Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: ...

#61 Mensagem por Jack Tigre » 22 Jul 2007, 09:30

VoDkA © escreveu:
Rubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,

EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?

É PUTA. PUTA. PUTA !!

E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.

ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.


POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.

EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.



MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA , JÁ VENDEU A ALMA PRO DIABO HÁ MUITO TEMPO.


LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.


EHEHEHHEHE


SEM MAIS...



Não precisa dizer mais nada ! :D




:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#62 Mensagem por Peter_North » 22 Jul 2007, 20:19

É o nosso redentor! :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#63 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 22 Jul 2007, 22:06

Rubens é foda!!!!!!!!!!!!!

Acabou com o sonho do apaixonado mostrando a realidade!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#64 Mensagem por Nosferato » 25 Jul 2007, 22:10

Ao ler este tópico, lembrei-me de um filme bem antigo, aliás, não só um dos primeiros filmes falados como também um dos primeiros versando sobre bopismo. O filme chama-se “O Anjo Azul”, produzido nos idos da década de trinta. O bop do filme é um professor de literatura, coroa, sujeito sério e austero, que, após descobrir que seus inocentes alunos freqüentam um cabaré chamado “Anjo Azul”, resolve dirigir-se ao local para acabar com a “sem-vergonhice” de seus pupilos. Ao chegar ao cabaré, mudam-se os planos do professor, que se apaixona por uma dançarina do local, Lola, interpretada por Marlene Dietrich. Encantado pela cortesã, após algumas visitas, o professor a pede em casamento; ela, encantada pelo seu dinheiro e refinamento, aceita. O diretor da escola ao tomar conhecimento do caso, demite o professor, conseguintemente, não muito tempo depois, o dinheiro do professor acaba se exaurindo. De professor o protagonista-bop passou a exercer o ofício de vendedor de fotografias sensuais de sua esposa nos cabarés onde ela se apresentava com sua trupe.
Quase no desfecho do filme, vemos uma cena deprimente: o professor vestido de palhaço, levando ovadas no rosto, apresentando-se em um espetáculo de vaudeville, em sua cidade natal, em meio a uma enorme platéia de zombeteiros, enquanto que sua esposa agarra-se com um amante em um canto do cabaré...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jul 2007, 22:15

Grande filme...

a Literatura e a História, estão cheias de coisas interesantes sobre BOP´s...

Cleopatra fazia gato e sapato do Julio César e do Marco Antônio, por exemplo...

Lucrecia Borgia nem te conto...

e assim vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por Maestro Alex » 02 Ago 2007, 09:07

Este tópico passou por faxina...

eliminados os posts que falam de drogas...

temos a regra D6nas proibições expressas, que impedem falar sobre o tema, da forma em que estava rumando.

grato

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#67 Mensagem por Seven » 02 Ago 2007, 09:14

já fui em praia de nudismo com gp e fiz programa lá.

simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mea Culpa........

#68 Mensagem por Ramoncinho » 02 Ago 2007, 23:03

Na mia vida tuda de putanheiro so sai com duas !!....

Uma e a mia supergata....mulher linda e inteligente, corpo sarado e maravilhoso, olhos espetaculares.....nunca cansei do levar ela a cinemas, teatros,festas, shows, ....ate do helicoptero viajei com ela a Jericoacoara...trofeio verdadeiro ....gentil e simples...gente boa de mais....

Tudos os que me olharom com ela, perceberom a sua calidade como femea .....e como pessoa tambem,.... tanto assim, que dos os mais poderosos dos os meus amigos, ate os garcoes do os restorantes...perguntavam ao me olhar de novo.............." ca de ela ??????"...sentindo saudade ..ate da a sua presenca.....

Tudos eles pensavam que era a mia mulher..... :wink:

A outra, a falsedade, apaxionamento doido.... fazendo de mim, .....o maior BOP...do o Brasil tudo.!!

Com carinha de menininha, tia os maiores defeitos que homen qualquer huvesse podido achar numa pessoa, ...e o pior era , ...que o povo enteiro tudo conhecia..... Apaxionado levei ela ,..ate a egresia, ....ao batizado da mia unica afiliada...acho que ate o cura conhecia das as suas andancas....e ao siguinte dia, ....ninguen perguntava por ela.!.........

Levei ela a cinemas e praias, e comi ela ate nas piscinas dos melhores hoteis, onde ela sempre fazia perigosos barracos....e eu pagando mico....o seja ... o fim da picada, ...produto das as suas fraquezas......e quemou o meu filme,... e eu sem darme de conta.....

Tudos sabian que era puta......etc...etc.... :?

