Trankera escreveu:A turma do Jack Sparrow foi rápida...Pinter escreveu:Filme 'Bruna Surfistinha' pirata é maior do que nos cinemas
Versão nos camelôs e internet tem quase meia hora a mais de duração.
Fonte:
IG

Fui
Trankera escreveu:A turma do Jack Sparrow foi rápida...Pinter escreveu:Filme 'Bruna Surfistinha' pirata é maior do que nos cinemas
Versão nos camelôs e internet tem quase meia hora a mais de duração.
Fonte:
IG
Caralho, comi muita puta lá na Franca 175, não tinha me tocado que a Bruna trampava lá... É capaz de ter comido sim, mas se foi não deixou lembrança e foi antes da minha memória putanhistica externa (GPGuia).Aero Smith escreveu:Eu comi quando ela começou na Alameda Franca, 175.
Comi a buceta e o cú que na epoca era bem apertadino no oral eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo.
Obrigado e abraços amigos do forum.
" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "
A Ana Hikman?!Não obrigado...não tem bunda nenhuma, parece uma tabua de passar a ferro naquela traseira, e se acha demais!! Angelina Jolie, sempreeeeeeee...que pedaço!Aero Smith escreveu:Kunta-Kin-The,Kunta-Kin-The escreveu:Aero Smith, vc comeu/trepou a Bruna Surfistinha?
Meus parabens...vc é um cara de sorte.....eu nunca comí/trepei a Bruna Surfistinha...![]()
![]()
Cara de sorte é comer Ana Hikman ou a Angelina Jolie ou alguma outra gata famosa sem ter que soltar a grana.
Obrigado e um abraço
Agora ana hikman, em um dos rostos mais bonitos do mundo...fufa escreveu:A Ana Hikman?!Não obrigado...não tem bunda nenhuma, parece uma tabua de passar a ferro naquela traseira, e se acha demais!! Angelina Jolie, sempreeeeeeee...que pedaço!Aero Smith escreveu:Kunta-Kin-The,Kunta-Kin-The escreveu:Aero Smith, vc comeu/trepou a Bruna Surfistinha?
Meus parabens...vc é um cara de sorte.....eu nunca comí/trepei a Bruna Surfistinha...![]()
![]()
Cara de sorte é comer Ana Hikman ou a Angelina Jolie ou alguma outra gata famosa sem ter que soltar a grana.
Obrigado e um abraço
ALGUÉM TEM O TELEFONE DELA HOJE, PARA COMER ELA HOJE?? rsrsrs duvido! Se tiver, MP please!Aero Smith escreveu:Eu comi quando ela começou na Alameda Franca, 175.
Comi a buceta e o cú que na epoca era bem apertadino no oral eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo.
Obrigado e abraços amigos do forum.
" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "