MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#76 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2013, 17:26

Rodrigão escreveu:
wheresgrelo escreveu:Nobres,

pela primeira vez na vida eu ví na página principal do TDs do Gpguia cinco dias consecutivos de TD na mesma página:

21, 20, 19, 18, 17

WG
isso demonstra o quanto ta bombando o ramo da putaria...

heheeeh

Rodrigão.

se as previsões macro economicas continuarem acertando o cenario em breve
vai ter GP oferecendo TD em troca de um sanduiche do Sub Way...
hehehhe.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#77 Mensagem por wheresgrelo » 22 Fev 2013, 23:14

Rodrigão escreveu:
Rodrigão escreveu:
wheresgrelo escreveu:Nobres,

pela primeira vez na vida eu ví na página principal do TDs do Gpguia cinco dias consecutivos de TD na mesma página:

21, 20, 19, 18, 17

WG
isso demonstra o quanto ta bombando o ramo da putaria...

heheeeh

Rodrigão.

se as previsões macro economicas continuarem acertando o cenario em breve
vai ter GP oferecendo TD em troca de um sanduiche do Sub Way...
hehehhe.

Rodrigão.
Isso já acontece. kkkkk

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#78 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Fev 2013, 01:53

Uma coisa vos digo:

Se a putaiada morrer de fome eu ficarei muito triste.

Antes elas do que eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#79 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Fev 2013, 14:27

Não tem mercado para todas cobrarem 300, 350 conto. Isso é para poquissimas. As garotas que não prestarem atenção nisso e não abaixarem o TD para 150, ou 200 no máximo vão passar fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#80 Mensagem por wheresgrelo » 27 Fev 2013, 13:02

Nobres,

texto extraído de um TD real, a GP é figurinha carimbada do GPGUIA:
Aproveitei um tempo livre para reencontrar a "Xxxxx". Nosso último encontro, ano passado, tinha terminado com um gosto ruim. Ela tinha acabado de ser despejada de um apartamento, estava correndo para arrumar outro, e acabou rolando um certo stress entre a gente. Bem... Ponteiros acertados, desculpas de um lado e de outro, beijos, abraços, e fomos para o quarto matar saudades.
Estão ou não na XEPA???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#81 Mensagem por salsicha » 28 Fev 2013, 00:29

Interessante o apontamento do colega. Cinco dias em uma única página!

Se deduzirmos ainda os "fakes"...

De minha parte, tenho a acrescentar que, ao contrário do que foi dito no outro tópico, no puteirão de SBC, aquele da Lucas, não houve reajuste algum no valor das garotas, apesar de aumentarem R$10,00 no preço da entrada / quarto.

Conversei com uma puta meia boca dali (acima da média do local, cujo nível estava realmente sofrível) e ela foi logo dizendo que "por menos de R$200,00 não faria". Isso porque disse também ter trabalhado no Photo, que queria ir para o ********* e tal...

Pouco movimento... putas paradas, no sofá, conversando no sofá, vagas sobrando na porta... pouco cliente entrando, pelo menos até a hora do jogo do Curintia...

Enfim, não há qualquer espaço para a cobrança de valores acima de R$200,00.
E as beldades já devem ter percebido que não está virando, tanto que nem vão para o local...
E, se para elas não vira, imaginem para as demais.

Bem vindos ao MUNDO REAL!

Neste mês, ficarei "invicto", apesar desta vistinha. Recebi também dois telefonemas, com propostas...

Inexplicavelmente, a única com que eu poderia sair tem se recusado a me atender.
Ficou com frescura para a questão do beijo, dei um gelo e agora está mordidinha...

Beleza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#82 Mensagem por marvosa5 » 28 Fev 2013, 07:43

salsicha escreveu:Interessante o apontamento do colega. Cinco dias em uma única página!
Se deduzirmos ainda os "fakes"...
Ainda acho que poucas estão na xepa, e se estão é porque querem. Ou querem ganhar muito, ou querem transar pouco, ou não sabem fazer sua propaganda corretamente. Aqui na região é o mês todo em uma única página, e não é por falta de sexo, é a sonegação que é altíssima.
salsicha escreveu:...Inexplicavelmente, a única com que eu poderia sair tem se recusado a me atender.
Ficou com frescura para a questão do beijo, dei um gelo e agora está mordidinha...
É isso aí, sempre vai ter quem ligue para aquelas que trabalham bem, se elas vão querer atender ou não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#83 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2013, 12:35