E o pior e que ainda sento vergonha ....e tristeza...... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#69 Mensagem por Troubled » 03 Ago 2007, 09:21

COMO DISSE O NOSSO ILUSTRE AMIGO RUBENS CASTILHO

EH O FIM DA PICADA PASSEAR COM PUTA NA PRAIA :lol:

CERTA VEZ VI UMA FRASE EM UM FILME QUE EH A PURA VERDADE :

VOCE PAGA PUTA PRA ELA IR EMBORA

TEM TANTA NGP QUERENDO IR PRA PRAIA , QUE NAO TEM CABIMENTO PASSEAR COM ESSAS VADIAS POR AI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#70 Mensagem por O Jogador » 03 Ago 2007, 23:15

Esse filme "O Anjo Azul" é o fim da picada.
Não digo nem que o diretor não gostava de puta. Ele não gostava de mulher.
Mulheres más são tema recorrente na literatura, no cinema e no teatro.
Já passei maus bocados com uma cidadã ... tá bom, uma vagabunda mesmo. Só que nem eu, nem ninguém aqui pode alegar inocência. A gente gosta de fazer papel de bobo, fala a verdade.
Só que em geral intelectual tem problema pra entender do assunto. Passa mais tempo batendo punheta do que vendo mulher de verdade.´
Lembra que falavam que bater punheta demais deixava cego. Repara nos óculos de professor universitário, diretor de cinema europeu, escritor latino-americano ... se eles abrirem a mão, pode reparar, é peluda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Set 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por Lewis Hamilton » 07 Mai 2008, 20:54

Olha,

Vou dar um pitaco aqui. Acho que esse é aquele tipo de coisa que é bom, por um lado, mas muito perigoso por outro. È tipo aquelas coisas ""aprecie com moderação". Por um lado é legal pq vc viaja com a GP e pode comê-la sem encanação e pegação no pé, como uma namorada normal. Isso, claro, desde que vc não deixe a situação fugir do controle. Por outro lado, levar pra apê dos pais, deixar ela saber coisas da sua vida, etc, nem pensar. Vc pode tomar um golpe da barriga por exemplo e aí já era, pq ela sabe tudo de vc. Por isso que já disseram aqui para nunca pagar com cheque, etc, etc. Mas, se vc tiver equilíbrio emocional para não deixar a coisa sair do controle pode ser legal. Mas eu usaria um nome falso, iria pra um hotel na praia, pagaria tudo em $$ vivo, etc, tomaria todas as precauções. Um pouco de dinheiro com ela vc vai gastar, tipo hotel, comida, bebida, etc, mas acho que se não passar disso tudo bem, afinal vc está aproveitando junto. Só não compraria nada que não fosse relacionado com a viagem, aí acho que é ser trouxa realmente. Outra coisa, saia com outras (GPs e não GPs), não caia na besteira de ficar só com ela, pois isso é um perigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#72 Mensagem por Caifás » 08 Mai 2008, 10:47

Sempre vamos em barzinhos, bem discretos, hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#73 Mensagem por srmadruga » 08 Mai 2008, 17:54

deixa eu ver para onde eu já fui com GP..
já fui para festas de criança
já fui para casamento
já fui para velório
já fui no boliche...
praia tb
lagoa tb!!!! caldas novas tb!!!!
chácara tb
shopping tb!!!
restaurante tb
pizzaria tb!!!
igreja tb!!!
barzinho tb!!!
arrancada tb!!!
parques tb!!!
que eu me lembre só.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#74 Mensagem por Gepezeiro » 09 Mai 2008, 08:20

Já dei carona pra GP e quase me fudi... kkkkk....

Fiz um caminho indo embora do Motel e passei por uns tres conhecidos pela av. 23 de Maio... mano... foi cruel...

Por isso, eu digo: CASADOS DE TODO MUNDO... CUIDADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#75 Mensagem por bullitt » 09 Mai 2008, 20:42

Tempos atrás havia passado o endereço da minha casa para uma GP. Pensando com a cabeça de baixo forneci o meu endereço, ela havia dito que havia gostado de mim e queria me ver fora do privê. Enfim, ela nunca pediu nada ($) e trepou comigo de graça várias vezes. Apesar de ela falar que queria só ficar, sem compromisso, acredito que ela estava apaixonada mesmo, tanto é que começou a encher muito o saco, do tipo chegar na porta de casa sem avisar e ficar me esperando! Ficou falando que ia abandonar a vida de GP (bom, nunca mais a vi naquele privê). Cheguei a ir com ela no cinema uma vez. Depois dessa história toda fiquei pensando no risco que corri de cair em algum golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#76 Mensagem por Babyface » 10 Mai 2008, 18:35

À praia ? Já ! :twisted: Umas 2 ou 3 vezes com uma loira bem sacana e boa companhia lá de Copacabana na praia de Ipanema e do Leblon.
Nada ostensivo...só social mesmo...sacanagens só em outras ocasiões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#77 Mensagem por nietzschedinamite » 11 Mai 2008, 22:07

Rubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,

EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?

