Nazrudin escreveu:Esse negócio de homossexualidade em animais é algo muito controverso. Os homossexuais resolveram usar desse argumento principalmente contra o argumento religioso de que o homossexualismo não seria natural. Aí dentro de sua lógica, todo tipo de comportamento e joguinhos de poder entre animais virou boiolice. Essa é a regra geral. Lobinhos brincando e mordendo um ao outro, simulando as vezes o coito, tudo isso vira "comportamento homossexual". Fiquemos por exemplo com animais inteligentes.
Eu nem acho controverso, eu acho fruto de uma ciência errada. É como vc disse. Os gays precisam se justificar de alguma forma.
Eu não sou contra ninguém, respeito todos que me respeitam e não mexo com os que não me respeitam (desde que...). POr mim, o sujeito pode ser gay, mas precisa admitir que sua escolha é fruto de escolha, eheheheh!! Não fruto de uma fatalidade, ou algo que a natureza aprontou pra ele. Eu digo isso para 90% dos casos. Na verdade não tenho estatística de merda nenhuma, apenas chuto que essa deve ser a margem de gays que o são por escolha.
Claro, a escolha é baseada em diversos fatores. Claro que se o ambiente favorece determinada escolha, vc vai naquela direção mais facilmente. E mesmo que não favoreça, se vc sentir de ir, vc vai, mesmo que o caminho seja mais tortuoso. É assim que funciona tudo que fazemos.
SEr gay com certeza não deve ser a pior coisa do mundo. Porque se fosse, não existiria esse exercíto de homos que existem por ai.
MInha opinião pessoal é que gay é algo estranho. Meu lado machista, se é que é isso, acha que homem com homem é uma coisa quase grotesca. Mulher com mulher, parece algo mais natural, não sei explicar porque penso assim, talvez seja machismo. Ou melhor, no fundo, estou imaginando duas mulheres lindas se pegando e se beijando, mas sabemos que nem sempre é assim que funciona um casal de lésbicas, que costuma a ter uma Maria Tomba Homem no comando da dupla.
Sei lá, eu sou um cara meio ultrapassado em relação a esse negócio de veado. Não entendo direito essas discussões. Não entendo porque um homem sente vontade de chupar o pinto de outro homem. Que merda de mundo esquisito.