Eu tenho minha lista de putas que talvez um dia eu as como.
Digo talvez porque a alem do preço que sempre sobe tem a idade que as putas vâo alcançando e eu não vou pagar uma grana tipo 250...300 para comer puta velha.
sem ser pejorativo. uma puta que esta a muitos anos no ramo é uma puta velha.
bom, tem uma que eu acompanho a muitos anos loirinha,sotaque do sul,usa aparelho
agora esta bem malhada...da para comer...ainda...mas vi umas fotos mais caseiras
e cvi que a idade ta chegando rápido por ali...
resumindo além das putas estarem na xepa tem as putas mais antigas que estão ficando bem velhas e a ficha delas não caiu ainda...
problema de solução dificil esse nosso.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#84 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Fev 2013, 17:54

Rodrigão escreveu:Eu tenho minha lista de putas que talvez um dia eu as como.
Digo talvez porque a alem do preço que sempre sobe tem a idade que as putas vâo alcançando e eu não vou pagar uma grana tipo 250...300 para comer puta velha.
sem ser pejorativo. uma puta que esta a muitos anos no ramo é uma puta velha.
bom, tem uma que eu acompanho a muitos anos loirinha,sotaque do sul,usa aparelho
agora esta bem malhada...da para comer...ainda...mas vi umas fotos mais caseiras
e cvi que a idade ta chegando rápido por ali...
resumindo além das putas estarem na xepa tem as putas mais antigas que estão ficando bem velhas e a ficha delas não caiu ainda...
problema de solução dificil esse nosso.


Rodrigão.

Elas fazem a seguinte conta: Quanto mais experiencia, maior o meu valor agregado, como se fossem um profissional comum, ele faz a graduação, a pós graduação, a pratica de anos e isso lhe vale (na teoria) mais dinheiro.

Puta é igual carro: Nunca um 2012 vai ser vendido ao mesmo preço de um 2013, ainda mais se for usado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#85 Mensagem por FacelessMan » 28 Fev 2013, 18:06

Bartolomeu Barata escreveu:
Rodrigão escreveu:Eu tenho minha lista de putas que talvez um dia eu as como.
Digo talvez porque a alem do preço que sempre sobe tem a idade que as putas vâo alcançando e eu não vou pagar uma grana tipo 250...300 para comer puta velha.
sem ser pejorativo. uma puta que esta a muitos anos no ramo é uma puta velha.
bom, tem uma que eu acompanho a muitos anos loirinha,sotaque do sul,usa aparelho
agora esta bem malhada...da para comer...ainda...mas vi umas fotos mais caseiras
e cvi que a idade ta chegando rápido por ali...
resumindo além das putas estarem na xepa tem as putas mais antigas que estão ficando bem velhas e a ficha delas não caiu ainda...
problema de solução dificil esse nosso.


Rodrigão.

Elas fazem a seguinte conta: Quanto mais experiencia, maior o meu valor agregado, como se fossem um profissional comum, ele faz a graduação, a pós graduação, a pratica de anos e isso lhe vale (na teoria) mais dinheiro.

Puta é igual carro: Nunca um 2012 vai ser vendido ao mesmo preço de um 2013, ainda mais se for usado.

tem que levar por base que se ela começou com 25 e já tá beirando os 40 provavelmente
ela já nem guenta mais ver cliente;
igual uma aqui, quase 40, rosto de rata, cobra 200 reais 30~40min
joga o preço na atmosfera, enfim melhor ser otimista e pensar que uns 3 caboclos caiam no golpe semanalmente
enquanto tem outra pelo mesmo preço 1h~1h30(top, pelos relatos não tem nem o que comparar), quase 100% de positivos em mais de 5 anos
porém, vide a assinatura do bartolo barata, não há mais idoneidade nas informações
internet é terra de ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengadura
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jan 2013, 19:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#86 Mensagem por bengadura » 01 Mar 2013, 22:48

Vou dar meu pitaco.

"Passeando" nuns puteiros por aí, você entra, pede apresentação, vem aquele monte de vaca e você percebe que está sozinho lá dentro. Logo vc percebe que o movimento está baixo. Tem outros lugares que vc entra dá até vergonha, de tanto tarado dentro da sala de espera. Portanto, não consigo afirmar se estão ou não na xepa, até porque não sou frequentador assíduo dos lugares para afirmar alguma coisa de maneira categórica.

Só acho o seguinte. Se estão na xepa, é merecido. O preço - considerando 1h por 150 reais - acho meio pesado pra muito putanheiro. As vezes ganho mais, mas na média é muito abaixo. E estudei pra caramba e queimo meus neuronios diariamente.

Estou considerando os 150 de uma free, que fica com essa grana, né. Numa clinica/prive, o valor deve cair consideravelmente, afinal, tem o cafetão e seu lucro exorbitante, a polícia para fazer vistas grossas, etc.

Puta é puta. Mais de 90% trabalha com isso porque não tem moral mesmo (ou alguem acredita na historia do pai doente com cancer, filho pequeno e com saude fragil e remedios caros?) Todos conhecemos pessoas com inumeros problemas e que não recorreram a prostituição.

Então, não me engana a historia de muitas delas "R$ XX é pouco por sexo com desconhecido". Também não me convence a história de que a carreira é curta e precisa fazer dinheiro rápido. Foda-se. Problema dela. Até porque não adianta mesmo puta ganhar dinheiro. A grande maioria é burra pra caramba, tem uma capacidade enorme de arrumar um monte de filho, se juntar a bebados, e de torrar o dinheiro em besteira. Chegam aos trinta e poucos anos e quando largam a putaria - se é que largam - não sabem fazer porcaria nenhuma e passam a viver na merda. Só de curiosidade: conheci há muito tempo uma "puta de luxo" que atendia somente tiozões em viagem, embora fosse meio baranga. Mas deve ter ganho uma grana. A vi faz algumas semanas. Mora numa casa mal cuidada e dirige um carro velho todo fodido.

Tudo isso para que? Puta tem que se adequar a realidade. Quer ser comida? Que baixe o preço. Se acha que a grana é pouca, largue a profissão e vá ralar de estudar e trabalhar e ver que o $$ do trabalhador/putanheiro merece mais valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#87 Mensagem por FacelessMan » 05 Mar 2013, 00:01

bengadura escreveu:Vou dar meu pitaco.

"Passeando" nuns puteiros por aí, você entra, pede apresentação, vem aquele monte de vaca e você percebe que está sozinho lá dentro. Logo vc percebe que o movimento está baixo. Tem outros lugares que vc entra dá até vergonha, de tanto tarado dentro da sala de espera. Portanto, não consigo afirmar se estão ou não na xepa, até porque não sou frequentador assíduo dos lugares para afirmar alguma coisa de maneira categórica.

Só acho o seguinte. Se estão na xepa, é merecido. O preço - considerando 1h por 150 reais - acho meio pesado pra muito putanheiro. As vezes ganho mais, mas na média é muito abaixo. E estudei pra caramba e queimo meus neuronios diariamente.

Estou considerando os 150 de uma free, que fica com essa grana, né. Numa clinica/prive, o valor deve cair consideravelmente, afinal, tem o cafetão e seu lucro exorbitante, a polícia para fazer vistas grossas, etc.

Puta é puta. Mais de 90% trabalha com isso porque não tem moral mesmo (ou alguem acredita na historia do pai doente com cancer, filho pequeno e com saude fragil e remedios caros?) Todos conhecemos pessoas com inumeros problemas e que não recorreram a prostituição.

Então, não me engana a historia de muitas delas "R$ XX é pouco por sexo com desconhecido". Também não me convence a história de que a carreira é curta e precisa fazer dinheiro rápido. Foda-se. Problema dela. Até porque não adianta mesmo puta ganhar dinheiro. A grande maioria é burra pra caramba, tem uma capacidade enorme de arrumar um monte de filho, se juntar a bebados, e de torrar o dinheiro em besteira. Chegam aos trinta e poucos anos e quando largam a putaria - se é que largam - não sabem fazer porcaria nenhuma e passam a viver na merda. Só de curiosidade: conheci há muito tempo uma "puta de luxo" que atendia somente tiozões em viagem, embora fosse meio baranga. Mas deve ter ganho uma grana. A vi faz algumas semanas. Mora numa casa mal cuidada e dirige um carro velho todo fodido.