É PUTA. PUTA. PUTA !!

E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.

ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.


POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.

EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.



MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA , JÁ VENDEU A ALMA PRO DIABO HÁ MUITO TEMPO.


LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.
Professor Rubens Castilho foi direto ao ponto!

A frase que o irmão-putanheiro estava falando era do Jack Nicholson. Dizia assim o famoso putanheiro de Hollywood: "Mulheres que querem ir para sua casa dormir com você, há várias. Portanto, eu transo com putas não é para elas irem pra minha casa foder comigo. Eu pago putas para elas irem embora". Falou tudo!

Abaixo o bopismo![/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por MCS » 12 Mai 2008, 11:46

Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
Eu não me acho, estamos todos no mesmo barco.
Cara se a mulher não for pilantra, e tu gostares dela e ela também, vai em frete! Quem sabe não vai ser a mulher da tua vida, que vai te fazer feliz. Se foi puta ou não, tanto faz. Não somos os mesmos do passado.
Se eu me apaixonar por uma puta e a mina for o.k sem problemas!!!!!!!
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#79 Mensagem por papa-gatas » 12 Mai 2008, 12:08

Rubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,

EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?

É PUTA. PUTA. PUTA !!

E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.

ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.


POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.

EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.


MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA ,


LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.
(Dr) Rubens se vc viesse a Portugal ia querer ir embora no dia seguinte :lol: . Nao imagina a quantidade de otarios carentes que rastejam por cá lambendo as botas das suas putas amadas e oferendo prendinhas vivendo da ilusao que sao suas amantes fieis . Elas claro aproveitam-se disso. Alias nao foi 2 nem tres que disse-me que os portugueses sao muito totós no geral, e tenho de reconhecer que sao mesmo... :( em alguns casos ate reconhecem que nao os suportam e falam mal deles, mas aproveitam-se dos bananas mesmo assim. Sei bem como elas enganam-nos por baixa das barbas dos imbecis

Sei de varias historias que acompanhei +- de perto, fora as outras que me falaram, somando ainda com o lixo que vejo escreverem em foruns nacionais construidos para esse efeito.

ja vi e assisti a muita coisa, desde otarios que ficam sem nada (€€) e ganham de presente um novo par de hastes no final mas acho que eles têm aquilo que merecem, talvez um dia aprendam quem sabe...

é a vida
Editado pela última vez por papa-gatas em 12 Mai 2008, 13:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#80 Mensagem por kank » 12 Mai 2008, 12:16

MCS Enviada: 12/05/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
Eu não me acho, estamos todos no mesmo barco.
Cara se a mulher não for pilantra, e tu gostares dela e ela também, vai em frete! Quem sabe não vai ser a mulher da tua vida, que vai te fazer feliz. Se foi puta ou não, tanto faz. Não somos os mesmos do passado.
Se eu me apaixonar por uma puta e a mina for o.k sem problemas!!!!!!!
fui
Com toda a sua experiencia na putaria deve pensar dessa forma mesmo puta não tem interesse nenhum ela esta la pq te ama.

Vai fazer uns td´s depois veja se sua opinião continua a mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#81 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Mai 2008, 13:45

MCS escreveu:Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
Eu não me acho, estamos todos no mesmo barco.
Cara se a mulher não for pilantra, e tu gostares dela e ela também, vai em frete! Quem sabe não vai ser a mulher da tua vida, que vai te fazer feliz. Se foi puta ou não, tanto faz. Não somos os mesmos do passado.
Se eu me apaixonar por uma puta e a mina for o.k sem problemas!!!!!!!
fui
Esta possibilidade existe? Até que existe, porem há a esmagadora chance de que ela esteja apenas se aproveitando de você, o que é um bom motivo para, pelo menos suspeitar deste aparente sentimento.

Por puro bom senso acredito ser melhor evitar tal envolvimento.

Quanto a sair com GP, dependendo de como você encare a situação, não vejo o menor problema. Não tenho a experiência para dar suporte as minhas idéias, mas se você ta afim de ir com a GP no cinema, para praia, para restaurante, vá, mas vá sabendo que, provavelmente ela irá por não ter nada de melhor para fazer. Se o dinheiro que você está gastando, vale o prazer que aquela situação esta lê proporcionando, se aproveitem mutuamente sem medo. O que não é sensato é imaginar que esta situação envolva alguma coisa alem de uma GP se aproveitando de você e você se fazendo de bobo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#82 Mensagem por Dom Braz » 13 Mai 2008, 10:59

Já fui na idéia de puta e só me lasquei. Uma puta disse queria sexo comigo sem envolver $. O trouxa aqui ficou se achando o máximo o "pau de ouro". Sentei o nabo nela, no final a piranha virou pra mim e pediu 200tão!!!! :shock:
Da outra vez marquei de ir no cinema com uma puta que se dizia ex-puta (coisa que mais tarde fui saber, não existe), me deixou esperando quase 2h e não apareceu, depois ficou inventando mentira, ppp.

