Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Corona Virus

#601 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Jun 2021, 22:59

Pra mim a pandemia foi o início do fim da putaria. Vi mta coisa, tentei me informar ao máximo e minha consciência me travou tanto de ir em puteiro quanto encontrar com freelas. A qtde de homens q passam nas mãos delas é coisa absurda.

Fico bolado de sair com puta e trazer a doença pra dentro da minha casa, passar pra filho e esposa, até mesmo ao visitar meus pais. Como ficaria a consciência se um deles falecesse por conta de uma irresponsabilidade minha? Isso e somente isso que me trava.

Vontade deu até demais de comer algo diferente, mas o medo vence de forma antecipada e com sobras.

Eu ja estava bem desiludido com a putaria antes da pandemia, essa doença veio pra me tirar totalmente do ramo.

Tenho meus limites de cafajestagem, a partir do momento que posso prejudicar alguém pra mim é o fim da linha.

Uma vez vi um tio falando uma coisa e na hora ri, mas não deixo de dar a razão a ele.

" quanto mais velho vamos ficando, com mais medo das coisas a gente fica"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Corona Virus

#602 Mensagem por oGuto » 04 Jul 2021, 23:13

Os viciados na putaria devem ter forrado o bucho de ivermectina, investido em feijões milagrosos e tacado o foda-se. Provavelmente, muitos se deram mal. Mas sujeito viciado sem noção não conta. Putaria como diversão pode ficar para depois. A pandemia não acabou, o mundo também não, e nem vão acabar ainda. Tudo só acaba para quem não estiver mais aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Corona Virus

#603 Mensagem por Mutley/SC » 05 Jul 2021, 01:29

oGuto escreveu:
04 Jul 2021, 23:13
Os viciados na putaria devem ter forrado o bucho de ivermectina, investido em feijões milagrosos e tacado o foda-se.

Sou um deles. Amanhã 04 bagas de ivermectina + a dose diária de Zinco Quelato; na quarta-feira, Vitamida D 50.000UI. Ah!, e na 2.ª sexta-feira de cada mês, os feijões fazem parte da oferenda à falange de entidades do Catinbó que sou adepto. Proteção garantida!
oGuto escreveu:
04 Jul 2021, 23:13
Provavelmente, muitos se deram mal. Mas sujeito viciado sem noção não conta.

Sim, muitos se deram mal, mas com certeza bem menos dos que os desesperados que, acreditando no mantra sem fundamento científico do "fique em casa" - os seguidores de MANDETTA -, levaram a bazófia a sério, esperaram faltar o ar nos pulmões para buscar ajuda, e foram entubados e morreram.

Portanto, a fraudemia continua, os "COM noção" verão novas cepas do coronavírus surgindo, que chegarão à perspicácia suprema de contaminar e matar o nascituro - haverá alguns que acreditarão que irá contaminar o concepturo - e estaremos condenados à extinção. Enquanto isso, os "SEM noção" apenas... vivem. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Corona Virus

#604 Mensagem por D K » 05 Jul 2021, 14:36

D K » 08/04/2021 17:57 escreveu:
Sou solteiro.....moro só e passo a maior parte do tempo viajando.......a putaria no swing diminuiu, meu volume de saída com putas é o maior nos últimos 8 anos



.......tenho vários amigos e conhecidos que perderam a vida para o covid, a maioria deles, adeptos do kit bozo........infelizmente o darwinismo não perdoa.......

As festas de swing estão voltando, continuo saindo com putas em um volume maior do que nos últimos anos.....MP e Tinder tbm anda bombando o que ajuda a diluir os custos com putaria.....peguei covid, só tomei remédio pra febre......vida que segue e não sou exemplo pra ninguém....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 504
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Pandemia - Covid19

#605 Mensagem por Monstro » 03 Mai 2022, 00:36

Olá,
Com a abertura de quase tudo sem restrição, gostaria de saber como cada um tem feito para se proteger nos atendimentos com Freelance, nas Clinicas, Nos Privês, etc.

Eu ainda não voltei para os atendimentos, mas queria umas dicas para me proteger.

