Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#76 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2015, 21:53

Sem carrão? Sem gostosa...

https://www.youtube.com/watch?v=08zJpeD5pAE

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#77 Mensagem por Mike Logan » 01 Out 2015, 23:52

Fodedor Municipal escreveu:(...)

Apenas acho que se a mulher tivesse, realmente, um desejo sexual do mesmo nível do homem, teria muito mais tendência à poligamia do que apresenta. Acredito, claro, que mulheres tem desejos, gostam de homens e querem gozar. Mas não na quantidade e intensidade do homem. E acho que, se fosse o contrário, não existiria pressão social ou razão reprodutiva que impedisse as mesmas de seguir sua natureza...
Agora você chegou no X da questão. A diferença está bem aí. Só o homem tem essa tendência à poligamia, em que quanto mais variado o cardápio, melhor. Pra mulher, quanto mais ela poder idolatrar e dar pra um único homem, melhor. Por mais incrível que pareça, o desejo delas visa a qualidade, e não a quantidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#78 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Out 2015, 14:49

Mike Logan escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:(...)

Apenas acho que se a mulher tivesse, realmente, um desejo sexual do mesmo nível do homem, teria muito mais tendência à poligamia do que apresenta. Acredito, claro, que mulheres tem desejos, gostam de homens e querem gozar. Mas não na quantidade e intensidade do homem. E acho que, se fosse o contrário, não existiria pressão social ou razão reprodutiva que impedisse as mesmas de seguir sua natureza...
Agora você chegou no X da questão. A diferença está bem aí. Só o homem tem essa tendência à poligamia, em que quanto mais variado o cardápio, melhor. Pra mulher, quanto mais ela poder idolatrar e dar pra um único homem, melhor. Por mais incrível que pareça, o desejo delas visa a qualidade, e não a quantidade.
Sim Mike, nisso concordo contigo...
Para a mulher, é melhor uma "bem dada" do que dez "mais ou menos"... O problema é que fica meio incompatível com o homem que, mesmo quando dá uma "bem dada", quer mais, e, muitas vezes, logo...

Talvez isso explique um pouco porque, no mercado da putaria heterosexual, os clientes são 99,9% homens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#79 Mensagem por Leao_domar » 02 Out 2015, 15:35

Apenas uma opnião o legal das civis é o chaveco, a sedução o jogo etc é obvio que nem sempre voce vai ganhar e vai levar varios tocos mas vai aprendendo, quando ta de saco cheio liga pra puta vai la $$$ na mão, calcinha no chão e ja era.
Mas acho que todo homem tem que treinar isso do chaveco da aproximação etc tem mulher pra kralho no mundo, fica so na putaria mesmo que voce for casado acho besteira e os caras que falam que so gosta de puta tem que trabalhar a auto confiança porque puta é da hora mas todo homem precisa de um colo de vez em quando e pra puta voce vai ter que pagar e com ela a parada é so sexo. pagar para ficar no divam e tem muito cara que faz isso é o fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Out 2015, 16:30

Leao_domar escreveu:Apenas uma opnião o legal das civis é o chaveco, a sedução o jogo etc é obvio que nem sempre voce vai ganhar e vai levar varios tocos mas vai aprendendo, quando ta de saco cheio liga pra puta vai la $$$ na mão, calcinha no chão e ja era.
Sim Leao. Mas acredito eu, não ser um bom negócio "xavecar", levar "toco" e ir se recuperar em uma puta. E é aí que entra a auto-confiança. Levou toco, não vai sair com puta, vai xavecar outra "civil". E levar toco quantas vezes for necessário, até conseguir um "sim".

Um cara solteiro/separado/viúvo que queira se relacionar com civis, precisa não só treinar a auto-confiança, como, a princípio, abandonar a putaria. Se continuar saindo com putas, vai se acomodar e, com o tempo, vai ver que é mais fácil pagar do que ir "à luta". E abandona a "arte" do xaveco, sem contar que a auto-estima vai pro "ralo". Fora que, sem conseguir se relacionar com civis e se "recuperando" nas putas, o indivíduo carente pode cair na cilada de se apaixonar por uma puta e, aí sim, acabar com a sua vida de vez...