Não tenho saco pra ficar escutando PPP por aí. Não saio com puta pra lugar nenhum.
Meu negócio é ali na 4 linhas, comi, gozei, paguei e já era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#83 Mensagem por Caifás » 13 Mai 2008, 14:13

Dom Braz escreveu:Já fui na idéia de puta e só me lasquei. Uma puta disse queria sexo comigo sem envolver $. O trouxa aqui ficou se achando o máximo o "pau de ouro". Sentei o nabo nela, no final a piranha virou pra mim e pediu 200tão!!!! :shock:
Da outra vez marquei de ir no cinema com uma puta que se dizia ex-puta (coisa que mais tarde fui saber, não existe), me deixou esperando quase 2h e não apareceu, depois ficou inventando mentira, ppp.

Não tenho saco pra ficar escutando PPP por aí. Não saio com puta pra lugar nenhum.
Meu negócio é ali na 4 linhas, comi, gozei, paguei e já era...

Ferro na boneca!




:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavea
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 05 Jul 2007, 11:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#84 Mensagem por Gavea » 13 Mai 2008, 15:05

Aqui no Rio já me envolvi (sexo a 0800) com 3 GP, mas nunca sai das 4 linhas pois sempre estive namorando:

- A 1ª transávamos direto na minha casa e motel, acabou pois ela casou;

- A 2ª transávamos na minha casa e motel, acabou pois ela se envolveu demais comigo, sabia que eu não terminaria com minha namorada e vazou para não sofrer mais (palavras dela);

- A 3ª está em andamento.. rsrsr..., é uma paulista que devido a distância é melhor para mim. Sempre que vou a sampa nos encontramos e rola uma química muito maneira.

Concluindo, não tenho como opinar sobre ir a cinema e praia com GP pois sempre estive comprometido.

Abs
Gavea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#85 Mensagem por xman3 » 13 Mai 2008, 15:55

:? Eu já fui ao litoral com uma GP que está sumida, purpurinou ou mudou de puteiro :? no começo tudo era maravilha, na decida da serra a puta fazia uma gulosa, a galera dos caminhões e onibus faziam a festa com a puta mamando :shock: ... metiamos até não querer ou poder mais :( ... mas depois começou a pegação no pé, vamos, e não dava para ir, ficava enchendo o saco ao invés de esvaziar, dai estava na hora de parar... e paramos, depois sumiu :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#86 Mensagem por srmadruga » 13 Mai 2008, 19:33

MCS escreveu:Vocês estão tratando a mulher como lixo! Muito errado isso. Ela pode ter se apaixonado pelo cara, qual o problema? Vocês que pagam para ter sexo se acham muito melhorzinho e superiores a quem se vende por sexo???
Eu não me acho, estamos todos no mesmo barco.
Cara se a mulher não for pilantra, e tu gostares dela e ela também, vai em frete! Quem sabe não vai ser a mulher da tua vida, que vai te fazer feliz. Se foi puta ou não, tanto faz. Não somos os mesmos do passado.
Se eu me apaixonar por uma puta e a mina for o.k sem problemas!!!!!!!
fui
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#87 Mensagem por xana-town » 14 Mai 2008, 11:45

Uê! Não precisamos ir ao cinema com as GP...elas sempre fazem cinema! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#88 Mensagem por Iggy Pop » 14 Mai 2008, 23:02

As generalizações são sempre precipitadas e burras. Acho que existem mulheres de todos os tipos, sejam putas, sejam patricinhas ou senhoras de família. O mesmo vale para nós homens. Alguns dos nossos colegas de trabalho ou faculdade poderiam nos encher de rótulos porque gostamos da putaria e escrevemos num fórum sobre isso. É puro preconceito, como é preconceito rotular as putas e generalizando suas posturas. Devemos ter cuidado com o moralismo careta que domina o nosso mundo.

Existem putas legais sim! São pessoas que podem ou não ter alguma afinidade com você.
Há alguns anos saí pra beber algumas vezes e fui ao cinema, assitir Dançando no Escuro com uma gp (ela gostava da Bjork!). Fui com a Tati, que no começo dos anos 2000 trabalhou na Pompéia, em Santana, depois foi para a Espanha e perdi o contato. Uma garota muito bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

S/N

#89 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 22 Mai 2008, 03:21

Cinema, sim;
Praia, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: S/N

#90 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2008, 10:36

Valtinho Mergulhador escreveu:Cinema, sim;
Praia, não.

Vale praia de rio, aqui em Gyn não tem praia!


Cinema sim;
Praia não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”