Excelente tópico!!
Não me incomodo em gastar R$ 400,00 numa foda, desde que valha a pena, zero problema. Eu costumo gastar entre R$ 400,00 e R$ 500,00, em média, em um TD - R$ 300,00 da prima e o resto no motel - sempre peço uma ou duas vodkas com energético ou então uma garrafa de vinho, além de escolher suites mais transadas, de preferência com banheira.
Me esforço e costumo tratar muito bem as primas, atitude que normalmente ocasiona TDs de 2h30, 3h00 ou até mais, sem custo adicional. Do no meu ponto de vista esta situação faz valer o investimento extra no motel e na menina. Claro, não é com qualquer uma que eu topo ser o principe encantado, apenas com aquelas que realmente me despertam tesão e desejo (não são todas).
Para um jantar... acho R$ 400,00 caro. Sendo uma ocasião especial, não vejo por que não, mas sinto mais dor em gastar R$ 400,00 em um jantar do que R$ 400,00 em uma foda. O problema do TD é quando ele é ruim... aí, meus amigos, mesmo que tenha custado R$ 50,00 você se sente totalmente roubado.
Tenho uma colega GP em SP que me cobra R$ 800,00 pelo programa fora os custos com motel e bebidas. Eu a conheci num certo Café... São R$ 800,00 por quatro, cinco, seis horas juntos. Ela é LINDA, deliciosa e dá para mim como se eu fosse o último cara da Terra! Goza, ri e me faz sentir muito, muito bem. Sim, vale cada centavo! Inclusive ocorreu de numa sexta-feira esticarmos o fim-de-semana inteiro sem custo adicional. Se eu fosse computar por hora, seria barato... (mas não é exatamente esta a conta que devemos fazer).
Eu trabalho (e trabalho pra c*&#lho) para poder viver bem. Não fico me policiando sobre uma conta de bar, um tanque de combustível ou uma foda. Eu quero é me divertir com qualidade! Sou totalmente a favor da qualidade ao invez da quantidade.
Abs!
Vocês sabem qual o menor tempo que a ciência consegue medir?
É o espaço de tempo que, em um TD meia-boca, o forista leva para se arrepender depois de gozar. Segundo cálculos do LHC na Suíça este tempo é mais curto do que o tempo necessário para a luz percorrer o diâmetro de um próton.