A Invasão das Maduras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#76 Mensagem por Troubled » 31 Ago 2013, 14:51

Pior que é isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#77 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Ago 2013, 15:32

Já venho percebendo isso há um bom tempo. Não temos caras novas no mercado, e as poucas que entraram já estão no esquema das antigas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#78 Mensagem por ZeitGeist » 31 Ago 2013, 17:02

Concordo com a galera, as putinhas "veteranas" de 30, 35 anos e por ai vai, estão cobrando $400, $500 e até aonde eu vi $600 contos!

Cheias de não me toques, nariz empinado e desprezo em alguns casos aos clientes.

O que pode-se perceber aqui é que elas desejam atender poucos clientes fieis, que aceitam pagar essas quantias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#79 Mensagem por DO BIGODE » 31 Ago 2013, 17:13

Essas ninfetas de 18-20 e pouco anos várias vezes são pupilos da "velharada" que as bota pra trabalhar. Vide o caso daquela baiana sarada, foi tutora de um monte de putinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#80 Mensagem por marvosa5 » 01 Set 2013, 13:58

Mas quem mais "fode o mercado" acho que ainda continua sendo os clientes, bops ou não. Canso de ver relatos aqui, de caras até com uma certa experiência, que perceberam que foram enganados e que o TD ia ser uma merda, mas não abortaram, e ainda escrevem que foi porque estavam afobados para transar, sem tempo para negociar, sem tempo para dar a segunda, ou "estavam na chuva e tinham que se molhar"...
Degustador62 escreveu:Sai semana passada com a Coelha da Playboy em questão!
O que posso falar? Ela é muuuito gostosa, pernão,bundão,corpão,talvez umas das gps mais gostosas,só tem os dentes um pouquinho tortos ao sorrir,hehehe.
Ela chupou com camisinha e não liberou o rabo ( aquele velho papo de sempre do pau ser grosso ou não pode no dia,hahahha).
O atendimento é bem profissional, pois a mesma já deve está acostumada. Tem um ponto positivo por hegar rápido nos móteis que se localizam no costa azul.
Darei TD Neutro pq ela é bem gostosa mesmo,mas chupou com camisinha. Pra mim o oral é tudo,hahaha!
Notas:
Rosto: 7,5
Pernas: 8,5
Bunda: 9
Tatuagem: 10
buceta: 8
Oral: 5
Anal: Não quis fazer,mas diz que faz!
fight: 7 (é profissional)

Preço é de 300 a hora
Degustador62 escreveu:...Vi e me encantei, COM AS FOTOS. http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2 ... marquei com ela no motel e ao vê-la ao vivo percebi que não era nada daquilo que estava nas fotos, digamos que ela está um pouco acima do peso, sendo eufêmico... O preço dela era de 300 reais...
Ingrácio escreveu:...O problema de sair com pervas do elite e do executivo( e de outros sites desse quilate) é a expectativa criada pelas fotos perfeitas. Por mais que eu tenha consciência do uso dos artifícios citados acima, fica a imagem na cabeça do putanheiro, e quando a realidade adentra a porta do cafofo, a decepção muitas vezes vem junto... A GP, na minha opinião, não é 40% do que está nas fotos... nem de longe valeu os 300 que desembolsei...
Overhaulin escreveu:...Pelo que fala e pede no telefone (R$300 a hora ou R$400 as duas horas) realmente achava que seria um espetáculo de mulher porém ao chegar me deparo com uma mulher visivelmente já rodada... Como tava com muito tesão encarei de qualquer jeito...
Putumuju escreveu:...Ao telefone foi super grossa, mas como nessas horas quem pensa é a cabeça de baixo, perguntei quanto cobrava, falou que era 400. Perguntei se fazia "um meno" como diria o amigo mução e para minha surpresa ela aceitou( fechamos em 300 por 2 horas)... quando a mulher chegou no quarto eu não acreditei. Rapaz, a mulher é totalmente diferente das fotos... Depois dessa tragedia deu vontade foi de ir embora, mas como ja estava na merda mesmo... resolvi cair pra dentro ...
Quem tá no desespero não deveria comer o que tem em casa? Ou comer com as próprias mãos? E ainda escreve rindo? Da própria desgraça? O site é mais acessado do que se imagina, se todo mundo usasse como uma "comunidade" que tem o mesmo gosto, todo mundo ganhava:
Xico Doce escreveu:Essa Evelyn Vendramini/Laiza Mazoni/Anna Carolina/Poliana Labareda entre outros que ela usa é a maior roubada. Basta ver como muda de nome o tempo todo para enganar os otários. É por isso que ela odeia tanto o GP Guia, pq a galera pode até ir, mas vão avisados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#81 Mensagem por ZeitGeist » 01 Set 2013, 20:50

Ao dar uma sapiada pelas putinhas de São Paulo, tem um monte de moças sem flat cobrando $400 contos por 1h ou 1h30min de fornicação :shock: e boa parte sem o precioso CÚ, que muitos aqui gostam tanto!

Assim não dá, vou continuar com as moças da minha lista, que tem um preço bom e é satisfação garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#82 Mensagem por salsicha » 02 Set 2013, 01:37

Muito boa a iniciativa do Rodrigão, de retornar à efetiva análise do que tem ocorrido, coisa que vinha esquecida, aqui em "Assuntos Gerais".

Cheguei a fazer estatísticas de duas quinzenas de finais de meses anteriores, mas nem cheguei a publicar.
O fato é que tudo não foge muito dos R$250,00, tanto para baixo como para cima.

Dia desses, cheguei a contatar uma garota com quem tinha saído há uns 2 ou 3 anos.
Pessoa inteligente, porém cheia de manias, um pouco pinel...
Uma das coisas interessantes que ela me disse - dentre algumas aberrações - é que eu fico meio que fazendo análise das putas, mais do que propriamente interessado na pessoa e em trepar.
Fato.

Os putanheiros velhos, com mais de 20 ou 30 anos de rodagem, também tem muitas referências e nem sempre são a melhor coisa para uma puta...

Dia desses, ouvi a Lola (putinha nova da mídia), dizendo que já passou dos 1000 clientes, faz tempo.
E me coloquei a calcular... 25 anos, duas putas / mês (conservador)...temos aí umas 600...
Some-se a isso uns 10 anos de GPGUIA, com muita leitura e alguma escrita...

Enfim, sabemos o que é exagero. Ficamos exigentes, às vezes até demais.

Posso dizer que, atualmente, é muito difícil encontrar uma puta que compense a gente gastar R$250,00 mais uns R$150,00 em motel, ainda que ela não tenha frescura com horário.

E dada esta falta, a opção continua sento as boates.

Pois, em meu último episódio, tive mais uma decepção.

Conhecia, de vista, a putinha já há alguns meses. Trabalha em uma casa, daquelas que não permitem serem citadas aqui no GPGUIA. Dica: fica no Tatuapé, próximo ao Anália Franco, o nome começa com "C" e termina com "n".
A moça atende por Maitê, é gaúcha, diz ter 24 anos... Cabelo muito bem cuidado, olhos claros, corpo Ok (melhor com roupa, percebi depois...)

Mandei R$200,00. Topou, sem problemas.

No quarto, cospe na mão e começa a punhetar meu pau.
Sou fresquinho e fiquei com um pouco de medo (hepatite, por exemplo).
(Depois ela disse ter tomado vacina. Boca muito bem cuidada... medo passageiro).

Foda nota 6... Reclamou um pouco de mordidas..

Ponto negativo: quando faltava entre 10 a 15 minutos para dar o "tempo regulamentar", a moça meio que pula da cama... para tomar banho...Foi, fui também em seguida... e ela saiu do banho e botou a roupa.

Total de gastos: R$390,00 (R$120,00 do quarto; R$70,00 de meia garrafa de vinho e uma Liber; R$200,00 da moça)

Para mim, totalmente inviável. Péssima relação custo x benefício.

A moça tem 6 meses de "profissão", segundo declarou.

Não começou muito bem.

Sempre dei sorte com moças que tem um pé dentro e outro fora da putaria.
Com aquelas que usam a putaria como renda complementar, que tem outro trampo...

Já vi muita mina pirar na putaria... Simplesmente não conseguem mais atender.

Quanto às putas velhas, tenho visto aqui no GPGUIA também verdadeiros absurdos.
Nego pagando R$200,00 e até R$300,00 para moças que jamais teriam a entrada permitida em um puteiro para trabalhar.
E outras com carreiras de 5 ou 10 anos, mas que cobram horrores. E o povo pagando..

Claro que o que me deixa perplexo não á o fato de a garota cobrar. Afinal, ela só cobra porque alguém paga.
O que me deixa perplexo é ter gente pagando...

No mais, cada um sabe de si, tem suas referências...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#83 Mensagem por marvosa5 » 02 Set 2013, 18:15

salsicha escreveu:...
me coloquei a calcular... 25 anos, duas putas / mês (conservador)...temos aí umas 600...
Some-se a isso uns 10 anos de GPGUIA, com muita leitura e alguma escrita...

