em suma maioria, GPs são garotas problemáticas.
imagine passar 12 horas por dia mentindo pra todos os homens que conversam, descobrindo como conquistar clientes, saber exatamente como agradar os homens e tira-lhes mais e mais dinheiro.
essa é a vida de uma gp e é esse o pensamento que temos que ter quando inevitavelmente nos envolvemos mais do que deveríamos.
até meses atrás eu tbm curtia uma Gp, uma confirmada, mas nunca passou de uma transa melhor que as demais, um respeito maior, algumas coisas que eu não fazia nem sentia com outra eu sentia com ela. Até que quando ela me disse que sentia ciume, praticamente me implorou pra não permitir que ela visse eu saindo com outra TD, me distanciei. Ou ela realmente gosta de mim, ou é completamente maluca. Tenho quase certeza que a segunda é a correta.
Todas as mulheres tem defeitos, as tenho absoluta certeza que a regra pras Gps é que esses defeitos sejam elevados a 4º potencia. É incomodo na certa.
Mesmo que hajam Gps honestas e sinceras (sim, há), elas são tão raras que nem vamos notá-las, pq provavelmente essas não amam tanto a profissão e nem nos agradarão tanto assim.
As melhores GPs com absoluta certeza, são um inferno.