TD de 300-400 reais vs jantar legal!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TD de 300-400 reais vs jantar legal!

#76 Mensagem por Dr. Zero » 23 Nov 2012, 23:58

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:ei, R$ 400,00 é já mais da metade do salário mínimo...
Como assim "já"?

Em 2004, pra comer a Elektra eu gastava $200 paus e o salário mínimo era $260...

A relação TD-top/salário mínimo caiu bastante!
em 2004 eu tinha mais que fazer, mas é bom saber que agora elas arrancam só a epiderme com a derme, não arrancam mais o couro inteiro

mas complacência na terra de Gérson é garantia de pagar caro por um serviço nas coxas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#77 Mensagem por Mister Farinha » 24 Nov 2012, 01:24

Não gasto R$ 400 em jantar legal com "civis", nem trepando com putas! :shock:

Se fizer isso, eu "quebro" e entro em recesso... :oops:

Será que sou "meio" pão-duro? :-k :? :doubt:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#78 Mensagem por Dr. Zero » 24 Nov 2012, 02:30

Mister Farinha escreveu:Não gasto R$ 400 em jantar legal com "civis", nem trepando com putas! :shock:

como dizem nossas queridas prestadoras de serviço, "você é que ganha pouco, amore"

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#79 Mensagem por Guigo® » 24 Nov 2012, 17:34

Excelente tópico!!

Não me incomodo em gastar R$ 400,00 numa foda, desde que valha a pena, zero problema. Eu costumo gastar entre R$ 400,00 e R$ 500,00, em média, em um TD - R$ 300,00 da prima e o resto no motel - sempre peço uma ou duas vodkas com energético ou então uma garrafa de vinho, além de escolher suites mais transadas, de preferência com banheira.

Me esforço e costumo tratar muito bem as primas, atitude que normalmente ocasiona TDs de 2h30, 3h00 ou até mais, sem custo adicional. Do no meu ponto de vista esta situação faz valer o investimento extra no motel e na menina. Claro, não é com qualquer uma que eu topo ser o principe encantado, apenas com aquelas que realmente me despertam tesão e desejo (não são todas).

Para um jantar... acho R$ 400,00 caro. Sendo uma ocasião especial, não vejo por que não, mas sinto mais dor em gastar R$ 400,00 em um jantar do que R$ 400,00 em uma foda. O problema do TD é quando ele é ruim... aí, meus amigos, mesmo que tenha custado R$ 50,00 você se sente totalmente roubado.

Tenho uma colega GP em SP que me cobra R$ 800,00 pelo programa fora os custos com motel e bebidas. Eu a conheci num certo Café... São R$ 800,00 por quatro, cinco, seis horas juntos. Ela é LINDA, deliciosa e dá para mim como se eu fosse o último cara da Terra! Goza, ri e me faz sentir muito, muito bem. Sim, vale cada centavo! Inclusive ocorreu de numa sexta-feira esticarmos o fim-de-semana inteiro sem custo adicional. Se eu fosse computar por hora, seria barato... (mas não é exatamente esta a conta que devemos fazer).

Eu trabalho (e trabalho pra c*&#lho) para poder viver bem. Não fico me policiando sobre uma conta de bar, um tanque de combustível ou uma foda. Eu quero é me divertir com qualidade! Sou totalmente a favor da qualidade ao invez da quantidade.

Abs!

Vocês sabem qual o menor tempo que a ciência consegue medir?

É o espaço de tempo que, em um TD meia-boca, o forista leva para se arrepender depois de gozar. Segundo cálculos do LHC na Suíça este tempo é mais curto do que o tempo necessário para a luz percorrer o diâmetro de um próton.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#80 Mensagem por marvosa5 » 24 Nov 2012, 17:53

Dr. Zero escreveu:
Mister Farinha escreveu:Não gasto R$ 400 em jantar legal com "civis", nem trepando com putas! :shock:

como dizem nossas queridas prestadoras de serviço, "você é que ganha pouco, amore"
Já ouvi isso ou algo bem parecido, mas só as piores falam isso, destilando a própria usura e grosseria disfarçada, e na hora do vamo-vê, frias como um caça-níquel. Ao contrário, aquelas que são minoria diferenciada, demonstram até um certo constrangimento na hora de receber.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#81 Mensagem por Compson » 24 Nov 2012, 23:41

Dr. Zero escreveu:como dizem nossas queridas prestadoras de serviço, "você é que ganha pouco, amore"
Uma vez, numa dessas boates ditas "de lucho", conversei com uma GP e ela fez uma proposta que foi quase um insulto de tão cara, até pra padrão de boate.