Enfim, sabemos o que é exagero. Ficamos exigentes, às vezes até demais.

Posso dizer que, atualmente, é muito difícil encontrar uma puta que compense a gente gastar R$250,00 mais uns R$150,00 em motel
...
Agora transforme essas 600 em "R$", e veja se após 25 anos não daria uma bela aposentadoria (R$ $$$.$$$,$$)...

E imagine quanto a garota não vai ganhar de uma só pessoa, em uns 10 anos de profissão, no mínimo (tem GP aqui com mais de 40 anos declarados, e reconhecidamente bem positivada).

Os mais velhos podem ficar mais exigentes... Ou mais espertos contra aquelas que têm 40 e dizem que têm 20?

É de pensar se vale à pena pagar tanto para só gozar, e no fim deixar de ter um patrimônio tão grande. Dá para entender porque alguns preferem os privês fast-foda. Como diz o "RodiziodeCarne", "tá sendo paga pra transar, não pra fazer uma coisa bizarra do tipo: te dou 500 conto pra vc comer um rato vivo, e muitos aqui se esforçam pra ainda fazer a puta gozar", embora muitas nem de sexo gostam, é só a grana mesmo...
jornal A TARDE entrevistando uma GP escreveu: (...) A jovem diz que é formada em administração e vive bem (...) mas evita revelar a renda mensal. "Receio contar o valor e acabar estimulando muitas adolescentes que ainda não têm maturidade para decidir que profissão desejam seguir (...) Luana deixa escapar apenas que possui renda maior do que a de muitos médicos e advogados (...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#84 Mensagem por salsicha » 02 Set 2013, 22:17

Aproveitando a ponderação do colega, fiz a continha.

R$400,00 x 600 programas = um apartamento básico em São Paulo.

A rigor, teríamos que, por um lado, botar juros sobre juros...
E em dado momento dos últimos 20 anos a exponenciação funcionava que era uma beleza, apesar da maior inflação.
Só que, quando mais jovem, eu também optava por casas mais simples, quando não pela Augusta ou até pela Estação da Luz, que eram muito melhores que hoje. Em qualquer um destes lugares, por preço bem acessível, encontrávamos garotas com perfil pelo menos igual ao da maioria das que tem relatos aqui no GPGUIA.

A rigor, chutaria que "perdi" uns 150 contos, em 20 e poucos anos...Números burros.
Nem tanto para um jovem...
Mas não faço balanço negativo disso. Tem gente que perde com viagens bestas, comprando carros que se desvalorizam, pagando juros, em baladas, com drogas... Enfim, como já disse Delfim. Há muitas formas de se perder dinheiro. A poupança é a mais simples.

Impossível negar que houve uma mudança significativa na putaria dos últimos tempos, com o aumento da renda da população e com a internet.

Antes, a puta, de qualquer casinha, colocava fichas em manter clientes...
Hoje, apostam mais na rotatividade, na divulgação...
Se até com as Casas Bahia isto se deu. Por que não com as putas?

Daí o mercado fodido... menos atrativo para os putanheiros e rentável para poucas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#85 Mensagem por old owl » 07 Set 2013, 07:22

Kris Bianco escreveu:Acredito que em qualquer atividade profissional, há profissionais e profissionais, isto independe de idade.
Não mudo uma virgula
Kris Bianco escreveu:Se a GP realmente for diferenciada e prestar um atendimento de qualidade, quem a conhece e gostar realmente do seu atendimento sempre voltará e a indicará a seus amigos. Ela sempre terá seus horários concorridos.
Seguindo a linearidade do primeiro recorte...A questão passa mais que pelo tempo de serviço, como em qualquer profissão vc passa a ser mais conhecido(a)não necessariamente o(a) melhor da profissão
Kris Bianco escreveu:Academia, suplementos, salão, clinica de estética entre outras coisas que visem melhorar o corpo e estética do rosto/corpo, em minha opinião, não demonstra que a GP esta esbanjando e sim, melhorando/preservando seu "material de trabalho".
...Ta, deveria poder ser abatido do imposto de renda como despesas de Aperfeiçoamento profissional...kkkkkkkk
Kris Bianco escreveu:Quanto a manter o pique para atender, este também é um fator bastante individual que também não esta correlacionado a idade. Traçando um paralelo com os clientes que atendi até o momento, já tive vários garotões que pediram arrego muito antes da hora e homens acima de 60 anos que me deram um verdadeiro cansaço.
:lol: Sai estes dias com uma de mais de trinta, depois da segunda perguntou se o tiozinho queria descansar um pouco antes da terceira, a muie tava afim de matar o veio, e dias antes sai com uma de seus 20 e poucos, boa tb, mas meio desmotivada, ficou em uma ainda assim meia-boca...
Kris Bianco escreveu:Em suma, acho que realmente algumas GPs orientam as mais novas sobre o atendimento em geral, mas se estas não se cuidarem, não prestarem um atendimento de excelência não conseguirão se manter ativas no mercado.
Como em qualquer profissão...E como em qualquer profissão, dificilmente os mais antigos(as) ensinam o "pulo do gato" para os mais novos.

