Se respondeu mal no whatssap, e falou algo que me deixa desconfiado nem prossigo a conversa, sou bloqueado por algumas agencias aqui da região por isso kkkk, mas qualquer sinal de alerta pulo do barco e deixo falando sozinha kkk.
Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Colega é aquela velha história. Quando as meninas estão iniciando no ramo são meigas e educadas. Depois ficam malandras
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Na primeira vez sempre existe o risco de não gostar do atendimento, isso vale para restaurante, GP ou qualquer prestador de serviço, se não gostou não tem segunda vez.
Na minha experiência pessoal percebi que o ser humano tende a vacilar para falar bem mas não vacila para falar mal, ações têm consequências, quem atende mal merece um TD negativo.
Na minha experiência pessoal percebi que o ser humano tende a vacilar para falar bem mas não vacila para falar mal, ações têm consequências, quem atende mal merece um TD negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Certa vez fui num privê que tem um bar onde os clientes escolhem as garotas. Notei que havia uma garota que ninguém chamava, e tive a brilhante ideia de escolhê-la. Chegando na hora do atendimento descobri o motivo pelo qual ninguém a queria: não beijava, ficava apressando tudo e não deixava dar dedada no brioco...passados poucos minutos, o bingolim não se animava em nada com aquela situação brochante. Deu até vontade de dar umas porradas na cara dela, mas percebi que isto me rebaixaria ao nível da quenga. Mas o universo fará com que ações negativas voltem, de uma forma ou outra, a quem as pratica.
-