Grande Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anon11
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Fev 2017, 15:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pandemia - Covid19

#606 Mensagem por Anon11 » 03 Mai 2022, 23:09

Monstro escreveu:
03 Mai 2022, 00:36
se proteger nos atendimentos
Impossível, né? Só se o cara quiser ficar de máscara o tempo inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Pandemia - Covid19

#607 Mensagem por Fire Action » 04 Mai 2022, 00:11

Se tá com neura,melhor ficar em casa
Máscara e putaria ,contato físico
Pode te trazer coisas piores do que covid
Tá falando aqui um idiota que se absteve da putaria por mais de um ano
Até contrair essa bosta sabe-se lá como,visto que segui as regras dos com noção
E isso me rendeu internação,minha e de familiares
E o óbito de um deles
Estava eu afastado um ano e três meses de QQ contato com puta
Adiantou o que?
Curiosamente ,45 dias após sair do hospital e me restabelecer
Voltei a frequentar clínicas e freela,sem neuras
E não vou mais dar trela pra essa merda toda
Vou é trepar


Obs:Sem noção é o trouxa que frequenta fórum de putaria
Mas não gosta de putaria
Deve ser pra despejar suas pérolas de sabedoria a nós pobres comedores de puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pandemia - Covid19

#608 Mensagem por PatiRuiva » 04 Mai 2022, 00:56

Pirroque escreveu:
04 Mai 2022, 00:11
Se tá com neura,melhor ficar em casa
Máscara e putaria ,contato físico
Pode te trazer coisas piores do que covid
Tá falando aqui um idiota que se absteve da putaria por mais de um ano
Até contrair essa bosta sabe-se lá como,visto que segui as regras dos com noção
E isso me rendeu internação,minha e de familiares
E o óbito de um deles
Estava eu afastado um ano e três meses de QQ contato com puta
Adiantou o que?
Curiosamente ,45 dias após sair do hospital e me restabelecer
Voltei a frequentar clínicas e freela,sem neuras
E não vou mais dar trela pra essa merda toda
Vou é trepar


Obs:Sem noção é o trouxa que frequenta fórum de putaria
Mas não gosta de putaria
Deve ser pra despejar suas pérolas de sabedoria a nós pobres comedores de puta
- Boa noite Nobre Administrador Pirroque ... Então, neste meio da putaria, quem curte de verdade, sabe que é impossível se preservar 100% da Covid-19, pois o contato corpo a corpo impossibilita que qualquer tipo de método de proteção, seja 100% eficaz contra uma possível transmissão... o Covid-19 pode se espalhar, tanto por partículas no ar, como também por beijos de um contaminado, portador do vírus (desde que este não seja assintomático)...

- Convenhamos, ir na casa noturna, clínicas ou demais localidades aonde se encontram as colegas prestadoras GP's/Acompanhantes e ficar de máscara é inviável, como tu não vai ver o rosto de quem vai te atender ou como vamos ver o rosto de quem vamos atender? Quem frequenta este meio deve estar ciente dos riscos em tempo de Covid-19...

- Eu procuro fazer testes seguidamente, tomar bastante vitamina D, pegar sol, bastante água, sucos naturais de laranja, limão, etc... São alguns meios para fortalecer o teu organismo para uma possível precaução, e se pegar, talvez uma diminuição dos sintomas mais graves...

- Observação final: Também tive parentes na família que vieram a óbito devido falência dos órgãos, pulmões, procedimento de hemodiálise também judiou muito, etc... foi muito triste o que a Covid-19 causou... e detalhe, todos os meus parentes também adoeceram, todos nos cuidavamos, até me obriguei a parar de trabalhar por um período, para preservar as minhas crianças... e mesmo assim pegamos a maldita Covid ! Ano passado eu era do setor Administrativo de um Hospital, e o que víamos de casos de pessoas que diziam não sair para praticamente nada e se contaminaram eram números exuberantes, foram centenas. Enfim, quem quer ir a esses lugares, aonde as colegas estão não tem como se prevenir 100% do risco de uma contaminação, devido a possibilidade de rotatividade. Pois não se sabe se a prestadora está ou não, ou até o próprio cliente pode transmitir a colega. Chegou em um ponto que eu disse, CHEGA, preciso trabalhar novamente, e cá estou, porém não atendo em clínicas, somente hotéis, motéis e domicílio...

- Deixo meu relato e opinião. Beijinhos a todos os Nobres, e ao Nobre Administrador, uma ótima semana 😘💋

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰
Porto Alegre/Rio Grande Do Sul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 504
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Pandemia - Covid19

#609 Mensagem por Monstro » 13 Mai 2022, 20:39

Ainda criando coragem para voltar a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Pandemia - Covid19

#610 Mensagem por MAMUTE » 14 Mai 2022, 06:08

Monstro escreveu:
13 Mai 2022, 20:39
Ainda criando coragem para voltar a putaria
A sua preocupação é só com a putaria?
Por exemplo, você sai de boa de casa? Faz caminhada? Pega transporte público?
Porque, se você já faz tudo isso, acho que a chance de pegar uma Covid é a mesma que ir comer uma puta.

Mas na boa, não está perdendo nada demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”