Profissão Repórter - Prostituição (25/05/2010)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Profissão Repórter - Prostituição (25/05/2010)

#61 Mensagem por AlinneBrandão » 29 Mai 2010, 16:48

'' Eu não posso dá de graça a unica coisa que tenho pra vender! '' - By o Travesti, meu amor!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por cac2010 » 29 Mai 2010, 18:27

Gennnnnnnnnnnnte...

Eu assisti essa matéria e resolvi comentar aqui depois de ler os posts.
A moça grávida do Nordeste é uma pessoa sofrida, uma mulher sem os cuidados básicos, porém que deve fazer de tudo para agradar o seu cliente.

O travesti do RJ foi um grande covarde. Se aproveitou do estado de embriaguez do rapaz.

Agora, se essa Mariah é Garota de Programa de Luxo, eu não sei mais o significado de "Luxo".
Ela é feia, um pouco passada da idade, metida a esperta, vulgar...enfim...nada relacionado ao luxo.

Tenho absoluta certeza que os caras desistiram do programa na hora que viram que ela não é a mocinha bonita da foto do site. E se pagaram, foi por medo dela ser na verdade um travesti agressivo, tal aquele do RJ...rsrsrs...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#63 Mensagem por Cadelão » 30 Mai 2010, 07:33

cac2010 escreveu:Gennnnnnnnnnnnte...

...rsrsrs...
Sei..........não (que meigo)

Cac meu velho, da pra falar a palavra " Chiclete "

fui...............

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por cac2010 » 30 Mai 2010, 12:36

Sim, dá pra falar "chiclete" e tudo mais.
Sou uma mulher amore...rsrsrsrs
Desculpe não dizer isso antes...rsrsrsrs

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#65 Mensagem por Roller Coaster » 30 Mai 2010, 14:22

cac2010 escreveu:Sim, dá pra falar "chiclete" e tudo mais.
Entao se reclassifica santa,que aqui mulher a gente nao perdoa
ajoelhou,tem de rezar :mrgreen:

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#66 Mensagem por Depeche » 30 Mai 2010, 14:26

O que mais me chamou a atenção foi um comentario que o reporter Caco Barcelos fez a outra reporter sobre conseguir entrevistar os Clientes . Espero que a midia esteja satisfeita com a materia feita com a GP e que nao queiram agora entrevistar os clientes.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#67 Mensagem por Flame » 30 Mai 2010, 19:49

Reportagem superficial.

A Mariah não é prostituta de luxo, mas uma fanfarrona. Essas é que são, e claro a Globo não mostra (faça o que eu digo, não faça o que eu faço).

O traveco mesmo sendo filmado agrediu um bêbado. Foi vergonhoso.

A parte da reportagem com a nordestina mostrou um lado da pobreza extrema do nosso país. Foi a melhor parte.

Faltaram mencionar na reportagem:

1. Prostituição infantil (ocorre muito em estradas);
2. Escravas sexuais (a polícia já fechou casas com chinesas em São Paulo);
3. As agências (modus operandi).

Dentre outros aspectos que os foristas bem conhecem. Reportagem muito fraca.

Flame.

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por cac2010 » 30 Mai 2010, 19:57

Pirroque escreveu:
cac2010 escreveu:Sim, dá pra falar "chiclete" e tudo mais.
Entao se reclassifica santa,que aqui mulher a gente nao perdoa
ajoelhou,tem de rezar :mrgreen:

Pirou?
ñ vou ajoelhar , tão pouco rezar....rsrsrrsrs

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por cac2010 » 30 Mai 2010, 20:00

Flame escreveu:Reportagem superficial.

A Mariah não é prostituta de luxo, mas uma fanfarrona. Essas é que são, e claro a Globo não mostra (faça o que eu digo, não faça o que eu faço).

O traveco mesmo sendo filmado agrediu um bêbado. Foi vergonhoso.

A parte da reportagem com a nordestina mostrou um lado da pobreza extrema do nosso país. Foi a melhor parte.

Faltaram mencionar na reportagem:

1. Prostituição infantil (ocorre muito em estradas);
2. Escravas sexuais (a polícia já fechou casas com chinesas em São Paulo);
3. As agências (modus operandi).

Dentre outros aspectos que os foristas bem conhecem. Reportagem muito fraca.

Flame.

Concordo com você sobre a exploração infantil...é a coisa mais triste, quando o assunto é esse.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#70 Mensagem por FABGRU » 30 Mai 2010, 20:03

Nenhuma novidade...Isso tudo eu já sabia...