No caso dos casados, acho que puta é uma diversão. A mulher em casa já "embarangou" e o marido, como todo homem, tem o fetiche de comer mulheres novas e gostosas. A putaria propicia isso. Só tem que tomar cuidado para não gastar mais do que deve, pois vai ter que "prestar contas" para a esposa e, obviamente, ter cuidado nos dias e horários, para não ser descoberto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#81 Mensagem por Leao_domar » 02 Out 2015, 17:04

Verdade, Se o cara é solteiro a putaria é zueira com os amigos também putanheiros pelo menos eu era assim na epoca da faculdade, mas é necessario o cara cultivar o chaveco, o aproach com as mulheres seja aonde for tem que ter o meio termo sempre, usar a putaria corretamente agora mulher interresseira tem puta e tem civil, o que nao pode e cara ja com mais de 30 anos ( apesar que as gerações que estao chegando agora pelo amor de deus ) que se preze, separando não deve cair na putaria porque ai ele vai ser um fracassado falido e ainda as puta vao descer a lenha nas civis e ele vai acreditar rssssssss ai que entra o assunto do topico interesse tem nas civis e nas putas e cabe ao homem atentar as armadilhas logico que ninguem esta imune né paixao por puta todo putanheiro ja teve uns acordam gastando x outros x a decima potencia rssss.
Fetiche de comer as novinha puta se tem $$ é otimo, mas tem muito cara que trata melhor puta que a propria mulher dele, nao quer dizer que deve maltratar a puta muito pelo contrario, mas leva a puta pra jantar e não levar a mulher mesmo que embarangou, ele também não é mais o jovem, ai acredita que a novinha puta ta xonada nele rssssss. e o pior é que tem muito cara que leva relacionamento com a barriga se apaixona por puta torra tudo e quando ve ta sem mulher sem $$$ e ainda assim corre atras da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#82 Mensagem por Nazrudin » 02 Out 2015, 18:10

Sobre essa história (verdadeira), da putaria acomodar, só tenho a dizer que eu sou o cara sentado no sofazão com uma Heineken na mão. Só levanto para pescar se o dia estiver realmente bonito e propício. O mar tem de estar para peixe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#83 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2015, 20:50

As histórias são sempre as mesmas. Mudam só os interlocutores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#84 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Out 2015, 23:12

E assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#85 Mensagem por Nazrudin » 03 Out 2015, 01:46

Alguns melhoram com o tempo, a maioria só piora mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#86 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Out 2015, 18:56

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:O que eu acho errado e é minha opinião, longe de querer ser o senhor da verdade, é que dizer que mulher só quer grana, me parece apenas uma justificativa para não arrumar namorada e viver na prostituição. Tipo zona de conforto.
Concordo em partes Malevo...
Eu, particularmente, não uso como justificativa até porque, não vejo dificuldade em arrumar namorada. E acho que é muito dificil existir um homem que não consiga arrumar uma namorada. O problema não está em arrumar uma, mas sim, "que tipo" de namorada o cara quer. Tem indivíduo que só quer ficar com mulher top, desejada por 10 em cada 9 homens (1 é gay :lol: ). Muitas vezes, não tem condições físicas, sociais e/ou financeiras para isso. Mas não consegue ficar com mulheres do seu "nível". Quer mais do que pode. Então, não é que não arranja porque não consegue. Não arranja porque quer mulheres imcompatíveis, simples assim...

A parte que eu concordo da sua opinião, é a questão da "zona de conforto". Falo por experiência própria, pois é o meu caso. Ja me relacionei, já tentei outras vezes também, mas não consigo conviver com civis satisfatoriamente. Fico de "saco cheio" de tudo no relacionamento que não tem a ver com sexo. Assim sendo, nenhum relacionamento com "civis" evolui comigo. Mas o pior não é nem isso. É que eu não sinto falta. Troco qualquer namorada para passar uma tarde fazendo sexo com uma puta. E, a hora que eu estiver satisfeito, dou tchau e vou embora. Gosto e me acostumei com isso. Pagar cachê de puta já virou um gasto mensal para mim, assim como pagar luz, telefone, água, condomínio, IPVA, IPTU, etc...

Posso dizer, que sou um cara padrão da "zona de conforto" que vc cita...


O meu caso é parecido. Já dispensei diversas civis que estavam interessadas em mim, simplesmente porque eu não as achava atraentes. Outros caras foram lá e abraçaram. Não me julgo tão exigente a ponto de querer apenas as TOPs, mas gosto sim de mulher bonita, com um corpo legal. Acho que teria vergonha de ter ser visto por aí com uma baranga.

