1 GP cara ou várias mais baratas? O que você prefere?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#61 Mensagem por ciranon » 10 Jun 2004, 22:42

5x20
Faz aaaaanos que não me arrependo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Custo-benefício

#62 Mensagem por Che » 11 Jun 2004, 13:57

Questão que respondo devido meramente ao meu perfil econômico: 5 de R$ 20,00.

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Custo-benefício

#63 Mensagem por Santista-SP » 11 Jun 2004, 14:42

Che escreveu:Questão que respondo devido meramente ao meu perfil econômico: 5 de R$ 20,00.
É isso aí, companheiro Che, enquanto o companheiro Lulalá, não olhar por nós, trabalhadores de meio de feriado (afinal, alguem tem de trabalhar neste país...) p/ mim tambem será 5 X R$20 e as vezes algumas "loucuras" de R$ 30 e 40...

Sds,

Santista-SP

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#64 Mensagem por juancarlos » 11 Jun 2004, 17:35

Com certeza 1 de 100...
Pôxa... pra cobrar 20, deve ser no estilo stop and go...

Link:
🔗

Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por Fujita » 12 Jun 2004, 17:54

Prefiro as de vintão... do ponto de vista financeiro mesmo... se uma trepada é boa foram $20 bem gastos, agora se a trepada é ruim vc tem um preju de $20 mas ainda sobrou verba para continuar a investida... e mais do que isso é o que cabe no meu orçamento atual...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#66 Mensagem por Serges » 12 Jun 2004, 18:07

Slod Fibratzen escreveu:não vejo uma de 100, esse valor parece estar meio fora de moda.
Tbm prefiro uma de 100 com certeza o atendimento é de outro nível, e claro as mulheres tbm..., mas como o amigo Slot disse esse valor está praticamente extinto poucas gp's cobram esse valor, a maioria de 150 a 200 reais as q fazem por 100 seria um período de 1h.

Ao contrário dele faz um tempão q não vou em um flat. Estou indo mesmo é em privês de 20 reais, digo q as vezes vale a pena, mas outras não assim como em flats tbm...Mas se o problema não for dinheiro com certeza uma de 100,150 ou 200...sem comparação.

abs, Serges.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#67 Mensagem por Estudantesp » 21 Jun 2004, 14:19

Eu não tinha opinidado aqui ainda por falta de conhecimento de causa.
Pelo que eu vi na OTS 75, há muita coisa boa a ser garimpada, não que lá só tenham deusas, mas algumas de lá podiam por tranquilamente por foto em site que teriam bom retorno.
Então acho que todo aquele que tiver um espírito de bandeirante e 'desbravar' os privês podem achar muita coisa boa por um preço bem mais em conta, pelo menos pra mim é ótimo esse 'bom prato', comida de qualidade a preço popular...rsssssssssssss

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#68 Mensagem por 00010 » 21 Jun 2004, 14:47

Baseado nas minhas andanças putanisticas, fico nos 5 de R$100,00.

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#69 Mensagem por giro rapido » 21 Jun 2004, 20:50

Régis escreveu:eu prefiro com certeza 10 de R$ 50,00. prefiro quantidade do que qualidade, mesmo porque minhas experiencias com GPs caras me mostraram que preço alto não é necessáriamente garantia de qualidade.
concordo plenamente com o colega putanheiro. se a gp pedir 50,00 ou é baranga ou esta passando fome. nem quero conhecer. fico com 5 de 100,00

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#70 Mensagem por J.R. » 22 Jun 2004, 01:02

Acho essa questão de preço muito relativa.
Já sai com garotas bonitas e legais que cobraram apenas 20 reais(com quarto)
E já sai com putas metidas que cobraram uma nota e nâo valeram pena!
Fora o fato que o preço depende da região, e se for puta de grife.

A Antonella do BBB4 por exemplo, fazia shows de strip, num bordelzinho de Balneário Camburiú. Se ela cobrava pela XOTA na época, deveria cobrar um preço bem acessível, agora se fizer, depois que virou gostosa da Globo, deve pedir uma nota, Pela XOTA! :D

Já sai com acompanhantes da região sul, bonitas, atenciosas e simpáticas que me cobraram um preço bem razoável.
A região sul é um celeiro de mulheres lindas!
Vide, Giselle Bundchen, Ana Hickmann, dentre tantas outras
Acho que temos de garimpar, analisar, escolher bem. Mesmo em SP.
Prefiro 5, 10, 15 bem escolhidas, por preços bem razoáveis.
Do que me arriscar a quebrar a cara, ser mal atendido e ter um baita prejuízo com uma só.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#71 Mensagem por Erico » 22 Jun 2004, 08:49