Concluido ate porque existe uma pergunta no inico do topico, "Puta velha FODE o Mercado?" Mais facil as mais novas estarem fazendo isto...A padronização dos serviços é o que mais incomoda em muitas, pela quantidade das que surgem e somem tão rapido como surgiram, parece que muitas não entenderam o basico no ramo de serviços, o que destaca é o diferencial, o padrão é obrigação, mas se muitas ja tem dificuldade de executar um script padrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#86 Mensagem por Witcher » 09 Set 2013, 17:56

Entra ano, sai ano e continua esta conversinha sobre bops. Já são mais de dez anos que este forum só fala destes bops. Até agora não vi comprovada a existência de bops, a unica coisa que eu vejo são carteiradores, que prejudicam a todos postando informações fraudulentas. Estes carteiradores ou são casados ou são pegadores de baladas, ou seja longe do estereótipo do solteiro carente que caracterizaria o bop. Pelo contrário, o solteiro carente, que não tem namorada, não pega ninguém e se apega em putas de bom atendimento são tidos como "culpados" pela situação do mercado, sendo que sem eles as putas não teriam seu ganha-pão, já que carteirador não poe comida na mesa da puta, come ela de graça em troca de propaganda enganosa.

Meu, vira o disco, vocês parecem vitrola quebrada.

Pelo menos alguns estão tomando vergonha na cara e admitindo que os bops não são o verdadeiro problema. Já é um passo, o próximo é admitir que bops nunca existiram. No entanto, eu não diria que as putas velhas são o problema, o problema é a mídia esquerdista divulgando uma imagem glamourizada da prostituição. A culpa é dos movimentos de "direitos" das putas, dos políticos que querem coagir os putanheiros, enfim, a culpa é do circo esquerdopata. A unica solução é instalar um regime de direita que valorize o livre mercado, enfatizando os valores da classe média leite-com-pêra, o que só seria possível com uma intervenção militar, já que não existe partido de direita neste país.

É vergonhoso eu ter que ligar pra uma puta e perguntar cada item nos mínimos detalhes, pois não existe consenso sobre o que seria "atendimento completo". Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

É vergonhoso eu ter que nivelar as putas por estado de origem, pois as paulistas, via de regra, sempre me atendem mal, devido à preconceitos adquiridos pelas mesmas na prática esquerdopata (racismo contra brancos e classismo contra a classe medieval). Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

É vergonhoso eu ter uma "lista" com somente uma ou duas gps, e as mesmas não me darem nem um desconto pra condução (pois moro em outra cidade) pois sabem que o mercado tá uma merda para quem é da classe média leite-com-pêra. Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

É vergonhoso que um certo forum de "putanheiros", cujo nome não vou citar, bloqueie até o envio e recebimento de mps por eu não postar "tds", simplesmente porque não tenho nada pra postar, já que não faço parte da panelinha de carteiradores descolados e pegadores fodalhões. Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

Enfim, ficam aí meus "two cents" sobre a questão. Não vou me alongar no assunto pra não parecer redundante. Se tirarmos as putas velhas do mercado, os problemas vão continuar, simplesmente porque eles fazem parte de um problema maior. É necessário olhar o big picture, quem ficar focando somente as putas não vai entender o que está acontecendo.