Link:
🔗

Waldik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Waldik » 30 Mai 2010, 20:07

A puta cearense foi a única coisa verdadeira da reportagem.

O traveco encalhado deve ser cafetão das outras lá da esquina. Disse que passa 3 meses por ano na europa fazendo programa, só se for com o Andrea Bocelli que é cego. Um dia um destes bêbados volta lá e devolve os tabefes que tomou.

A Mariah enganou seus clientes e os amadores da Globo. Tenho certeza que ela foi recusada nos 2 de 20 min quando viram que não era nada do que estava no site. No outro que "durou" 1 hora, acho que ela foi recusada e ficou enrolando em algum lugar pra chegar mais tarde.

O jeito que essa gp tratava os clientes no celular: "meu, terapia por telefone não rola ..." era pra qualquer um desistir. Uma lábia chata que seria difícil alguem se animar no telefone.

Ela só tem TDs aqui até 2008, significa que anda meio devagar, difícil acreditar que gaste R$ 3 mil pra se manter o corpo, só se for em formol. É chata até na academia soltando gritos quando ia malhar. Como tava difícil mesmo, foi a única a aceitar aparecer, não tinha muito mais o que perder.

Waldik

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#72 Mensagem por Roman Barak » 30 Mai 2010, 20:46

AlinneBrandão escreveu:Eu gostei da máteria, dei boas risadas. No caso da Renata, pra ser sincera, não acredito que ela fez o programa em 20 minutos. Acho que o cliente mandou ela voltar... Completamente diferente das fotos, coroa já. Achei com muito ppp .
Garota de programa, não tem esta vida fácil não, pelo menos eu! kkkkk Aguento cada uma, programinha de 28 minutos.... NÃO EXISTE. Ou eu sou gostosa demais, pra dá tempo de me comerem no minino 1h e meia! E sexo hard, lógico que tem uns de namorinho, mais os 3 programas que ela fez no dia, todos serem bonzinhos assim MUITO PPP!
Nanda Gaucha escreveu:Tambem concordo com a Aline, o cara não gostou dela e mandou embora. Com o terceiro cara ela fez programa. Imagina a cara dela chegar e dizer para o reporter "Ele não gostou de mim, e mandou eu voltar"
Me senti envergonhada sabendo que temos colegas que agem e falam da maneiro como ela falou dos clientes, porisso estão ai, reclamando que não tem clientes e em 2hs o telefone tocar só 3 vezes??/ Se nota o nivel...

Destaquei as postagens da Alinne Brandão e da Nanda Gaucha porque achei interessante a visão de quem está "do mesmo lado do balcão" da Mariah, expondo, até com maior credibilidade - para não parecer despeito de cliente mal atendido - o tamanho da farsa que é essa mulher... e tantas outras GPs que adoram posar para a parcela desavisada da sociedade como se fossem as "espertas", que estão "por cima da carne seca", que vieram ao mundo "para se dar bem".

Essa imagem de sucesso que a Mariah tentou passar, além de falsa, é um desserviço. Quantas garotas não assistiram o programa e pensaram: "Estou bancando a otária aqui, trabalhando e estudando. Quero ganhar dinheiro sem trabalhar, como a Mariah"? (putz, até rimou).

Bom, eu conheci essa Mariah numa das festas promovidas no Clube Vogue, em Moema, há uns dois anos. De cara vi que era uma baranga, horrorosa. Quando ela falou o nome, tentei me lembrar do site em que ela tinha fotos, depois fui conferir o photoshop. Uma afronta ao Código de Defesa do Consumidor, uma propaganda enganosa das mais sem vergonha que eu ja vi. Mas o pior foi a sua conversa, absolutamente sem graça, maçante. Acontece que eu estava de bobeira e a dita cuja ficou me alugando, me enchendo o saco, tentando me convencer a "ir visitá-la". Se eu tivesse um ataque de sinceridade, a coisa ia ficar feia, porque ela é feia demais. Mas fui educado, como sempre, e disse que já tinha compromisso para aquela noite... e para as demais do resto do mês. Se não me falha a memória, naquela festa ela não conseguiu "angariar" nenhum cliente. Quem viu ao vivo não iria perdeu tempo, nem dinheiro.

O ignóbil foi a repórter - ao menos aparentemente - acreditar naquela conversa fiada de que ela atendeu os clientes em menos de meia hora. Não dá pra dizer com certeza o que aconteceu, mas dá pra supor que (a) ou o cara olhou pra cara dela, viu que não tinha nada a ver com as fotos do site e mandou embora (b) ou ela não ia fazer programa nenhum, foi tudo fingimento, ela só foi até o saguão de entrada do hotel, fez um "aga" e depois veio contar para a inocente repórter que já tinha faturado mais uma grana sem esforço algum.