Depois de darmos uma criculada, ela voltou e fez uma proposta mais razoável só porque eu "não tinha condições"...

Ser pobre às vezes compensa!

(Mas o TD foi uma bosta...)

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#82 Mensagem por Capitao » 27 Nov 2012, 09:07

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:como dizem nossas queridas prestadoras de serviço, "você é que ganha pouco, amore"
Uma vez, numa dessas boates ditas "de lucho", conversei com uma GP e ela fez uma proposta que foi quase um insulto de tão cara, até pra padrão de boate.

Depois de darmos uma criculada, ela voltou e fez uma proposta mais razoável só porque eu "não tinha condições"...

A diferença na prestação do serviço justificou o valor pago ! Puta não sabe dar atendimento quando seu "valor" não é pago integralmente.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#83 Mensagem por Mister Farinha » 27 Nov 2012, 09:21

capitao1 escreveu:
Compson escreveu:

A diferença na prestação do serviço justificou o valor pago ! Puta não sabe dar atendimento quando seu "valor" não é pago integralmente.
Concordo plenamente! ::ok::

Por esse motivo, eu não pechincho,... me informou o cachê acima do que posso pagar, desligo imediatamente a ligação telefônica.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#84 Mensagem por Polegar_Vermelho » 27 Nov 2012, 09:41

Mister Farinha escreveu:
capitao1 escreveu:
Compson escreveu:

Por esse motivo, eu não pechincho,... me informou o cachê acima do que posso pagar, desligo imediatamente a ligação telefônica.
Quando ela é puta de verdade, o dinheiro é só uma consequencia, e o atendimento é bom igual.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#85 Mensagem por Guigo® » 27 Nov 2012, 13:49

Polegar_Vermelho escreveu:
Mister Farinha escreveu:
capitao1 escreveu:
Compson escreveu:

Quando ela é puta de verdade, o dinheiro é só uma consequencia, e o atendimento é bom igual.
A doce ilusão da inocência...

É simples assim... caso você tenha um produto/serviço qualquer para vender e o comprador não se dispõe a pagar o preço cobrado, você ainda assim o tratará da mesma forma? Nãããooo!!!

Cliente especial paga caro, compra bem, não pechincha e sim, recebe atendimento preferencial.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#86 Mensagem por marvosa5 » 27 Nov 2012, 14:36

Eu vou mais pela opinião do polegar:
Polegar_Vermelho escreveu:
Mister Farinha escreveu:
capitao1 escreveu:
Compson escreveu:
...Uma vez, numa dessas boates ditas "de lucho", conversei com uma GP e ela fez uma proposta que foi quase um insulto de tão cara, até pra padrão de boate.
A maioria delas usa a "isca" que o César citou. Teve uma que me confessou e ainda disse que vários homens ficam com vergonha de negociar. Era bonita, por coincidência era de boate e ruim de cama :arrow: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 5 Pisadas na Bola: 1. Existem outros exemplos por aqui:
DSK escreveu:Pessoalmente, eu não pago mais do que 150 reais por uma trepada. Em minha vida de putanheiro, já comi putas pobres e putas de luxo. E, por incrível que possa parecer, as mais notáveis cobravam R$100, R$120 no máximo e não eram mercenárias.
Parto do princípio de que qualidade de serviço e preço possuem significados bem distintos. Por mais que isso seja clichê, "nem tudo que reluz é ouro". E no que circunscreve ao mundo da putaria, uma puta fresca e antipática prestará a mesma merda de atendimento, seja cobrando 20, 60, 100, 120, 150, 200, 300, 400, 500 reais ou mais.
Verga escreveu:Fiz um td com a Safira há poucos dias, mas não lembro muitos detalhes. Lembro que me cobrou 300/2h, ficou as 2 horas mas mais conversando do que fudendo. Não é tão gata como estão dizendo. Tem uns seios muito bonitos, pele lisa e macia, bunda legal. Chupa muito bem e não regula posição. Não houve envolvimento, sempre afastada de mim.
Custo-benefício mediano.
Pic@ P@u escreveu:...Ela disse que tem umas colegas dividindo flat com ela tb, mas que cobravam + caro... até por isso não estavam saindo muito e até ficavam com raiva dela... se é verdade n sei, mas até que faz sentido. Como ela mesmo falou, pra ela é melhor cobrar os R$ 150 "padrão" dela e tá saindo sempre, do que cobrar 250, 300 e só sair de vez e nunca...
Ryan escreveu:...tem um monte de gente pagando do jeito q ela quer... escoladiiiiiiiissssiiiiimmaaaa e no limite da esperteza... vai sair daqui q nem a dona baratinha, com fita no cabelo e dinheiro na caixinha.

Link:
🔗

Responder