Gozada na boquinha é imperialismo norte-americano, é coisa da classe média leite-com-pêra. Uma mulher que se submete à isso está atentando contra a "luta feminista". Pro esquerdalho você tem que colocar uma camisinha gigante no corpo todo e tentar gozar deste jeito, aí é "putaria consciente". Pensem nisso quando forem falar de "bops".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#87 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2013, 14:09

Witcher escreveu:Entra ano, sai ano e continua esta conversinha sobre bops. Já são mais de dez anos que este forum só fala destes bops. Até agora não vi comprovada a existência de bops, a unica coisa que eu vejo são carteiradores, que prejudicam a todos postando informações fraudulentas. Estes carteiradores ou são casados ou são pegadores de baladas, ou seja longe do estereótipo do solteiro carente que caracterizaria o bop. Pelo contrário, o solteiro carente, que não tem namorada, não pega ninguém e se apega em putas de bom atendimento são tidos como "culpados" pela situação do mercado, sendo que sem eles as putas não teriam seu ganha-pão, já que carteirador não poe comida na mesa da puta, come ela de graça em troca de propaganda enganosa.

Meu, vira o disco, vocês parecem vitrola quebrada.

Pelo menos alguns estão tomando vergonha na cara e admitindo que os bops não são o verdadeiro problema. Já é um passo, o próximo é admitir que bops nunca existiram. No entanto, eu não diria que as putas velhas são o problema, o problema é a mídia esquerdista divulgando uma imagem glamourizada da prostituição. A culpa é dos movimentos de "direitos" das putas, dos políticos que querem coagir os putanheiros, enfim, a culpa é do circo esquerdopata. A unica solução é instalar um regime de direita que valorize o livre mercado, enfatizando os valores da classe média leite-com-pêra, o que só seria possível com uma intervenção militar, já que não existe partido de direita neste país.

É vergonhoso eu ter que ligar pra uma puta e perguntar cada item nos mínimos detalhes, pois não existe consenso sobre o que seria "atendimento completo". Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

É vergonhoso eu ter que nivelar as putas por estado de origem, pois as paulistas, via de regra, sempre me atendem mal, devido à preconceitos adquiridos pelas mesmas na prática esquerdopata (racismo contra brancos e classismo contra a classe medieval). Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

É vergonhoso eu ter uma "lista" com somente uma ou duas gps, e as mesmas não me darem nem um desconto pra condução (pois moro em outra cidade) pois sabem que o mercado tá uma merda para quem é da classe média leite-com-pêra. Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

É vergonhoso que um certo forum de "putanheiros", cujo nome não vou citar, bloqueie até o envio e recebimento de mps por eu não postar "tds", simplesmente porque não tenho nada pra postar, já que não faço parte da panelinha de carteiradores descolados e pegadores fodalhões. Isto é culpa do esquerdalho, da mídia esquerdopata.

Enfim, ficam aí meus "two cents" sobre a questão. Não vou me alongar no assunto pra não parecer redundante. Se tirarmos as putas velhas do mercado, os problemas vão continuar, simplesmente porque eles fazem parte de um problema maior. É necessário olhar o big picture, quem ficar focando somente as putas não vai entender o que está acontecendo.

Gozada na boquinha é imperialismo norte-americano, é coisa da classe média leite-com-pêra. Uma mulher que se submete à isso está atentando contra a "luta feminista". Pro esquerdalho você tem que colocar uma camisinha gigante no corpo todo e tentar gozar deste jeito, aí é "putaria consciente". Pensem nisso quando forem falar de "bops".


caro.

no passado eu até morderia essa isca e começaríamos um debate...
mas...hoje não, hoje eu estou RELAX não quero saber de debates.
agora um pergunta fica no ar...você Registrado: 30-08-2011 21:47 ou seja apenas 2 anos de fórum e já fala em virar o disco... sinistro heim.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#88 Mensagem por ZeitGeist » 12 Set 2013, 15:50

O problema principal não é a puta cobrar $500, $800, $1000 ou sei lá quanto, mas sim ter nego que vai lá e paga a grana e ainda dá caixinha, compra vinho, doces e outras frescuras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#89 Mensagem por PRS » 12 Set 2013, 17:34

Sinto falta dos radicais de antigamente...pelo menos o El Patrio ou o Neurônio ou até aquele aprendiz de russo que esqueci o nick produziam debates mais interessantes,pelo menos até perderem as estribeiras,claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013

#90 Mensagem por Witcher » 13 Set 2013, 18:59

ZeitGeist escreveu:O problema principal não é a puta cobrar $500, $800, $1000 ou sei lá quanto, mas sim ter nego que vai lá e paga a grana e ainda dá caixinha, compra vinho, doces e outras frescuras!
E vc acredita que eles influenciam o comportamento da puta? Estes clientes são um em um milhão. A maioria só quer comer a puta, pagar e vazar.

Então sim, o problema principal é a puta cobrar $500, $800, $1000 ou sei lá quanto, pois o serviço quase sempre não está a altura destes valores.

#mentalidade_tacanha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”