Ou foi isso ou todos as postagens de TDs com ela em que dizem que o coito durou 1 hora e meia são pura mentira... o que não é hipótese a se descartar, convenhamos.

Acho interessante é que esses programas jornalisticos nunca entrevistam uma GP que realmente faz sucesso, nunca é uma "boa profissional". Sempre é uma barangona ou uma dessas que ninguém quer, e que usam o tal programa para fazer um marketing pessoal. Será que os repórteres não percebem isso?

Enfim, é o tipo de programa "repórter verdade" que não se pode levar a sério.

Sobre o restante do programa, não tenho muito a dizer.

A reportagem sobre a garota de Russas (onde é mesmo?) foi uma das coisas mais deprimentes que já vi, daquelas coisas que a gente quer esquecer que viu. Será que lá não tem Bolsa Família? Não tem Pré-Sal?

Sobre o travesti, a reportagem só contribuiu para a visão que eu já tinha deles: estão no estame mais baixo da raça humana, lado a lado com soldados da SS dos campos da concentração nazista e dos ditadores sanguinários das republiquetas da África, ou seja, a Seleção Natural de Darwin bem poderia tê-los extinto, pois não fazem falta alguma na composição da espécie.

Roman Barak.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#73 Mensagem por roladoce » 30 Mai 2010, 22:02

Os reporters sabem que é mentira...

Porém ali eles não estão pra julgar, eles precisam de uma GP de "luxo" e ponto final.

Tanto é, que na própria matérias as gostosas de verdade nem quiseram participar, sabe que essa exposição não serve pra muita coisa do que afugentar alguns clientes que não querem serem vistos por ae com uma GP que "passou na globo" ..

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#74 Mensagem por Tricampeão » 30 Mai 2010, 22:29

É claro que uma garota bacana não ia se expor nem expor a seus clientes numa reportagem dessas. Os repórteres pegaram quem conseguiram pegar: uma baranga no final da sua vida útil.
Aliás, pelo visto, nenhum traveco "de luxo", se é que existe algo assim, topou aparecer no documentário também. A Globo tentou impingir um reles marginal como representante de toda a categoria, em vez de mostrar um daqueles michês bem produzidos que os galãs das suas novelas costumam chamar. Lamentável essa tentativa de associar prostituição e criminalidade, bem de acordo com o perfil reacionário da emissora dos Marinho.

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#75 Mensagem por bulldog » 31 Mai 2010, 13:38

CAROS AMIGOS PORQUE A REDE GLOBO NÃO FAZ UM "PROFISSÃO REPORTER" ACERCA DA MATÉRIA ABAIXO????

QUERIA VER A CARA DO ESCROTO DO CACO BARCELOS :D :D :D

30/05/2010 - 12h41
PF investiga prostituição de modelos e dançarinas de TV
A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de TV que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa, segundo informa reportagem de Flávio Ferreira publicada na edição deste domingo da Folha (íntegra está disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Diálogos interceptados pela PF mostram a rede de prostituição de luxo, descoberta em uma operação de 2009, durante a operação Harém. A operação chegou a ser divulgada pela PF no ano passado, mas agora a Folha teve acesso às escutas que mostram detalhes do filão mais lucrativo da quadrilha: o das "famosas" da TV e de revistas. E também de seus principais clientes: políticos, empresários e jogadores de futebol.

Em uma ligação, uma famosa assistente de palco de TV relata a uma agenciadora detalhes do programa que lhe rendeu R$ 10 mil.

Em outra ligação, um agenciador diz que um governador está interessado em uma dançarina de um programa de TV. Outra aliciadora diz que não seria possível, pois ela estava 'namorando um playboyzinho'.

Das 12 mulheres indicadas como testemunhas de acusação pelo Ministério Público, três aparecem nas telas da TV e duas já foram capa de revistas masculinas.

Arte

Operação Harém

De acordo com a PF, o esquema era liderado por Yzamak Amaro da Silva, conhecido como 'Mazinho', e Luiz Carlos Oliveira Machado, o 'Luiz da Paulista'. Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas à Justiça por quatro crimes ligados à exploração da prostituição, além de formação de quadrilha.

Segundo investigações da polícia, as mulheres mais conhecidas exigem programas em hotéis de luxo e determinam a posição da relação sexual, por exemplo, para se prostituírem. Um resort na República Dominicana envolvido no esquema criou um manual de conduta para as brasileiras que frequentam o hotel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”