Tudo isso para que? Puta tem que se adequar a realidade. Quer ser comida? Que baixe o preço. Se acha que a grana é pouca, largue a profissão e vá ralar de estudar e trabalhar e ver que o $$ do trabalhador/putanheiro merece mais valor.
concordo contigo;
engraçado ler o perfil: nível superior, inglês fluente
de certo pagaria uma puta pra advogar pra mim ou traduzir um livro
(ou no caso se ela atender em local próprio dá pra ficar admirando o diploma na parede por uma meia hora, depois conversar sobre o assunto por mais meia hora)
nível superior eu sei que são poucos brasileiros que possuem mas é só uma degrauzinho se almeja algo profissionalmente, inglês também, tem experiência no exterior, quantos meses? prostituição no exterior ganha 3x mais porque voltou? consegue assistir a um show de stand up sem legenda?
a maioria das mulheres, no que diz respeito às civis com cartões de crédito e as putas com dinheiro em espécie, só muda a forma de pagamento, é vendaval, se nem mesmo nós homens investimos e quando digo investir, é perfil de alto risco vide que a poupança está perdendo pra inflação e mais num contexto de desenvolvimento do mercado de ações, daqui pra frente se alguém quiser ganhar vai ter que arriscar, é a tendência, estamos nos aproximando no estilo verdadeiro de investir no qual os países desenvolvidos já estão acostumados
sem condenar o dispêndio exacerbado de dinheiro alheio, tem mais é que gastar mesmo, dessa vida nada se leva, uma pergunta importante a fazer a si mesmo é: 'quando você morrer vai ser lembrado pelo quê? qual seu legado?'
seja só dando o rabo o dia inteiro por um estilo de vida luxuoso ou só trabalhando fazendo o que não gosta durante 30 anos
http://www.youtube.com/watch?v=qmaq15qL7Q8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#88 Mensagem por salsicha » 11 Mar 2013, 20:46

BLITZE DE PREÇOS MARÇO 2013 - ENQUETE

Dois meses após a publicação de minha última enquete, resolvi refazê-la, com a primeira página do último domingo, aqui do GPGUIA - São Paulo - Acompanhantes.

Descartei as "novidades" e as duplas e fiquei ainda com 52 na amostragem (sexta, sábado e domingo).

Antes, convém relembrar nossa apuração de janeiro:

VALOR QUANT. %
< R$200,00 10 19%
R$200,00 15 28%
R$250,00 11 20%
R$300,00 12 22%
> R$300,00 6 11%

Nota-se que o valor médio continua em R$250,00.
Porém, a maior frequência dos programas está concentrada na faixa de R$200,00.
E temos mais programas com valores menores do que R$250,00 do que no outro lado da tabela.

O desvio padrão foi de R$66,00 - menor do que os R$70,00, obtidos na última enquete.

RESULTADOS DE MARÇO (período e amostragem já citados):

1 - mesma quantidade de putas e percentual, na faixa inferior a R$200,00;
2 - aumentou o percentual das putas com preço indicado de R$200,00 (16 garotas, 31%);
3 - reduziu o número de putas com preço indicado de R$250,00 (8 garotas, 15%);
4 - aumentou o número de putas com preço indicado de R$300,00 (15, 29%);
5 - reduziu o número de putas com preço indicado acima de R$300,00 (3, 6%);

Tais oscilações resultaram em um ticket médio de R$236,00 inferior ao do mês de janeiro.
O desvio padrão foi de R$70,00. Ficaríamos, então, com oscilação razoável entre R$166,00 e R$306,00.

Temos sempre que considerar que os preços anunciados nem sempre são os praticados. Os últimos tendem a ser menores.

Conclusão geral: a putaria em São Paulo está com preços bolhudos, assim como o mercado imobiliário e não há mais espaço para muita farra.

Resta saber se as garotas que migraram para a faixa de R$300,00 estão ou não tendo vantagem. Digo, maior resultado no final da semana líquido (R$3.000,00?)
Considerar também que muitas delas atendem em flat. Assim, como em boates o quarto e o ingresso custa R$100,00 ou até mais, foder com uma delas custa mais o menos foder com uma puta de boate que cobre entre R$150,00 ou R$200,00.

E, para não fugir totalmente do tópico, confesso que me senti convidado a comer poucas delas - é a XEPA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#89 Mensagem por Compson » 11 Mar 2013, 22:06

Que a coisa está meio ruim, eu concordo... Mas esse é um dos maiores non sequitur que li nos últimos tempos:
salsicha escreveu:Conclusão geral: a putaria em São Paulo está com preços bolhudos, assim como o mercado imobiliário e não há mais espaço para muita farra.
Não sabe o que é non sequitur? Pergunta pro Mister Gaga que ele procura no Google...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#90 Mensagem por pepsicool » 11 Mar 2013, 23:03

preços " bolhudos " huashuashuashuas ................... eu " si divirto" por aqui ..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Estacionamento - Real Plaza
    4 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por fisioterapeuta

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”