J.R. escreveu:Acho essa questão de preço muito relativa.
Já sai com garotas bonitas e legais que cobraram apenas 20 reais (com quarto). E já sai com putas metidas que cobraram uma nota e nâo valeram pena!
Concordo plenamente. Aqui, em Sao Jose dos Campos, o preco atual de um TD de 1/2 hora em prives esta entre R$ 30,00 e R$ 50,00. E lembro de ter comido inumeras GPs bonitas e simpaticas nestes prives.
J.R. escreveu:Já sai com acompanhantes da região sul, bonitas, atenciosas e simpáticas que me cobraram um preço bem razoável.
E verdade. Algum tempo atras, por 30 pilas, comi uma guria loirinha autentica, cujo nome de guerra era 'gringa', nas imediacoes das ruas Voluntarios da Patria e Bento Goncalves, em Porto Alegre. O sexo era meio mecanico, mas era simpatica e muito linda.

EM SUMA: Prefiro 10 de R$ 50 do que 1 de R$ 500, embora, ultimamente, tenha frequentado mais a clinicas, onde o padrao esta entre R$ 100 e R$ 130.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#72 Mensagem por Estudantesp » 22 Jun 2004, 11:29

Acho que ninguém é besta de falar que não quer mulher bonita e que trepa bem!
Eu to na fase de 25 de R$ 20,00.
mas se for pra escolher fico na 5 de R$ 100,00 e uma x ou outra 1 de R$ 500,00 se for famosa!
O meu caso é econômico, mas notei que em privê pode se achar coisa boa, como falei, a bianca do ots 75 é bem bonita podendo por foto em site sem medo e cobrar mais.
Tem mulher boa em todas as faixas, o que pode levar a um equilibrio qualidade x preço.
O problema são as que se acham a última coca do deserto e fazem tudo de qualquer jeito!
Na ausência de grana, o negócio é comer várias de baixo preço a passar fome.
Quando a situação melhorar, aí sim se pode voltar a comer filé mignon!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por Dr. X » 22 Jun 2004, 11:44

Prefiro 10 de 50 !!
Como ando também nos baixos meretricios, sempre se acaba encontrando uma gostosinha, que mais tarde vai cobrar 100 em outro lugar mais de nivel !!

Link:
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por Putanheiro Jr. » 22 Jun 2004, 15:54

Ave putanheiros!

Bom, eu com certeza escolho traçar a promoção 10 GP=R$500,00.
Não tenho coragem e, me perdoem alguns, não sou idiota o batante pra gastar 500 com GP. Mesmo que a foda seja memorável, mesmo que ela tenha toda simpatia do mundo, anda que seja qq TOP famosa. Também nem tenho condições de fazer uma loucura dessa, nem se eu quisesse...
Mas mesmo que eu tivesse grana, ganhando sei lá, 30.000,00 por mês eu NÃO pagaria pra uma perva 500. Sabem por que?
Porque como também já li aqui, querendo ou não, GPs são mercadorias e, para elas também se aplicam as leis da oferta e da procura. Se elas cobram isso, é porque tem BOPs que pagam esse absurdo.
E elas cobrando assim, ainda que eu a desbrave e possa pagar pelo TD, vou acabar impedindo de que putanheiros menos abastados possam fincar o nervo na GP, pois a mercenária vai querer cobrar SEMPRE 500 de TODOS.
Portanto, sejam mais conscientes, pelo bem da putaria. Pensem duas vezes antes de desembolsar mais que 100 reias.

Ou vocês querem que as GPs se unam e inflacionem todo o mercado, como ocorreu em Salvador?? (vide tópico):shock: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6615

Link:
🔗

Tuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#75 Mensagem por Tuca » 22 Jun 2004, 17:09

Ave putanheiros!

Sabem por que?
Porque como também já li aqui, querendo ou não, GPs são mercadorias e, para elas também se aplicam as leis da oferta e da procura. Se elas cobram isso, é porque tem BOPs que pagam esse absurdo.
E elas cobrando assim, ainda que eu a desbrave e possa pagar pelo TD, vou acabar impedindo de que putanheiros menos abastados possam fincar o nervo na GP, pois a mercenária vai querer cobrar SEMPRE 500 de TODOS.
Portanto, sejam mais conscientes, pelo bem da putaria. Pensem duas vezes antes de desembolsar mais que 100 reias.

Ae galera, chegou a hora da gente colocar um forista nas proximas eleições, e meu voto é para o Putanheiro, sem duvida, ele esta plenamente consciente dos nossos interesses... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder