex putanheiro e vice versa , uma hora volta rs....
Também sou de opinião que é muito difícil imaginar que uma puta não vá nunca mais voltar ao ofício, ao menos de alguma forma...
Veja bem, há duas coisas com que elas se acostumam na rotina delas: grana rápida e foda frequente e variada.
De grana todo mundo gosta, compra conforto, independência e facilita muito a vida. Se o marido dela não conseguir mantê-la no mesmo patamar que ela tinha ou melhor, ou então ficar cobrando muita satisfação do que ela faz com a grana, o risco dela voltar à ativa é grande.
Foda frequente e variada... Isso vai fazer falta para aquelas que realmente gostam do que fazem.

:wink: :wink:

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#64 Mensagem por Brisancio » 04 Jul 2011, 19:55

Acho que tem dois tipos de putas..:

1º As que fazem só por grana, necessidade..: Essas em geral são as piores profissionais, dão porque querem sua grana, mas não gozam jamais e costumam atender de forma mecânica, cheias de restrições, etc... Esse grupo, eu até acho que podem vir a se tornar uma ex-puta..

2º As que são Born to be Puta..: Essas tem a putaria no DNA, claro que adoram a grana, mas adoram a putaria, adoram ter todos os caras babando por elas, adoram se sentir desejada por todos e adora dar pra todo e qualquer um que vir... Esse tipo, pode até um dia deixar de fazer o atendimento profissional, mas ela jamais será mulher de um homem só... Para o cara casar com uma dessas, só sendo mente aberta, casamento aberto, todo mundo esta livre para foder a vontade, os dois curtirem um swing, etc.. Se for para ser casório basicão pode esquecer pois ela vai surtar rápido..

Como diz o Padre Quevedo.. "Ex-puta e ex-putanheiro, isto nonnn excsissssste..."

Link:
🔗

Alcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#65 Mensagem por Alcinha » 04 Jul 2011, 21:37

Não existe ex-puta.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#66 Mensagem por Andrew_Kiernan » 04 Jul 2011, 23:57

CRENTE escreveu:Bom, achei muito legal as postagens dos ultimos dois foristas que falaram sobre suas experiências com as gps, foristas assim tem todo meu apoio, talvez vai vir uns engraçadinhos querer tirar onda, porque os dois foristas tiveram coragem de falar sobre esse assunto, tem muitos aqui que no quarto manda a gp enfiar o ferro no rabo deles, mas depois vem aqui querer dar um machão ou encher o saco, mas seria legal que os putanheiros relatassem suas expêriencias do que ficar tirando onda com os putanheiros que tem coragem de escrever sobre tal assunto, sei que muitos não tem coragem de relatar já por isso mesmo, comigo é tranquilo, tem até putanheiro "morto" aqui no forúm que voltou do além preoculpado com os tópicos que busco no fundo do baú, mas o dia que eu não participar mais, preoculpado com esses recebedores de ferro é porque eu já estou morto de verdade, dentro de um caixão e enterrado de baixo da terra, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE Safado e fim de papo, fui...

olha cara, creio que eu seja "facilmente reconhecível" pelas Gps que eu postei td, mas eu prefiro contar a real mesmo, o que exatamente acontece no meu ponto de vista, mesmo que eu corra o o risco de ser apontado. Não gosto de quem trata GPS como se fossem princesas virgens, mas tbm não gosto que tratem como se fossem uma boneca de plástico. Isso atrapalha todos, ou a ina vai cobrar caro, ou vai atender mal.
Gps e geral, pra mim, são mulheres problemáticas, mas continuam sendo mulheres.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#67 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Jul 2011, 01:17

Como diz o Padre Quevedo.."Ex-puta e ex-putanheiro, isto nonnn excsissssste..."
NO MOMENTO, ESSA NÃO É UMA BOA REFERÊNCIA AQUI NO FÓRUM... :roll:

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Brisancio » 06 Jul 2011, 12:06

PAULOSTORY escreveu:NO MOMENTO, ESSA NÃO É UMA BOA REFERÊNCIA AQUI NO FÓRUM... :roll:
É percebi, mas eu me referi ao próprio e não a esse outro tonto. Esse é Troll e a melhor maneira de combater um Troll é deixar ele falando sozinho. Discutir com eles é alimentá-los.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#69 Mensagem por NUMABOA » 06 Jul 2011, 12:25

meu amigo namora uma gata que era puta(eu sei pq comi antes deles namorarem,mas ela me disse que agora não atende mais profissionalmente)
ele é meio bobinho,nem desconfia do passado dela,ela tem jeito de gata safada,não tem puta pro.
até pensei em contar,mas acho que não se deve meter(sem trocadilhos)na vida dos outros.

Link:
🔗

Alcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por Alcinha » 06 Jul 2011, 21:52

Vou dizer mais uma vez: NÃO EXISTE EX-PUTA !

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Brisancio » 09 Jul 2011, 18:02

NUMABOA escreveu:meu amigo namora uma gata que era puta(eu sei pq comi antes deles namorarem,mas ela me disse que agora não atende mais profissionalmente)
ele é meio bobinho,nem desconfia do passado dela,ela tem jeito de gata safada,não tem puta pro.
até pensei em contar,mas acho que não se deve meter(sem trocadilhos)na vida dos outros.
Essa é uma situação bem delicada.. Se você contar e ele for apaixonado por ela, provavelmente não vai acreditar e vai acabar brigando com você.. Se ela confirmar, ele provavelmente vai se distanciar de você por vergonha e/ou medo de que ela te queira novamente.. E se você não contar e um dia ele descobrir, e descobrir que você sabia (e que já comeu), ai vai ser pior ainda..

Ou seja, de qualquer maneira, a probabilidade de vocês saírem dessa com a amizade fodida é alta...

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#72 Mensagem por cadeirante » 14 Jul 2011, 03:15

Puta não para, somente dá um tempo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Zzom » 14 Jul 2011, 13:59

Conheço 3.

Uma casou com um cara rico. Tem 2 filhos.

Outra parou e abriu uma boutique.

Outra virou corretora de seguros.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#74 Mensagem por roladoce » 15 Jul 2011, 21:19

Zzom escreveu:Conheço 3.

Uma casou com um cara rico. Tem 2 filhos.

Outra parou e abriu uma boutique.

Outra virou corretora de seguros.
Sim, e você acredita que são ex-putas?!! ::basta::

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#75 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Jul 2011, 09:06

Suzuki escreveu:
SO PARA LEMBRAR NAO EXISTE EX PUTA , elas ficam himbernando , depois sempre voltam

::basta::
Justamente o que iria postar.

Bom ler um post do Suzuki novamente.

Fui

Link:
🔗

Responder