Quando era mais novo, achava mais fácil conseguir algo próximo do que eu gosto. Eu tinha umas ficantes, tomava alguns tocos, etc. Mas agora com 30 anos tá foda, mesmo me cuidando indo para academia 5 vz na semana e estando com uma forma física melhor do que quando eu tinha 20, não aparece nenhuma civil que me anime a tentar alguma coisa. Abordar mulheres a esmo, ou tentar xavecar uma gata que nem olha na minha cara parece ser perda de tempo.

Depois que terminou a faculdade, minha vida social virou uma bosta: no trampo as gatas são casadas ou muito chatas, na academia 90% é homem. Desse jeito para conhecer alguém interessante só mesmo saindo para a balada.

Ai vem o comodismo, penso que em uma balada legal vou gastar só para entrar quase o mesmo que comendo uma puta em um prive e acabo desistindo principalmente pq eu não tenho mais uns broders para me acompanhar na caçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#87 Mensagem por O Tradutor » 03 Out 2015, 20:32

Griffin estamos na mesma vibe brow... To com 31 e penso igual . Na época da faculdade (2002-2006) era massa ... Tinha as calouradas e tal Eu n saia com Puta . Até sai mas era pouco ... Tipo umas 5 por ano .Depois a vida social muda .. Trabalho ...Tb n gosto de gastar mt na balada ... Prefiro ir logo no q interessa ... Sou acomodado p caralho .. P
Uma civil me despertar interesse tem q se b gostosinha.... E com relação a mulher se interesseira diria q sim ... A maioria e sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#88 Mensagem por Leao_domar » 05 Out 2015, 09:51

Grifin / Kezman temos a mesma faixa etaria de idade, estou com 33.
Me separei a 3 anos e nao tive filhos e não da p/ falar que me separei porque a mina era interesseira so os dois estavam vivendo vidas paralelas juntos ai nao compensa ficar junto empurrar com a barriga depois quando estiver com 60 anos falar falar puts que merda.
Nestes 3 anos tive 2 namoradas mas acabou nao vingando por n motivos, continuva vez ou outra saindo com putas, agora na minha concepção não da para comparar um relacionamento com civil com puta, a gp é um ser humano merece respeito e tal mas a partir do momento que voce paga existe uma relação comercial, ate tem algumas gp que voce conversa sao pessoas ate que do bem diriamos assim mas ta pagando cara então interesse existe sim mas na civil não existe uma relação comercial, cata a puta e bota no seu convivio vai ter tpm mal humor exatamente igual a civil, e vamo combinar que civil interesseira voce ja se liga logo no começo rssss.
Agora os cara que fala ahhh eu prefiro puta porque não preciso dar ideia, não preciso levar para jantar e tal ai é complicado isso na minha opnião claro.
Quanto a balada sabado eu fui em uma que rola banda ao vivo com uns amigos, cheguei em algumas levei toco isso faz parte mas tomei umas fumei uns cigarros conversando com os amigos e suas namoradas / mulheres não peguei ninguem fato mas foi lega total gasto ja com estacionamento R$ 90,00 conto foram mais de 5 horas de curtição com a galera, 1 hora e meia com uma puta razoavel é 200,00 sao prazeres diferentes obvio mas que sao necessarios justamente para que se tiver alguma amiga das namoradas / amigos que estavam no local porque não conversar etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#89 Mensagem por MALEVO » 05 Out 2015, 10:56

Tem casos e casos. Pode haver muita gente que tá na putaria por opção, como muitos daqui afirmam. Eu mesmo, to super afim de terminar o namoro e ficar uns tempos solteiro, curtindo as putas e catando civis só se forem de bom nível e que façam valer a pena o que se gasta com elas em barzinho, gasolina e motel. Agora, podem me desaforar, mas tem muito nego que tá nesta vida por falta de opção. É fato, pois muitos que eu conheço quando arrumam namorada puta simplesmente desaparecem da putaria. Porque seria? Outros arrumam umas namoradas civis terríveis e desaparecem também. Ou seja, estavam saindo com puta, gastando mundos e fundos, porque não tinham namorada. Daí arrumam uma, largam tudo e vão viver outra vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#90 Mensagem por Leao_domar » 05 Out 2015, 14:33

Exatamente Malevo cada caso é um caso e o meio termo sempre é importante.... detalhe é o cara que namora a puta desaparece ai depois ele volta para a putaria e a mina que provavelmente nao deixou de trampar como puta ( tudo bem que existe puta de carater que pode se apaixonar e mudar de vida so que é 1 em 1 milhão ) ai o cara fala que a mina era interesseira meio obvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2371 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”